confortáveis ​​poltronas na sala de estar: critérios de seleção 7

confortáveis ​​poltronas na sala de estar: critérios de seleção 7

12 October 2017



Original e confortável assento facilmente decorar a sala e torná-lo acolhedorsede original e confortável facilmente decorar a sala e torná-lo uyutnoyBytuet opinião de que a cadeira é o principal atributo de qualquer sala de estar. Ele não só é ótimo para qualquer interior, mas também indispensáveis ​​quando os convidados vêm para a casa. Recusa de assentos em favor dos sofás do tempo presente não é incomum, mas o sofá não é capaz de limitar o espaço pessoal, por vezes, tão necessário ao homem, exceto que é preciso muito mais espaço na sala. Existem vários tipos de cadeiras, que serão mencionados abaixo. Alguns deles têm braços e são considerados para ser mais confortável, aqueles que não têm essa vantagem, criado para que as pessoas se sentem muito confortável durante as suas férias.


Poltronas para a sala de estar: tipos e suas diferenças

Antes de pensar em comprar um assento, você precisa se familiarizar com todos os tipos existentes que podem oferecer fabricantes de móveis.

No momento, a gama de assentos inclui:

  • clássico;
  • Cadeiras - Camas;
  • reclinável;
  • Poltrona - cadeira de balanço;
  • levantar;
  • cadeira de massagem;
  • modelo sem moldura.

Para fazer o interior do quarto de hóspedes pode ser refinado com a ajuda de uma cadeira bonita em um estilo clássicoPara fazer o interior do quarto de hóspedes pode ser refinado com a ajuda de uma cadeira bonita em um estilo clássico

Devemos agora considerar cada tipo otdelno.Chto respeita estilo clássico, é um modelo com um assento macio e volta. modelos clássicos pode ser tanto com braços ou sem eles, para que possam ser executados em um tamanho mini. No estilo clássico quanto possível cadeira de escritório em rotação com um encosto alto. Cadeira-cama As pessoas muitas vezes escolher quem precisar de camas extra, que não ocupam um grande espaço. Em casos graves, este tipo é escolhido por pessoas que têm pequenos apartamentos. Cadeiras - camas estão distribuídas em três tipos, eles são dependentes do tipo de mecanismo que permitirá a cadeira para desempacotar. Quando você compra, você pode encontrar tais mecanismos como extraível, e uma dobradura "acordeão". É necessário prestar atenção ao material de que fez o mecanismo, um metal forte e durável é considerado como um sistema.


Cadeira - um tipo especial de cadeira que está disponível apoio para os pés. Pode tomar uma posição que não significa que não é como uma cadeira comum ou como uma poltrona - cama.

A cadeira de balanço é famosa desde os tempos antigos. Este tipo vai músculos rapidamente fracas todos os que dela necessitam, eles são pequenos em tamanho, exceto que quase indispensável para jovens mães. Apesar do fato de que eles são muitas vezes utilizados para grandes edifícios, será um look perfeito eo apartamento.

Chair-lift, devido ao seu mecanismo, que tem sido chamado de posição "assento inteligente" do encosto é ajustável por meio de um botão, criando assim uma posição confortável para uma pessoa sentada. Estas cadeiras são uma excelente opção para aqueles que têm dor nas costas, além disso, eles são lindos, têm o tipo caro e adequado para todos os amantes de luxo. cadeiras de massagem são equipados com mecanismos especiais que afetam o aquecimento e vibração. Eles são convenientes, útil para pessoas com várias doenças nos pescoços da coluna vertebral. assento sem moldura, estes compacto, leve, móveis não têm funções específicas, uma vez que sua estrutura não inclui qualquer coisa diferente de enchimento e cobertura. Devido a tal conteúdo, estas cadeiras pode reter o calor, além sentado sobre ela para ficar ferido é quase impossível, porque a sua altura é muito pequena em relação a outros móveis.

Além destas opções, há ainda está pendurado cadeira. Estes assentos em miniatura, rattan normalmente tecidos, perfeitamente decorar uma casa na casa de verão.

Não importa qual dos tipos acima de quedas escolha, a principal condição da cadeira deve estar de volta macia e elástica e assento. É este detalhe vai ajudar a ficar na cadeira com o conforto, bem como para não prejudicar a sua saúde. Além disso, você precisa prestar atenção para o limite de peso. Cada projeto tem seus limites, o que eles podem sobreviver. Este detalhe vai encontrar uma loja de móveis consultor.



Como escolher a cadeira certa para o salão

Se nenhuma cadeira na sala de estar, você não pode criar o conforto necessário e um completo mobiliário doméstico. Na maioria das vezes eles são comprados completo com um sofá, criando um canto, móveis seccional, mas também acontece que o assento deve ser comprado separadamente de todo o conjunto. O que eu preciso prestar atenção em primeiro lugar?

Escolhendo uma cadeira para o quarto, se esqueça de considerar o seu papel no interior e, claro, praticidadeEscolhendo uma cadeira para o quarto, se esqueça de considerar o seu papel no interior e, claro, praticidade

Características poltronas, que devem ser especificados ao mesmo tempo:

  1. Antes de comprar uma cadeira, considere o papel que irá realizar na sala de estar. Se o assento é comprado para o interior, você pode ficar no caminho brilhante e interessante, por vezes, são as pequenas opções, se existe a possibilidade de usá-lo como um lugar para dormir, procure um modelo com uma função de fechamento;
  2. Não importa para qual finalidade será comprado uma cadeira, você precisa perguntar sobre o material de que fez o recheio. A cadeira deve ser, macio, confortável e durável. É melhor ficar na escolha de um enchimento de látex;
  3. A cadeira ideal deve ter uma certa indicadores de profundidade. A profundidade e altura do plantio é um ponto importante, que não deve ser superior a dois terços da largura dos quadris do comprador.
  4. O tecido que cobre o assento, também desempenha um papel importante. Deve ser densa e fácil de limpar. Há um grande número de opções de estofamento, isso pode ser de couro, couro sintético, veludo, veludo e outra cobertura decente. O mais agradável em relação ao tecido da pele humana são procurados, mas eles têm uma vida útil mais curta.

A combinação correcta do interior é também uma parte importante. Não devemos esquecer este momento. A cadeira deve ser abordado não só pela cor e tamanho em relação ao quarto. Se a escolha recaiu sobre um certo tipo, mas não se encaixa, pergunte ao seu revendedor, confira fotos de outras opções para fora você pode ter a opção de fabricar as cores desejadas e tamanhos personalizados.

cadeira macia na sala de estar: enchimento - uma promessa de conforto

O que pode ser entendido pela expressão "poltrona"? Este é nada mais do que um material de enchimento que é deformada por um certo peso. É porque o enchimento, como cadeiras e outros móveis podem ser divididos em três grupos

Particular atenção deve ser dada para selecionar os assentos do seu conteúdo e o material de que é feitoParticular atenção deve ser dada para selecionar os assentos do seu conteúdo e o material de que é feito

a saber:


  1. resistente;
  2. estofados;
  3. Macio.

Móveis resistente tem uma estrutura trançada, feitos de vime. cadeira semi-mole, preenchido apenas com um material especial de uma determinada espessura. Poltronas excepto enchimento, o que é significativamente mais espessa do que as cadeiras semi-macias têm molas. A coisa mais importante na escolha de móveis, certifique-se que ele irá reter as suas propriedades, não prosyadet não perdem elasticidade com a idade.

Cadeira à moda para a sala de estar: a decoração interior de qualquer

Dada a enorme mercado mobiliário atual, é muito difícil escolher a cadeira barato elegante certo que vai olhar perfeitamente no interior.

transformar rapidamente interior maçante pode usar as cadeiras elegantes e brilhantestransformar rapidamente interior maçante pode usar as cadeiras elegantes e brilhantes

A forma da cadeira. Esta é a primeira coisa que os compradores estão voltando sua atenção. Na maioria das vezes, considerando que uma grande cadeira pode parecer complicado no quarto. No entanto, este não é o caso nos casos principais, a complexidade da criação de itens irrelevantes e desnecessários. Eliminando o seu lugar, ele pode perfeitamente se encaixar no interior. A forma depende em grande medida das preferências do comprador.

Importa o estilo da sala depende de que tipo e tamanho de assentos necessários. Em alguns casos, as decisões de design ditar a abordagem ao minimalismo ea escolha de cadeiras em miniatura, além de estar luxuosamente decorados vai "insistir" em não menos de mobiliário de luxo e grandes atributos.


Escolhendo uma cadeira na sala de estar (vídeo)

mercado mobiliário moderno oferece uma bastante grande selecção de poltronas. Com tal abundância, a pessoa média pode ficar confuso e não fazer a escolha certa em favor da cadeira necessário, que não só é ideal para um quarto interior, mas como amigos e familiares. Deve ser lembrado, não importa qual escolha é feita homem, ele não vai passar desapercebido. Se uma compra preparado cuidadosamente e se aproximou corretamente, a cadeira vai trazer um passatempo agradável, e mais importante uma estadia confortável.

Detalhes: poltrona na sala de estar (exemplos de fotos)

Redchairsinthelivingroom091223 3c65a607eac18f879762c7ed3d7e1647 6/5 0046no-text 51f893e0d899e0fbed5df253c71c5931 142dd212a0983722929e8354aa9ed01f075a9ed41000 7 382 183 881

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 4 = 6

map