Como puxar tectos: fazendo a coisa certa

Como puxar tectos: fazendo a coisa certa

12 October 2017



Tetos falsos - uma solução econômica e prática para a decoração do espaço interiorTetos falsos - uma solução econômica e prática para tectos pomescheniyaNatyazhnye residenciais interiores tornaram-se mais popular e popular, a partir do momento em que este tipo de acabamento deixou de ser a prerrogativa de apenas os poderosos. Quando o produto torna-se muito, ele cai significativamente em preços máximos não são excepção à regra. E por algum tempo, os limites máximos já não são um luxo, e representantes da chamada classe média pode pagar o acabamento.


Quanto à auto-montagem, é tarefa bastante viável, mas precisa saber como puxar os limites máximos - e tudo vai seguir!

Como retirar o teto com as mãos: tudo é realista

O processo de muitos proprietários é o medo forte e bastante estável - para não quebrar alguma coisa, ou não ceder teto, então?

Sim, este processo é significativamente diferente de, digamos, papel de parede ou colocação de linóleo, mas, no entanto, após examinar os artigos e vídeos e fotos relevantes, e isso pode ser feito sem problemas.

Se você quiser economizar na contratação de trabalho, então este trabalho pode ser feito com suas próprias mãos, e nada é impossível neste. Mas, como dizem, mais ao ponto.

Então, você precisa se lembrar o seguinte:


  • Este trabalho é feito pelas mesmas pessoas, como você, portanto, com diligência e paciência apropriado você tem toda a grande obra, e tudo que você pode fazer isso sozinho;
  • Antes de começar, você precisa preparar uma ferramenta, bem como para preparar o espaço para a operação segura e confortável;
  • Cada pacote no teto há uma instrução que deve ser cuidadosamente considerada;
  • É necessário examinar os materiais de foto e vídeo, para evitar erros irritantes durante a instalação;
  • Asseio e limpeza do local de trabalho - a chave para o sucesso!
  • Você precisa dizer a si mesmo para trabalhar: - Aplicar o teto certo! - ele próprio e seu assistente.
  • Observando todas as regras de instalação, você vai fazer tudo por conta própria, sem a ajuda de profissionais.

Antes de começar, você deve estudar em detalhe as instruções para a instalação de construção suspensaAntes de começar, você deve estudar em detalhe as instruções para a instalação de construção suspensa

Este trabalho não é um exemplo de algo muito criativo - você só precisa ter cuidado e preciso.

Quanto tempo tectos Pull: Muitos fatores

Para dizer exatamente quanto tempo, definitivamente não, uma vez que depende de muitos fatores.



No teto da cozinha de nível único e do teto no banheiro e corredor, normalmente leva 2-3 horas, o teto no quarto por 3-4 horas. Em um teto de dois níveis - 8-10 horas.

Como regra geral, a equipe de peritos capaz de dar à superfície de 30 a 40m2 de revestimento, em um turno.

Os fatores dos quais depende:

  1. Acessórios. Na instalação lâmpada de um ponto, por exemplo, deixa 15-20min.
  2. Uma grande quantidade de móveis na sala é também aumenta significativamente o desempenho dessas obras.
  3. Ela afeta a altura do teto. Se o teto acima de 3 m, a instalação da sala é de 15-20 metros, é adiada por cerca de 1,5 horas de tempo.
  4. Condição das paredes. Com paredes fracas, perfil limite está sujeito a um fortalecimento adicional por meio de espaçadores.
  5. Se houver uma cornija de teto, ele também leva mais tempo.
  6. No número de cantos, também este é afectada figura.
  7. Tubos, ventilação, ar condicionado, etc. A partir desta instalação, também, se torna mais iminente.

Obtendo Instalação de introdução de tectos suspensos, é necessário aquecer a pistola de calor ambiente para a temperatura desejadaObtendo Instalação de introdução de tectos suspensos, é necessário aquecer a pistola de calor ambiente para a temperatura desejada

Claro, se a instalação é feita por não-profissionais, e até mesmo pela primeira vez, o trabalho pode ser um pouco atrasada no tempo.

Como esticar limites máximos: examinar em pormenor

Assim, para esticar corretamente teto, você deve primeiro aquecer a pistola de calor quarto.

A temperatura óptima antes de se aquecer a sala de montagem teias limite superior é a temperatura a + 40 ° C.

A temperatura é, naturalmente, não pode ser chamado confortável para alguém que vai trabalhar com o teto, mas a escolha nesta situação simplesmente não funciona.

Então, passo a passo:


  • O material é removido a partir da embalagem apenas com as mãos limpas. Andar, que será baseado no teto suspenso deve ser limpo, para não mencionar a ausência de lixo nele e farelos de metal.
  • elementos de fixação de tecido para começar com os cantos diagonalmente e, em primeiro lugar prender o ângulo da base, e em seguida - a seguinte, como já mencionado, na diagonal. Os ângulos ao mesmo tempo aquecido arma. Não se esqueça de ler as instruções fornecidas!
  • Ângulos estão ligados aos terminais especiais, com forro, referidos como "crocodilos".
  • O aquecimento gradual, começando com um dos cantos, seguido pelo desmantelamento de "crocodilo". Além disso, o curso é angulado da lâmina, o que levou para a ranhura na casca de barras.
  • A tela é cuidadosamente inserido em uma baguete. Movendo-se assim, a porção anterior adere lado, para evitar a perda de seu perfil.
  • Da mesma forma, procedemos com os outros cantos. Deve-se ter em mente que o mais perto da linha de chegada é um trabalho, mais difícil de montar a tela nos cantos. É razoável ter a ajuda de outra (assistente).
  • Proteger todos os cantos, prender a película nas rectas. Não precisa lâmina reta.
  • Cuidados devem ser tomados para não criar rugas, depressões e rugas. correcção atempada dos defeitos podem ser facilmente eliminados! E se depois de todas as rugas são admitidos, eles devem ser removidos com uma pistola de calor, aquecimento dessa área e alisou sua mão.
  • Depois de terminar a instalação, você precisa continuar com a instalação de equipamentos a serem instalados nos balcões designados. Com muito cuidado fazer um buraco no local desejado.
  • Além disso, o obturador está ligado um limite máximo de tensão. Este - uma fita adesiva especial, qualquer cor que você gosta, que é instalado no fosso tecnológico entre a parede eo teto. A ficha pode ser facilmente instalado na abertura e pressionado com os dedos.
  • Se você não tem vontade de mexer com um plug para sair da situação através da instalação de um teto molduras.

Fases de montagem no tecto tensãoFases de montagem no tecto tensão

Resta apenas acrescentar que ao escolher um teto de tecido na necessidade pistola de calor desaparece completamente.

O que você precisa para se preparar para o sucesso: não esquecer de nada

Para não quebrar longe do trabalho, caindo sem fim até a loja para comprar um mais necessária, é necessário prever tudo com antecedência.

Não tenha medo de comprar um perfil ou buchas pequeno extra - dinheiro neste não economizar muito, mas o tempo certamente vai perder.

Não use de baixa qualidade e ferramenta - você será mais caro, como resultado! Claro, não comprar uma arma, se você não está fazendo tectos unidade profissional. No entanto, a arma pode ser utilizada adicionalmente, por exemplo, para o aquecimento da garagem. Quanto ao nível de laser, ele pode ter o tempo para ter um amigo ou alugar na respectiva empresa.


Então, prepare o seguinte:

  1. Nível do laser;
  2. Canhão térmico;
  3. Pintar faca;
  4. Lopatka;
  5. perfurador;
  6. O recipiente de g liquefeito;
  7. Buchas.

Para lidar facilmente com o trabalho na instalação de um tecto falso deve ter em mãos as ferramentas necessáriasPara lidar facilmente com o trabalho na instalação de um tecto falso deve ter em mãos as ferramentas necessárias

Escusado será dizer, não pode prescindir de uma escada. E, claro, você precisa medir o espaço, isto é, seu perímetro.

Você precisa comprar:

  • Moldagem (perfil de travamento). filme se trata em plástico ou de alumínio, que será esticado (membrana). Plástico, é claro, mais barato, alumínio - mais forte e mais confiável. Material adquirido na quantidade necessária, tendo em conta as tubulações de água e aquecimento, e é melhor tomá-lo com uma pequena margem.
  • Cavilhas (parafusos). Mais uma vez, com uma certa margem. não poupam sobre o passador.
  • teto de lona. É como um tecido e vinil. Aliás, a escolha da ferramenta depende da web material. A web tecido pode esticar teto maneira fria, isto é, sem a ajuda de uma arma.
  • Se desejar, você pode comprar e insonorização. Bem, este é o caso, se os seus vizinhos também gostam de fazer barulho!

A partir do exposto, é agora claro que era necessário para se preparar para um, de alta qualidade normal e bom funcionamento do estiramento teto.

Preparar a sala: é igualmente importante

Antes de começar este trabalho muito importante, você precisa fazer um muito sem pequeno evento, que servirá como uma garantia de qualidade e de trabalho seguro.

Para evitar gesso velho no tecto falso tela, ele deve ser removido a partir da superfície com uma espátulaPara evitar gesso velho no tecto falso tela, ele deve ser removido a partir da superfície com uma espátula

Não se apresse um tecto falso - você puxe-o sempre têm tempo, é necessário levar a cabo a preparação das instalações.

Além disso, as paredes devem ser alinhados (rebocada ou forrada com placas de gesso), e os ângulos da sala não devem ser arredondados.

Também é importante:

  1. Remova todos os móveis, a fim de evitar danos à sua temperatura. A presença de espaço livre, a propósito, só para acelerar e facilitar o seu trabalho.
  2. Tecto costuras desejáveis ​​entre as placas ainda é bom brilho sobre previamente (se necessário) de sopro para fora com espuma. No entanto, a maior parte deste, por alguma razão não.
  3. Tecto preparado iniciador antibacteriana, proteger, de modo que se sobrepõem de prateleira por bolores e mofo.
  4. gesso frágil e gesso deve ser removido, de acordo para evitar a delaminação no futuro, e caindo para a tela esticada teto.

Claro, você precisa remover todos os itens combustíveis estranhos da sala, evitando, assim, a possibilidade de incêndio.

O processo de instalação de teto (vídeo)

Em conclusão, é necessário acrescentar algumas palavras. Se você não tem confiança no fato de que você conseguiu com sucesso e você não quer esticar o processo por semanas, você pode contratar profissionais, evitando assim quaisquer nuances negativas desnecessários associados a danos ao filme teto. Se você está confiante em suas habilidades, embora nunca tenha sido tal instalação não fazer - vá para ele! Você terá sucesso. Antes do trabalho, é claro, que você precisa para preparar cuidadosamente, para preparar as ferramentas necessárias, materiais e componentes. E, claro, estudando os materiais certos para a produção dessas obras, para baixo ao negócio. Boa sorte!

Tectos no interior do apartamento (foto)

0456 554 654 723 867 912 0987 3187 5422 5423

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

4 + = 5

map