Consideramos estantes para guarda-roupa: 4 dicas úteis

Consideramos estantes para guarda-roupa: 4 dicas úteis

12 October 2017



Faça vestir confortável e funcional, você pode usar o arquivamento práticaFaça vestir confortável e funcional e podem variar individualmente usando prático camarim stellazheyNapolnenie. No entanto, é difícil encontrar um quarto de vestir, o que não seria fácil e agradável rack, que é capaz de acomodar tudo, desde roupa de cama para calçado ao ar livre. Prateleiras podem ser feitos de materiais diferentes, e ser de diferentes formas, tamanhos, e tem outras características específicas. Portanto, não acho que a escolha do rack não vai levá-lo com a sua variedade!


Onde sistema de armazenamento de rack aplicável

O que é um sistema de estantes? Este é um confortável, sistema de armazenamento aberto bela luz e, universal no propósito! sistema de trasfega é improvável que diferem na estrutura de quarto de vestir, que pode ser aplicada em outras áreas.

O sistema de estantes mais comumente usado para armazenar livros e outros acessóriosO sistema de estantes mais comumente usado para armazenar livros e outros acessórios

sistemas de prateleiras podem ser usados ​​para as seguintes finalidades:

  • O banheiro pode fazer um pequeno ramo do camarim, para facilitar a colocação de toalhas e roupões de banho. Se você manter um nível normal de umidade e há uma ventilação de alta qualidade, as prateleiras com as coisas se encaixam em sua casa de banho em seu banheiro. Para isso, utilizam uma grande racks com grandes prateleiras espaçosas.
  • Para livros. A maneira mais comum de usar as prateleiras - é a colocação de livros. O rack é bom para esta finalidade, pois é aberta, e qualquer pessoa pode facilmente encontrar o livro que você precisa. Estantes para livros são geralmente alto e estreito: poupa espaço e permite que a prateleira para colocar uma grande quantidade de literatura.
  • Prateleira sob a TV. Perto da TV convenientemente colocados vários itens relacionados ao descanso e relaxamento: travesseiros encaracolados, revistas, placa sob os chips, consola de jogos, e assim por diante. Prateleiras, inscrito nas dimensões da sala, será perfeitamente complementar a TV.
  • Para os sapatos no corredor e não necessariamente pegar um gabinete especial: pequeno sistema de trasfega é fácil de satisfazer as suas necessidades na distribuição de calçado. Low ampla rack com prateleiras de diferentes alturas colocará ambas as botas e sapatos de ginástica.
  • No camarim. Para colocar uma pilha de calças jeans, roupas de cama, blusas e outras coisas que não são destinados cabides, você pode usar um sistema rack aberto. Basta lembrar que um sistema aberto deve olhar adequado, sempre manter as coisas e prateleiras limpo e arrumado.

Prateleiras pode ser usado para vários fins, portanto, não é relevante para o rack de guarda-roupa pode ser facilmente utilizado para outros fins em outra sala ou até mesmo na garagem.

sistema de prateleiras para guarda-roupa walk-in

Racks podem ser usados ​​de maneiras diferentes, mesmo dentro do guarda-roupa. Portanto, reflectir sobre o que as coisas que você prefere um rack, e que lugar em sistemas fechados e no bar.


Racks são perfeitos para grandes e pequenos camarinsRacks são perfeitos para grandes e pequenos camarins 

O que eu posso usar prateleiras em um camarim:

  1. Roupa de cama e toalhas. Essas coisas são fáceis de dobrar e colocar lindamente em uma plataforma aberta. Talvez por isso, roupa de cama e toalhas são colocados em prateleiras em um camarim.
  2. Jeans. Para os fãs deste objeto cabideiro eternamente elegante e confortável é simplesmente necessário. Denim dificilmente hesita, então dobrar o jeans não vai fazer mal,
  3. Bolsas e embreagens. Que mulher não gosta de suas bolsas? Para eles era confortável no sistema de vestir, colocá-los em rack separado.
  4. Sapatos. Sapatos, tênis, sapatos, botas de apartamentos de balé e outros tipos de calçado perfeitamente ser colocado nas prateleiras das estantes em seu guarda-roupa! Para diferentes tipos de sapatos também vêm em uma memória especial, que pode ser complementado por prateleiras :. Para botas de cano alto, sapatos com saltos, e assim por diante.

Prateleiras no vestiário requerem atenção especial: as coisas estão localizados nas prateleiras devem ser bem dobrado para evitar qualquer sentimento de desordem nas prateleiras guarda-roupa aberto.

Como usar vestir prateleiras pré-fabricadas

Se você gosta de pensar de seu espaço para viver de forma independente, e não usar as opções já prontas, que foram desenvolvidos por outra pessoa, então você vai se aproximar de prateleiras pré-fabricadas que lhe permitem executar essas prateleiras, que são necessários para você. Necessário altura, largura, tamanho: todos os componentes você pode encontrar facilmente em lojas como a Leroy Merlin ou Ikea ou qualquer outro shopping similar.



prateleiras pré-fabricadas são bastante conveniente e prático, porque eles podem ser alterados e reorganizados de lugar para lugarprateleiras pré-fabricadas são bastante conveniente e prático, porque eles podem ser alterados e reorganizados de lugar para lugar

prateleiras nacionais pode ser usado em vários sistemas vestiários:

  • Malha sistema de vestir - uma maneira conveniente e barata de arranjo do quarto de vestir. Você nos perfis metálicos em seu exclusivo critério para fixar tais partes de um quarto de vestir que você precisa! Este curativo pode ser deixada em aberto ou pendurar uma cortina.
  • Roupeiros embutidos. Em algum vestir de alta qualidade também pode fazer alterações usando racks. Complemente a sua walk-in prateleiras do armário para torná-lo ainda mais eficaz!

prateleiras pré-fabricadas adequadas para quase todos os tipos de vestir, e complementa.

Cremalheira roupeiro: prateleiras metálicas para armário

As prateleiras podem ser feitos de materiais diferentes, cada um dos quais tem as suas vantagens desvantagens. prateleiras de metal tem a sua durabilidade e baixo custo.

Cantilever trasfega - esta é uma forma excelente e elegante para armazenar sapatosCantilever trasfega - esta é uma forma excelente e elegante para armazenar sapatos

Dependendo das diferentes características são os seguintes tipos de prateleiras de metal:

  1. Prateleiras com um baixo teor de carga (200 kg). Este rack é adequado para camarim ou sala de estar, onde você precisa colocar não são muito muitas coisas.
  2. Estantes com alta resistência (400 kg). Estes racks duráveis ​​são adequados para fins industriais.
  3. paletização.
  4. prateleiras de Plataforma.
  5. estantes cantilever.

Saiba os diferentes tipos de prateleiras para encontrar o que você precisa é o seu guarda-roupa.

Como selecionar e colocar os racks para o vestiário (vídeo)

Você pode executar um camarim com suas mãos, se você usar ativamente os racks. sistemas de guarda-roupa modulares também costumam conter prateleiras, pois isso permite que você faça bengaleiro barato e conveniente. Os materiais tais como madeira, alumínio, madeira prensada são as mais populares para as prateleiras. Escolha o que você precisa e usar seu camarim com prazer!


Exemplos prateleiras de vestir (foto)

file4e84540d86354 file4e8454282bf98 1 4aef91296a6ec4caccd1b15390311 92 090f193d-fcf0-c260-4baa-795bd1977f03 123 202 302-1024x637 312

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

8 + 1 =

map