Design moderno de escadas: 4 critérios importantes

12 October 2017



projeto escadaria moderna e elegante não só decorar o quarto, mas poderia muito bem ser um sotaque interessante no interiorprojeto escadaria moderna e elegante não só decorar o quarto, mas poderia muito bem ser um sotaque interessante em edifícios interereVse que não pertencem aos arranha-céus, provisoriamente chamado de casas. Quase nenhuma casa de campo na Rússia não pode prescindir de uma estrutura da escada, se é a frente, chão ou sótão. Concepção de projeto das escadas na sala de estar é determinado pelo estilo geral de arquitetura e piso plano, bem como a capacidade financeira do proprietário.


Escadas decorativas: tipos de escadas

projeto de escadas para o segundo andar é essencial no espaço de design, como este elemento enfatiza a premeditação e planejamento de alfabetização, elegante típico do interior, com a direcção estilística geral do ambiente e realizar funções inerentes.

Escolhendo as escadas para o quarto, certifique-se de levar em conta tanto sua aparência e qualidadeEscolhendo as escadas para o quarto, certifique-se de levar em conta tanto sua aparência e qualidade

Tudo isso significa que a escada decorativo deve ser:

  • estética;
  • confortável;
  • Eco-friendly;
  • Seguro.

Depois de superar as escadas que levam para a casa, nós sair para o corredor, que normalmente é também localizado projeto escadaria, que leva ao segundo andar.


Corredor - a sala central da casa, que determina o sentido de toda a propriedade, assim que o projeto desta sala deve ser bem pensado, porque mesmo insignificante à primeira vista, o item pode estragar a vista e deixar no aftertaste negativa subconsciente.

Variantes do registro das escadas do salão pode ser o mais inesperado. Fazendo cortinas hoje na tendência. Grande ideia - design de metal perfurada, mas isso só vai olhar espectacular quando devidamente iluminação organizado. escada de madeira - um clássico do gênero, a solução ideal para o interior, concebido na mesma direção estilo.

Se o proprietário casa não tem confiança nas suas capacidades de design, é melhor elaborar um projeto de escadas para o segundo andar, criando um profissional que será capaz de escolher a melhor combinação do tipo de escada, seus materiais de estilo e de construção a partir do qual é feito, a uma escada encaixar harmoniosamente para o interior dentro de casa.

Além disso, é importante tomar cuidado de calcular a escada direita, porque é constantemente em vista, e eventuais deficiências na sua estrutura será evidente até mesmo para as pessoas não sabia nada sobre projetos. Qual será a escada, em grande parte depende da área de chão e altura da superfície do teto. Por exemplo, a construção maciça de mármore requer um ambiente adequado e vai ficar mal no corredor do apartamento, mas a escada íngreme do corrimão de metal das armaduras dar a oportunidade de salvar as finanças, mas esta solução não é adequado para cada interior. Além disso, para um pequeno espaço de sala de estar, cozinha, corredor ou outra sala se encaixam de forma otimizada uma escada simples feito de madeira, localizado ao longo da parede.



O projeto da escada para o segundo andar: uma foto

Concepção do projeto da escada na casa de campo faz com que seja possível realizar os projetos mais fantásticas e imaginativas de escadas internas, por exemplo Valdai a sua força e solidez pode lembrá-lo da Idade Média, e podem flutuar no ar, como algo fantástico.

interior interessante e incomum vai olhar moderno escada em espiral para o segundo andarinterior interessante e incomum vai olhar moderno escada em espiral para o segundo andar

projeto espiral, na qual há elementos de forjamento, pode ser a base do espaço interior com um teto alto.

escada em espiral feita de metal e que tem uma saída para a galeria de improviso dar similaridade sala com a fechadura.

O mais urgente é considerado uma escada em espiral, que tem ao longo dos anos desenvolveu uma reputação:

  • mágica;
  • mágica;
  • Sedutor.

A decoração e design de modelos de parafuso pode ser feita em diversos estilos e direções diferentes, do clássico ao barroco, no entanto, eles será sempre uma das características mais originais. A madeira é um material versátil para trabalhos de acabamento interior, e para desenvolver e executar o projeto de estruturas de madeira pode ser combinando perfeitamente com o interior, tanto em estilo clássico e estilo tendências modernas. Escadas de madeira combina perfeitamente com os padrões antigos, e o local pode ser utilizado para a construção, sob o sistema de prateleiras ou de armazenamento, a zona irá ser funcional e esteticamente agradável.

As idéias podem ser o mais original, você pode experimentar. escadas design interior pode ser feita em diferentes estilos e direções, de diferentes materiais, pode ter uma configuração de design fantástico, interessante reprodução de cores, mas a busca de originalidade não deve esquecer-se sobre as regras para o cálculo dos requisitos de escada e segurança.

Se as regras são ignoradas, a escada favorito pode tornar-se um obstáculo perigoso. Por exemplo, fita escadas sem grades parece muito original, mas tropeçou, você pode ferir gravemente.

O elegante design de escadas em casa

Como encontrar designers, degraus e parapeitos, para se mover entre os andares, transportar não apenas funcional, mas também de carga estilística, criando uma personalidade e harmonia no espaço interior.


Ao escolher as escadas para o segundo andar, atenção especial deve ser pago eo corrimãoAo escolher as escadas para o segundo andar, atenção especial deve ser pago eo corrimão

É necessário analisar em pormenor as escadas no interior, e as suas características estilísticas:

  1. Modern. Se o proprietário gosta de forma brilhante e expressivo, uma estrutura de madeira na direção modernista estilo teria recorrido a ele. Suas curvas suaves vegetal, formas futuristas e artigos de madeira esculpidas são elegantemente combinado com o design de interiores em geral no mesmo estilo.
  2. estilo vitoriano. escadas madeira no sentido do estilo têm roscado balaústres e pilares de suporte, complementada por bolas elegantes. Não estar errado para estuque, afiação e escultura. Por vezes, um corrimão pode compreender elementos em forma de reticulados.
  3. Neoclassicismo. Este domínio de luxo e glamour. E a escada a partir do piso deve ser ampla e festiva. Pedra não supérfluo, expressivo forjadas e elementos de madeira refinados com rosca feita por laser. Ele deve ser reforçada pódio e balaústres em forma de um cone.

estilo country igualmente popular e clássico. Para simplificar país natureza e naturalidade, mas tem uma forma idade clássica universal elegante, com um pequeno número de decoração, escultura, redemoinhos e padrões. Estruturas de madeira, muitas vezes têm cores claras e escuras, gama clássico. Escadas pode ser rodeado por flores e outros acessórios, inerentes a este modelo.

Fazendo escadas: 10 dicas

Designers oferecer algumas dicas para uma escadaria de entrada bem concebido.


Escada para o segundo andar deve ser escolhido de modo que complementa perfeitamente o design interior da sala onde está instaladoEscada para o segundo andar deve ser escolhido de modo que complementa perfeitamente o design interior da sala onde está instalado

Por exemplo:

  1. Para escadaria projeto era não só atraente, mas também seguro, você deve ter uma forte materiais de construção é bem madeira natural adequado, aço inoxidável, vidro temperado e outros.
  2. Todos os detalhes de escadas deve ser no mesmo estilo.
  3. Passos da parte inferior e superior da escada precisa de olhar para a porta da frente.
  4. Subir e descer as escadas deve ser confortável, de modo projeto muito inteligente e fresco não vale a pena fazer.
  5. 15 centímetros de altura 30 cm de profundidade óptima variante.
  6. Metal + madeira é a combinação mais forte.
  7. Sobre a cabeça deve ser de pelo menos 2 metros.
  8. A iluminação deve ser suficiente.
  9. Escadas deve ser autônomo, deve ser conveniente, suba as escadas para ir para a varanda e ver o território, garagem, paisagismo, ou a beleza do corpo amado da máquina.
  10. A escadaria no corredor tem que ser esteticamente decorados. Pode ser de dois tons, com drapery. Bom na parede pokleit papel de parede neutra elegante, desde o preto deve ser abandonada.

Melhor deixar soluções criativas para aventureiros. Projeto escada no interior, especialmente, deve ser confortável e bem complementa a decoração da sua casa.

Espetacular decoração da parede escadas

Além do desenho das escadas, é importante chamar a uma parede, que está em estreita proximidade. Decorar a parede pode ser diferente, a principal coisa a respeitar o estilo e não exagere com elementos decorativos.

espaço interior agradável e elegante irá combinar escadas escuras e parede brancaespaço interior agradável e elegante irá combinar escadas escuras e parede branca

Designers são aconselhados a usar como pano de fundo:

  • Wallpapers;
  • gesso decorativo;
  • Pintar, etc ..

Na parede você pode colocar, belos mosaicos, alguns dos azulejos originais, e pode fazer a colocação de pedra artificial. Uma solução interessante e rentável - adesivos de vinil, está na moda e original. Na parede você pode colocar cartazes, pinturas, murais ou pendurar quadros de fotos com imagens, que mostravam os momentos felizes da vida. Felizmente, a produção de elementos decorativos originais agora estabelecido e uma enorme variedade de assuntos.

projeto escada moderna (vídeo)

Uma ótima idéia seria desenho na parede pode causar um padrão espetacular ou papéis de parede colados. opções de design são muitos, mas se não houver confiança nas suas capacidades, é melhor voltar para designers. O grupo de peritos vai fazer tudo perfeitamente.

Projeto corredor com escadas para o segundo andar (foto interior)

1slide1 4-18 0042 28 137 111157 1859 1378 23753554 1430669034intererlestnicyvchastnomdome2

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

78 − 75 =