É possível para colar papel de parede para o papel de parede: 5 recomendações e dicas

É possível para colar papel de parede para o papel de parede: 5 recomendações e dicas

12 October 2017



Wallpaper cola no papel de parede - não é uma boa idéia, mas às vezes é obrigatóriaWallpaper cola no papel de parede - não é uma boa ideia, mas às vezes não oboytisKazhdy nenhum homem na minha vida, mais cedo ou mais tarde enfrenta os reparos. Wallpaper - uma das formas mais populares de design de parede. Em busca de economia de tempo, dinheiro e esforço muitas pessoas querem saber se é possível pendurar papel de parede no papel de parede. Claro, com um forte desejo pokleit nova camada de papel de parede sem remover o antigo, você pode, mas é necessário observar uma série de dicas e instruções.


Fazer papel de parede colados - dicas e truques

Primeiro, você deve entender se essa idéia vai levar a um resultado positivo. A condição principal é ter sucesso superfície de parede lisa e sólido colagem.

Para entender se o novo papel de parede pegajoso disponíveis sobre a camada de idade, você primeiro precisa ter certeza de que na parede com o mesmo revestimento não existem defeitos.

Cole o novo papel de parede em cima da idade só pode ser o caso quando a parede inicialmente planaCole o novo papel de parede em cima da idade só pode ser o caso quando a parede inicialmente plana

O cumprimento destas regras vai ajudar a evitar a descamação da parede revestimento apenas ligado nas paredes:

  1. No antigo papel de parede não deve ser encontrou falhas significativas e peeling na parede, lona deve segurar rápido, ou depois de algum tempo um novo papel de parede foram descascados fora juntamente com o mesmo.
  2. A parede tem de ser plana - sem rachaduras e recessos (caso contrário é necessário para alinhar a sua colagem).
  3. Antigo papel de parede não deve ser muito grossa, porque esta pode ser a causa de peeling-los longe da parede com uma camada de papel de parede novo.
  4. Não recomendado para aplicação em cima do papel de parede ou de vinil não-tecido - eles não absorvem o adesivo, para que eles também podem sair.
  5. Não é recomendado cola papel de parede para o velho, ter um alívio, porque a menor área de ligação, o pior que vai realizar um novo papel de parede.

A cola deverá ser de alta qualidade, diluiu-se de acordo com as instruções da embalagem.


Como cola de papel de parede no papel de parede

Wallpaper cola devem estar de acordo com as regras de manutenção de forma adequada. Se a camada de papel de parede velho é colada frágil, é necessário colar esses lugares com cola especial.

Novos papéis de parede têm de ser mais escuro e mais denso velhoNovos papéis de parede têm de ser mais escuro e mais denso velho

O sucesso do papel de parede no papel de parede velho depende da estrutura e a cor do material antigo e novo:



  • Novos papéis de parede tem que ser mais escura;
  • É necessário escolher um papel de parede que é mais denso de idade;
  • Não é necessário colar o papel de parede de luz monocromática velha com padrão variegada, porque os padrões vão brilhar;
  • É necessário excluir a presença do efeito de coloração do antigo papel de parede para evitar a infiltração de tinta em cima de novos. Você pode fazer isso por meio de colagem um pequeno pedaço de papel de parede ou jornal.

Uma das regras básicas de colagem é competente e uso cuidadoso de cola. Se você colocá-lo muito, então uma camada do antigo papel de parede pode ficar molhado e afastar-se da parede, juntamente com o novo.

Instruções passo a passo

Se estiverem reunidas todas as condições, então você pode seguramente iniciar imediatamente o processo de colagem:

  1. A primeira fase - a escorva velho revestimento com cola, que posteriormente irá colagem. Você precisa preparar o adesivo líquido, para colocá-lo um rolo de pintura à superfície e deixe secar por alguns minutos.
  2. Como no curso normal de papel de parede precisa para preparar uma lona para stick. Se existe um padrão no papel de parede, as pinturas precisam ser cortadas de modo que quando figuras de colagem coincidem.
  3. Em seguida, preparar a cola, sem se desviar as instruções indicadas no rótulo, vamos colocá-la na parede ou na parte de trás do novo papel de parede. O excesso de adesivo que se projetam a partir das bordas, você deve remover imediatamente o pano.
  4. Resta agora fazer o processo de papel de parede comum, usando uma espátula de borracha para nivelamento.

Como no curso normal de papel de parede, a parte mais difícil - os cantos. Cada uma das pinturas, que são coladas em ambos os lados do ângulo, é necessário tomar um subsídio de poucos cm, estas áreas de cola papel de parede não precisa manchar.

tecnologia de colagem e ferramentas utilizadas não são muito diferentes do papel de parede técnica convencionaltecnologia de colagem e ferramentas utilizadas não são muito diferentes do papel de parede técnica convencional

Após a colagem ambos os panos deve ser feito com uma faca de corte no canto de toda a altura do papel de parede, e, em seguida, licenças não coladas removido e porções coladas da lateral interior são lubrificados com cola e a parede lisa.

Seguindo estas regras simples, você pode furar o novo papel de parede sobre a camada de idade.

Posso pendurar papel de parede nas tintas à base de água

tinta látex é também uma forma muito popular de projeto da parede, como alguns preferem apenas pintar o papel de parede. Removendo a tinta velha da parede - e não um simples. Portanto, maneiras simples amantes quiser ignorar o lado processo e wallpaper pokleit sobre a pintura à base de água, sem soltá-la.

Este título de exemplo, se a qualidade da pintura e se agarra à parede.

Verificar a qualidade da tinta, localizado na parede, é um pré-requisito para papel de parede. Para fazer isso, você pode tentar colar um pedaço de papel de parede ou jornal. Se você vai realizar boa, então você pode começar o processo de papel de parede.


Se o velho tinta látex é firmemente na parede e removê-lo bastante problemática, permitiu Wallpapering sobre a pinturaSe o velho tinta látex é firmemente na parede e removê-lo bastante problemática, permitiu Wallpapering sobre a pintura

Antes de iniciar o trabalho principal deve ser realizado vários procedimentos:

  • Antes de aplicar o papel de parede a ser revestida parede revestida com tinta, uma solução que consiste de um iniciador e um adesivo (diluída na proporção de 1: 1);
  • Se você deseja aplicar uma parede líquido, a parede coberta com tinta látex devem ser preparadas em múltiplas camadas (se a tinta durar mais de dois anos, então é melhor para remover todos os mesmos);
  • Antes de montar o papel de parede pesado e denso deve ser aplicado ao papel de forro, evitando juntas de sobreposição e papel de parede papel (você pode usar o papel antiquado);
  • cola papel de parede recomendado apenas no dia seguinte após a aplicação da solução do solo.

Depois prokroete wallpapered paredes, para não rasgar off-los, a fim de remover as bolhas - você pode usar um rolo especial para isso.

É possível cola não-tecidos wallpaper Wallpaper

A composição do tecido não tecido de parede são compactadas e as fibras de papel, que distingue este tipo de alta resistência do papel de parede. Colá-los em diferentes tipos de superfícies - aglomerado, gesso, etc.


Mas aqui, este tipo de papel de parede colar sobre o velho não é recomendado por duas razões:

  1. Não-tecido papel de parede é bastante pesado, mas, como dissemos anteriormente, é susceptível de conduzir a um atraso de antigos e novos papel de parede a parede;
  2. É possível que depois de algum tempo no velho papel de parede irá aparecer bolhas que perturbam a estética da sala.

Por estas razões, pegajosa papel de parede não-tecido na antiga não é a melhor ideia. Claro, se você não vai perder tempo precioso em se livrar do velho papel de parede, e para trazer as paredes em ordem, você recebe muito mais rápido, mas o resultado é pouco provável que seja de alta qualidade.

Não-tecido papel de parede é bastante espesso e pesado, então colá-los em cima do velho não é recomendadoNão-tecido papel de parede é bastante espesso e pesado, então colá-los em cima do velho não é recomendado

A melhor opção é para papel de parede não-tecido remoção de todo o revestimento antigo e aplicar sobre uma superfície seca e plana.

A resposta à questão de saber se é possível pendurar papel de parede no papel de parede, dependendo de vários fatores. Em primeiro lugar, o tipo de papel de parede tem um valor de como queremos colar por cima do muro. Em segundo lugar, nem todos os tipos de papel de parede, que pode colar o novo. A escolha da cor e estrutura do novo papel de parede, que será colada sobre os antigos, também será limitado.

Tão fácil de remover antigo papel de parede (vídeo)

Assim, o novo sobre o velho colar papel de parede, você pode, mas evite o resultado infeliz, a camada de idade é melhor para remover. Se ainda assim você tiver decidido sobre papel de parede sem se livrar da camada de idade, lembre-se das regras que devem ser seguidas a fim de fazer tudo corretamente e sem consequências negativas. 

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

54 − 51 =

map