Dicas dos profissionais: como instalar escadas de madeira com as mãos

Dicas dos profissionais: como instalar escadas de madeira com as mãos

12 October 2017



escada de madeira é possível construir com as próprias mãos, aderindo a certas regrasescada de madeira é possível construir com as próprias mãos, aderindo a certos pravilV um prédio de apartamentos e a escada sótão é um atributo necessário da arquitetura para instalações de comunicações, localizados nos pisos adjacentes. Também é útil em moradias de dois andares e chalés. Ele precisa fornecer a conveniência e segurança, bem ele se encaixa no interior da casa. Se você deixar de cumprir com os regulamentos necessários ou cálculos matemáticos negligência, a escadaria será construída torto, e precisará gastar uma grande soma de dinheiro para mudar tudo. Deve ser guiado pelas normas de construção necessários.


Montagem de escadas de madeira em sua casa

escadas modulares não exigem que você custos enormes. Você só precisa recolher o produto das peças acabadas, realizando todo o provedor de instruções necessárias. Há kits que garantem a produção de parafuso ou escada. Em anexo é um conjunto completo de elementos de fixação e as estruturas necessárias. Se você é um novato ou construtor pela primeira vez construir uma escada de madeira, então ninguém irá aconselhá-lo a fazer uma opção de parafuso.

Com espaço limitado em um apartamento é melhor confiar o assunto ao construtores profissionais. Instaladores você faz tudo em normas estaduais e códigos de construção.

A opção mais simples é a construção de uma escadaA opção mais simples é a construção de uma escada

Ou você pode escolher um olhar suave. Instalando um veículos suaves no segundo andar vai exigir um monte de espaço. Mas cima e para baixo conveniente. Para um pequeno espaço em sua casa para fazer a escada meia ritmo. A largura das escadas deve ser pelo menos 1 metro, de modo que você pode levar para casa um mobiliário grande e equipamentos de grande porte.

A maioria não reparar mesmo as escadas mais simples além do poder do noviço. No entanto, se você já tiver feito uma ou mais escadas de acordo com as instruções acima, você pode tentar uma tarefa mais difícil: a criação de uma escada em espiral com as mãos.


Instalação: escadas de madeira com suas mãos

Primeiro de tudo, você precisa para projetar as escadas. Os erros na fase de planeamento e de materiais de preparação são a causa da falha em fases subsequentes. Nós oferecemos para fazer as escadas, com elevação de construção manteve-se estável. Este é o melhor feito usando uma escada longarinas.

Antes de escada a construção deve ser projetadoAntes de escada a construção deve ser projetado

Deve ter as dimensões corretas desses elementos:



  • escada:
  • O ângulo de inclinação;
  • A largura do tubo ascendente.

Determinar a altura da escada, esta placa é colocada horizontalmente como o início da construção. Ajustar a bordo, medir a altura da escada. Esse nível não está pairando no ar, é necessário para garantir a fita à placa. Uma concretização adequada é, se o ângulo de inclinação não é mais do que 37 graus. A inclinação de 45 ° irão ser inconveniente para a descida. E se o ângulo de inclinação é inferior a 30 °, em seguida, as escadas será perigoso andar. A largura das medidas tomadas pelo comprimento médio do pé humano. A altura é escolhido a partir da etapa de cálculo de altura simples. Riser pode ser feita de qualquer árvores coníferas.

fabricação manuscrita e instalação de escadas de madeira

Para produzir longarinas tomar pinho placa de 40 mm de largura. Longarinas - a principal parte da escada, que ao caminhar contas para uma grande parte da carga total. Desenhar a curva projetada de acordo com os passos. Depois disso, as marcações aplicadas às placas e pinos eléctricos são cortadas de serra de vaivém. Todos os itens devem ser simétricos.

Cuidados devem ser tomados para garantir que todos os elementos da escada são simétricasCuidados devem ser tomados para garantir que todos os elementos da escada são simétricas

Portanto, fazendo uma kosour, você usá-lo como padrões para a produção de outros. Quanto maiores forem as estruturas de suporte de carga, o melhor. Portanto, é desejável ter quatro kosoura.

Quando você cortá-los todos, foi tratado por um avião, você tem que anexar as longarinas.

Se necessário, faça o desmantelamento do que poderia ser um obstáculo para a montagem na parede ou no chão. Na parte inferior da escada será localizado bar. É levar vários recessos para as longarinas, ou kosour Cortar os cantos para a montagem. No teto também é longarinas necessárias de forma segura. kosour origem ligada directamente à parede. As barras de apoio no chão e no teto deve ser devidamente protegidas. Quanto mais forte, melhor. Longarinas deve ser disposto paralelamente uns aos outros. Depois, você pode lidar com as escadas.

Instalação de escadas de madeira para o segundo andar

Você pode comprar estágio ready-made (ou pisar a mesma coisa) e risers no supermercado edifício. Dê uma lista de preços, selecione o produto de alta qualidade e material barato. É possível, como uma opção para se viu ou instaladores confiáveis.

passo padrão deve ter um certo padrão e diferente da largura da escada ser construída entre as duas longarinas. Isto é, a largura a ser 30 centímetros, o comprimento variando 80-120sm e a espessura de 3-4 cm.

I de alta qualidade escadas de madeira têm certas normasI de alta qualidade escadas de madeira têm certas normas


Agora você pode coletar as escadas. É necessário que os tirantes possuem boa resistência a ser protegido da humidade. Os espaços em branco deve ser ligado às longarinas com parafusos e pregos. tudo que eles precisam consertar. Você pode então anexar os pregos do piso e parafusos para que os chapéus foram nas profundezas da madeira e não falou.

Como corrigir o pós escada e balaústres

Para assegurar a resistência das construções de escada e cerca de colunas de apoio são colocados. Muitas vezes, a árvore não garante a partir de rachaduras pilar, por vezes sujeitos a deformação. Então, se você está fazendo suas próprias mãos os pólos escada, você vai precisar de duas placas retas que precisam ser colados uns aos outros. Geralmente utilizado como um produto padrão na coluna, que é feita na máquina.

A coluna da base deve ser dimensionado de modo a que a chamada quadrado foram fixadas corrimãos. Um pilar para o suporte deve ter tais normas: Dimensão altura 1000 - 13000mm, do tamanho de uma seção transversal de 70 × 120 × 70 milímetros para 120 milímetros. É desejável na loja para comprar postes e corrimãos.

A última etapa da construção de escadas de madeira é a sua pintura ou envernizamentoA última etapa da construção de escadas de madeira é a sua pintura ou envernizamento

Nas partes extremas das etapas é feito contando, que serão instalados balaústres e mensagens de apoio. Em seguida perfurado buraco. Depois disso, eles inserido passador que sobressaem cerca de 15 milímetros. Além disso, os furos balaústre são feitas. Os pilares são definidos no início e no final das escadas. Fundamentação balaústres são lubrificados com cola e empurrado para o passador. Balaústres são dispostos numa posição vertical paralelo uns com os outros. Estamos aguardando a cola secar.


Depois disso, o corrimãos. Você precisará do arquivo para baixo o ângulo de borda. balaústres trilhos manter, em seguida, é necessário apertar a parte inferior com uma rosca fina. O pólo de apoio instalado na parte inferior da última. No final de uma árvore é aplicado verniz. Podemos usar a tinta de modo a escadaria era castanho escuro.

reparação rápida de uma escada de madeira: Conclusão

Mais uma vez, assista ao vídeo com as regras de reparação. Você pode sempre confiar construtores de negócios. Irá ajudá-lo a reparar se algo desse errado. Erros não podem ser tolerados porque é errado renovado escada pode trazer lesões. Ou você pode ir a tribunal na fabricação de escadas com a ajuda dos construtores você em trauma por causa do colapso da estrutura.

Reparação de escadas de madeira, por vezes, requer uma substituição completa das etapasReparação de escadas de madeira, por vezes, requer uma substituição completa das etapas

Mesmo se você fez tudo certo, e você vai ajudar os construtores, cada coisa que exige reparação. Uma escada de madeira, bem como. A necessidade de se livrar de verniz antigo trará pouco incómodo. Mas às vezes é necessário para renovar completamente o palco. É possível eliminá-las e colocar novos. Se você decidir para reparar a escada, então você deve levar em conta fatores como o grau de desgaste e materiais possibilidades.

Chants de alumínio vêm a calhar para se livrar de passos irregulares.

perfis unsplit difíceis de usar, o que você mesmo não. perfil destacável facilita a instalação.

Instalação de escadas de madeira (vídeo)

Se os passos começaram a ranger, provavelmente mover peças de encaixe. Isto pode ser devido ao aumento da umidade no edifício. Há fenómenos como o telhado de fuga da casa e não só. Entre as duas superfícies de atrito é necessário estabelecer massa elástica com o lado de dentro da escada. Em qualquer caso, você está fazendo a si mesmo ou com a ajuda, pedir ajuda aos instaladores.

Bem sucedido você reparar!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

42 − 38 =

map