consumo de papel de parede líquido de um pacote

consumo de papel de parede líquido de um pacote

12 October 2017



Wallpaper líquido feita a partir de materiais ecológicosWallpaper líquido feito de papel de parede materialovZhidkie ambientalmente amigável - um material bastante comum para decoração de interiores. Apesar do nome, é o material ecológico bastante durável. Eles contêm celulose e fibras de seda, de modo que a superfície acabada tem um relevo específico e se sente muito agradável. Esta mistura líquida não tem odor desagradável nem durante a operação, e após a sua conclusão. O mercado oferece um grande número de fabricantes de tal milagre - o material. Ao comprar, a preferência ainda é melhor dar grandes empresas e marcas.


consumo de papel de parede líquido por 1 sq. m

Wallpaper líquido na aparência e método de acabamento, semelhante ao gesso decorativo. mistura pronta líquido obtido através da mistura de pré-forma de água normal quente e seco. Após inchaço mistura pode começar a trabalhar.

Fazer um cálculo da quantidade necessária de material líquido para a superfície de colagem para ser antes da compra.

papel de parede líquido aplicado numa camada fina a uma metros quadrados consumida 300 gramas de material secopapel de parede líquido aplicado numa camada fina a uma metros quadrados consumida 300 gramas de material seco

Aplicar uma massa de líquido sobre a superfície de uma camada fina de um par de milímetros de duas maneiras:

  • flutuador especial.
  • Gun.

Wallpaper líquido - um material de acabamento caro, por isso o primeiro razoavelmente calcular o seu consumo por metro quadrado. Esta informação está disponível em cada uma das instruções na embalagem. Em média, quando aplicada sobre a superfície das suas mãos, para fornecer uma necessidade metro quadrado a 300 gramas de material seco. Em geral, os fabricantes de pacotes formados pesando um quilograma. No caso de se utilizar o dispositivo, o fluxo de material irá ser reduzida a metade.


Dry papel de parede líquido: 1 kg - sobre como muitas praças?

Consumo de um quilograma de pacote de material seco depende da habilidade do trabalhador. Em um profissional neste negócio vai deixar uma quantidade mínima de matéria-prima, e um trabalhador inexperiente - muito mais. As instruções sobre a embalagem de papel de parede líquido é principalmente indicam que 1 kg de matéria-prima suficiente para três - de quatro quadrados. Calcule o resto - não é difícil. Como mostra a prática, existem outros fatores que influenciam a quantidade de matérias-primas necessárias para o trabalho.

Um quilograma de papel de parede líquido pode ser coberto com a superfície da parede de 3-4 mUm quilograma de papel de parede líquido pode ser coberto com a superfície da parede de 3-4 m

Entre esses fatores estão:



  • superfície inadequada sob papel de parede líquido. Muito polido - difícil de controlar a espessura da camada depositada. Too alívio - é necessário aplicar uma camada mais espessa em determinadas áreas.
  • Violação de tecnologia de mistura de alimentação seca com água: má agitar a mistura; tomar água é demasiado elevada, ou vice-versa, uma baixa temperatura; evitar a formação de grumos; proporções de abandono de água e de material de mistura.

O que afeta a quantidade de material

Aplicar um material líquido com uma arma especial muito mais conveniente e econômico. Um quilograma de matérias-primas será suficiente para 6 ou mais metros quadrados. Espessura de tais meios mecânicos, repousa uniformemente e, por conseguinte, sai mais económicas.

consumo de papel de parede líquido afecta a escolha de um instrumento para a aplicação e a parede de superfície, preparado consumo de papel de parede líquido afecta a escolha de um instrumento para a aplicação e a parede de superfície, preparado

afectar significativamente a maior quantidade de material, que podem ser preparados de forma incorrecta superfície. Demasiado perfeito para fazê-lo necessariamente, mas o processo básico é recomendado para executar. Os restos de revestimentos anteriores é necessário remover. De qualquer forma, ao longo do tempo, pedaços de papel de parede velho ou gesso vai começar a cair. Todos escavação e grandes fendas vedadas com massa de vidraceiro. Imediatamente antes da aplicação do papel de parede na parede ou no tecto, a superfície deve ser preparada. Ignorando estes pontos importantes podem arruinar o tipo atraente de alojamento.

Após secagem do papel de parede superfície final recomendado verniz, com adição de acrílico.

Como calcular o papel de parede líquido no quarto sem erros

Antes da pergunta, o quanto você precisa para comprar o material, você deve primeiro calcular corretamente a área de superfície necessária. Se você deseja colar papel de parede líquido do teto, então tudo é muito mais fácil e calcular a sua área é simples: multiplicar o comprimento pela largura. No caso do cálculo um pouco paredes mais difíceis.

Para fazer isso:

  • Decidir sobre as áreas necessárias nas paredes.
  • de parede em branco: multiplicar a altura pela largura.
  • Realizar medições de janelas e portas, e, em seguida, o mesmo método para calcular a sua área.
  • Some os resultados obtidos a partir do número de paredes em branco, por isso sabemos que a área geral, e de lá para subtrair a área das portas, janelas, e se houver - áreas limpas.

Calcule a quantidade necessária de matéria-prima seca é fácil, usando a internet. Em vários locais de construção colocada uma calculadora especial que lhe permite determinar rapidamente a área necessária, entrando no cronômetro.

Para calcular a quantidade necessária de líquido wallpaper, você precisa saber a área de superfície para decoraçãoPara calcular a quantidade necessária de líquido wallpaper, você precisa saber a área de superfície para decoração


Agora que sabemos que a área de superfície exata e as informações que em 1 quadrados. em que m é consumida - que 300 gramas de matérias-primas - é fácil de calcular a quantidade total de material seco necessário. Supor que a sala 18 quadrados, multiplicar 18 e 0300. Acontece que no quarto 18 - quadrados deve 5,4 kg. Se considerarmos que o peso da embalagem de 1 kg, o número redondo em grande forma, precisa de um six-pack de papel de parede líquido seco.

Combinando vários acabamentos premissas Kohler, os cálculos são semelhantes. Embora para atingir o resultado exato será muito mais difícil.

Recomenda-se a comprar matérias-primas provenientes da reserva, em conseqüência, não é apenas útil para a substituição parcial das áreas danificadas.

Como papel de parede para armazenar líquido, pré-diluída

reparos concluídos e ficou mistura divorciada, não se preocupe, nada vai ter que ser jogado fora. Mantenha um material de acabamento é possível.

papel de parede líquido na forma diluída não são armazenados durante mais do que dois dias, ou secas e foram criados na necessidade de repapel de parede líquido na forma diluída não são armazenados durante mais do que dois dias, ou secas e foram criados na necessidade de re


Mantendo estas wallpaper inclui:

  • Em forma diluída. Estes papéis de parede ready-made não são armazenados por mais de dois dias. Depois a mistura foi passar as suas características qualitativas e portas. um recipiente de material de embalagem selado pronto não é recomendado. Armazenar mistura atribuído período de tempo líquido, é necessário em um lugar fresco.
  • Sob a forma seca. Este é o caso quando dois dias se passaram, e papel de parede divorciada não é necessário. Em seguida, há uma boa maneira de economizar: para distribuir a mistura líquida para o oleado com uma camada fina e deixar secar. Esta secagem realiza-se durante 1 - 2 dias, dependendo da espessura da camada aplicada. Em seguida, o bolo resultante é quebrado em pequenos pedaços, formado numa embalagem, o ar é removido e firmemente apertadas. O material resultante é armazenado por um longo tempo. Papéis de Parede de diferentes texturas e cores são mantidos melhor em vários pacotes herméticos.

Se necessário, o papel de parede seca é fácil de preparar a partir do zero, de uma forma padrão. Esta reencarnação do material dá uma boa oportunidade para salvar suas finanças.

A fim de impedir que o líquido residual papel de parede em forma diluída, a mistura líquida deve ser preparada em pequenas porções.

Aplicação de papel de parede líquido na parede (vídeo)

Trabalhar com moderno papel de parede líquido - agradável e processo problemático. Material de qualidade e bastante diversificada, que consiste de apenas fibras naturais. Com esta mistura de líquido, é possível realizar as ideias mais desafiantes e ideias sobre qualquer superfície. Ao adicionar partículas finas e brilho, para criar suas próprias mãos fotos interessantes e todo o painel.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

16 − = 13

map