Como realizar um arco feito de placas de gesso 4 de espécies interessante

Como realizar um arco feito de placas de gesso 4 de espécies interessante

12 October 2017



Arch feita de placas de gesso podem ser feitos com suas próprias mãosArch feita de gesso pode ser feita por rukamiArka feita de drywall - um elemento muito elegante e original, que é bastante possível realizar com suas próprias mãos. Inicialmente, você precisa escolher um lugar para tudo arcos. Arch pode ser construído não só na porta, mas em um completamente qualquer lugar. É necessário medir as dimensões da área seleccionada para a construção de arcos. Então, em uma folha de drywall é necessário para desenhar o futuro elemento de arco por elemento. Uma vez que o arco está totalmente desenhado, você precisa cortar com muito cuidado cada elemento com a ajuda de ferramentas especiais. Então você precisa para fazer um quadro especial feito de perfis metálicos, anexá-lo à parede, e então montar a elementos drywall. O último passo será a realização de um arco guarnição feita de drywall e pintá-la na cor ou papel de parede colar desejasse.


O design moderno do arco feito de gesso: foto

Se você escolher corretamente os materiais necessários, pode ser apenas alguns dias para construir um design único.

Você precisa criar arcos:

  • drywall;
  • parafusos;
  • perfis;
  • massa de vidraceiro;
  • Fibra de vidro de malha.

Além arco de praticidade também é uma função estéticaAlém arco de praticidade também é uma função estética

Design Arco no apartamento pode ser bastante tudo, tudo depende de suas próprias preferências.


Em particular pode ser esses tipos de arcos, como:

  • assimétrico;
  • clássica;
  • simétrica;
  • Feita em estilo oriental.

Arch não servem apenas como originalmente emitido a abertura entre os dois quartos, mas também atua como o elemento decorativo que serve como uma decoração adicional.

Uma forma de realização clássica de arcos feitos de placa de gesso, que é considerado uma concepção específica, a qual está disposta entre as câmaras e é suportado por colunas. O arco simétrico parece muito incomum e original, graças a nichos especiais e aberturas. Prateleiras são completamente um técnicas de design interessantes, e, além disso, eles executam mais e funcional papel. Nas prateleiras você pode colocar uma variedade de lembranças e livros lugar.

aberturas em arco pode ser feito e bastante original e único. Gesso é bastante conveniente para o material, que ajuda a criar projetos incríveis que são marcantes na sua sofisticação. Em particular, você pode criar um arco na forma da curva original, que pode ser emitida uma bela iluminação adicional.



Como escolher o drywall arqueado

Há uma variedade de materiais de acabamento para a reparação de obras de acabamento, entre os quais se destaca o arco drywall. Com as folhas GCR pode ser feito paredes, o teto, para fazer diferentes partições ou arcos. Arcos pode ser tanto interior como também, e são na sala, por exemplo, no quarto, pode criar um arco atrás da cama, produzindo assim nichos especiais. Para criar o suficiente de alta qualidade e design robusto, é necessário saber como escolher as folhas de drywall certas.

Grande importância à flexibilidade Arch drywallGrande importância à flexibilidade Arch drywall

Gesso é um bastante bom material e tem uma série de vantagens, em particular, tais como:

  • Ambientalmente amigável;
  • O baixo peso;
  • O bom desempenho de resistência ao fogo e isolamento acústico;
  • Uma oportunidade para dar ao projeto uma forma diferente.

Há uma variedade de tipos de drywall, no entanto, para criar o arco deve ser usado peças de plástico de drywall, que será muito fácil de dobrar, porque eles podem dar muito qualquer forma. Deve notar-se que a espessura da folha suficientemente pequeno, no entanto, tem um valor muito maior do que a placa de gesso, que é utilizado para as paredes.

Que tipos de arcos feitos de gesso no apartamento: foto

Construções feitas de drywall, desconcertando o requinte e elegância. Drywall pode construir uma variedade de opções de arcos.

Em particular, é possível atribuir estes tipos de arcos, em particular, tais como:

  • Modern;
  • portal;
  • Poluarka e muitos outros.

Arch feita de Nouveau gesso bastante amplaArch feita de Nouveau gesso bastante ampla


arcos decorativos no estilo de Art Nouveau são design muito original e único. É perfeito para a concepção de uma ampla porta. É melhor ter o arco na frente de uma janela. Ele vai bem com decoração em relevo das paredes e teto. Arch portal pode ser tanto original e fácil de executar. Criado com base em tais uma parede arco ou partição, para que possa belamente decorar a porta. Além disso, como um arco pode ser decorado com vários elementos decorativos e equipamentos de iluminação.

Você pode criar um poluarki bastante incomum, pois é muito elegante e bastante exigiu opção. Eles diferem em que eles podem ter uma forma arredondada agradável ou arredondado pode ser apenas um lado.

Para aqueles que preferem o estilo gótico, é perfeito arco ogival, que se caracteriza pelo fato de que o avião arco convergem em um ângulo, formando um ponto alto de um projeto similar.

formas populares de arcos feitos de gesso: foto

Arco feito de placas de gesso, a ajuda é bastante interessante e incomum apartamento de zoneamento. arco de gesso é de preferência fixado em portas e têm tais estruturas várias formas.

Em particular, eles podem ser:


  • corrigir;
  • segmentar;
  • round;
  • A semi-circular;
  • Retangular.

Arch feita de placas de gesso podem ser de várias formasArch feita de placas de gesso podem ser de várias formas

Além disso, pode haver bastante opções não-padrão de arcos interiores, tudo depende do seu gosto pessoal e imaginação do designer. forma regular, Arch se encaixa perfeitamente em qualquer design de interiores perfeitamente. Se o arco é usado no apartamento sala, é possível adicionar um bar. Neste caso, fazer uma excelente zoneamento opção.

Muito interessante é a forma de arco segmentar. Este é um muito bonito elementos encaracolados que ajudam a complementar o interior original do quarto. Arcos pode ser deslocada para um lado ou para o outro, e isto dá uma forma bastante original. Neste caso, a concepção de um mais interessante, é necessário o uso de almofadas adicionais especiais feitas de gesso. Para arcos de gesso parecer mais elegante e elegante, você pode usar os elementos decorativos adicionais, bem como complementar o design de luminárias.

Importante! Decore o arco do drywall pode ser uma variedade de maneiras, tais como a utilização de stencils especiais, realizar a pintura, ou usar pedras decorativas.

arco elegante de placas de gesso com prateleiras

Hoje, o material mais moderno e elegante para drywall parede de acabamento é considerado. Usando um tal material pode criar uma estrutura em arco único. Este projeto ajuda a dar o apartamento de uma elegância especial, originalidade, e para torná-lo mais confortável. Muito modelos originais são arcos drywall com prateleiras. Além disso, as partições às vezes fazem nichos especiais.

Prateleiras nos arcos de gesso - não é apenas bonita, mas também práticoPrateleiras nos arcos de gesso - não é apenas bonita, mas também prático

Construções de gesso cartonado com abas e as reentrâncias podem ser de vários tipos, tais como, em particular:

  • raio;
  • duplo;
  • clássico;
  • elipsoidal;
  • Mod.

arco Radius caracterizada pelo fato de que eles podem ter muito diferente raio de curvatura. duplo arco formado por dois pequena partição. Muitas vezes, estes arcos servir como uma demarcação em zonas separadas. Na maioria das vezes eles são equipados com nichos especiais e prateleiras.

projetos elipsoidais têm aparência elipsoidal muito interessante. O mais popular são considerados construção mod de placas de gesso. Eles são perfeitos para o zoneamento do apartamento.

arco clássica feita de gesso: Projeto

Bastante interessante personificação considerado arco clássica feita de placas de gesso. Arcos são feitos de gesso, pode ter uma variedade de opções.

arcos interiores são os mais simplesarcos interiores são os mais simples

Em particular, eles podem ser:

  • interior;
  • decorativo;
  • Zoneamento.

arcos interiores instalado na porta. O seu design é extremamente simples. estrutura zoneamento usado na sala de diferenciar espaço. Muitas vezes, estes arcos contêm nichos especiais e aberturas. arcos decorativos são puramente decorativo na natureza e podem conter prateleiras rasas e nichos. Eles são usados ​​principalmente para chamar a atenção para certos elementos do interior.

Vale a pena notar que muito cada arco tem um lugar definido, o que reduz a área da sala. É por isso que, em pequeno tamanho da sala é melhor não aplicar o arco.

Arch feita de placas de gesso com as mãos (vídeo)

Antes de criar um arco feito de placas de gesso, é necessário desenvolver e criar um projeto a projeto futuro. Isto irá permitir a apreciar completamente a complexidade dos arcos erigidas. arcos de gesso pode se tornar uma decoração real de qualquer completamente plana, porque é simplesmente elementos decorativos únicos e originais.

Design Arco do drywall (fotos Interior)

2 8 19 20 7 22 18 21 16 5

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

52 − 50 =

map