cor bordados: circuito cross - 5 ideias interessantes

cor bordados: circuito cross – 5 ideias interessantes

12 October 2017



diagramas detalhados permitem executar bordados retratando flores, o que será um grande elemento de decoração de qualquer ambientediagramas detalhados permitem executar bordados retratando flores, o que será um excelente elemento de decoração de qualquer cruz komnatyVyshivanie é um passatempo favorito de muitas mulheres agulha, porque sobre o resultado de tal hobby pode recriar as belas fotos com suas próprias mãos. Para trabalhar não requer nenhuma habilidade especial. Basta conhecimento mínimo de bordado, a capacidade de ler e compreender os esquemas. esquemas transversais bordados são uma espécie de imagem gráfica de uma flor ou uma imagem inteira em papel usando símbolos em células individuais. Cada célula corresponde a uma cruz no trabalho. Hoje, uma menina-needlewoman não pode lutar em inventar-se esquemas.


cruz esquema de ponto grandes flores: Master Class

flores bordado transversais de tamanho grande para começar com a preparação de tecido. Deve ser dobrado quatro vezes e marcar o centro. Mid servirá como o canto superior direito de estar esboço bem. Além disso, é necessário determinar o layout do circuito sobre o pano e o excesso cortado, deixando as bordas 20 cm. Em seguida, selecione a linha e agulha.

agulhas de bordar são divididos em duas categorias:

  • bordados;
  • Tapeçaria.

Agulhas para tal trabalho são grandes e romba agulha final. Obtendo bordar directamente flores grandes, não é necessário utilizar a espessura do fio e corte de comprimento total de 25 a 85 centímetros, de acordo com o tipo de cruz. Necessário necessidade intervalo para endireitar e fazer um certo número de peças. No final do pacote para tornar desnecessário, e o fio é preso por ponto especial.

Escolha o esquema com a imagem de grandes flores é recomendado para pessoas que têm experiência no bordado, pois eles contêm uma grande quantidade de elementos complexosEscolha o esquema com a imagem de grandes flores é recomendado para pessoas que têm experiência no bordado, pois eles contêm uma grande quantidade de elementos complexos


Comprar uma esquemas de ready-made, o kit inclui fios e agulhas. Para fazer tal compra é melhor à luz do dia, como em baixo cor fios de luz pode ser distorcida.

Costura cores maior bordar de modo que a partir do interior na parte da frente dos cantos foram retirados. ponto costurado com linha e agulha estende-se na diagonal em ângulo inverso. Em seguida, o canto inferior direito trecho agulha do lado errado. Em seguida, realizamos os pontos em diagonal no mesmo método. Após a última começar a bordar a segunda parte da cruz. Para este efeito, uma agulha e linha de ser saltados no lado da frente a partir do canto inferior direito para o canto superior esquerdo. Voltando ao cross-estiramento é necessário a partir da rosca interior no canto inferior esquerdo. caminho completo de pontos que você precisa para se mover da direita para a esquerda. Assim, cumprindo todos os pontos do padrão.

esquemas de cores vintage, ponto cruz: Obras de engenharia

bordados Vintage representar um charme especial e mística. A combinação harmoniosa de cores permitem imbuído de motivos antigos.

Nos velhos circuitos geralmente usam duas técnicas:



  • Petite-ponto - francês para "pouco polukrestik". Bordado como uma meia-cruz simples, e nas costuras laterais erradas deitar na diagonal.
  • Petite-ponto - é "reduzido a cruz." Em tamanho que ocupa um quarto do núcleo, ou seja, 4 em vez de uma costura.

Muitas vezes nos velhos esquemas de cores do bordado representado mais de um tipo de cores, e algunsMuitas vezes nos velhos esquemas de cores do bordado representado mais de um tipo de cores, e alguns

Estas técnicas stezhek do vintage usados ​​para fazer flor parte natural e necessária arredondado. esquemas antigos frequentemente usado por mestres da francesa e da escola holandesa de pintura. Fazendo apenas como amostra de papel trabalho bastante trabalhoso e cuidadoso. Preparado por desenho cores com tinta transferida pincel muito fino no papel para que um quadrado colorido no comando de ponto desejado cor. A base para o bordado é de malha de seda muito fina.

Na aplicação dos regimes antigos podem usar uma lupa, como este bordado é muito pequena.

Através da realização de tal circuito de cruzamento pode receber 120-485 malhas por um sq.cm.

Mini sistema de ponto cruz: Flores

pinturas em miniatura cruz sempre foi popular para uma decoração perfeita casa. Mini circuito inclui miniatura transversais bordados fotos. Normalmente, esses filmes requerem um número mínimo de cores da linha, de modo que o trabalho não leva muito tempo. Apresentado muitos pequenos esquemas para o bordado de cores bonitas.

No mini-padrão processo de costura é descrita da mesma forma como na forma usualNo mini-padrão processo de costura é descrita da mesma forma como na forma usual

Os esquemas mais comuns:

  • violetas;
  • dentes;
  • gerbera;
  • Maki;
  • lírios do vale;
  • lilás;
  • girassóis;
  • Peônias.

padrões em miniatura e flores pode ser usado para painéis de decoração, almofadas, panos e sacos com presentes.


Incríveis mini-bordados cores parece igualmente incomparáveis ​​como nas fotos e nas toalhas.

Flores: esquemas transversais bordados para crianças mais velhas

Interesse criança amadureceu ao bordado é fácil de atravessar, porque é muito excitante e interessante para fazer. Para simplificar o trabalho, você pode comprar um kit ready-made para as crianças.

Para crianças mais velhas melhor escolher tais regimes, o número mínimo de fios de cores diferentes são necessários para o bordadoPara crianças mais velhas melhor escolher tais regimes, o número mínimo de fios de cores diferentes são necessários para o bordado

para o conjunto de cruz bordados das crianças inclui:

  • imagem circuito terminado em tela;
  • uma agulha;
  • Os filamentos na quantidade necessária e as cores desejadas.

Muitas vezes no "tecelão" em conjuntos de flores são como uma imagem - é circuitos muito simples. Para criá-los, você precisa de um pequeno fio e tons. Para tais bordados assumirá uma ou no máximo duas noites. Mas o resultado vai agradar não só as crianças, mas os pais porque a criança será capaz de costurar sua própria imagem de si mesmo.


Começar a bordar flores podem ser em qualquer lugar.

O trabalho final será uma grande decoração para quarto de uma criança e um lembrete de sua experiência no trabalho. Para a fabricação de molduras, você pode usar aguarelas ou lápis.

Condução cruz bebê ponto com uma flor: por onde começar

Esquema bordados "criança com uma flor" é frequentemente recomendada para iniciar bordadeiras. Como base para selecionar o melhor tecido em branco, por isso é uma representação mais realista de uma criança. Um tema semelhante é calmante e não muito complicado de implementar.

Bordada com a imagem da criança e as cores será um bom presente para a mamã em 8 de MarçoBordada com a imagem da criança e as cores será um bom presente para a mamã em 8 de Março

materiais e as ferramentas necessárias para o bordado:

  • Desenho da criança com uma flor;
  • pano;
  • A agulha com uma extremidade romba e uma patilha maior;
  • Thread ou fio dental DMC verde, rosa, vermelho, bege, preto, creme e cores de areia e tons de terracota.
  • hoop;
  • Marcador.

Ter tudo preparado necessário, você pode começar a trabalhar. Precisamos usar esses tipos de pontos, como uma completa e diretas pontos cruz. Bordar, é importante não esquecer que os pontos são claros e dispostas em uma direção. Nós não recomendamos puxando ampla, uma vez que não sai do lado errado do belo.

Comprar esquemas prontos no conjunto é melhor, em estabelecimentos especializados. Assim que você proteger-se de compra de fios de baixa qualidade.

O trabalho final pode ser emitida estrutura pequena, feito com suas próprias mãos.

padrões interessantes cores de ponto cruz: duas cores

Bordar cruz, você pode decorar o interior da casa ou apartamento de imagem. Mais atraente olhar bordado com um punhal flores. Borde-los um por uma regra, mas primeiro você precisa considerar todas as pequenas coisas que afetam a qualidade do trabalho e o padrão final.

Se você pretende usar em bordados 2 cores, você deve escolher aqueles que são radicalmente diferentes uns dos outrosSe você pretende usar em bordados 2 cores, você deve escolher aqueles que são radicalmente diferentes uns dos outros

Antes de começar, você deve:

  • Escolha circuito;
  • Escolha o tecido apropriado;
  • Para preparar o fio de cor necessário.

Acredita-se que cruz costura tarefa demasiado fácil em comparação com outras técnicas de bordado. É no ponto de cruz é nada complicado, eles têm a forma de linhas cruzadas. Enquanto, por outro lado, uma cruz para bordar flores, precisa prestar especial atenção às etapas do processo de preparação.

mulheres agulha novatos devem começar com um pequeno número de cores da linha, por exemplo dois, e, em seguida, a experiência pode passar para um padrão complexo, com um monte de paletas de cores. Parece pinturas bastante atraentes de flores em vasos ou flores de primavera do concurso, bordado com duas cores, como preto e branco, azul e rosa em um fundo claro.

É importante realizar lado errado e com cuidado, porque o trabalho deve ser bonito de ambos os lados.

Símbolos de cores em padrões de ponto cruz

O ponto de cruz, existem três tipos de esquemas. A diferença entre si no processo de codificação vertentes quartos. Eles estão dispostos sobre uma grelha de quadrados células correspondentes a uma cruz sobre a tela.

Símbolos do diagrama para ajudar a fazer o trabalho perfeito em termos técnicosSímbolos do diagrama para ajudar a fazer o trabalho perfeito em termos técnicos

Esquemas são:

  • de cor. Esta imagem sob a forma de diagramas visualmente semelhantes para o mosaico. O esquema de cores é composta por quadrados coloridos, o mais próximo possível da cor do fio dental. Este esquema é útil e é mais próxima da forma de realização acabada. O único inconveniente deste sistema é uma pressão sobre os olhos enquanto você trabalha.
  • combinado. esquema combinado é composto por praças e símbolos que representam perto do tom de cor coloridos. Tal método facilita pinturas bordados, que são muito semelhantes tons são usados. Dicas na forma de símbolos simplifica o esquema de leitura e recurso atravessa uma única cor. Tais esquemas não são muito visão de carga durante a operação.
  • Preto e branco. esquema preto-e-branco consiste de um conjunto de caracteres em que cada cor de reflectida especialmente marcados. Tais esquemas são os mais seguro para os olhos.

Usualmente, por conveniência de notação, o circuito é isolado por linhas tracejadas grossas nas secções 10:10 cruzes.

Para trabalhar com pequenos circuitos sempre usar uma lupa, para que você reduzir a tensão ocular.

circuito simples ponto de bordado com um pequeno número de cores

As flores transversais bordados são muitas vezes utilizados de maneiras diferentes. Pode ser um lindo buquê em um vaso de flores na imagem ou as plantas de campo individuais. Em tais casos, é conveniente utilizar a quantidade mínima de cores da linha.

Excelente uma para principiantes é um diagrama simples que utiliza cores 2-3Excelente uma para principiantes é um diagrama simples que utiliza cores 2-3

Muito um regime comum nas cores do bordado atravessar:

  • rosas. É belas flores, fêmea admirada. Eles simbolizam fidelidade, lealdade, amor e respeito. É por isso que as rosas bordadas na imagem vai trazer harmonia nas relações familiares.
  • peônias. Lindas flores e delicados que simbolizam prosperidade, sucesso e felicidade.
  • Maki. Apesar de sua simplicidade, o contexto geral de papoulas tem olhar interessante e original. Eles estão em algum tipo de talismã e proteção das forças do mal.

Para as plantas, os dados de imagem necessários verde rosca ou de cor verde e que corresponde a um determinado tipo de vermelho, cor de rosa, cor de laranja, etc.

Antes de bordar pano devem ser lavados se for colorido. Este método é possível determinar se é ou não desaparece.

Como a bordar flores: Circuito Cruz (vídeo)

A maioria das meninas preferem trabalhar com cores e enfeites semelhantes. A sua diversidade é muito alto. miniaturas de flores usados ​​para decorar salas de estar e quartos. Muitas vezes, os esquemas existentes e kits de bordados podem ser comprados em «igolochka» lojas. Estas lojas especializadas como a agulha está em quase todas as cidades.

Exemplos de ponto cruz: esquema de cores (projeto da foto)

0Vnjbu33Pq 1 11 031 8ca3e7aeed23 125 57b5cbae5a25c 85174e5dce28 02432893 405804573860

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

71 + = 79

map