Cornice para esconder o teto tensão: uma boa e confiável

Cornice para esconder o teto tensão: uma boa e confiável

12 October 2017



Escondida no beiral de um tecto falso mantém uma certa intriga e dá charme ao seu interiorEscondida no beiral de um tecto falso mantém uma certa intriga e charme ligado à sua intereruOtsutstvie beirais escondidos, é claro, é bem possível, e uma questão de gosto, mas ele está escondido na concretização dos beirados, tectos olhar muito mais atraente. Escondida no beiral de um tecto falso mantém uma certa intriga, uma questão que é a certeza de querer fazer-lhe seu convidado: o que manteve as cortinas com base em quê e como ela é confiável e seguro para o proprietário? Tais fixadores cortinas não só estéticas e confiáveis, mas também muito segura. Exibição de fotos e vídeos, virtualmente cada proprietário quer organizar em casa exatamente o mesmo.


Nicho sob o beiral em Tectos: quase não visível

Todo mundo sabe que ligado às cortinas beirais. Mas, se sabemos que fixa as cornijas tradicionais não é demais, a partir da instalação para o beiral do telhado em um teto de tensão terá de mexer.

Teto cornice pode ser visto, mas pode ser colocado em um nicho especial, como no nosso caso.

Escondida no beiral de um tecto falso é preso ao teto base, isto é, o piso de concreto. tecto falso está sujeita a amarrar o design e cortinas serão colocados por trás dele, isto é, a cornija não será visível. Nisha é sobre o comprimento dos quais kvartirovladelets julgar necessário, e já ligado a ele e a cornija.

Nicho sob o beiral do teto tensão é quase invisível, mas muito necessário, porque ele é montado corniceNicho sob o beiral do teto tensão é quase invisível, mas muito necessário, porque ele é montado cornice

Dificuldades associadas com a instalação de um beiral ocultos:


  • intensidade de trabalho é maior do que os beirais abertos;
  • Ela exige competências mais elevadas e experiência em construção.

Tal trabalho não é simples e requer uma ação cuidadoso e atencioso, incluindo assentamentos. É, portanto, cada vez mais utilizados instalação ao ar livre, quando o beiral do telhado não são fixadas à base de tecto e um elemento especial, que é colocado sob os tectos suspensos. Este elemento é chamado de uma hipoteca. Como uma regra, ele é de um comprimento de feixe de madeira ao longo de toda a largura ou uma largura substancial da sala. Para ele, através do tecido e anexar a cornija, que, em seguida, pendurar cortinas.

Construído no beiral de um tecto falso: dois em um

Oculto (embutido) na cornija tecto falso é um elemento essencial no design do tecto falso.

Esta borda é um "dois um": função funcional além de estético.

Particularmente, sem se aprofundar nos detalhes, você pode simplesmente explicar que as cornijas, neste caso, a opticamente aumentar a altura do seu quarto, e eles estão escondidos de olhares indiscretos, neste caso, anexar as cortinas. Além disso, você pode organizar e excelente iluminação por meio de calhas escondidas.



Construído no beiral de um tecto falso realiza não só a função de um funcional, mas também estéticaConstruído no beiral de um tecto falso realiza não só a função de um funcional, mas também estética

Cornijas para tectos não são muito diferentes das cornijas comuns.

Pelo método de instalação são:

  1. oculto;
  2. Abrir.

Cornija - um pneu furado, o qual está montado no tecto, como suspenso, e sobre a tensão, embora mesmo nesse caso, não é excluída e a parede de fecho. Cornice é idealmente como um anexo de confiança para cortinas e curso de design brilhante e bem sucedida. Além disso, a cornija de teto dá alguma finalidade.

Antes de organizar uma cornija de teto, tudo que você precisa para considerar e pesar cuidadosamente.

Cornijas para tectos: tipos de materiais

Cornijas para tectos falsos são classificados por tipo de material a partir dos quais eles são feitos.

Aço, bem como molduras de alumínio, muitas vezes decorado com sobreposição de plástico ou madeira.

Tipos de hastes de cortina nas lojas abundam, no que respeita à escolha do direito depende inteiramente do consumidor e o orçamento atribuído para a renovação de sua casa.


Há muitos tipos diferentes de molduras sob o teto suspenso. Sua escolha depende inteiramente do consumidor eo orçamentoHá muitos tipos diferentes de molduras sob o teto suspenso. Sua escolha depende inteiramente do consumidor eo orçamento

espécies:

  • Wood. Muito caro, pesado, mas em sua pompa e apresentável, como é conhecido, ninguém duvida.
  • De alumínio. Esses moldes são muito durável e leve.
  • Steel. trilhos de aço servem para garantir cortinas muito pesadas.
  • Plástico. Estes moldes são os mais comuns para tectos falsos. Eles são bastante duráveis, barato e fornece um movimento livre, fácil das cortinas.

Nos últimos anos, cultivou um reparo barato, e que os moldes de plástico se encaixam perfeitamente neste nicho, com base, em primeiro lugar, de seu baixo preço.

Instalação da cornija de teto em um nicho oculto: as cortinas diretamente do teto

A técnica de instalação não é muito simples, mas muito comum, no entanto. Cortinas como cascata para baixo em linha reta do teto - é esta impressão.


Cornija comprar antes da medição da tensão do tecido, ou seja, as dimensões dos beirais determinar directamente as dimensões do nicho, e as dimensões do tecto terá de ser um pouco reduzida.

Instalação da cornija de teto em um nicho escondido exige um esforço considerável, mas, no entanto, este método de instalação é muito difundidoInstalação da cornija de teto em um nicho escondido exige um esforço considerável, mas, no entanto, este método de instalação é muito difundido

So. instruções passo a passo:

  1. Cornice é instalado no teto, ou seja, no teto. Para a fixação, usando buchas com uma manga feita de plástico, ou do mesmo metal. Em vários milímetros a partir do beiral é montado viga de madeira a que a fixação que fixa perfis de tecto falso vão ser realizada. A madeira pode ser tratada com a composição desejada, a fim de evitar o seu dano de bolores e míldio.
  2. Os perfis são montados no lado onde se encontra a saliência que, no futuro Esticando o tecto de lona, ​​madeira seria praticamente fechada.

Se o teto é brilhante, então o projeto vai olhar especialmente bonita e elegante.

Se os seus planos concebidos pela luz LED, além da ligação de cortinas, este método - a sua opção. Você receberá em troca uma iluminação ultra-moderna, que será colocado no perímetro, bem como alojamento muito elegante cortinas sem fixadores visíveis.

Instalação da cornija de teto visível: é mais fácil

cornice invisível, é claro, é mais comum e na demanda hoje e estética devido ao fato de que as cortinas olhar muito mais espectacular, com fixação invisível.

No entanto, uma saliência invisível, devido ao fato de que a sua instalação é mais complicado e requer alguma experiência e habilidade, e não cada proprietário pode instalá-lo sozinho.

A instalação mais simples beirais abertos simplesmente cativa o consumidor, ao mesmo tempo, como a sua instalação ainda é possível e para poupar dinheiro, especialmente quando o seu orçamento de reparação é constrangido pelos limites estreitos.

Instalação beirais abertos não exigem muito esforço e ajudar você a economizar um pouco de dinheiro no master chamadaInstalação beirais abertos não exigem muito esforço e ajudar você a economizar um pouco de dinheiro no master chamada

Procedimento de instalação:

  • Uma vez que as marcações garantidos para o tecto de betão encaixe pedaços em forma de barras produzido;
  • As barras devem tratar a pré-anti-séptica;
  • No teto suspenso na área de embutidos, colas os anéis de reforço que irão proteger o material da lâmina a partir da propagação de lágrimas e no posterior funcionamento;
  • As aberturas da película são cortadas para o diâmetro interno dos anéis;
  • Através dos orifícios garantir a borda com parafusos auto-perfurantes, para os bares.

Feixe de largura igual ao quarto, e a sua espessura é igual à diferença entre a raiz da pá e o tecto.

O que você precisa saber quando se trabalha sobre a instalação da cornija: adote

Em primeiro lugar, devemos lembrar que o tecto falso - é fácil danificar o filme, que é extremamente difícil para restaurar em caso de instalação descuidado ou por qualquer outro motivo ele está danificado.

A borda da cornija, antes da instalação, você precisa envolver algum pano para reduzir o risco de danos a um material tecto falso.

Ao realizar a instalação da cornija deve ser muito cuidadoso para realizar todas as ações, porque o teto suspenso - fácil de danificar o filmeAo realizar a instalação da cornija deve ser muito cuidadoso para realizar todas as ações, porque o teto suspenso - fácil de danificar o filme

É necessário adoptar as medidas de precaução necessárias.

medidas:

  1. Os buracos no filme (qualquer!) Devem ser reforçadas com termokoltsami especial para evitar ainda mais a formação de descontinuidades no filme. Se você não tem experiência neste trabalho meticuloso, aparentemente, devem ser convidados a realizar o trabalho de especialistas da empresa.
  2. Durante cuidados aplicação devem ser tomados quando se trabalha com qualquer tipo de instrumento, constantemente consciente da "vulnerabilidade" teto de lona esticada.

O fato é que a empresa dá uma garantia para a instalação de tecido, e é registado no respectivo contrato. Se, no futuro, haverá uma solda lâmina lacuna ou montagem lag perfil por trás da parede, isso significa que o trabalho sobre a soldagem filme, bem como a qualidade do filme não corresponde à qualidade declarada, e, naturalmente, cair sob a garantia da empresa.

Se você colocar os beirais si mesmos, e danificou o filme, nenhum dos quais é substituído às custas da empresa não pode ser considerado como o vinho, neste caso, só seu. E é completamente outra coisa, se o filme é instaladores estragadas.

Instalação de cornijas de teto: Panorama 3D (vídeo)

E, em conclusão, gostaria de dizer o seguinte. Escondida no teto beirais Stretch - não é uma estrutura tão complexa, que é associado com algum conhecimento e habilidades especiais. É tudo apenas um nicho escondido! Você pode fazê-lo sozinho. Isto é feito de uma vez por um tempo muito longo. Quanto ao efeito produzido por esse trabalho de instalação simples, ele vai fazer você feliz por muitos anos, e surpreender seus convidados com originalidade de soluções e elegância única colocando suas cortinas! Tenha cuidado ao trabalhar com lona esticada. Boa sorte para você na criação de seu apartamento!

Escondido nas tectos cornija (foto)

7eeb95418723e8d07675648806148c3b a313ad04ea48382ae7ecd76b6e00f901 DSC06302996x747 IMG0394 karnizy-dlya-natyazhnogo-potolka-foto3 karnizy-dlya-natyazhnogo-potolka-foto5 karnizy-dlya-natyazhnyh-potolkov karnizy-dlya-natyazhnogo-potolka-foto7 nisha-2 nisha

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 2 = 4

map