drywall gesso sob o papel de parede: 6 coisas mais importantes

drywall gesso sob o papel de parede: 6 coisas mais importantes

12 October 2017



Antes papering superfície drywall deve ser preparadoAntes papering a superfície do drywall é necessário gesso podgotovitRabota - é um prazer, se você cumprir rigorosamente todas as instruções. Afinal de contas, como resultado desta atividade que você começa uma superfície perfeitamente plana, o que pode fazer quase qualquer coisa. Azulejos, papel de parede, pintura, gesso decorativo e delícias semelhantes estarão disponíveis para você, se você faz o alinhamento usando o GCR folhas. No entanto, gesso sob o papel de parede deve ser ainda processado para finalmente preparar a superfície para o contacto com a pasta de papel de parede.


Preciso putty gesso antes de colar papel de parede, e por quê

paredes rebocadas antes de colar papel de parede - é um passo normal para qualquer um que já tenha feito um reparo em casa suas próprias mãos. No entanto, se você tiver instalado o drywall, a questão de saber se a manter o gesso antes de colar necessidade cortina.

Uma parede de gesso shpaklyuyut papering superfície frontalUma parede de gesso shpaklyuyut papering superfície frontal

A resposta a esta questão é bastante clara: massa GCR deve! E há várias razões:

  1. Lugares onde os parafusos aparafusados ​​em superfície de parede de alvenaria, têm um alívio desagradável, que necessitam de ser alinhados.
  2. folhas conjuntas drywall designados requerem processamento especial, que não pode ser realizado sem um material de massa de vidraceiro.
  3. Se você decidir pokleit papel de parede no GL sem massa, você encontrar um problema no futuro, quando você quer re-stick papel de parede. Afinal, para arrancar a guarnição com folha neoshpaklevannogo de drywall vai ser extremamente difícil.

Para processar papel de parede foi confortável, e o resultado - qualidade, certifique-se de proshpaklyuyte GCRs antes de trabalhar com material de papel de parede. Este passo é muito importante e ele precisa para executar corretamente.

É possível colar o papel de parede em massa de drywall sem usar GFC resistente à água

Se você se depara com uma situação onde você estiver usando o drywall, que tem proteção contra umidade, em seguida, descobrir o problema com a necessidade de massa também faz sentido.


Negligência de enchimento pode afectar negativamente a qualidade do papel de paredeNegligência de enchimento pode afectar negativamente a qualidade do papel de parede

De facto, a massa de vidraceiro gesso resistente à humidade precisar de mais motivos:

  • Não só as irregularidades, mas também inscrições na superfície da FCL pode ser visível através do papel de parede, se pokleit última em drywall, que não foi posto massa de vidraceiro.
  • Se o papel de parede é muito fina, na superfície das neoshpaklevannaya de gesso resistente humidade com bastante uma coloração esverdeada brilhante pode ocorrer, alterando-se as cores feio papel de parede.
  • Além disso, a razão é a preocupação para reparos futuros quando você decidir para colar papel de parede. Removendo papel de parede do GCR pode resultar em não apenas um substituto barato para o forro, mas também toda a parede falsa.

Se por algum motivo você decidiu evitar massa drywall resistente à umidade, é melhor para adicionar um vodoemulsionku luz no primer. Então, você será capaz de evitar, pelo menos, uma superfície esverdeada das paredes.

O drywall ferrado sob o papel de parede para melhores resultados

Trabalhando com drywall e papel de parede não pode ser bem sucedido sem primário superfície para colar. Primer prolonga a vida da parede falsa e protege contra muitos fatores externos. Além disso, a superfície com primário do gesso cai significativamente melhor.



primer acrílico em grande demanda devido à sua versatilidadeprimer acrílico em grande demanda devido à sua versatilidade

Que tipos de iniciadores são:

  1. Acrílico. Além disso, este tipo de primer é chamado universal, porque ele é adequado para todas as superfícies.
  2. Fenol. Este iniciador é apropriado apenas para o metal e a madeira.
  3. Alquídicas. Apenas madeira.
  4. Perhlorvinil. Este tipo de primer é adequado para qualquer material, mas distingue é que tal primário adequado só para o trabalho ao ar livre.
  5. Griftalevaya. Muito poderoso primer para uso exterior.
  6. Poliestireno. material tóxico e forte para uso exterior.

Para GCR primer acrílico perfeito.

Como massa drywall sob o papel de parede: apresenta massa GCR

Gesso é tão popular também porque o casaco, em geral, não é preciso muito esforço, quer, nem muito tempo. O fato de que o FCL - é o material forrado. A principal razão para enchimento - é a incorporação de irregularidades que inevitavelmente surgem como consequência da instalação.

Putty gesso é bastante simples, como este material de construção é inicialmente planaPutty gesso é bastante simples, como este material de construção é inicialmente plana

Características GCR são os seguintes:

  1. uniformidade perfeita;
  2. Obrigação de trabalhar com costuras na junção de chapas de gesso;
  3. Instalação com parafusos auto-perfurantes.

Características uma parede de gesso como o material, bem como algumas especificidades de trabalhar com ele cria uma necessidade para puttying superfícies antes de forro ainda mais as paredes ou no tecto.

O drywall massa sob o papel de parede: a escolha de materiais e tecnologia

O mais importante na preparação do papel de parede sob o GCR é a incorporação de pequenas irregularidades sobre a instalação, bem como o estudo das articulações na folha. Este trabalho é realizado completamente e sério, porque afeta a uniformidade de cobertura de futuro. O resto do revestimento é levada a cabo com uma fina camada "depressa."

Escolhendo a tecnologia gesso putty depende se a superfície é planaEscolhendo a tecnologia gesso putty depende se a superfície é plana


Há 2 tecnologia, que é realizada puttying GCR:

  • Surface. Esta técnica envolve o revestimento de uma folha de gesso com uma mistura de massa de vidraceiro seco, iniciador e água. Esta composição deve ser líquido, como o kefir. Com esta mistura por rolo rapidamente e com precisão aplicado à parede. Assim, placa de gesso torna-se pronto para o papel de parede.
  • Minuciosa. técnica exaustiva é raramente utilizado quando se trabalha com uma folha de parede de alvenaria. Espátula é normalmente usado apenas para a reparação de irregularidades. No entanto, às vezes coat completa é aplicado a qualquer GCR abuso tecnologia de montagem, resultando em uma superfície irregular. Além disso, algumas pessoas shpaklyuyut método completo GCR se tivesse medo que a cor de drywall ser passada papel de parede. No entanto, o primeiro método é geralmente suficiente para proteger totalmente o papel de parede da prestação em folhas de cor de drywall.

cimentação exaustiva realizada principalmente para as secções deformadas de gesso.

Como gesso drywall sob o papel de parede e se é necessário fazê-lo

Se você entender os termos, o gesso - é o processo de alinhamento da parede ou no teto por meio de soluções especiais que removem mossas na superfície devido à composição densa. Esse trabalho é levado a cabo com superfícies de base. tectos levantadas e as paredes da FCL exigem menos trabalho intensivo. Portanto, a resposta à questão de saber se a necessidade inequívoca de gesso GCR: não é necessário.

Produção de gesso drywall antes de papel de parede não é necessáriaProdução de gesso drywall antes de papel de parede não é necessária

O que deve ser feito com gesso, a superfície é lisa, sem gesso:


  1. folhas de iniciadores a partir de fungos e de humidade.
  2. Calafetagem misturas massa de vidraceiro.
  3. Spackling composto coloca o GCR e a armação, e outras irregularidades.
  4. Calafetagem toda a superfície da folha de gesso.
  5. Acabamentos para lavar as paredes sob a papel de parede.

Trabalhando com GCR passa sem gesso, porque a superfície da placa de gesso e assim perfeitamente lisa.

massa de vidraceiro Drywall para a pintura e papel de parede - massa GCR próprias mãos (vídeo)

Preencher as folhas GCR não é muito difícil. Por isso, eles estão relacionados a esta ação com grande responsabilidade e seriedade. Se você quer trabalhar na instalação de folhas GCR não em vão, ea superfície do quarto parecia realmente bom, tão corajosamente e com precisão paredes shpaklyuem, observando atentamente todas as regras deste caso.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

94 − = 84

map