Desenvolvimento de design do quarto 20 metros sala quarto: 6 técnicas de zoneamento

12 October 2017



Mesmo em espaços confinados pode ser com sucesso organizar o apartamento área de dormir, alinhando-a com a sala de estarMesmo em espaços confinados pode ser sucesso equipar área de dormir do apartamento, alinhando-a com os proprietários estúdios gostinoyZachastuyu ou pequenos apartamentos estão preocupados com: Como planejar o design do quarto, tendo uma área de 20 metros quadrados, combinando em uma área de dormir confortável combinado com sala de estar? O uso de dispositivos de iluminação de vários graus de intensidade, e ajuda a identificar o limite de zoneamento.


Projetar um quarto-sala 20 m: fotografia e zoneamento

clássico conjunto de mobiliário para a sala de estar e quarto, infelizmente, não se encaixa nesta concretização, portanto, solução de design competente serão fornecidas não só o esquema de cor certa e decoração da parede projetado, mas também o correto posicionamento de mobiliário. Design, em diferentes salas da funcionalidade em uma única sala, deve estar em harmonia em ambas as zonas.

Importante! Zoneamento da sala começa com a escolha de dormir lugar, porque é importante que a área de dormir era muito longe da entrada e na cozinha e não estava passando, que é onde os proprietários vai se sentir confortável e seguro.

Antes do início da construção, os especialistas recomendam antecedência para executar sala de estar o plano de projeto no desenho. O que lhe permite criar um ambiente confortável para relaxar e divertido.

Zoneamento através de armários ou prateleiras é o layout da sala variante mais funcionalZoneamento através de armários ou prateleiras é o layout da sala variante mais funcional

métodos eficazes de zoneamento funcional para o quarto adjacente com a sala:


  • A utilização da madeira, placa de gesso ou pilha para separar as duas zonas, é a maneira mais conveniente. Tal solução de design cria duas zonas independentes na mesma sala.
  • Zoneamento nicho envolve um desvio condicional da cama do resto da sala.
  • divisória de vidro não representa qualquer funcionalidade especial, mas vai permitir que a luz natural para encher a sala e desenhar uma linha entre as zonas.
  • O uso de têxteis nas instalações do zoneamento. Quando dobrada, ele será capaz de salvar as configurações originais do quarto e esconder a área de dormir de olhos curiosos será suficiente para empurrar as cortinas se necessário.
  • Separação de quartos da sala por um armário-cupê ou uma parede falsa com gavetas e cabides para roupas para ser a opção mais eficiente para o uso do espaço da sala.
  • Instalação de telas móveis móveis dará a oportunidade de mudar a área do quarto ao critério dos proprietários.

Você pode usar qualquer um dos apresentados, ou combiná-los.

zoneamento condicional e projeto de uma sala de estar quarto de 20 metros quadrados

zonas de separação convencionais está em um esquema de cores diferente, a atribuição de uma área de dormir em cores mais claras, uma parte do convidado - para imagens mais vivas.

Importante! Como é feita quarto individual em que é necessário combinar o quarto e sala de estar, é importante prestar atenção a combinações de cores. Você pode organizar o projeto em diferentes tons da mesma cor ou optar por uma contrastantes, mas combinadas entre si flores.

É imperativo que o design cor de uma área de dormir e uma sala de estar acompanhado por seu estiloÉ imperativo que o design cor de uma área de dormir e uma sala de estar acompanhado por seu estilo



Escolhendo o zoneamento de cor no desenho da sala, os designers recomendam o uso de design têxtil e selecção de mobiliário nas mesmas cores. Então o quarto dividido em zonas separadas será parecido com um único quarto.

A tensão e a estrutura de tecto suspenso em combinação com o equipamento de iluminação e tonalidades de cor na sala de acabamento, vai dividir as zonas de cada um dos outros.

Escolha o estilo eo interior de uma sala de estar quarto de 20 metros quadrados: opções de foto

A fim de alcançar o máximo de conforto, você deve decidir corretamente que estilo será decorado quarto com uma área para receber convidados. estilo de design uniforme deve ser atribuída aos elementos repetitivos de diferentes áreas da sala.

Na maioria das vezes, a escolha do design no interior dos peritos quarto preferem minimalismo, sótão ou estilo clássico.

Minimalismo em interior

Neste estilo, a prioridade é dada à funcionalidade do quarto com um mínimo de objetos eo espaço livre máximo. Minimalismo é considerado sim um modo de vida, como esse estilo é usado na decoração de escritórios e instituições onde as pessoas estão constantemente negócio.

Estilo minimalismo requer a máxima funcionalidade com um conjunto mínimo de mobiliário e acessóriosEstilo minimalismo requer a máxima funcionalidade com um conjunto mínimo de mobiliário e acessórios

características distintivas minimalista considerados - formas avidez e estruturas espaciais utilizando proporções geométricas e linhas rectas no ambiente da sala. O interior neste estilo envolve uma combinação de não mais de três cores contrastantes no projeto. Móveis e decorações não devem atravancar o ambiente e realizar a sua função direta.


Importante! Seleção de uma paleta de cores básicas, é possível adicionar um ou dois acentos brilhantes, que harmoniosamente se encaixam no interior.

Iluminação também deve ser deixado ao acaso, de modo que, eventualmente, não houve excesso ou escassez.

Projetado em estilo loft

Este estilo é mais típico para pequenos quartos, estúdios e oficinas de criatividade, sendo, portanto, uma solução interessante no projeto de um quarto-sala.

A divisão do espaço em zonas é possível com paredes curvas de placas de gesso, vidro colorido ou telas que são permitidos em uma sala decorada no estilo loft.

No projeto sótão é papel de boas-vindas decoração da parede ou papel de parede líquido, e tijolo ou pedra inserções são capazes de área de estar visualmente separado da sala de estar.


estilo loft brutalidade é perfeito para uma sala de estar com quartoestilo loft brutalidade é perfeito para uma sala de estar com quarto

Apesar do fato de que um estilo loft pode dar a um quarto uma espécie de caos, mas é importante considerar a criação de cada detalhe.

interior clássico

Clássico, como é conhecido, é relevante em todos os momentos e nunca saem de moda. Tendo decidido criar um interior clássico, vale a pena levar em conta algumas das regras estabelecidas para pequenos espaços. Assim, os proprietários precisam abandonar a pretensão e monumentalidade inerentes a este estilo, deixando apenas o rigor perfeito e contenção.

Escolhendo mobiliário para criar um quarto interior 20 m: regras de fotografias e colocação

Criar um espaço na área de dormir, sala com 20 metros quadrados de vida, só pode ser guiado pelo conselho de profissionais para aumentar a funcionalidade. O uso de mesas de cabeceira, cadeiras e mesa sobre rodas vai ser muito conveniente, porque esses móveis é fácil mover-se, dependendo da situação. Um compartimento de sofa-transformador para roupa de cama economiza significativamente o espaço sem ocupar muito espaço.

Built-in bed - uma ótima maneira de poupar espaço preciosoBuilt-in bed - uma ótima maneira de poupar espaço precioso

Importante! Quartos podem ser multifuncional e rapidamente transformada em sala de estar. Para isso, a solução é adequada para estabelecer um leito na área do quarto, que durante o dia se eleva sobre a parede, criando o efeito de espaço.

Ao escolher o mobiliário deve dar preferência a sua compacidade e versatilidade. A cama pode ser substituído com um sofá-cama ou um sofá, uma cadeira é melhor comprar uma dobradura. Colocação de mobiliário desempenha um papel igualmente importante, por isso você deve tentar colocá-lo ao longo das paredes, mantendo tanto quanto possível o espaço livre.

projeto de layout da sala de 20 metros sala-quarto (vídeo)

decoração de dois quartos, um banheiro, uma tarefa bastante fácil. Conselho de designers profissionais e abordagem hábil para este problema, usando a sua imaginação e fantasia, criar um ambiente confortável e bonito para relaxar depois de um dia de trabalho, aulas de atividades diárias e encontros com amigos e pessoas da família.

Projeto do quarto de 20 metros quadrados (fotos do interior)

01 12 1-anastasiya 211 311 116 124 DIZAIN-gostinaya-spalnya 174 dizajn-gostinoj-sovmeshhennoj tão spalnej-20

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

57 + = 58