divisórias em gesso conveniente, com porta: a fase 4 projeto

divisórias em gesso conveniente, com porta: a fase 4 projeto

12 October 2017



Para usar divisórias em gesso dividir a sala em duas partes, você deve instalar a folha da porta inteiraPara usar divisórias em gesso dividir a sala em duas partes, você deve instalar todo o polotnoEsli porta com divisórias em gesso fez nenhuma área de zoneamento e dividindo-a em duas partes, você precisará instalar a folha da porta. Desta forma, decorar o quarto em apartamentos em plano aberto ou casas particulares. Vale a pena notar que com esta remodelação não será necessário obter permissão do IPV, vizinhos consentimento, aprovado pelo projeto Housing Authority. Além disso, ele não é necessário para o reboco de parede e alinhá-los. tecido de gesso lisa e plana, permitindo que você faça parede perfeita, sem o menor defeito. Muitas vezes, essas partições permitem lugar separado para relaxar da área de trabalho, e vice-versa.


divisórias em gesso com as suas próprias mãos com uma porta

A partição do GCR com ou sem porta ela deve começar com uma fase preparatória.

Sua essência é:

  • A formação do projecto, de acordo com a qual o desempenho de trabalho vai ser levada a cabo;
  • A determinação da localização do espaço de construção;
  • Preparando um espaço de trabalho;
  • fornecimento de material.

é necessário marcação de estrada para preparar ferramentas: lápis, corda e fio de prumoé necessário marcação de estrada para preparar ferramentas: lápis, corda e fio de prumo

Estrada marcação no chão e paredes podem utilizar uma string regular, um lápis e um fio de prumo. No piso serão colocados perfis de guia, que são as paredes de fundação.

Vale a pena lembrar que a instalação prevista da porta e deve ser encaminhado para o perfil pretendido da abertura da porta. opção de alojamento no batente da porta pode ser diferente, por exemplo, no centro do design, ou a borda de uma parede ou uma janela. Neste, não há limite. Abertura no projeto para a porta não deve ser várias mm mais longos do que a caixa. Ele é necessário para realizar a instalação competente.


Como fazer uma partição do drywall para a porta

Feito por partição mão das folhas de drywall e na carcaça metálica é realista, mas às vezes há dificuldades na montagem da porta. Se a abordagem para o lado direito de reparação, é possível eliminar tais momentos.

Cremalheira perfil de montagem para a partição com a abertura deve começar não a partir da moldura da porta, e tentar garantir a sua contiguidade a toda a área de construçãoCremalheira perfil de montagem para a partição com a abertura deve começar não a partir da moldura da porta, e tentar garantir a sua contiguidade a toda a área de construção

Você precisa:



  • Instalando o perfil da cremalheira com uma nervura de reforço;
  • Formação da partição de modo que era o mais durável;
  • Selecionando apenas materiais de qualidade.

Na preparação que você precisa:

  • Reservados ao número necessário de placas de gesso;
  • Comprar perfil de metal, com cuidado com uma margem;
  • Para comprar revestimento perfis de alumínio.

Parede divisória com a abertura da porta é necessária, como mencionado anteriormente, inclui um perfil de cremalheira, em que o mesmo deve ser localizado, não só no aro da porta, mas também toda a área da estrutura. Perfil assim definir de uma maneira convencional por meio de parafusos, e é reforçada por uma haste de 80 mm de largura. Por cima do conjunto de porta requer uma ponte especial que vai servir como a base superior da moldura da porta. Você também pode instalar um perfil do feixe reforçada, além de rigidez, é uma forma vertical. Assim, a estrutura irá ser formada na forma da letra U, que faz com que a estrutura da porta constante, forte e durável.

A porta na parede de gesso cartonado

A instalação do marco da porta na partição da placa de gesso e a estrutura metálica é feita de forma gradual.

A instalação da moldura da porta em uma partição podem ser realizadas pessoalmente por razões de economia, mas é melhor, se a implementação da tarefa serão contratados profissionaisA instalação da moldura da porta em uma partição podem ser realizadas pessoalmente por razões de economia, mas é melhor, se a implementação da tarefa serão contratados profissionais

fases:

  1. É a caixa para a porta. Actualmente, a escolha do material é enorme, como você pode escolher a teia de plástico, de madeira natural ou imitação.
  2. Entre a armação e a abertura tem de ser um espaço de alguns milímetros.
  3. No momento da instalação do produto no caixilho da porta não deverá ser humidificado, uma vez que após a instalação pode rachar de secura, inchar ou vice-versa, dependendo da qualidade do material.
  4. A caixa é montada e montada nas alças de imersão mesmo momento realizadas.
  5. O processo requer o máximo de precisão e rigor, e, portanto, se não há ferramentas nem a experiência necessárias, é melhor confiá-lo a um profissional.
  6. Uma vez que a porta está instalado, o alinhamento requerida através cunhas pré-dispostas.
  7. Em seguida montar a porta realizada. Retirá-lo as âncoras, que são firmemente fixados aos perfis moldura da porta e vai seguramente corrigi-lo na abertura.
  8. Anteriormente aberturas deixadas entre o perfil e a caixa de porta é preenchido com uma construção especial com espuma. Vale a pena lembrar que este material tende a se expandir quando secos e, portanto, não precisa exagerar com o aplicativo. As consequências podem ser muito não é o mais agradável, e corre o risco de deformar a moldura da porta, que não só exigem uma repetição das obras, mas também a possibilidade de comprar uma nova porta. É possível eliminar, se você instalar um espaçador na caixa antes de encher a abertura com espuma.
  9. Enquanto espuma seca, preparado pela própria porta. Nomeadamente, definir voltas, de bloqueio e manusear. Montagem encaixes efectuados pela chave de fenda e parafusos para madeira. Loops são instalados com um espaço a partir da borda do laço porta 20 cm. Nível sobre a porta deve corresponder ao nível sobre a moldura da porta.
  10. Porta definir apenas alguns dias depois de a espuma endurece na moldura da porta, e você pode ter certeza que a estrutura é montada de forma segura e sem erros.
  11. nível edifício especial pode ser usado para refinar o projeto da uniformidade do local.
  12. Se há uma borda saliente da espuma, que são cortadas faca escritório.

Assim que a porta está instalado, verificado o nível ea força necessária para realizar a abertura e guarnições de acabamento são utilizados para esta finalidade. Eles são vendidos completa com porta e ligado às vigas de menor tamanho e comprimento inferior a 20 mm.

partição de gesso funcional com portas coupe

Se você deseja instalar divisórias em gesso com portas de correr, então não se desespere mais rapidamente possível o contato das empresas especiais.


divisórias em gesso funcionais com portas deslizantes permitem separar o espaço somente quando necessário, economizando espaço e luz no quartodivisórias em gesso funcionais com portas deslizantes permitem separar o espaço somente quando necessário, economizando espaço e luz no quarto

estruturas de recursos como porta-coupe, e drywall é que:

  • portas de correr não exigem espaço extra;
  • A instalação do sistema de deslizamento é semelhante à estrutura comum balanço;
  • É possível ocultar as portas de correr em divisórias em gesso.

Claro, o coupe porta - uma folha que é aberta e fechada por meio de guias especiais.

Há duas formas de fixação de um tal construção:


  1. Com guias bilaterais.
  2. Com guia de unilateral.

No primeiro caso, requer a instalação de não só a parte superior da guia, mas também menor, mas envolve a instalação da porca, o que pode causar hesitação permanente e desconforto respectivamente. A segunda opção é a mais ideal. Os rolos irão mover-se através do chão, e a guia superior, o aperto da estrutura aparafusado, feita como descrito acima. Mascarando portas dentro do drywall - é uma ótima idéia para preservar a integridade do interior de cada parte da sala.

Como fazer uma partição do drywall com uma porta (vídeo)

Como você pode ver, nada complicado neste trabalho. Você só precisa ter cuidado e preciso.

partições de design feitas de gesso com uma porta (foto interior)

5a0d846ea036633a78eb220d6a761ce2 130 1/3 17 566402017 18141 1473257699modern-japanese-style-deslizante de vidro porta-substituição-54c4f79deeabf 2276047688 arki-9-5 Dver-Astor-Mobili-Atlântico-00020394jpeg-00311406

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 60 = 61

map