The Blog



Use padrões podem ser melhorados significativamente teto propriedades estéticasCom a ajuda de padrões pode melhorar significativamente as propriedades estéticas do teto em um tecto interior moderno há muito deixou de desempenhar o papel de um elemento altamente prático e funcional. O projeto original da superfície é capaz de fazer o completo interior, única e irrepetível, para enfatizar sala estilo. Um simples e formas acessíveis de fazer teto interessante e incomum está aplicando à superfície uma variedade de padrões e desenhos. Como preparar seu teto para o trabalho, e que métodos de aplicação de projetos com as próprias mãos, existem hoje - veja abaixo.


Os padrões no teto: preparação da superfície

Os padrões no teto pode ser bastante diferente do simples, mas vistoso planta geométrica e, aos desenhos volumétricos complexos. Pintar o teto pode ser suas próprias mãos. Para obter uma ilustração qualitativa e atraente superfície para aplicação de pré-preparado necessário.

preparação tecto processo inclui as seguintes fases:

  1. A remoção do acabamento antigo (papel de parede, cal, etc.).
  2. A superfície do primer e irregularidades finas alinhamento, a eliminação de defeitos (tais como as articulações entre as telhas de teto), por meio de gesso.
  3. Flutuante lixa.
  4. Aplicação de uma fina camada de acabamento putty, a fim de tornar o teto suave e elegante.
  5. Após secagem vidraceiro - pintar a superfície na cor desejada.

Antes de aplicar os padrões no teto, deve ser pintadoAntes de aplicar os padrões no teto, deve ser pintado

Melhor para tectos com padrões para escolher, tons pastel neutras, de modo que a cor do teto não vai distrair a partir do design, e os padrões vai olhar mais puro.


Padrões geométricos para teto

O tipo mais simples de padrões que podem ser feitos com suas próprias mãos, mesmo sem a presença de habilidades artísticas - um padrão geométrico.

Para obter um padrão claro e nível, você pode usar essas opções para a aplicação:

  1. Faça um desenho em papel e transferi-lo para a superfície com um lápis à escala.
  2. Pintar o tecto na cor do ornamento futuro (por exemplo, branco), utilizando uma fita adesiva de espessura de modo a formar ao longo da superfície do tecto em formas ou linhas aleatórias. Pintar o tecto por cima da fita adesiva na cor desejada e remover a fita depois da tinta ter secado. Como resultado - as linhas exclusivas, suaves e limpas e formas.

Além disso, para a aplicação de padrões simples pode ser usado stencil.



Como fazer um padrão complexo no teto sob o stencil

A matriz pode ser ao mesmo tempo regular e inversa (apenas os contornos de contorno em torno do elemento). O modelo pode ser comprado em um site especializado, encomendar o item em seu próprio desenho ou fazer suas próprias mãos feitas de papelão e plástico. Para obter uma imagem clara, você precisa prender firmemente a stencil no teto. Isso pode ser feito usando fita adesiva ou fita adesiva.

Para realizar qualitativamente um padrão stencil no teto, recomenda-se a assistir a um vídeo de treinamentoPara realizar qualitativamente um padrão stencil no teto, recomenda-se a assistir a um vídeo de treinamento

Aplique a tinta através de um stencil pode ser em várias etapas:

  1. Ao utilizar um rolo com tinta. Esta opção irá dar uma imagem clara e rápida. Antes desenho aplicado ao tecto, recomenda-se testar uma técnica semelhante para a superfície, a fim de ajustar a força de pressão e a quantidade de tinta.
  2. Com a ajuda de um pincel. Este método é bom se o padrão contém um número de elementos que precisam para executar em cores diferentes.
  3. Com a ajuda de uma lata de aerossol. Figuras desta maneira muito fácil ter linhas claras e seca rapidamente.
  4. Com o uso de uma esponja de espuma. A esponja vai absorver o excesso de tinta e transferência para a superfície, tanto quanto você precisa. Além disso, desta forma os padrões podem ser não realizada somente em uma cor, mas também criar transições de cores suaves eficazes dentro de um único elemento.

Se a borda padrão é dificilmente legível, você pode ajustar manualmente com a ajuda de um pincel fino para pintar a cor desejada. Por meio do estêncil e do padrão a granel pode ser aplicada (não mais do que 3 mm). Para fazer isso, em vez de tinta, você deve usar o gesso decorativo.

Imprime usando um projetor

Imprime usando o projetor requer o artista mais tempo e paciência do que outros métodos, mas a imagem resultante em um ambiente altamente artísticas e valor de todas as forças gastas. Além disso, deste modo é possível realizar qualquer padrão desejado. Para mover a imagem, você precisa construir uma projeção no teto, evitando a distorção, circule-lo sobre os contornos e pintar de acordo com a paleta de cores escolhida. Assim que a imagem saiu plana, ele deve ser bom para corrigir o projector.

Desde que você pode colocar o projetor no valor limite de qualquer complexidadeDesde que você pode colocar o projetor no valor limite de qualquer complexidade

Assim, é possível transferir para o teto como desenhos pequenos e simples, e mais complexas, belas imagens. pintura é importante para fazer o meio da imagem mais brilhante do que os contornos.

Esse desenho não está desbotada no sol e preservado por um longo tempo, você deve protegê-lo com um verniz acrílico transparente em várias camadas.


Teto com padrões: outros métodos de desenhos de aplicação

Além disso, existem muitos outros métodos de aplicação de padrões no teto, cuja implementação terá de ser reservada por ferramentas especiais ou materiais. Mas cada um desses métodos garante qualidade e de fácil aplicação.

Muitas vezes, para a decoração do teto na superfície da impressão revestido, que pode diferir em forma e corMuitas vezes, para a decoração do teto na superfície da impressão revestido, que pode diferir em forma e cor

Pelo método simples de aplicar padrões incluem:

  1. Usando um cilindro texturizado. Construção e lojas de artes e ofícios, hoje, oferecer aos seus clientes os rolos com uma variedade de texturas: de simples geométrica para imagens detalhadas de flores, pássaros, animais, etc. A tecnologia de imagem é simples: Rolo embebido em um recipiente com tinta e rolou sobre a superfície do teto em uma direção (o re-holding pode bloquear padrão, tornando-se desleixado).
  2. O uso de selos. Padrões são aplicados neste caso através do molde de borracha, o que pode ser feito à mão na hora em sites especializados ou comprados em lojas para feitos à mão. Transferir o padrão usando o selo é muito simples, a principal coisa - uma boa pintura tampa do MDL e firmemente pressione-o para a superfície decorada.
  3. Usando rótulos. produção moderna de produtos impressos permite que você escolha qualquer imagem e imprimi-la em papel adesivo. Assim, as imagens podem ser tanto convencional e fluorescente (brilhando no escuro). Tudo o que resta - é pintar o teto na cor desejada ou decorar a superfície dos padrões de papel de parede e colar.

Se você quer colar padrões em uma determinada ordem, primeiro é necessário marcar os quadrados do teto, ea localização do contorno etiqueta com um lápis.


A aplicação de padrões no teto (vídeo)

padrões de aplicativos - é uma maneira simples e acessível para fazer cada teto único. Escolha qualquer uma das opções favoritas e criar belos padrões com as mãos para o deleite de toda a família!

Exemplos dos padrões no teto (interiores fotos)

2sadovaya3640kv117o10-520mont30noyab 1rEG 3 11 36 43 47 63 80fe852b-e8c4-4f73-8700-1a74a41bbd71 242-5-146-5-potolki-s-fotopechatyu

Leave a Comment

Your email address will not be published.

84 + = 86