De ponto de cruz pequenas flores: 7 melhores esquemas

12 October 2017



Bordar para si - não é apenas para se divertir, mas também uma oportunidade para decorar a obra completa de sua casaBordar para si - não é apenas para se divertir, mas também uma oportunidade para decorar o seu trabalho acabado domShemy ponto cruz pequenas flores - Esta é a melhor maneira de decorar seu próprio apartamento. O bordado é muito popular ao longo dos anos. Esta técnica traz ao aconchego vida e encargos de energia positiva. Bordados - não é apenas uma maneira de decorar um apartamento, mas também obter a paz de espírito. Cada trabalho leva na alma, o que o torna uma excelente e agradável de ler.


flores bordadas: uma decoração simples

Toda dona de casa tenta decorar seu próprio apartamento de acordo com as preferências pessoais. Algumas mulheres adquirir grife de jóias, outros - criá-los. bordados particularmente popular. Esta é uma boa maneira de decorar um apartamento e encontrar a paz de espírito. Mulheres que lidam com o bordado, conhecer todas as nuances dos recém-chegados neste assunto é mais complicado.

Mesmo se você está apenas começando para bordar, e ainda um novato neste caso, há muitas dicas na internet que você vai vir a calhar no futuroMesmo se você está apenas começando para bordar, e ainda um novato neste caso, há muitas dicas na internet que você vai vir a calhar no futuro

No início do trabalho, a principal coisa a saber que você precisa para executá-lo e seguir as regras básicas. Bordados cruz - este é um processo simples que exige muito cuidado. Hoje, há uma abundância de dicas para as pessoas que estão apenas começando a se envolver em bordado.

trabalho criativo independente - é a melhor maneira de trazer emoções positivas em suas próprias vidas.

Trabalhando com tecido permite que você:


  • Para encontrar um novo hobby;
  • Criar decoração exclusiva;
  • Encontrar a paz de espírito.

A principal vantagem do bordado é a sua singularidade. Você pode trabalhar com ambos os esquemas existentes e chegar a suas próprias imagens. O resultado não é apenas enfeite brilhante, mas também um bom presente.

De ponto de cruz pequenas flores: materiais básicos

Antes de começar, os especialistas recomendam para estudar todos os dados relativos ao bordado. Independentemente pode reproduzir pequenas flores, animais, outras plantas e até mesmo pinturas de artistas famosos.

Mas antes disso, você deve preparar os seguintes materiais:



  • regime;
  • tela;
  • fio;
  • uma agulha;
  • o aro;
  • Tesoura.

Antes de bordar, certifique-se de preparar todos os materiais necessáriosAntes de bordar, certifique-se de preparar todos os materiais necessários

Iniciantes são recomendados para pagar a atenção para as predefinições. Eles contêm todos os materiais necessários. Como você se acostumar com a nova ocupação, você pode coletar seus próprios dispositivos, e pegar o esquema de graça na Internet.

A lona é um tecido especial, que consiste em transversal e os fios longitudinais. Ela parecia dividido em quadrados, que estão localizados nos cantos dos furos. É graças a eles e para obter ponto de cruz. Para começar por uma pequena tela com célula moderado. Com o tempo, ele pode ser substituído.

Após a tela são selecionados fio de acrílico ou fio dental. Muitos needlewoman usar lã, mas ela rapidamente desgasta. A preferência é recomendado para dar o acrílico ou fio dental. Seguindo o segmento seleccionado agulha especial. Comum não se encaixa! A principal vantagem é o olho de sua agulha especial, permitindo-lhe implicitamente enfiada através das múltiplas vertentes.

Como um complemento para executar o aro. Eles permitem que você fixar a tela e criar o efeito de tensão apertado. É muito conveniente, especialmente quando se trabalha com pequenos detalhes. Depois de selecionar todos os meios possíveis para iniciar a costura. Na maioria dos casos, os estágios iniciais de trabalho leva pouco tempo, ao longo do tempo, a sua duração aumenta.

cruz bordados esquemas florzinhas: instrução para iniciantes

Para uma costura iniciante atravessá-la pode parecer um trabalho árduo. Na verdade, nada complicado sobre isso, a principal coisa a dar os primeiros passos.

 você precisa preparar antes de começar:

  • esquemas;
  • pano;
  • fio;
  • Dispositivos e acessórios.

Se você mesmo ter pego uma imagem de bordados, então, em primeiro lugar, pegar todas as cores da linhaSe você mesmo ter pego uma imagem de bordados, então, em primeiro lugar, pegar todas as cores da linha


Você deve prestar atenção aos esquemas simples. São ferramentas e materiais importantes. Um tecido, linha e agulha não é suficiente. Há uma abundância de acessórios de simplificar a operação.

Antes de iniciar o bordado pequenas flores precisa pegar o esquema em que o trabalho será realizado. Internet está repleta de uma variedade de diferentes padrões. Você pode desenhar idéias, tanto da rede e para comprar um conjunto de bordados prontos.

escolha independente de imagens envolve a aquisição de equipamento adicional. Incluindo fio acrílico e fio dental mais utilizada. Eles são caracterizados por características agradáveis ​​e uma variedade de tons. A espessura da agulha depende da preferência pessoal e tecidos. Depois de selecionar luminárias, você pode começar a trabalhar. Sam processo de bordados de flores não é complicado. Comece com o lado direito, movendo-se gradualmente para a esquerda. Em seguida, uma transição a partir da parte superior para a série inferior (a seguir), e o trabalho é realizado no sentido inverso.

flores simples bordados esquemas cruzadas jardim (vídeo)

Assim surge gradualmente flor. Você pode começar com pequenos elementos e, em seguida, fazer a transição para peças maiores. Um ponto importante: flor sequencialmente borda o necessário, utilizando uma transição suave da direita para a esquerda e vice-versa. Caso contrário, o equipamento vai estar errado.


pequenas flores de ponto de cruz (foto)

06418fabd6fceeXL2d13516a1fdeff8968670d0acf395c1e357b2f70721091071-9773ca07cafce41448e748e73a5afe670b242980a630ff2a72df3867cc5d8bf9ad61896ff8d7813241046

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 2 = 7