The Blog



Na sala mezanino vai olhar harmoniosamente em conjunto com outros artigos de decoraçãoNo mezanino sala vai olhar harmoniosamente em conjunto com outros itens intereraAntresoli estavam elemento comum do interior nas Khrushchev-apartamentos. Apesar disso, eles não perderam sua antiga popularidade, e só foi modernizado ao longo do tempo. Portanto, agora você pode decorar o seu quarto foyer é não só prático, mas também um guarda-roupa elegante, um mezanino.


corredor tipos mezzanine

Se você tem um monte de coisas que não se encaixam dentro do gabinete, ele pode ser comprado a partir do mestre privada ou mezanino para fazer suas próprias mãos. Nele, por exemplo, você pode colocar sapatos de inverno na estação do verão. No entanto, antes de começar a criar uma necessidade mezzanine saber, quais são os seus pontos de vista.

Um tipo de mezanino - double-sidedUm tipo de mezanino - double-sided

Formas de mezzanine:

  1. unilateral;
  2. bilateral;
  3. abrir;
  4. fechado;
  5. Corner.

Estes são os cinco critérios principais que ajudarão você a escolher o look do futuro mezanino.


Considere também o tamanho do mezanino, com base no tamanho do seu corredor e necessidades pessoais.

A visão unilateral do mezanino inclui um modelo cujas portas estão localizados em apenas um lado, e por outro - a placa traseira. Two-way ou sequencialmente, respectivamente, não tem uma placa, e seus dois lados são as portas.

Além disso, existem tipos abertos e fechados mezanino. modelos fechados - aqueles que têm uma porta e abrir a média é geralmente uma prateleira perto do teto. Além disso, as últimas que as coisas são mais fáceis de sair dela, mas a maioria das pessoas preferem fechar suas portas mezanino. Aliás, um dos modelos mais populares do mezanino é considerado Alla-5, que é projetado em estilo clássico e vai caber em qualquer interior.

canto Mezanino ficar um pouco mais caro, mas são definidos naqueles apartamentos, onde o projeto não permitem estabelecer um modelo padrão. Alternativamente, canto mezanino também pode ser um elemento de design, enfatizando a dignidade da sala, ou vice-versa, você pode decorá-lo com a ajuda de qualquer coisa. Por exemplo, o sistema de ventilação.



Armários com mezaninos no salão: como escolher

Além dos apresentados cinco critérios, que são divididos em um loft, o modelo também pode ser dividido em mais duas categorias.

Mezzanine são:

  1. estacionário;
  2. Móveis.

Móveis mezanino é um lugar apropriado para armazenar sapatosMóveis mezanino é um lugar apropriado para armazenar sapatos

 modelos estacionários são prateleiras até o teto, aos quais são adicionados coisas. Mas mobiliário mezzanine localizado na parte superior dos armários. Dependendo do modelo do gabinete, também são divididos em angulares e retangular.

No mezanino - plataforma armários superiores são também muitas vezes colocar sapatos de inverno, utensílios domésticos, livros, etc. Além disso, dependendo do design do gabinete, o mezanino pode ser estilizado na madeira velha, mármore, pedra ou estilo clássico.

Observe também que no mezanino gabinetes vêm com uma ou duas prateleiras, e sua fachada pode ser adornada com padrões ou espelho esculpidas.

Como fazer um mezanino no corredor com as mãos: instruções

Estacionária mezzanine modelo e fácil de fazer sozinho, se você seguir as nossas instruções.

Como tornar-se um mezanino:


  1. Calcular o tamanho do futuro mezanino e comprar todo o material necessário;
  2. Com base nos cálculos, fazer um desenho detalhado do futuro mezanino;
  3. Após o desenho, fazer marcas no material e começar a cortar usando uma serra ou transportadores.
  4. Ligue todos os produtos com a ajuda de pregos auto-perfurantes. Opcionalmente decorar mezanino recessos modelados na porta ângulos de acabamento requintado, fita adesiva, laca, e outros.

Mezzanine fácil de fazer suas próprias mãosMezzanine fácil de fazer suas próprias mãos

Depois disso, ele permanece apenas para instalar e fixar o mezanino perto do teto. Isso pode ser feito com a ajuda de vigas de madeira ou perfis metálicos.

Tenha em mente que a porta para o sótão, se você pretende fazer um modelo do tipo fechado, pode ser tanto articulada ou deslizamento. A escolha é baseada em preferências pessoais, bem como as características da sala.

Roupeiro no hall com um mezanino: Features

Outro elemento popular no design de interior moderno é um guarda-roupa com um mezanino. Ao contrário de gabinetes padrão no armário é que economiza mais espaço na sala. Vai ser uma boa vantagem para os proprietários de pequenos corredores, tanto mais que as modernas ofertas de mercado e opções angulares guarda-roupa. Eles são um pouco mais caro, mas vai ajudar a economizar ainda mais espaço.

Armário com mezzanine economiza espaçoArmário com mezzanine economiza espaço


Além disso, há uma tendência a se espalhar roupeiros no mercado doméstico, enquanto o modelo padrão estão gradualmente perdendo terreno. Portanto, escolher um guarda-roupa com um mezanino, você tem um mobiliário prático, o que requer um mínimo de espaço e em breve estará em voga. Uma vasta gama de mercado de hoje permitirá que você escolher o modelo, mesmo sob o design mais incomum do corredor.

By the way, você também pode fazer o seu próprio guarda-roupa em si. Claro, se você está confiante em suas habilidades, e ter pelo menos alguma experiência em carpintaria e instalação obras. Neste caso, você vai ser capaz de projetar uma estrutura de gabinete, o mezanino para ele e fazer o projeto ao seu gosto.

Mezanino com suas mãos (vídeo)

Comprar ou projetar seu próprio mezanino, você tem um elemento prático do interior, que pode ser dobrado material extra. Além disso, bem-feito mezzanine enfatizar as vantagens de seu quarto salão ou ocultar suas falhas. Fazendo um loft com suas próprias mãos para ajudar a poupar dinheiro.

O design do mezanino no corredor (foto no interior)

15 29 10 8 24 3 16 22 17 27

Leave a Comment

Your email address will not be published.

1 + 6 =