Competentes de montagem da escada na casa: os passos 3 de montagem

Competentes de montagem da escada na casa: os passos 3 de montagem

12 October 2017



escada modular é bastante fácil de instalar, assim você pode instalá-lo sozinhoescada modular é bastante fácil de instalar, de modo que pode ser definido samostoyatelnoModulnaya escada consiste de elementos separados que podem ser montados com as mãos sem muita dificuldade. Vantagens deste projeto é que ele consiste de uma armação de metal, que pode ser colocado em diferentes formas e dar quase qualquer descida geometria. A instalação não deve ser muito difícil, se você usar instruções diferentes, bem como tutoriais em vídeo e instruções.


escada de instalação que consiste de módulos

Este princípio de toda a construção (semelhante à taxa de PM-01U) também pode reunir as melhores opções para o corrimão e quaisquer elementos adicionais.

A montagem de uma tal construção é a seguinte:

  1. O primeiro e último item estão ligados a limites máximos, e eles são as partes mais duráveis, como são a maioria da carga. Entre eles, definir cadeia ou kosour espinal, que apresentou os passos de instalação. A principal coisa é fazer tudo com cuidado, de acordo com as instruções.
  2. O número necessário de artigos é calculada a partir do ângulo de inclinação da escada, uma altura entre o piso e os parâmetros geométricos de todo o local.
  3. Desmantelamento de uma escada também é realizada rapidamente, facilmente e em um tempo relativamente curto.

Muitas pessoas preferem escolher exatamente o design modular, porque eles são práticos e de baixo custoMuitas pessoas preferem escolher exatamente o design modular, porque eles são práticos e de baixo custo

Esta escada pode montar ou desmontar mesmo uma pessoa, especialmente se há instruções passo a passo, bem como a sua experiência presente na reparação e instalação de vários projetos.

Além disso, este projeto está disponível para a maioria das pessoas, principalmente por razões financeiras. Encomendar um escadas modulares podem ter diferentes empresas que fabricam essas unidades. Se necessário, eles também podem solicitar entrega, e contratar profissionais para que eles sejam ajudou a elevar a escada corretamente.


Chocar com uma escada: a instalação de uma casa privada

Às vezes, você precisa instalar a escotilha com uma escada na transição para o segundo andar ou no sótão. Você pode, é claro, simplesmente cortar um buraco para se mover entre os andares em qualquer lugar, e em seguida, fazer uma escada.

Antes de instalar a escotilha com uma escada, você deve primeiro fazer um desenho de construção futuraAntes de instalar a escotilha com uma escada, você deve primeiro fazer um desenho de construção futura 

Mas muito mais puro para fazer a porta para as escadas, ele representa vários tipos de estruturas:



  1. Escotilha com escada retrátil tem o seguinte propósito - quando a porta está desligado, as escadas automaticamente, ou desce, ou é desenvolvido, e que a pessoa é capaz de subir para o piso ou no sótão. A vantagem deste projeto é que ele não leva lugar e bastante compacto, mas se você muitas vezes tem que ir para cima e para baixo, este tipo de escada não é muito conveniente.
  2. Escotilha com escadas fixas - este projeto o mais simples, como é a escada, definir o tempo, ea porta de acesso que pode ser aberta ou fechada a qualquer momento. Esta variante é relevante quando freqüentemente se movendo de andar em andar. Normalmente, este tipo está instalado contra uma parede ou em um canto.
  3. Tecto de abrir com uma escada - opção mais desconfortável, como é uma porta disposta horizontalmente, a qual, conforme o caso, coloca uma escadaria. Esta opção pode ser usada quando colocar o uso raramente.

Você também deve considerar algumas coisas ao instalar uma tal construção, a porta deve estar em harmonia com o teto, seja pelo menos uma cor com ela. Você deve deixar espaço sob a escotilha quando a escotilha é feita com uma escada retrátil. Cuidados devem ser tomados para fortalecer a abertura, em que uma estrutura deste tipo serão instalados, bem como para fazer um bloqueio de confiança que não aconteceu abertura espontânea da escotilha com escada retrátil.

Se uma tal construção leva ao sótão, e que não é aquecido, é necessário pensar sobre o isolamento da escotilha. Quando você instala toda a estrutura deve cumprir as regras de segurança contra incêndio, as regras da ergonomia, têm almofadas antiderrapantes e, se possível, corrimãos.

Construção e instalação de escadas na casa no segundo andar

Ao instalar as escadas na casa, levando para o segundo andar, você deve primeiro determinar o tipo de escadas, com base no tamanho total da casa, design, etc. Tipos de escadas, apesar de sua função principal de servir para levantar e abaixar, há muito. Há uma escada em espiral, em espiral, angular, linear, etc. Um número de materiais que podem ser fabricados escada também é surpreendente, um metal, madeira, plástico, vidro, etc. E você pode construir uma escada de diferentes combinações de materiais, mas na maioria das vezes, em uma casa de campo usado para a fabricação de escadas de madeira.

Tipo tipo e da escada deve ser escolhido com base no tamanho e as características da salaTipo tipo e da escada deve ser escolhido com base no tamanho e as características da sala

etapas preparatórias:

  1. escadas Designing deve começar com a medição da altura entre pisos, escadas de calcular o ângulo de inclinação (ângulo de inclinação no óptima de 35-37 ° C), que determinam o número de degraus, a sua altura e largura, e a largura das escadas é óptima em 760 mm.
  2. Quando todos os cálculos terminar, você pode avançar para fabricação, se a pessoa tinha experiência anterior na construção de um volume suficiente, é melhor para a fabricação de escada assumiu o carpinteiro. Isso pode ser como um comerciante privado e uma pessoa que trabalha em qualquer empresa e irá produzir uma escada levando devidamente em conta os desejos do cliente.
  3. Se uma grande quantidade de trabalho é esperado, você deve primeiro fazer o cálculo (estimativa de custo), tendo em conta o uso de materiais, a si e a montagem final e instalação funciona.

Depois que tudo estiver pronto, uma pessoa só irá definir-se toda a estrutura em seu lugar pretendido.

Montagem da escadaria localizada fora da casa

Às vezes você precisa para fazer uma escada fora de casa, especialmente o grupo da frente para ela, como regra, feita de escadas de concreto, que, em seguida, colocou azulejo ou madeira passos, etc.

A fim de fazer uma bela escadaria na rua com rapidez e eficiência, é melhor procurar ajuda de profissionaisA fim de fazer uma bela escadaria na rua com rapidez e eficiência, é melhor procurar ajuda de profissionais


Para fazer este projeto, você deve seguir as seguintes instruções:

  1. seleccionado do solo a uma profundidade de cerca de 20-30 cm de altura, é colocado no recesso camada de areia, pedra britada podem esboçar. Pelo tamanho das futuras acessórios de escada feito, válvulas de barras são interligadas de fio de ligação ou soldada.
  2. Após as placas de cofragem são feitos, eles devem bater firmemente que não há lacunas. Do lado de fora da cofragem é suportada por meio de pistas, ou um par de paredes de retenção é feita. Após o vazamento do ocorre concreto, preencher para ser imediatamente uniformidade cofragem inteiro.
  3. Para o concreto durante o processo de secagem não rachar, ele é fechado no topo com um pano úmido por vários dias. Após 10-15 dias, o concreto endurece completamente, e você está pronto para continuar o trabalho.

Em vez de uma pequena escada de concreto na entrada, você pode fazer uma escada com uma plataforma, é um pouco maior em tamanho, mas superou de forma mais eficaz.

Se, por várias razões, precisa anexar a escada para o já erguido o edifício, segue-se que o primeiro arquiteto inspecionou o prédio e deu sua opinião sobre a possibilidade de construir uma estrutura deste tipo, e de forma a cumprir com os padrões necessários.

Montagem das escadas para o segundo andar com as mãos

Sob certas habilidades edifício pode ser sem muita dificuldade para fazer escadas, importantes para decidir se ele vai ser um padrão ou algum especial.

Instale escada de madeira que você pode com as mãos, o mais importante - com antecedência para comprar os materiais necessários para o trabalho eo design inteligente da futura estruturaInstale escada de madeira que você pode com as mãos, o mais importante - com antecedência para comprar os materiais necessários para o trabalho eo design inteligente da futura estrutura


A fim de atingir uma escada e freios leve, e também que não se sobreponha ao fluxo de luz pode ser montado em uma escada base cantilever:

  1. Esta estrutura é constituída por um suporte especial em consola, e numa amplificação de toda a estrutura, são usados ​​para filamentos de tecto. Apesar do enorme palco e metro ligeiro, tal escada até mesmo olhar elegante. Mas para coletá-lo corretamente, ele deve ser observado anexado ao desenho do circuito.
  2. Se o lugar é na casa torna possível e, além disso, é necessário manter-se nela um certo estilo, você ainda deve fazer a escada tradicional feita de madeira, e depois cobri-lo com mancha e verniz.

Tanto tempo não se incomodam independente marcação e de corte do material de origem, você pode entrar em contato com empresa Arlion cujos trabalhadores fazer peças de corte de qualidade (cada imposto necessário incluído), e um homem só, em seguida, montar e instalar uma escada.

Instalando as escadas com as mãos (vídeo)

peças produzir e escada ready-made, e outras empresas também são de alta qualidade e em um curto espaço de tempo, e muitos deles têm um feedback positivo, a patente e inúmeros prêmios.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

8 + 1 =

map