decoração Gala: 3 idéias para topiaria casamento

decoração Gala: 3 idéias para topiaria casamento

12 October 2017



Homemade topiray casamento - este é um grande presente que é certo para desfrutar dos recém-casadosHomemade topiray casamento - este é um grande dom que vai adorar topiaria novobrachnymKrasivy cerimônia de casamento vai ser uma grande decoração ou presente para os recém-casados. Você pode encontrá-lo em uma loja de flores ou fazê-lo sozinho. O tempo não é muito para tomar, mas vai dar um monte de momentos agradáveis ​​para aqueles a quem se destina. Todas as ferramentas necessárias para trabalhar duro para encontrar em casa. Se algo não está à mão vai ser, há sempre loja de ajuda para bordado.


Topiary fazer um casamento: como escolher um design

O maior número de dificuldades surgem nesta fase. Por um lado, eu quero criar algo não-trivial, e, por outro lado - um tema do casamento não significa formas ornamentados. É por isso que há casos de extremos, quando uma árvore é muito ascética ou, inversamente, elementos decorativos excessivamente congestionadas. Salve o bom senso vai ajudar fotos variantes prontos. Sua visão não é demorado, mas enviaria um vôo de fantasia na direção certa.

Não estar errado para ir às compras com bens para o casamento. As chances são boas de que não será encontrado nas prateleiras de algumas idéias criativas.

Escolha um projeto para topiaria casamento fácil, mas você tem que levar em conta as preferências dos recém-casados ​​e suas idadesEscolha um projeto para topiaria casamento fácil, mas você tem que levar em conta as preferências dos recém-casados ​​e suas idades

Além disso, chama a atenção para os seguintes detalhes:

  • cidadãos em idade que decidiram combinar o nó;
  • tradições nacionais;
  • Coloque uma cerimônia de casamento;
  • preferência estética para a noiva eo noivo.

Topiary fazer o casamento de bolas de algodão e organza

É considerada a opção mais acessível em termos de preço. Como o principal elemento decorativo organza aplicar pedras finas e algumas bolas de algodão. Popularidade apresentou variação deveu-se várias qualidades. Em primeiro lugar, nós estamos falando sobre a simplicidade e rapidez de fabricação. Mesmo antes da cerimônia de casamento, há muito pouco tempo para criar uma composição com suas próprias mãos, você pode, por 4-5 horas. Você deve começar com a seleção de materiais.


Recomenda-se a tomar uma pequena margem para trabalhar não têm forçado a interromper:

  • Alfinetes de costura;
  • bolas de algodão;
  • Organza exigido cores;
  • velas;
  • Hetero stick-base a partir de qualquer material resistente;
  • pot;
  • Cola PVA;
  • pistola de cola;
  • pedras decorativas;
  • Pérola tinta acrílica;
  • Escovas.

A topiaria de casamento original, você pode facilmente fazer organza e bolas de algodãoA topiaria de casamento original, você pode facilmente fazer organza e bolas de algodão

processo de fabricação direta começa com a fixação de mandíbulas panela floral. É feito da fixação do tambor, que está instalado na parte superior da base-bola de isopor. espuma fixo componente da haste de base que endurece cerca de 2 horas. Depois disso, se a atenção para as bolas de algodão, que são unidas numa única lona usando cola PVA. É aconselhável para produzir imediatamente sua fixação na esponja floral.



Na maioria dos casos, o adesivo seca em 2-3 horas, então é necessário estabelecer ordenadamente em cima de pedras decorativas. É desejável assegurar que eles estão camada de lã de completamente fechada. pétalas de flores são feitas de organza com uma tesoura. À medida que a forma geométrica básica do círculo é usada. Sua chamuscar cuidadosamente as bordas com uma chama de vela que não permitirá que para dispersar o tecido.

Fazendo com que o tambor próxima da primeira camada da temperatura da tinta deve ser enfiado através do centro pin as pétalas. Depois disso, a fixação de pétalas sobre a base da espuma. A árvore acabado é decorado, com base nas preferências estéticas da noiva e do noivo.

Topiary fazer para a noiva eo noivo de fitas de cetim e tule

Muitas idéias interessantes jogue participou de uma master class com antecedência. Aqui, não só pode observar o trabalho do designer, mas também para fazer perguntas. No últimos anos composição generalizada de tule e cetim fitas. Como um adicional decorativo material usado estopa, linho, cetim e novamente organza.

A escolha mais popular para um casamento é uma topiaria de tule e fitasA escolha mais popular para um casamento é uma topiaria de tule e fitas

Para a noiva eo noivo foram agradavelmente surpreendidos, recomenda-se usar para decorar o tule arejado. Olhar agradável e tira do ar.

De um ponto de vista prático, a implementação do projecto centra-se nos seguintes fatores:

  • Criar acentos visuais ajudam arcos. Um deles é no meio do barril, eo segundo - é decorado com um pote;
  • Não sobrecarregue o tronco da composição visual. É melhor limitar a fita decorativa;
  • Tulle cria uma almofada para as rosas de cetim instalação, a cor que deve ser discordante com a composição.

Criar um topiary no aniversário de casamento

Como mencionado anteriormente, foto temático vai ajudar a determinar a direção do vôo de fantasia. Designers chamam de lembrar a necessidade de incorporar características casais, aniversário de casamento em que está prevista a apresentar composição artificial. Possuindo tais informações, a criação do futuro Topiary não vai demorar muito tempo. personificação Universal é feito de grãos de café. Ele não só decorar um casamento, mas também para enfatizar a importância do jubileu vir.

aniversário de casamento, você pode criar um Topiary café original, que é decorado com fitas e outros itensaniversário de casamento, você pode criar um Topiary café original, que é decorado com fitas e outros itens

Se dá prioridade a originalidade, a escolha deve ser feita em favor da unidade de CD ou DVD, dinheiro, grãos de café e assim por diante. A última opção, de acordo com os designers adequados para marcar o aniversário.


Para o trabalho que você precisa dos seguintes materiais:

  • fita tule;
  • fita de cetim;
  • Gesso e estuque;
  • fita de duas camadas;
  • A bola de espuma;
  • mesa plana para o trabalho;
  • Um pequeno vaso de flores;
  • vara de madeira lisa;
  • grãos de café.

Como fazer uma topiaria com as mãos (vídeo)

processo semelhante ao descrito acima, subsequentemente, o fabrico. A principal coisa - para equilibrar a parte funcional e criativo. Demasiada árvore vai sobrecarregar o espaço e muito pequeno - ele perdeu. Por isso, é melhor preferir uma versão de tamanho médio. Não é necessário limitar-se em termos da escolha de cores e formas. Quanto maior for a vontade criadora do projeto, as emoções mais positivas obter os heróis da ocasião.

Topiary casamento criativo (foto)

0b4503eb1e64a649bcfd7105aa7252bb 11img7620 141187 1ca592d0c200f1c1cffc6f84f3ic - svadebnyj-salon-svadebnyj-topiarij-s 5e512f9c55f8e3158bd1a749a9b8bdb5 6d16748963-tsvety-floristika-topiarii-n8452 6ebce1c48798fc148853bb5fa01914d5 016bf6352efdc3675e87c2033e9o - svadebnyj-salon-Derevo-schastya zhenih-1 25a96698e9d4287e819ee5c7dbmd - tsvety-floristika-topiarij-milaya-svadba 44-


Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 40 = 48

map