Como para pendurar armário na parede de drywall 5 maneiras

Como para pendurar armário na parede de drywall 5 maneiras

12 October 2017



armários de cozinha nas paredes de gesso deve ser fixado com firmeza e segurançaarmários de cozinha nas paredes de gesso devem ser devidamente acondicionados e prochnoGipsokarton longa estabeleceu-se como um material muito prático. A vantagem de drywall é uma lista de parâmetros tais como durabilidade, compatibilidade ambiental, praticidade e facilidade de uso. Caracteriza-se pela ampla utilização do material devido a uma superfície perfeitamente plana, preço barato e fácil manuseio. Até o momento, ele cria construção de capital, revestir as paredes e tectos, criando divisórias interiores. Mas a principal desvantagem do gesso é considerado a sua baixa resistência a danos mecânicos.


A fase preparatória ou para pendurar armário drywall

Considerar os parâmetros físicos do armário: dimensões, peso, do material a partir do qual a instalação vai ser realizadas.

regras de preparação:

  1. Concluir todos os trabalhos de construção, revestir as paredes de gesso, elétrica considerar todas as nuances. Considere cuidadosamente e definir todas as tomadas, interruptores. Certifique-se de considerar a forma de conectar todos os aparelhos à corrente eléctrica. Muitas vezes a situação se que a presença de interruptores na parede interfere muito com a instalação de mobiliário. Ou o uso de uma técnica particular não é possível, porque não há nenhuma conexão de rede. Lembre-se, modificação e desmontagem, não só ocupam uma grande quantidade de tempo, mas também estragar significativamente todos os projetos.
  2. Complete a decoração do quarto. As paredes devem ser preparadas com antecedência. Elementos do projeto deve ser concluída a qualquer pasta de papel de parede ou pintura não interfere com o trabalho de instalação.

Antes de pendurar cremalheira em drywall, deve ser concluído todo o trabalho de construção na salaAntes de pendurar cremalheira em drywall, deve ser concluído todo o trabalho de construção na sala

Considere a questão da instalação do armário em mais detalhes.


Como corrigir os armários drywall: montagem

Existem muitos métodos de gabinete de montagem em drywall. O mercado está repleto de uma variedade de materiais e sistemas de montagem. Isso permite que você conecte o seu próprio, por exemplo, um armário de cozinha para a parede do drywall. Alguns deles são tradicionais, outros são recomendatório, mas é melhor aderir às recomendações profissionais. No armário da cozinha é normalmente armazenado vários cereais, condimentos, pratos e outros utensílios de cozinha, que juntos têm um peso considerável.

Incorretamente combinado com a situação específica de objetos móveis técnica de montagem pode não só derrubar o gabinete, mas também estragar as paredes e placas de gesso cartonado.

Considere o peso do gabinete antes de selecionar o método de sua instalação na parede de gesso cartonadoConsidere o peso do gabinete antes de selecionar o método de sua instalação na parede de gesso cartonado

A altura ideal para a copa do armário de cozinha é considerada como sendo 60 cm acima do tampo da mesa, como segue:



  • Sobre a mesa pode colocar pequenos electrodomésticos (um forno de microondas, panela de pressão, multivarku);
  • Esta altura é considerado óptimo para a obra;
  • Roupeiro está localizado em uma perda de olhos, que não interfere com a ação na mesa.

É possível pendurar os armários em drywall: técnicas básicas de fixação

Existem várias maneiras de montar o mobiliário para o drywall.

Técnicas para fixação incluem:

  1. Usando âncoras para drywall e os chamados "borboletas". Em primeiro lugar, a parede é um furo, fechos de "borboleta" definido adiante. Ao contrário de borboleta outros elementos de fixação que, quando combinado com parafusos, cavilhas de antenas muito fortemente pressionada para a construção de parede de alvenaria. A técnica, quando o tampão entra para dentro do material, e, em seguida, utilizar uma chave de fendas para girar o parafuso, é mais adequado para estruturas leves. Peso do gabinete deve ser cerca de 5 kg com tudo o que está dentro. Este sistema de fixação não é visível a olho nu. É bastante possível implementar em casa, mesmo para uma pessoa.
  2. Usando os trilhos de montagem. Gabinete suspensos dos carris ligados à parede de alvenaria. Reiki deve ser fixado firmemente. É recomendado trilhos de montagem em vários lugares. A uma distância de 10 cm um do outro. Este método é mais confiável. Peso do armário suspenso pode chegar a 15 kg. A desvantagem é que tal montar um massivo, bem fundamentada e, consequentemente, são sutis e pode estragar o design de sua cozinha.
  3. A utilização de parafusos de ancoragem alongados. Esta técnica irá torná-lo possível montar um mobiliário volumosos. Mas este método é adequado principalmente para as paredes principais (betão, tijolo), fixado desta forma a placa de gesso armário possível, se estiver directamente ligado a um dos tipos acima mencionados de superfícies.
  4. Se há uma necessidade de apego ao drywall, é necessário reforçar a partição com antecedência. Os pontos de fixação alegados você pode colocar amplificadores de um bar ou algum outro material. Você deve sempre fazer anotações para determinar no futuro o material posição amplificador lugar.
  5. Se a montagem na parede não parece durável, você pode usar luminárias decorativas para o teto ou para o tampo da mesa. pernas cromadas pode ser usado como um quadro, e o principal peso do armário cairá sobre eles, deixá-los descansar na bancada. Não menos original vai olhar cabos ligados ao tecto e um armário de suporte pendurado adicional.

Montagem de armários feitas de gesso: as principais recomendações

Não para obter uma situação de emergência, deve estar ciente de alguns recursos.

Se você aderir estritamente a recomendação, o projeto vai servir por um longo tempo, e você não vai duvidar da confiabilidade:

  1. Selecionar cuidadosamente o material. Todos os parafusos devem ser certificados. Consultar com a loja quando você vai comprar. Escolha com cuidado, que não há rachaduras e lascas ou outros defeitos.
  2. Use nível. É necessário distribuir adequadamente a carga sobre todos os elementos de design. Calcular a carga permitirá que o nível do edifício. Como regra geral, todos os projetos são pendurados ao nível dos olhos, e se há falhas e distorções - será muito perceptível, mesmo a olho nu.
  3. Selecione fixador e fazer a instalação para que nenhuma deformação ocorreu drywall.
  4. Realmente olhar para as coisas. Não é necessário esperar que você vai ter que anexar gabinete pesado demais para plugues regulares.
  5. Se uma parede de placas de gesso é definido antecipadamente para utilizar a estrutura de metal melhor.

Montagem do gabinete do drywall, o nível de utilização, escolher cuidadosamente os materiais e fixadoresMontagem do gabinete do drywall, o nível de utilização, escolher cuidadosamente os materiais e fixadores

Embutido em drywall

O que pode ser considerado uma hipoteca - são pequenos bares medindo aproximadamente 40 por 50 mm, ou 70 a 40 mm. A espessura da madeira depende da espessura da armação de metal. Se o bar é muito fino, então a fixação de venda de gesso para o feixe e deforma. Se ele for muito espessa, é inevitável não vai inchar.

Antes de colocar uma hipoteca em drywall, decidir o quão alto você estará colocando o gabineteAntes de colocar uma hipoteca em drywall, decidir o quão alto você estará colocando o gabinete


Decida se você pendurar o gabinete em que altura. Esta informação é necessária para saber exatamente onde colocar hipotecas. A barra deve ser colocada de modo que uma extremidade é inserida em um único perfil, e a outra extremidade para o outro perfil.

Se necessário, as extremidades do perfil, você pode endireitar. A fixação das extremidades dos parafusos. Vai ser mais confiável, mas não necessariamente de usar esta técnica. Quando as facturas entregues no local certo, você pode fechar o projeto com placas de gesso.

Dicas: como pendurar no armário na parede de gesso cartonado (vídeo)

Então, parede de gesso com bainha facilmente ligado prateleira luz ou montar um pequeno pote com uma flor, mas não mais. Quando você está envolvido na reparação de seu próprio apartamento, você tem uma pergunta armários, pode ser fixado na parede, alinhada com placas de gesso? Sim, você pode, ao seguir todas as recomendações.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

6 + 2 =

map