É possível corrigir o drywall para barras de madeira: 7 segredos de uma boa pega

É possível corrigir o drywall para barras de madeira: 7 segredos de uma boa pega

12 October 2017



Embainhar placas de gesso cartonado podem modo compostos sem moldura ou com a estrutura de suporteEmbainhar as paredes de gesso pode maneira composto sem moldura ou com referência karkasaSegodnya quaisquer idéias do projeto pode ser implementado por um material tão simples e popular, tais como placas de gesso. Ele é agora utilizada em toda parte: com a ajuda de suas paredes interiores eretas, aparar encostas janela, embainhar as paredes dentro e fora, o caimento do teto, também é decoração popular da sala. Existem várias maneiras de gesso revestimento: composto sem moldura e o uso da estrutura de suporte. O mais vulgarmente aplicado em superfícies de madeira do segundo método, tal como a árvore seleccionado o material da carcaça.


Como embainhar as paredes de gesso em uma casa de madeira com as mãos

Para placa de gesso painéis não trouxe problemas e agradável aos olhos por um longo tempo, antes de iniciar o trabalho deve levar em conta uma série de pontos muito importantes.

Características armação de madeira:

  1. Primeiro de tudo, você precisa saber que, se você decidir realizar a instalação do drywall em um esqueleto de barras de madeira, você precisa prestar atenção às características das instalações em que o trabalho será realizado. Lembre-se que a umidade afeta negativamente o esqueleto, feito de ripas de madeira.
  2. inspecione cuidadosamente as vigas antes de comprar: eles devem estar livres de rachaduras, chips e outros danos.
  3. A árvore da qual os trilhos e ferroviário, devem respeitar as normas de segurança contra incêndio.
  4. Antes do trabalho é necessário impregnar a composição anti-séptica de madeira: ele irá aumentar sua vida útil. Pode ser qualquer coisa, mas geralmente é recomendado o uso de fluoreto de sódio.

Antes de embainhar as paredes de placas de gesso numa casa de madeira, saturar as paredes com a composição anti-sépticaAntes de embainhar as paredes de placas de gesso numa casa de madeira, saturar as paredes com a composição anti-séptica

A árvore - um material ambientalmente amigável com a qual trabalhar.

Montagem de gesso em ripas de madeira: as soluções pros

Apesar do fato de que muitos construtores preferem o metal como base para construções drywall, a árvore também tem suas vantagens óbvias, que são feitos de uma armação de madeira homólogos digno concorrente de metal!


As vantagens de uma estrutura de madeira em frente do metal:

  • disponibilidade de material e de baixo custo.
  • A alta velocidade de construção.
  • Ambientalmente amigável.
  • Fácil de operar.

Monte gesso possível em ripas de madeira - é fácil e acessívelMonte gesso possível em ripas de madeira - é fácil e acessível

Antes de começar a trabalhar com ripas de madeira vai precisar sair alguns dias dentro de casa, onde a instalação de aclimatação será realizada.

Decorar as paredes de uma casa de madeira com placas de gesso: Introdução

Em qualquer negócio de construção não pode fazer sem ferramentas especiais. Para o trabalho fluiu sem problemas Antecipada tudo que você precisa. O que é necessário para lidar com placas de gesso, estão listados abaixo.



instrumentos:

  1. Broca ou chave de fendas;
  2. Hacksaw ou quebra-cabeças;
  3. roleta;
  4. Marcador ou lápis indelével.

Antes de começar a decorar as paredes, é necessário preparar os materiais e ferramentas necessáriasAntes de começar a decorar as paredes, é necessário preparar os materiais e ferramentas necessárias

materiais:

  • ripas e barras de madeira;
  • Auto-roscantes de parafusos, parafusos de madeira;
  • cantos de metal.

Qualquer trabalho de acabamento de partida, principalmente com a limpeza das superfícies.

A primeira coisa que você deseja remover as paredes do revestimento antigo, os restos de isolamento térmico e isolamento acústico - em suma, todos os itens que podem interferir com o processo de trabalho.

Antes de utilizar as paredes deve ser coberto com um iniciador especial para prevenir o aparecimento de bolores e mofo.

Como embainhar a casa de madeira da placa de gesso interior: fazer moldura

Quando as paredes estão prontas para uso, você pode prosseguir diretamente para a instalação da estrutura de vigas de madeira.

Lembrar que o trilho tem de ser pré-processados ​​anti-séptico que evitar a decomposição e a degradação do material.

Algumas dicas antes do trabalho:


  1. A distância entre as barras devem ser de 40-60 cm.
  2. A largura das próprias tiras para ser da ordem de 3-5 cm, mas deve-se ter em mente que as juntas entre as folhas de gesso cartonado de um espessura não deve ser inferior a 8 cm.
  3. Montagem rails melhor para fazer diretamente para a parede de madeira e um ao outro. Para este fim, os parafusos são ideais.

Embainhar a casa de madeira de dentro, você pode usar a estrutura de vigas de madeiraEmbainhar a casa de madeira de dentro, você pode usar a estrutura de vigas de madeira

conjunto da estrutura em si deve começar por assegurar vigas contínuas ao longo das paredes e teto. Depois disso possível começar carris que estão dispostas na vertical de montagem. Ainda mais a ancoragem entre as barras verticais ripas horizontais adicionais de ligação em ponte curto. Entre uma parte da carcaça pode prender cantos de construção e revestimento, que vai dar-lhe adicionado estabilidade.

Ao realizar trilhos verticais e horizontais é necessário estabelecer estritamente em nível!

Depois disso, se necessário você precisará alinhar o quadro em relação a uma parede de madeira. Isto é feito como se segue: nos locais certos é fechado barras da espessura desejada. Após a conclusão da instalação do quadro, você pode começar a anexar folhas de drywall para obter os trilhos e vigas.

As paredes são feitas de placas de gesso em uma casa de madeira: material de preparação

Antes de começar a montar folhas de drywall em um esqueleto, eles precisam ser cortadas. Ao cortar drywall, seja cuidadoso e preciso, usar ferramentas de qualidade que irá garantir a sua segurança.


Para folhas de drywall terá corte:

  • Longo ancinho ou nível de comprimento;
  • Lápis ou marcador;
  • Uma faca afiada;
  • Roleta.

O primeiro passo é medido o comprimento desejado e a largura da placa de gesso. Em seguida, uma faca corta através da primeira camada de papel e uma folha de base de emplastro nadlamyvayutsya de linhas de fenda. Em seguida, penetrar a folha de papel, por outro lado, dobrando-o em um ângulo 90®, e extremidades irregulares zashlifovyvayut lixa ou um arquivo.

Antes de fixar as chapas de gesso para ser cortadoAntes de fixar as chapas de gesso para ser cortado

Nos cálculos das dimensões da folha deve levar em conta que você vai colocá-los com um deslocamento.

Antes da instalação, você pode ser confrontado com uma questão como recortes. Eles podem estar na borda e no meio da folha. Se o entalhe está situado na borda, uma serra ou de serra de vaivém tem de penetrar as duas linhas paralelas no sentido oposto a partir da borda de uma folha de gesso e fratura. Para fazer o corte no meio da folha, que é necessário para serrar as três linhas e fratura.

Como alinhar a parede com placas de gesso em uma casa de madeira: instalação de placas de gesso para o quadro

Depois de preparar o gesso pode prosseguir directamente para a sua fixação à armação engradada. Para fazer isso, chegamos a colocar uma folha de trilhos e prenda-os com os parafusos. Uma extremidade do papel deverá ser posicionado tão perto quanto possível da parede. parafusos bits devem estar abaixo do nível da folha.

pontos importantes:

  • Os parafusos e os parafusos para madeira deve ser: eles são mais bem fixo na madeira.
  • As bordas das folhas de drywall deve estar no meio dos suportes.
  • Se necessário, utilizar um perfil intermédio.

Alinhe a parede em uma casa de madeira, você pode usar a estrutura para que será anexado às folhas de drywallAlinhe a parede em uma casa de madeira, você pode usar a estrutura para que será anexado às folhas de drywall

Ao implementar o alinhamento das paredes seguir distância entre os parafusos: ele não deve exceder 25-30 cm.

Processamento de divisórias ou gesso em uma casa de madeira

Depois de concluída a instalação, a ligação entre as placas de estuque e os orifícios dos parafusos deve ser tratada com chapéus.

Para fazer isso, precisamos:

  • espátula;
  • massa de vidraceiro especial;
  • fita ou malha reforçada;
  • furadeira elétrica com pá para mistura de enchimento.

Para processar as paredes ou divisórias na casa terá massa de vidraceiro, fita reforçada, furadeira elétrica e uma colher de pedreiroPara processar as paredes ou divisórias na casa terá massa de vidraceiro, fita reforçada, furadeira elétrica e uma colher de pedreiro

Precisamos começar com a preparação de mistura de massa de vidraceiro. Recomendamos o uso de uma massa especial para selar costuras. Também pegar uma espátula, apropriado para a operação. Deve ser com uma lâmina flexível e confortável alça.

Para evitar rachaduras nas costuras do trabalho deve ser realizado após o estabelecimento de uma temperatura ambiente constante e umidade.

A mistura acabada com uma espátula de colocar em costuras de gesso, como se empurrando-o entre eles, em seguida cortar um pedaço do tamanho desejado da fita e cola-lo para o conjunto tratado. Da mesma forma tratar as costuras restantes e articulações. Para preencher o buraco na drywall parafusos da necessidade de aplicar massa ficar no lugar, alisando-a em diferentes direções. Após a realização de todos os processos necessários, você pode pelo preparará aparadas com parede de gesso para o prosseguimento dos trabalhos. As opções de acabamento pode ser em massa, tudo depende de seus desejos, fantasias e oportunidades.

Como embainhar as paredes de gesso com as mãos (vídeo)

A prática mostra que se ater a certas regras e tecnologias em gesso cartonado pele paredes de madeira, o trabalho não é preciso muito tempo e não será difícil. Além disso, a realização da instalação do drywall na casa de madeira serrada em uma moldura de madeira com suas mãos, você salvar essencialmente o orçamento familiar.

Decoração de interiores de casas de madeira placas de gesso (processo foto)

É possível corrigir o drywall para barras de madeira: 7 segredos de uma boa pega 1 2c7f2e47d11e54bdc697dc216142c2f3 12-05-87127871 7a8621cd79aa56640db0783c61138290 000077 188drywall 19337-537409-101 6997272 5213246

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 30 = 32

map