design moderno: tectos suspensos no interior

12 October 2017



Tetos falsos - opção estética, confiável e relativamente barata de terminar o espaço do teto na casaTetos falsos - estética, opção confiável e relativamente barata de terminar o espaço do teto em tetos domeNedorogie - é degola, pintura e, é claro, branquear. Mas mesmo o mais ideal para a realização dos trabalhos Orçamento não pode ser comparado com as possibilidades do sistema de suspensão. E Khrushchev e apartamentos em edifícios modernos, ambas as estruturas de suspensão residenciais e públicos usado hoje - bonito, prático e moderno.


Prós e contras de tectos falsos

Primeiro, o mais importante, o que você tem é uma superfície perfeitamente plana, lisa. E este é o requisito básico e determinar o teto. Se o reparo é feito qualitativamente, a guarnição decorativa não precisa ser breve, e o novo teto para instalar terá de quinze anos.

Finalmente, esses limites práticos e decorativos são fáceis de limpar. E eles são uma excelente isolamento acústico e de som, que é muito conveniente nas casas "paredes finas", onde cada espirro vizinho pode dizer "te abençoe."

Um detalhe importante - tectos possibilidades decorativas. Praticamente qualquer tema está se tornando uma realidade, como, por exemplo, tecto em pladur, graças às propriedades do material pode assumir qualquer forma - porque o design final depende apenas de sua imaginação.

tecto plasticidade gesso fornece uma oportunidade para se obter a forma geométrica pretendidatecto plasticidade gesso fornece uma oportunidade para se obter a forma geométrica pretendida

Um tecto falso pode ser quase qualquer padrões de foto-impressão por transferência para sua tela. E a qualidade de impressão, o brilho da cor não vai desaparecer ao longo dos anos. Hoje e cores suspenso estruturas é impressionante, e a textura e velocidade da construção de alguns deles.


Bem, menos esses sistemas é talvez apenas um objetivo. E não é que eles são prejudiciais à saúde. tectos de qualidade já não são roupas sintéticas nocivas que você veste. Não, o que acontece com o vermelho em questão, é sobre o "roubo da altura." Tal privação do quarto mais do que um par de centímetros só é possível numa sala com um tecto alto, especialmente quando se trata de estruturas de várias camadas.

Espécies e a nomeação de tectos falsos

Pendurado ou suspenso teto é agora considerado parte integrante não só de casas e apartamentos, mas também escritórios, salas comerciais, edifícios de escritórios e assim por diante. E, além disso função decorativa, que muitas vezes cria uma boa acústica e um microclima favorável no edifício.

Tipos de tectos modernos:



  • Placa de gesso ou de gesso;
  • cassete;
  • vidro;
  • SLR.

Cada um dos tipos de teto tem suas próprias características distintas.

características de design

  • tectos em pladur. Eles consistem de placas ou folhas, que é revestida com uma armação de metal. O design, especialmente se ele não é um nível, tem um tamanho considerável, porque a altura da sala deve ser grande. comunicações Mas no vazio podem ser feitos - fiação, ventilação, sistema de iluminação, que será escondido da vista.
  • tecto de caixotões. Às vezes chamado de um teto raster, às vezes - rack. E embora as cassetes e trilhos variar, o princípio do sistema é semelhante. cassete teto perfurado é mais comum no escritório, mas existem algumas opções que serão aspecto orgânico no apartamento.
  • Teto de vidro e espelho - a definição do mesmo cluster, apenas o tipo de material a outra. Em relação à operação, podemos dizer que o espelho e o vidro perto de aço galvanizado e alumínio.

Tecto são altamente resistentes à água, por isso, eles são ideais para salas com níveis elevados de humidadeTecto são altamente resistentes à água, por isso, eles são ideais para salas com níveis elevados de humidade

É importante que, no caso de auto-reparo que você comprou produtos são certificados de acordo com GOST.

Tectos modulares: Como escolher

O sistema de teto modular - uma alta tecnologia e rapidamente montado um sistema que pode esconder o teto áspero irregular, fios, ventilação, etc.

O projeto consiste em uma estrutura de suporte ao qual os elementos de teto individuais chamados módulos já corrigido. No projeto, há cabides especiais, que permitem fixar a moldura para o teto base. Desde o comprimento das suspensões pode ser diferente, é possível falar de qualquer distância entre o teto áspero e modular, definindo a altura final do teto.

As principais características do teto modular

  • isolamento térmico - ar quente no quarto é mantida, o tecto serve como uma barreira para fugas de calor;
  • insonorização - tectos pode servir como uma barreira de som;
  • capacidade reflexiva - tornar o teto mais leve do que as paredes, porque ele reflete a luz incidente;
  • resistência à umidade - diferente de resistência a todos os extremos de umidade e é importante.

tectos falsos ter um efeito de reflexão de espelho que permite expandir visualmente o quarto 2 vezestectos falsos ter um efeito de reflexão de espelho que permite expandir visualmente o quarto 2 vezes


Por tipos de tectos modulares são rack, cassete e malha. tecto cremalheira recolhidos a partir de carris especiais (tecto Bard muito popular) cassete - de placas que são colocadas nos perfis e superfícies do favo de mel é metalloreshetki através da qual será visto o espaço interior.

Tetos falsos, sem costuras ou tecido

Este projeto de tensionamento que se tornou popular, especialmente nos últimos anos. Do teto do filme uma vez que o tecido era diferente apenas o mesmo sem quaisquer costuras. Hoje, os fabricantes têm tentado, e são já teto PVC e tecido pode ser perfeita. No entanto, deve-se dizer que o comprimento máximo de tecto sem costura tecido é considerado ser de 5 m, e a película - 5,5 m.

Instalação no tecto perfeita não difere da sutura.

A decoração do teto original que não requer custos significativos materiais tornou possível pela construção suspensão de tecidoA decoração do teto original que não requer custos significativos materiais tornou possível pela construção suspensão de tecido

teto de tecido, além disso, instala rapidamente, e sem o uso de uma pistola de calor. Entre as deficiências das teias de seda pode ser chamado somente que sob a influência da grande pressão de água em caso de inundação, as teias de romper para fora do perfil de fixação.


Tectos Armstrong à prova d'água

painéis de tecto à prova de água estão disponíveis a partir de Armstrong, e durante vinte anos como os volumes de produção destes produtos têm aumentado significativamente.

Estas telhas são feitas de hidrato de silicato de cálcio, e eles são quase ideal para salas com diferença de temperatura - esta tampa, e uma varanda, e espaços não aquecidos.

As vantagens de tais tectos, é o fato de que eles são fáceis de limpar e pode ser usado dentro de casa, onde há um risco de lesão à superfície.

tectos hoje Armstrong são utilizadas:

  • Em escritórios e centros comerciais;
  • instalações residenciais;
  • escolas;
  • hospitais;
  • academias;
  • cabeleireiro;
  • piscinas;
  • instalações de produção, etc.

sistema de suspensão como sistema de suspensão como "Armstrong" - a variante mais comum de terminar o espaço do teto em escritórios e salas de vendas

Uma vez que o material de fibra mineral a partir da qual a placa tem uma densidade elevada, Armstrong resistente ao vapor de água e vapor de cloro perfeitamente limpo.

altura do teto falso e que ela afeta

Há várias razões, o que afetará a altura final do teto.

A altura depende:

  • O sistema de iluminação. Se a tensão teto, necessário, por sinal, hipotecas. Estes são anéis de plástico com um furo de um determinado diâmetro. Em qualquer caso, um tecto em suspensão é reduzido por, pelo menos, a altura do invólucro do dispositivo de iluminação, é tida em conta, e a espessura do revestimento.
  • Móveis. Ela também afeta a altura do teto, os móveis não deve ser muito alta. E se você também fazer um novo piso, este fato torna-se especialmente importante.
  • Aquecimento. A camada de isolamento, ou melhor, a sua instalação, exigem espaço. Isolamento não deve afetar a pele.

Tetos falsos afeta a aparência de qualquer sala, então você precisa de uma atitude muito cautelosa para a escolha das cores das paredes e mobiliário de designTetos falsos afeta a aparência de qualquer sala, então você precisa de uma atitude muito cautelosa para a escolha das cores das paredes e mobiliário de design

Também digno de nota é o fato de que o teto vai mudar a atmosfera na sala. Sim, ele muda um pouco, mas a temperatura ea humidade ainda um pouco swap. E se você tem uma pequena sala, o teto, e por isso não foi alta, é possível que não haverá falta de síndrome de ar.

Onde você pode usar teto

O apartamento é quase nenhum espaço onde for possível o uso do sistema de suspensão.

Julgue por si mesmo:

  • o quarto este limite máximo será um excelente isolamento acústico;
  • A sala de estar ele se tornará e ressonadores, e um elemento importante do original de iluminação interna;
  • Na cozinha e no banheiro você pode usar o rack e tectos modulares que não têm medo dos efeitos da água;
  • E mesmo na varanda boa solução irá acumular teto - e parece puro, e montado facilmente.

Particularmente digno de menção tectos em pladur com eles a possibilidade de zoneamento da sala. iluminação diferente ou o uso de múltiplos níveis, você pode destacar a área da sala de estar, sala de jantar, área de trabalho (se viver alinhado com o gabinete), etc.

tectos variedades (vídeo)

Tetos falsos é um dos símbolos de tempo, se falarmos sobre o interior. Não é a forma mais barata para projetar teto, mas não pode atribuí-la a giperzatratnym. E as oportunidades que eles oferecem espaço interior, grande - especialmente se você jogar os níveis (níveis), iluminação, cor e textura.

Tenha uma boa escolha!

Tipos de tectos falsos (Foto Interior)

1 60 25 0 ------ 25m 27 29m 50cff28fb0da65b3c59bc50d7a029cd5 50m 79m

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

38 − = 32