Crescer em casa: ficus bonsai, 4 Conselho

Crescer em casa: ficus bonsai, 4 Conselho

12 October 2017



Ficus - cultura decorativo termófilos, que muitas vezes podem ser encontrados em nossas latitudes, especialmente em edifíciosFicus - cultura decorativo termófilos, que muitas vezes podem ser encontrados em nossas latitudes, principalmente em zdaniyahBonsay ficus - um crescimento pequenas cópias das árvores maiores. É uma arte, originando suas raízes de países orientais. Com algumas plantas para trabalhar mais facilmente com outra mais pesada. Elas são cultivadas em conformidade com certas regras e cânones. Uma versão anã de árvores não só pode comprar, mas também para criar suas próprias mãos.


Estilos e as principais variedades da arte japonesa de bonsai

arte bonsai é dividido em vários tipos de plantas.

Eles diferem em certos fundamentos, sendo os principais:

  • florescimento contínuo;
  • a divulgação da mola;
  • beleza do verão sazonal;
  • As plantas com uma forma incomum de troncos ou galhos.

Cada estilo é fornecido pela natureza. Toda árvore em miniatura repete a forma e aparência do originalCada estilo é fornecido pela natureza. Toda árvore em miniatura repete a forma e aparência do original

Pegar estilo é baseado nas espécies selecionadas de ficus.


O primeiro e mais simples forma - o ereto direito, ele é chamado Tekkan. Este estilo é caracterizado por linhas retas, assim é mais fácil para aqueles que estão apenas começando a aprender a arte japonesa. É caracterizada por um tronco de cone crescendo em linha reta e raízes enormes, se espalha em todas as direções.

Em seguida é o tipo errado de ereto (Moyogi). Este tipo difere do tipo anterior, dobrar o tronco. Curvaturas pode ser um pouco, mas eles são reduzidos ao topo. As raízes deste estilo já é visto na superfície, e a coroa não jogar para a borda pote.

O tronco do vento ou Fukinagasi formado de modo a ramificar e tronco estavam inclinados na mesma direção. Esta forma se assemelha a uma árvore em pé vento permanente na costaO tronco do vento ou Fukinagasi formado de modo a ramificar e tronco estavam inclinados na mesma direção. Esta forma se assemelha a uma árvore em pé vento permanente na costa

Sokan precisa de descrição especial. Sua característica distintiva dois troncos crescendo da mesma raiz. Um dos quais é maior e mais grosso do que o outro. Apenas desta forma pode ser mais ramos do sistema radicular total.



Grove (Esueue) difere de outros estilos do fato de que, neste caso, em um pote crescido várias plantas da mesma espécie. Muitas vezes permitido o plantio de diferentes tipos de bonsai, eles não deve ser inferior a cinco.

Ficus benjamin bonsai: informações gerais

Ficus é uma boa opção para aqueles que querem apenas começar a se envolver em arte japonesa. Ele é despretensioso no cuidado e torná-lo fácil de obter as habilidades e experiência necessárias que iriam para tipos mais complexos e tradicionais de árvores.

Você deve começar com a formação de Ficus Benjamin, é necessário para atingir um grande diâmetro do tronco. A principal coisa a ter um gradualmente expandindo a base de um tronco de árvoreVocê deve começar com a formação de Ficus Benjamin, é necessário para atingir um grande diâmetro do tronco. A principal coisa a ter um gradualmente expandindo a base de um tronco de árvore

Os ramos devem ser colocados uniformemente e rodar, e a coroa para ser afunilada. Ficus benjamina é diferente dos outros na medida em que é muito frágil e não pode tolerar um fio de enrolamento. Embora você pode tentar entrar em contato com os novos rebentos em alguns casos. Ao mesmo tempo, ele traz uma cultura maravilhosa, e facilmente dá tiros.

Após o plantio, bonsai pode ser monitorado tanto para flor sala comum. Vários meses depois, só é necessário para descobrir as raízes e fazer uma poda da copa das árvores.
Ficus microcarpa bonsai: técnica de cultivo

Ficus microcarpa em sua estrutura assemelha-se a uma árvore Benjamin. Ela difere de sua forma congénere de folhas. Este tipo de planta rapidamente forma um sistema de raiz e é perfeito para crescer fora do seu bonsai. Este Ficus casca fina e lisa inerente, que é fácil de ferir. Não é necessário regar muitas vezes, é importante cuidar de uma boa iluminação.

Com os devidos cuidados, ficus microcarpa é resistente a doenças e parasitasCom os devidos cuidados, ficus microcarpa é resistente a doenças e parasitas

Na ausência de tratamento adequado, você pode enfrentar os seguintes problemas:

  • As folhas caem e escurecer, há manchas ou folhas. Este é um sinal de que uma grande quantidade de umidade e as raízes começam a apodrecer no solo;
  • Se a árvore perder as folhas, pelo contrário, é um sinal de falta de água;
  • Torcida e folhagem escura, um sinal de plantas queima;
  • Falta de humidade do ambiente pode conduzir a ácaros.

Se você tiver esses problemas, eles podem ser bastante fácil de resolver. Identificar o desvio da norma, ajuda fotos e Internet. Hoje, há muita literatura, como uma alternativa, você pode visitar o master class.


regras de cuidados básicos: bonsai ficus

Existem vários tipos e formas de bonsai. Quase qualquer árvore pode ser cultivada em miniatura e é muito fácil de fazer em casa.

Para fazer isso, selecione uma das espécies apresentadas de plantas:

  • Bengala;
  • Ginseng ou ginseng
  • Mikrokarpa;
  • Benjamin;
  • Carica ou figos;
  • embotada;
  • Oxidado-vermelho;

Toda a árvore a partir desta lista é grande para criar uma cópia em miniatura do estilo japonês. Só é necessário tomar cuidado e seguir o passo a passo todas as instruções para formar uma mini cópia da árvore. Existem muitas variedades de bonsai e cada um requer paciência e cuidado apropriado, ou bonsai ficus Taiwan.

Rebento crescido por dois anos, e só então começar a transformá-lo em uma miniaturaRebento crescido por dois anos, e só então começar a transformá-lo em uma miniatura


Formação começa com a poda da coroa, que é o melhor feito no inverno, até que a planta está em repouso. Neste caso, os bonsai vai economizar a quantidade mínima de suco. No verão e na primavera você só pode podar folhas grandes e novos rebentos, que ajuda a regular o crescimento do tamanho e folhagens. Com a ajuda do fio pode ser formado de qualquer bonsai como Ficus a velhice mantém a sua elasticidade.

Transplante plantas jovens deve ser realizada uma vez por ano. Para a planta adulta que deve ser feito a cada poucos anos. Tudo isso deve ser seguido para o crescimento da árvore adequada.

Perigoso para todas as plantas podem ser o excesso de humidade, ou a falta dela. No primeiro caso, a coroa do escuro árvore, coberto com manchas e possível podridão radicular. Se a planta não é água suficiente, ele pode perder as folhas. Mas tudo isso é corrigível, se de repente bonsai jogou todas as suas folhas, que precisa ser regada e vê-lo mais de perto.

Como crescer ficus bonsai (vídeo)

Ficus não fazer muito lunático, e tão fácil de cuidar. Observando todas as regras e orientações, você pode crescer bonsai maravilhoso, que vai decorar a casa.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 4 = 6

map