The Blog



Combinando a cozinha com sala de estar, você tem mais espaço e um design exclusivoCombinando a cozinha com sala de estar, você tem mais espaço e um único cozinha e sala dizaynSovmestiv, você pode obter a vantagem principal - os mais quadrados para implementar as idéias mais ousadas em design. Combine espaço residencial no interior de hoje tornou-se muito elegante e prático. Assim, a cozinha e vivendo juntos em um todo é capaz de criar um espaço mais harmoniosa e prática.


Cozinha-sala de jantar sala de estar de 20 metros quadrados. m: mais opções

3 em 1 projeto (cozinha, sala de jantar e sala de estar) pode ser implementado usando várias técnicas.

Ou seja, o ambiente da sala pode ser executada se:

  • Dividida em zonas, mas para tomar como base o elemento principal (estilo, cor, materiais);
  • Para equipar as zonas de luz de intensidade variável;
  • Para incluir no interior da ilha ou bar tops.

Studio é apenas a coisa para tal fusão, mas é possível fazer alterações e pequeno apartamento para aumentar o espaço, mais importante obter permissão por escrito para realizá-lo.

Compartilhar esta interior em zonas, é importante lembrar que a sala de jantar tem equipamento adequado - uma mesa de jantar, cadeiras, iluminação sobre a mesa.

Quando você combina a cozinha com sala de estar, você pode fazer um projeto interessante no apartamentoQuando você combina a cozinha com sala de estar, você pode fazer um projeto interessante no apartamento


Apenas esta área pode tornar-se um elemento de divisão, como uma mesa de jantar área de estar partição macio oval e cozinhar. Outro exemplo é um revestimento de chão sala de jantar e azulejos da cozinha formados em preto, e tem uma área de estar leitoso mas intercaladas com faixas pretas (o mármore semelhança).

Jantar e cozinha deve ser no mesmo estilo, porque estes quartos são projetados para cozinhar e comer, mas em apenas elementos parciais de estilo pode ganhar a vida, na maioria das vezes peças de mobiliário e sua cor (material).

Criar um interior 3 em 1 é importante lembrar sobre as soluções de iluminação. zona de cozinhar luz deve ser intensa, não pode estar presente e lâmpadas e luminárias spot. Mas a sala de jantar pode ser equipado com não brilhante, atraente abajur de teto, que é colocado baixo para a mesa.



A sala é mais apropriado para luz difusa, que ajusta para descansar e relaxar.

Para obter um espaço articular funcional, é importante se concentrar no próprio quarto, então se o quarto é estendida pode ser posicionado na área de parede - uma prateleira longa e sofá são colocados em toda a extensão de uma das paredes, eo tamanho pequena cozinha e uma mesa de jantar para outra. Todos suportado solução cor e materiais, tais como cores bege combinados com acentos brancos e pretos (luzes, cortinas, portas cremalheiras). Se a sala é quadrada, definida na cozinha ocupa uma das paredes, ea sala de estar e sala de jantar mobiliário é colocado paralelos um ao outro. Em tal forma de realização pode ser aconselhável a utilização de uma cor branca, como o principal, e rosa ou cal como acentos (têxtil no sofá, assentos de cadeiras).

plano de cozinha, sala especial de 20 metros quadrados. m

Disposição do espaço combinada uma parte importante da reparação, é importante que todas as áreas são harmoniosamente misturados em conjunto. Cozinha, sala, quarto, sala de jantar, hall, as crianças e área de trabalho vivendo com bom planejamento pode facilmente caber em um 20 m2.

Se a cozinha está ligada à sala de estar, é necessário fazer uma ventilação correta de odores não penetram na salaSe a cozinha está ligada à sala de estar, é necessário fazer uma ventilação correta de odores não penetram na sala

O projeto é um planejamento de espaço combinado pode fazer os especialistas, então 20 m2 realmente vai ganhar ergonomia e funcionalidade.

Além disso, é importante pensar em um bom sistema de ventilação, aos cheiros da cozinha não comer na sala de mobiliário suave e têxteis. Bom sistema de escape está localizado na zona de cozinhar, e requer limpeza constante.

opções de design para a sala-cozinha de 20 m2

O design do interior deve começar com uma escolha de cores. Neste caso, é importante levar em conta as paredes, teto, piso, mobiliário, têxteis e acessórios, mas contrastes de escala na tal sala deve ser evitado.

Para as paredes devem escolher tons mais claros e tons, para que o espaço se tornará mais harmonioso, e fazer pequenos acentos será mais fácil. Tectos melhor preferir enforcamento. Como a decoração, você pode escolher gesso decorativo, papel de parede, vitrais ou papel de parede pode ser pintada.

Ao combinar a cozinha com uma sala de estar deve aderir ao mesmo projeto, e não para mudar o esquema de coresAo combinar a cozinha com uma sala de estar deve aderir ao mesmo projeto, e não para mudar o esquema de cores


Devido às condições de instalações de uso, deve escolher o material para as paredes com propriedades detergentes.

Móveis seleccionado no mesmo estilo, mas de acordo com os requisitos de cada zona.

Aqui está uma pequena lista de mobiliário que pode ser colocado na sala cozinha:

  • Única linha angular ou cozinha;
  • sofá;
  • mesa;
  • O contador da barra;
  • Bar fezes;
  • Prateleiras.

Sua seleção dependerá da decisão estilo - clássico permite conectar combinações interessantes e sombras, e Provas modernos referem-se às formas e cores suaves, estilos modernos de superfícies cromadas saturadas.

Zoneamento da cozinha, sala de 20 metros quadrados. m: foto

Para cozinha sala acabou bonito e funcional zoneamento é importante fazer todo o espaço.


Aqui estão algumas maneiras:

  • Iluminação.
  • Mirror.
  • divisão multinível - área da cozinha pode ser levantada em um pódio baixa.
  • Decorando as paredes - um material diferente, mas as cores uniformes, vantajosamente dividir o espaço.
  • Colocação de mobiliário.
  • Barstand - ele pode ser definido na passagem entre as zonas utilizadas frequentemente para a separação dos espaços entre si.
  • paredes levantadas - criados especificamente para o interior, a maior parte do drywall, é muito conveniente elemento de zoneamento - eles podem ser de qualquer forma, para ir do chão ao teto, eles podem fazer um nicho. Zoneamento com este elemento vai bem com diferentes níveis de tectos e aquários recesso.
  • Correr telas - sua vantagem é que eles são móveis e não ocupam muito espaço.

Quando o zoneamento da cozinha com a sala de estar precisa escolher a iluminação correta, por exemplo, colocar os espelhos e lâmpadasQuando o zoneamento da cozinha com a sala de estar precisa escolher a iluminação correta, por exemplo, colocar os espelhos e lâmpadas

Além disso, se o apartamento é uma pequena partição é capaz de limitar a cozinhar o pequeno-almoço no início da manhã de alguém que está dormindo ou ocultar os pratos sujos dos convidados inesperados.

divisórias deslizantes podem ser de vidro, tecido, vitrais e outros.

Reparação de cozinha, sala de 20 metros quadrados. m, se houver duas janelas, e não só

Se o espaço da articulação tem duas janelas, neste caso, é importante para vencê-los e harmoniosamente se encaixam no interior, mas a coisa mais importante a fazer acentos que criam um estilo único de culinária viva.

Duas janelas podem ser projetados de forma simétrica e assimétrica, assim, por exemplo, o primeiro método permite que você faça um único interior, acrescentando entre janelas e objetos de decoração ou, alternativamente, em ambos os lados, colocando lâmpadas ou espelhos nele. Um segundo especialmente se as janelas estão em zonas diferentes, farão parte do zoneamento e então você pode organizá-los de diferentes maneiras, mas aqui é importante elemento de suporte.

design assimétrico parece harmonioso, embora não seja usado elementos emparelhados de decoração, esta é a recepção é capaz de combinar a cozinha, sala de estar e uma sala onde há janelas.

Corretamente batido duas janelas na sala adjacente vai criar um interior criativo com cozinhaCorretamente batido duas janelas na sala adjacente vai criar um interior criativo com cozinha

Reparação da cozinha sala requer soluções integrais separados. Esquematicamente, parece que isso - divisão deve cumprir a fórmula 25/75, onde 25% é dado para a cozinha, e 75% da sala de estar.

Fazendo uma área particular, vale a pena lembrar algumas das regras:

  • A regra da unidade - unidade de estilo, cores todos os quais ajudam a tornar a cozinha um elegante sala de estar;
  • regra de estilo - é importante conhecer a direção aproximada no projeto da cozinha sala (minimalismo, sotão, Provence), ou aumenta o risco de contrair um interior-cacofonia;
  • A regra da igualdade - se uma das zonas está repleta de acentos brilhantes e decoração, este último deve ser o mais calmo;
  • A regra de "menos é mais" - decorações em um espaço tão grande devem ser poucos, e assim ele carrega mais significado, porque a combinação de dois quartos;
  • Regra praticidade - escolher os melhores materiais práticos para o acabamento e decoração, como cortinas impregnadas com anti-odor e graxa, papel de parede lavável.

Projeto da cozinha sala de estar (vídeo)

espaço combinado empurra os limites, cria um clima de liberdade e luz. Um projeto bem escolhido lhe permite abrir novos horizontes no design de interiores.

Cozinha Sala de estar 20 metros quadrados (foto)

3 4 6 5 8-gostinaya-s-kuxney 9 101 41 356 11-gostinaya-s-kuxney

Leave a Comment

Your email address will not be published.

59 − 55 =