Defina a porta de placas de gesso com as mãos

Defina a porta de placas de gesso com as mãos

12 October 2017



Rápido e fácil o suficiente para transformar o interior da sala é possível por meio de porta gessoRápido e fácil o suficiente para transformar o interior da sala é possível por meio de plano de proemaIzmenit porta gesso, ou dividido em salas separadas instalações existentes não há dificuldade. Isto pode causar uma equipe para reparar profissionais ou fazer tudo por conta própria, sujeita à disponibilidade de certos conhecimentos e habilidades. Na maioria das vezes usado para divisórias interiores portas de placas de gesso. O processo deste projeto de instalação deve ser a atenção aos detalhes, uma vez que esta determina a sua qualidade e estabilidade.


Como fazer uma parede de gesso apenas com a porta

Qualidade e praticidade do drywall para uso comprovado há muito tempo. Ele é usado não só como um material para as paredes, mas também como as estruturas de fundação e partições que dividem a sala em várias salas. Cada parede deve ter um furo sob a porta, o que complica muito o processo de instalação. É importante lembrar que a porta deve ter uma certa rigidez a ele no poderia colocar a moldura da porta, materiais enfrentando, encostas. Se você não originalmente planejado disponibilidade da porta, no futuro podem surgir tal necessidade. Qualitativamente porta montado permite montar a porta sem muita dificuldade a qualquer momento.

Antes de instalar a parede de gesso e porta são convidados a fazer um layout quadroAntes de instalar a parede de gesso e porta são convidados a fazer um layout quadro

O processo de instalação de placas de gesso cartonado:

  • Marcação da armação;
  • Instalação de carcaça;
  • Revestimento de paredes com placas de gesso.

No início do trabalho que precisa desenhar um plano das paredes para evitar defeitos e ainda mexer. portas futuros e largura das paredes devem ser marcadas no desenho. A primeira fase da parede da instalação é a transferência de todos os elementos de um plano para o chão e teto da sala.


A presença e localização de fios e aparelhos também deve pensar com antecedência.

Para instalar a armação de montagem é feito de perfil de guia de metal, que serve como um circuito de partição. A fixação é feita soco ou passador-pregos. Além disso montado perfis cremalheiras verticais, ap o que a estrutura é preenchido com material de isolamento acústico e folhas de gesso cartonado costurado.

Como instalar portas de correr em paredes interiores de gesso cartonado

Portas de correr na parede de gesso cartonado ocupam pouco espaço e são ideais para pequenos espaços.

Bom e moderno portas de correr drywall vai olhar no interiorBom e moderno portas de correr drywall vai olhar no interior



Para instalar esta porta vai precisar para realizar as seguintes atividades:

  • Calcular a altura da calha de montagem e o tamanho da abertura;
  • Montar paredes de armação;
  • Guia de instalação porta;
  • limite definido pára;
  • Execute gesso moldura de guarnição;
  • Execute Grinding chão limpo;
  • Pendurar a folha da porta;
  • Instale guarnição.

Ao configurar a estrutura de metal usado pontes que ligam a parede da estrutura para aumentar a rigidez. cremalheiras verticais duplas também são instalados, como no espaço, onde há uma porta escondida para colocar o jumper não é possível.

Defina a porta de placas de gesso com as mãos

aberturas de porta são executadas por os perfis de guia na marcação pré-designado. O tamanho da unidade porta influencia grandemente a largura final e a altura da abertura. Antes de cálculo da altura da abertura deve prestar atenção para a ausência ou a presença de um revestimento de piso.

A forma e tamanho da porta de gesso, geralmente depende do tamanho e características do espaço de designA forma e tamanho da porta de gesso, geralmente depende do tamanho e características do espaço de design

O processo de montagem de paredes de placas de gesso com a porta compreende os passos seguintes:

  • guias de instalação e perfis de rack;
  • Separação e formando a estrutura de porta;
  • Fixação placas de gesso sobre a estrutura final da porta;
  • caixa de instalação do duto de drywall.

Antes do início do acabamento é necessário verificar a fiação. Para melhorar o isolamento deve zapenit lacuna entre o perfil e placas.

Fica nas bordas da porta reforçada as barras de madeira que se ajustam o tamanho do perfil. A presença de um pedaço de madeira melhora significativamente a qualidade do conjunto de porta em uma partição com placas de gesso com as mãos, mas também melhora a rigidez da estrutura. Para a fixação ao perfil carris são parafusos auto-roscantes usados.

Como fazer uma porta feita de placas de gesso com as mãos

O processo de fabricação e instalação de placas de gesso porta não é complicado, mas o resultado final depende do planejamento do projeto.


passo obrigatório na instalação da abertura da porta do drywall está planejando a construçãopasso obrigatório na instalação da abertura da porta do drywall está planejando a construção

Durante a fabricação de portas de gesso cartonado, execute os seguintes trabalhos:

  • Instalar o aro da porta;
  • Embainhar a porta da caixa;
  • Selar fissuras;
  • Realizar chão e agentes de ligação trabalhar;
  • Segure um paredes acabamento final.

Para quadro utilizado perfil cortado ao qual estão ligados a ligação em ponte para aumentar a resistência do produto. O quadro é embainhada com gesso qualquer tamanho e até mesmo os restos, porque o tecido acabado no final dá em revestimentos e betumes. Todas as rachaduras e chips, que são o resultado de pele deve ser qualitativamente reparado. Depois que a pintura ou gravando os papéis de parede porta de fotografias, azulejos.

Em alguns casos, uma estrutura de portas com isolamento de espuma, a lã de vidro, com espuma, izolona ou poliestireno, em que o material é que colocam no espaço vazio, e fixo com adesivo.

Em que ordem estabelecida uma parede de gesso com a porta

Para isolar a entrada da sala paredes interiores podem ser utilizados, para que um material com diferentes características: resistência à humidade e de resistência ao fogo.


Como o material é muito frágil, para trabalhar com ele para ter cuidado e com cuidado, a fim de evitar danos.

A fim de evitar danos e para estabelecer a abertura corretamente, o trabalho de reparo deve ser realizado com cuidado, prestando atenção aos mínimos detalhesA fim de evitar danos e para estabelecer a abertura corretamente, o trabalho de reparo deve ser realizado com cuidado, prestando atenção aos mínimos detalhes

Estágios de instalação de divisórias interiores:

  • preparatória - coleta de medições, materiais de cozinha e ferramentas;
  • montagem - o perfil do processo de instalação, a formação da abertura por baixo da porta, e a instalação parede de alvenaria;
  • acabamento - tratamento de superfície e vários impregnação parede, aplicação de pintura, azulejos, papel de parede.

Imediatamente antes da instalação da porta precisa para dividir o material em elementos separados de limites pré-marcação. linha de corte deve ser alinhado num plano de flange. A armação é revestido com placas de gesso em ambos os lados utilizando parafusos.

Como embainhar gesso porta corretamente

Antes do revestimento de parede deve ser folhas de construção drywall corretamente cortado com uma faca. Para obter folha lisa limites deve ser colocado sobre uma superfície horizontal e uma linha marca marcador sólido ao longo da qual o material a ser separado. A camada superior da placa de gesso por incisão ligeiramente. Em seguida, a folha é deslocada para a aresta de apoio e foi quebrado e. No final, é necessário virar e repetir os passos acima, novamente, com o resultado de que vai ser separado da peça desejada de folha de parede de alvenaria.

Os especialistas recomendam a escolha de folhas gispokartonnye qualidade para obter um projeto confiável e robustoOs especialistas recomendam a escolha de folhas gispokartonnye qualidade para obter um projeto confiável e robusto

A folha e armação são ligados por meio de parafusos. Inicialmente necessário fixar as bordas da folha, e só depois que a média. Entre as peças de fixação deve ser mantida dentro de uma distância de 10 a 25 cm.

É importante para parafuso completamente os parafusos na parede de alvenaria para a parede por cima do nível da tampa não é furar.

Trabalho realizado na seguinte ordem:

  • Fixando a primeira folha é realizada;
  • A distância para o teto e drywall peça cortada de tamanho adequado;
  • Em locais em que é necessário para fixar uma folha ou outra peça de tecto gesso, que é necessário para formar um chanfro;
  • Após a primeira linha de folhas conjunto sob todo o teto, e preso ao fundo da parte que falta.

Como montar a porta de placas de gesso

Durante o apartamento redesenvolvimento é solução muito popular para terminar porta drywall. Neste caso, não faz necessariamente retangular. Agora em voga incomum e portas krivougolnye e usando drywall tornou-se real para perceber quaisquer idéias de design.

Gesso porta será elegante e belamente decorar quase todo o quartoGesso porta será elegante e belamente decorar quase todo o quarto

No início do trabalho necessário para remover a porta velha removidos de suas dobradiças e remover as tripas, batentes no chão.

Instalação de drywall porta feita em várias etapas:

  • Instalando estrutura rígida para a fixação das placas de casca;
  • Configurando os trilhos transversais superiores para fixa o tamanho superior da abertura;
  • caixa pela largura e altura do porta parâmetros de medição;
  • Preparação de materiais para a montagem da porta e isolamento de som;
  • Marcação drywall;
  • A fixação das placas de gesso sobre os parafusos;
  • Colando costuras serpyanku fita;
  • Vidraceiro e porta iniciador;
  • guarnição decorativa final.

Fazendo suas próprias mãos porta de placas de gesso (vídeo)

Entrada de drywall pode ser um projeto destaque dimensionados adequadamente. Parede divisória com coupe porta é particularmente relevante em um interior moderno. A principal vantagem deste projeto é a facilidade de montagem. Isso elimina a necessidade de pagar para a instalação de parede e material de treinamento, como fazê-lo sozinho com muita facilidade.

Fazendo portas de placa de gesso (foto no interior)

2dc55c09df8395139168fa6b27324a67 1-peregorodka-s-dveru-iz-gipsokartona 106 7-43 297 arka5 arka1 arka-2 arka027-650x994 arka-gipsokartonnaya-na-kuhnyu

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

17 − = 7

map