Criando Topiary - é a personificação de idéias criativas

Criando Topiary – é a personificação de idéias criativas

12 October 2017



Topiary é perfeito para decorar qualquer sala. Além disso, uma tal composição self-made é considerado um presente perfeitoTopiary é perfeito para decorar qualquer sala. Além disso, uma tal composição self-made é considerado um Topiary presente perfeito - uma decoração de uma série de feitos à mão, que é um, alguma árvore fantástica artificial. De fato, para sua fabricação pode ser usado, por exemplo, grãos de café, herbário, pedras, ou simplesmente enxertos de tecidos SVAROVSKI. A principal coisa - é necessário fazê-lo com suas próprias mãos. O significado de "Topiary" é retirado da língua grega, onde ele significa literalmente "árvore da felicidade." Seu tamanho pode ser muito diferente. Na maioria das vezes eles são feitos pequenos, mas mestres, que fizeram uma topiaria gigante, vários metros de altura conhecida.


História Topiary: Como surgiu essa idéia criativa

Acredita-se que apareceu originalmente no antigo Topiary Grécia. Enquanto o país para o resto da Europa era conhecido por seus escultores, arquitetos, decoradores. Topiary naquela época - eram árvores reais, mas que um determinado conjunto de formulários. Sua coroa adornada de todas as maneiras possíveis, que vão desde madeira usinado terminar ramos forma de corte próprios.

A história exata do Topiary surgimento de momento não é conhecida, mas um monte de que é associado com:

  • Jardins Suspensos da Babilônia.
  • Com a doação de presentes para os deuses do Olimpo.
  • Nas outras cerimônias dedicadas à celebração em honra de certos deuses.

Em um vaso, não só pode servir como uma base para topiário, mas qualquer outra função: uma chávena, um copo ou uma pequena vedertseEm um vaso, não só pode servir como uma base para topiário, mas qualquer outra função: uma chávena, um copo ou uma pequena vedertse

By the way, eu ainda tenho que notar que existem historiadores categoria, que garantem que o Topiary fabricação na sua forma actual origina de France 17-18 séculos. Em seguida, os arquitetos chegar a Versailles para criar árvores artificiais que poderiam servir como uma decoração, mesmo no inverno. E no início do século 20 sobre Topiary era amplamente conhecida em toda a Europa.


O que é Topiary eo que eles estão

Inicialmente pensava-se que Topiary - é uma decoração, que serve simultaneamente como um símbolo de proteção para o lar. Um pouco mais tarde, começamos a falar sobre o fato de que uma árvore artificial feita de materiais preciosos, traz riqueza. E no século 20, ele argumentou que é simplesmente a "árvore da felicidade", uma espécie de símbolo de prosperidade, como uma ferradura na porta da frente.

E deve-se notar que Topiary tem tipos diferentes:

  • "Room" topiaria.
  • Street.
  • Na base de uma árvore viva.

Para fazer a parte superior pode ser usando pequenas bolas de fios, e qualquer pedaço de papel com uma foto apropriada para decorar o fundoPara fazer a parte superior pode ser usando pequenas bolas de fios, e qualquer pedaço de papel com uma foto apropriada para decorar o fundo



Agora, Topiary envolvem artesanato, é uma pequena árvore artificial que está localizado em um vaso de flores. E eles também estão divididos em vários tipos, incluindo: topiary flor, tecido, espuma, madeira e assim por diante. Ou seja, a diferença está no material a partir do qual eles são criados.

Há toda uma série de algoritmos, pois é necessário criar uma topiaria, mas isso é algumas pessoas só mencionar que as regras não pode existir em princípio. Em essência, estamos falando de alguma árvore fantástica. Todo mundo faz isso da maneira que ele deseja que ele seja. 

Ou seja, as proporções, as opções, o tamanho - não é limitado por quaisquer limites. A forma da coroa, a observância de alguns ambientes naturais (por exemplo, altura da árvore em relação à espessura) - tudo isso é irrelevante. Por este projeto, e para cada produto - especialmente individual.

Criar um mini topiaria

Mini Topiary - a arte de fazer pequenas árvores artificiais que são predominantemente "plantadas" no pote de flor comum. Como o título já pode entender que estamos falando de decorações simples para a casa, com dimensões comparáveis ​​às plantas convencionais. Coletar uma topiaria pode ser quase improvisado.

Para os fãs de elementos decorativos em miniatura no interior vai ser uma ótima opção de mini topiaria na forma de uma pequena árvore colocada no copoPara os fãs de elementos decorativos em miniatura no interior vai ser uma ótima opção de mini topiaria na forma de uma pequena árvore colocada no copo

Se você está envolvido na fabricação de Topiary pela primeira vez, a base é melhor tomar a espuma mais ordinário qualquer bizarro (embora você pode tomar e a bola). Também necessita de qualquer cola (de preferência quente ou borracha), tesouras e quaisquer decorações. Crohn e tronco estão ligados à base do vaso de flores, a parte superior - ou preenchidos com areia ou pedras arredondadas - aqui alguém como você deseja. 

Um terno para a decoração final:

  • flores secas.
  • Beads.
  • folha colorida brilhante.
  • Cor vidro quebrado (você pode até mesmo engarrafada).
  • Wire.
  • Moedas.

Um grande presente para sua namorada será topiaria vermelho em forma de coraçãoUm grande presente para sua namorada será topiaria vermelho em forma de coração


A World Wide Web, você pode ver centenas de variações do mini-topiaria processamento de fotos para todos os gostos. Segundo ele, é possível entender quais são as formas de coroas, quais métodos podem ser usados ​​para a decoração final (por exemplo, caule fita dourada, neve artificial para a coroa). Mas sempre deve ser lembrado que o produto não se limita à imaginação.

Quem pode dar e que é necessário Topiary

Esta é provavelmente a pergunta mais frequente solicitado pelo assistente ao criar uma "árvore da felicidade." Para o mesmo, que é cultivado flores - para criar beleza, uma atmosfera de conforto e bem-estar. Além disso, Topiary - uma oportunidade única para colocar suas idéias fantásticas na vida real como artesanal de jóias. Ele pode ser denominado como algo único, e, ao mesmo tempo, a história da origem será conhecida apenas para o criador.

Topiary Para decorar, você pode tomar quaisquer itens de plástico de pequenas frutas de tamanho, legumes, flores, pérolasTopiary Para decorar, você pode tomar quaisquer itens de plástico de pequenas frutas de tamanho, legumes, flores, pérolas

Topiary pode ser usado novamente:


  • Como um presente (não é pior do que as flores artificiais).
  • Interior decoração (art-house agora na tendência).
  • Para decorar a terra ou camas (de alguém gnomos, e você - topiaria).

Muitos fazem levar até a fabricação de Topiary, a fim de desenvolver qualidades criativas de uma criança. É muito melhor e mais interessante do que um desenho simples, moldado a partir de argila e outras coisas que o garoto e assim terá que tentar no jardim de infância, escola. E alguém cria uma topiaria para o lucro! E é importante notar que existem tais artefatos é muito caro. Por exemplo, um mini-árvore a partir de grãos de café custar vários milhares. Mas também pela sua produção vai exigir muito um dia.

topiary fabrico de guardanapos (vídeo)

E se Topiary traz felicidade e riqueza? Gregos nesta era de idade acreditava, bem como francês. Claro, ninguém pode argumentar que o produto possui uma certa magia. Pelo contrário, é um símbolo de paz e prosperidade no círculo familiar. Muitos acreditam que esta é uma linha separada de arranjos florais, mas dizer que não é totalmente correcta. Flores como decorações aqui raramente são utilizados. 

Topiary no interior (foto)

0af721a168d975aca599fb5eae4s - tsvety-floristika-topiarij-gnomik 14IMG7612 15002 2 2f95cfe8ba76ba957e145bbe28m6 - tsvety-floristika-topiarij-leto-v-provanse 4d07a4815af0c641bea2f080227947dc 8f552628017445141eb1ee8807fa608f 273970x0 13957 1842954

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

92 − = 85

map