Como pendurar papel de parede em drywall corretamente: etapa 4 trabalhando

Como pendurar papel de parede em drywall corretamente: etapa 4 trabalhando

12 October 2017



O gesso mais comumente utilizado para paredes e tectosO drywall mais comumente usado para paredes e potolkovGipsokarton - um dos materiais mais populares para as paredes nas áreas de estar. Mas ele não parece particularmente atraente por conta própria e requer acabamento na decoração. Como preparar adequadamente a superfície para acabamento drywall, papel de parede que para escolher e como tapeçaria perfeitamente reto pokleit, não sei todos os finalizadores mestre de noviços.  


Posso pendurar papel de parede em drywall, e como preparar a superfície para colar

Drywall é fácil de usar e instalar, ele pode ser aplicado a qualquer tipo de acabamento, seja pintura, ladrilhos ou mosaicos, e pode ser colado papel de parede. À primeira vista, parece que a superfície do FCL é ideal para papel de parede sem pré-tratamento.

Esta é uma concepção errada comum bastante, visto que a superfície gesso ainda tem costuras, recuos em locais de parafusos de fixação com um perfil, e outras deficiências. Além disso, a placa de gesso sob a influência de pasta de papel de parede firmemente "captado" base com a maioria dos tipos de tapeçarias, e subsequentemente com a reparação repetido eliminá-las sem danificar a folha de camada de cartão e um núcleo de gesso, que vai ser muito difícil. No entanto, alguns mestres estão praticando a forma de papel de parede sobre gesso cartonado, sem massa antes.

Antes de colar o papel de parede, certifique-se de realizar trabalhos preparatórios com giipsokartonomAntes de colar o papel de parede, certifique-se de realizar trabalhos preparatórios com giipsokartonom

Se você deseja colar sobre o papel ou tecido de papel fino parede de gesso ou querer escolher um papel de parede de cor clara, certifique-se de proshpaklevat paredes antes de colar, ou após a conclusão do trabalho é um risco que, no papel de parede irá brilhar através de um drywall fundido cinzento ou verde "nativo" e será visível tudo costuras.

Independentemente da opção de papel de parede que você escolher, superfície pré-drywall ainda vale a pena para se preparar para o trabalho de acabamento.


trabalho preparatório antes de a massa ou cola papel de parede incluem:

  • Revestimento de peças metálicas visíveis das paredes de um inibidor de ferrugem;
  • O tratamento de paredes de primário acrílico especial para a prevenção de bolores e mofo;
  • Serpyanku cola nas costuras usando PVA e aplicar sobre as costuras e furos para parafusos pequena quantidade de material de enchimento ou primer.

Depois de concluir essas obras já é possível para ir diretamente para o processo de colagem de papel de parede em uma superfície de gesso. 

Papel de parede em placa de gesso sem shapklevki

A fim de aplicar papel de parede na parede de massa de vidraceiro parede de alvenaria, sem o pré-tratamento, uma abordagem mais cuidadosa para o processo de priming as paredes, porque, além de iniciador desinfecção serve outra função: ajuda de cola mais apertado apertos.



Aplicação de uma boa cartilha sobre uma superfície de gesso, permitindo apenas pendurar papel de parede, spackling as paredes, sem préviaAplicação de uma boa cartilha sobre uma superfície de gesso, permitindo apenas pendurar papel de parede, spackling as paredes, sem prévia

Drywall Paredes digite GKL não é muito afeiçoado de umidade, de modo que o colar papel de parede para eles pode não ser aplicado muito grossa, de modo que o drywall não é "levou".

Se você quiser pokleit cores claras Wallpaper, evitar o já mencionado acima soldas raying pode, se após a camada de primer aplicado ao drywall com tinta branca à base de água.

Passo processo de papel de parede em gesso cartonado

Quando a superfície é preparado, você pode avançar para a fase final de acabamento. Mestre avançada lidar com a montagem de suas duas contas. No entanto, os recém-chegados a este negócio pode precisar de ajuda.

wallpaper pokleit em drywall pode possuir, a principal coisa - para preparar ferramentas e materiais para o fluxo de trabalhowallpaper pokleit em drywall pode possuir, a principal coisa - para preparar ferramentas e materiais para o fluxo de trabalho

O algoritmo é a seguinte:

  1. Ao utilizar uma fita métrica e marca marcador caneta nas paredes das juntas de papel de parede tiras. Cortar os rolos no comprimento desejado da tira, manter desenho sobre o jogo juntas, caso contrário, o contraste é muito nitidamente evidente.
  2. Raça cola para papel de parede. Siga as instruções para a execução adequadamente com as proporções de mistura e água. A argila é necessário dar um pouco para se levantar imediatamente após diluição, ele não vai ser muito persistente.
  3. Com a ajuda de um rolo de pintura para aplicar o adesivo na tira de papel de parede. Então eles precisam para cobrir essa parte da parede onde a banda será colado. 
  4. papel de parede começa a partir do ângulo da parede do tecto para o chão, as tiras dispostas sem sobreposição. Cada tira foi colocada cuidadosamente e suaviza pano seco a partir do centro para as bordas, para não deixar espaços de ar.

No trabalho não se apressar, é necessário verificar cuidadosamente todas as articulações, bem como cola de tecido promazyvat.

Antes de começar a colagem papel de parede, é melhor desligar o quarto: adesivo à base de água é um bom condutor de eletricidade, e choque elétrico quando decoração wallpaper - aconteceu muitas vezes.

Pronto papel de parede colado deve estar seco, é desejável neste momento para evitar correntes de ar no apartamento. O mesmo processo gradual e adequado para a colagem das paredes de gesso cartonado previamente revestida com material de enchimento.


Pré-tratamento de enchimento: como aplicar papel de parede Drywall

Calafetagem não só pode esconder as articulações e pequenos erros na folha de drywall. Faz a estrutura menos suscetível à umidade, permite posteriormente facilmente desmantelar o antigo papel de parede, enquanto firmemente segurando-os e não inchar ou lágrima.

Para realizar o trabalho de reboco necessário dois tipos de enchimento - o início eo fim.

Os especialistas recomendam a compra de gesso de alta qualidade e cuidadosamente mexa, de modo que a mistura esteja lisa e bem lay na paredeOs especialistas recomendam a compra de gesso de alta qualidade e cuidadosamente mexa, de modo que a mistura esteja lisa e bem lay na parede

Em primeiro lugar, uma fracção grosseira é aplicada alinhamento "áspero" superfície e, em seguida, polido e revestido com um acabamento fino. Para além da necessidade de enchimento: balde, broca com pá para a mistura (o misturador de edifício), pequena espátula plana, uma espátula grande plano, lixa com grande e pequeno "grão", "float". Depois de colar costuras serpyanku, faz com que a camada de primário sobre a parede e dar seco.

Você pode então proceder à selagem de:


  • Dilui-se em um balde de partida pouco mistura com água usando um misturador até que a consistência de um creme muito espesso;
  • Recrutar uma pequena espátula de vidraceiro e colocar em um grande espátula;
  • Rotundas provocado gesso sobre a espessura da parede de 1-2 mm;
  • Removendo os restos de massa com uma espátula e repita o procedimento de aplicação;
  • Quando toda a parede vai ser uniformemente coberta com uma camada de massa de vidraceiro, dar-lhe a secar, em seguida, são passados ​​através ralador áspera com lixa fracção grosseira;
  • Depois de aplicar o "Iniciar" fazer o mesmo procedimento com a massa de acabamento, única já substitui nazhdachkoy "menor";
  • Quando todas as camadas terem secado, o emplastro sobre a necessidade de voltar a aplicar primário em duas demãos.

enchimentos de argamassa - é empoeirado, e é melhor gastá-lo em um respirador ou máscara. Depois de re-aspirante pode avançar para um revestimento que gostava paredes wallpapered.

Como escolher papel de parede em drywall

para os especialistas de decoração não acredito que o drywall requer qualquer tipo especial de papel de parede: praticamente todas as opções do líquido para as fotos da parede vai ficar bem na superfície lisa do drywall. Isto diz respeito, em primeiro lugar, massa adesiva na lona.

Muitas pessoas preferem escolher papel de parede líquido ou vinil, desde o seu revestimento e colagem de placa de gesso pode lidar com qualquerMuitas pessoas preferem escolher papel de parede líquido ou vinil, desde o seu revestimento e colagem de placa de gesso pode lidar com qualquer

Drywall claramente não vale sem o uso spackling fina papel de parede papel, mas há um monte de opções para atender uma colagem.

Tipos de papel de parede para placas de gesso sem reboco:

  • fibra de vidro e papel de parede líquido, que são aplicadas à parede;
  • não-tecido, papel de parede e papel de parede de vinilo com base de tecido denso;
  • Antecedentes da cortiça natural ou de bambu;
  • Mural.

Para papering as paredes de gesso cartonado, sem reboco encaixar esses tipos de papel de parede, que têm um núcleo denso ou textura em relevo.

Boa vai olhar brilhante papel de parede espessa ou tons escuros que são capazes de esconder imperfeições da parede.

Se você usar um papel de parede simples com textura fina para a pintura, você pode esquecer o problema reposicioná-los quando re-reparo: será suficiente apenas para pintar com a cor desejada.

Instruções: papel de parede em drywall como cola (vídeo)

Papel de parede - é a forma mais fácil e mais comum de decoração para paredes de gesso no interior das instalações. Eles permitem que você suportar o interior no estilo que você quer, não requerem habilidades complexas do mestre e pokleit-los em uma superfície plana de placas de gesso com ou sem pré-massa pode até ser o único que encontrou pela primeira vez o trabalho de acabamento.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

96 − = 87

map