Como o teto de gesso - tipos, tecnologia, materiais

Como o teto de gesso – tipos, tecnologia, materiais

12 October 2017



Reboco - uma opção de orçamento terminando o teto, não requer a compra de materiais caros e equipamentos especiaisReboco - uma opção de orçamento terminando o teto, não requer a compra de materiais caros e oborudovaniyaS especiais despesas ponto de vista gessada teto vai muito barato, este método é menos caro. Claro que, ficando uma mistura de reparo teto vai te custar muito mais barato do que instalar uma sobrecarga ou uma estrutura tensão.


O gesso tecnologia Tecto: Há alguma desvantagem

Gesso é perfeito em termos de material amigo do ambiente. Ele não vai diminuir, e altura da sala, e na verdade parte da decoração "come" o espaço.

Variações em reboco nível da superfície não deve ser superior a 5 cm. Caso contrário, a necessidade de seleccionar um tipo diferente de revestimentoVariações em reboco nível da superfície não deve ser superior a 5 cm. Caso contrário, a necessidade de seleccionar um tipo diferente de revestimento

Mas há um tecto em estuque e desvantagens:

  1. Se teto de gesso com as mãos, o custo de reparação será muito baixo, mas se você entrar em contato com os profissionais, o valor irá aumentar dramaticamente.
  2. As diferenças do tecto, que pode ocultar o gesso, marca limitada de 5 cm. É não apenas no consumo de cimento ou mistura de gesso, fazer a camada não é mais possível, e porque o gesso não é apenas regado em tais casos, mas interrompe-se e pode causar lesões, desmame muito perigoso.
  3. Reboco ainda requer certas habilidades, de modo que este acabamento pode não ser igual a muitos recém-chegados.

Mas se você decidir gesso mesmo, assistir a escolha de misturas. Você pode gesso Rotband ou mais mistura de orçamento, mas qualidade. Dependendo da finalidade pode ser utilizado argila, gesso, cimento ou gesso.


gesso decorativo para o teto: tipos de misturas

De decorativo gesso estrutura granular diferente tradicional, em que a madeira ou com base em seixos. Ele pode ser um outro material de formação da estrutura.

gesso decorativa é diferente da presença habitual de material de nucleação, dando o padrão de superfíciegesso decorativa é diferente da presença habitual de material de nucleação, dando o padrão de superfície

gesso decorativo diferente sobre as seguintes características:



  • Por tipo de material de enchimento;
  • A classe de ligante;
  • No âmbito;
  • Com base (isto pode ser os solventes e água).

Como escolher gesso decorativo, isso depende do estilo geral do quarto, especialmente o interior e as suas expectativas. Se o processamento simples precisa de gesso branco liso, em seguida, para a decoração - especialmente a criação de um espaço de design.

tipos de gesso

Devido à presença na composição de fibras de seda natural, gesso transmite superfície brilho característicoDevido à presença na composição de fibras de seda natural, gesso transmite superfície brilho característico

  • Impressionante. No papel de agentes de enchimento podem ser fibras de madeira, pedras pequenas, agregados minerais, mica, etc.
  • Veneza. É uma combinação de gesso clássico com tecnologia moderna, o que cria um interior elegante.
  • Estrutura. Revestimento de superfície com essas composições são preparadas por uniformemente, parece casca de árvore. Tal gesso estrutural é muitas vezes chamado o besouro casca só assim.
  • Gesso. Tais superfícies rebocadas são limpos, gesso - material plástico, caracterizado boas propriedades de nivelamento.
  • Silk. Como parte da sua fibra de seda, e celulose pura e aditivos finas.
  • Fachada. Isto refere-se ao trabalho de estuque exterior, mas se você escolher uma variedade com um pequeno bebê, ela adequado para o teto.

By the way, transformar muito rapidamente o teto "gesso" é possível com a ajuda de uma estrutura de tensão tais falso-gesso-like veneziano.

Para fachadas usadas rustication gesso. Este pedras de diferentes formas listradas juntas, costuras e chamado Rust.

gesso decorativo no teto: como trabalhar com ele

Antes de abertura e mistura diluída, entender aulas teóricas simples, assim que você vai entender melhor como o teto estampado em todas as regras.

Gesso, pronto para uso, devem ter a consistência de um creme espessoGesso, pronto para uso, devem ter a consistência de um creme espesso

Etapas de trabalho com gesso:


  1. ferramentas de preparação e materiais. Normalmente, trabalhar com misturas secas que são diluídos imediatamente antes da utilização. Ainda precisa de uma forma de espátula almofada, escada e tanques.
  2. Você precisa proteger a si mesmo e do ambiente. Coloque roupas de trabalho, óculos de protecção. Cobrir o chão com uma fralda de pano e desnecessária ou apenas jornais.
  3. A remoção do revestimento de idade. Removido gesso de idade ou de cal, cal é removida através de preenchimento obrigatório. Se a camada de gesso velho está danificado, também é necessário remover. Posteriormente, a superfície está nivelada e a ele é aplicado iniciador.
  4. Em seguida, você precisa tomar solução. O pó é diluída de acordo com as instruções, a composição deve ser semelhante creme espesso. Se você adquiriu uma solução pronta em um balde, este passo é ignorado.
  5. Em seguida, o emplastro pode ser aplicado. Disque um pouco de argamassa e colher de pedreiro, cruzam escova, aplicá-lo para a superfície. Com as soluções que você precisa trabalhar rapidamente, porque a composição endurece muito rapidamente. Começar a trabalhar com ângulos e, então, rebocada ao longo das paredes, a segunda linha passa na direcção oposta.
  6. A final (revestimento) de maquinagem. gesso dia deve ser seco, seguido por uma pintura manual ou mecanizada ou cobertura com esmalte.

Se, como resultado de você está esperando as superfícies mais lisas, Tecto Estucado é necessário misturar com pequenas manchas. Se você quer uma imagem, os materiais devem estar com grandes grânulos.

Se você deseja ver no teto dos sulcos transversais, escolha mistura com manchas ovais. Bem, partículas redondas na mistura irá afectar uma superfície áspera homogénea.

Decora um teto molduras muitas vezes, em alguns casos - uma instalação parcial de fragmentos de tijolos decorativos.

grade do teto de gesso: como é

Emplastro de malha - um material de reforço, de modo a aplicar a sua camada de gesso máxima pode atingir 30 mm ou mais. Até 30 mm, você ainda pode pensar se a tomar a rede, mas depois de uma grade, que 30 milímetros deve ser como uma regra.

Net necessariamente colocado em edifícios novos, que ainda estão encolher.


Vantagens de malha de reforço:

  • É reforça significativamente a camada de reboco;
  • Aumenta a vida útil do teto;
  • Faz um funcionamento conveniente, com a aplicação de camadas espessas;
  • Instalação da grade (e desmontagem) é muito simples.

Na reparação posterior da grelha, também, vai fazer o trabalho mais rápido.

Para trabalhar no reboco do teto usando vários tipos de redes especiaisPara trabalhar no reboco do teto usando vários tipos de redes especiais

A grade pode ser de vidro pano, metal, telhas e arame.

instalação de tecnologia de grade no teto na sala

  • Preparação do material - a malha deve ser limpo com um pano húmido, antes de instalar e realizar outros procedimentos necessários, tais como o corte das tesouras de malha de metal.
  • Em seguida, a malha pode ser fixado à superfície. Instalação de telhas de madeira é muito simples - pregado para os topos de células. Metal ou malha pano de vidro precisam fortalecer as passador-pregos.
  • A seguir, a grelha é colocada uma mistura de gesso em uma ou duas camadas.
  • A malha é pressionada para dentro do emplastro. Em primeiro lugar, o limite máximo aplicado à mistura, em seguida, é necessário para achatar um pouco, e colocar a grelha de modo que não há uma instalação parcial, e coberto toda a superfície do mesmo. teias vizinhos colocados a 10 cm de sobreposição.

Esquerda mistura de gesso alisou - a partir do meio da área de grade, mover a regra é necessário primeiro em uma direção e depois o outro.

Instalação da grade no teto (vídeo)

É a massa de gesso de

materiais às vezes confusas, como gesso e massa de vidraceiro. Mas isso, é claro, diferentes tecnologias. Gesso elimina as diferenças de altitude, os níveis da superfície e prontos para usar massa de vidraceiro.

De enchimento para a linha de concreto o tecto, e esta camada repousa sobre a superfície do tecto rebocada. teto Shpaklyuyut de misturas muito finas, que é composta de construção de gesso. A espessura da última camada não é mais do que 3 mm.

teto estucador e paredes no banheiro

Por exemplo, uma mistura de gesso, é possível não utilizar na casa de banho, como este material é muito higroscópico. Mistura à base de cimento vai ser bom para teto de concreto no banheiro.

Para pisos de revestimento no banheiro escolher o gesso com a adição de plastificantes e anti-sépticosPara pisos de revestimento no banheiro escolher o gesso com a adição de plastificantes e anti-sépticos

Neste caso, como a escolha de gesso para dar preferência a uma composição de banho, que tem uma plastificantes especiais, que reduzem o risco de consequências desagradáveis ​​tais como uma fenda no gesso.

Sanitizing teto de gesso e paredes de protecção contra a penetração de sais a partir do molde, as manchas de eflorescência.

teto de gesso para pintura

Quando todo o trabalho é feito, você tem tempo e para remover a tinta velha e aplicar o gesso e massa de vidraceiro e preparado o teto continua a ser uma etapa importante - coloração.

Pintar o tecto pode ser uma tinta de látex de acetato de polivinilo. Estas últimas são as emulsões que são do tipo "óleo em água".

Deposição do gesso antes da pintura deve começar com a remoção dos revestimentos de teto velhosDeposição do gesso antes da pintura deve começar com a remoção dos revestimentos de teto velhos

de tinta

  • emulsão de acetato de polivinilo;
  • pigmentos de cor;
  • estabilizadores;
  • Plastificantes.

Na pintura um revestimento monolítico não é grande coisa, especialmente se você tem alguma vez anteriormente este desejo.

Antes de qualquer trabalho independente verificar o SNP, que mostra todos os requisitos para decoração de interiores, incluindo a espessura da camada de gesso.

gesso decorativo no teto com as mãos (vídeo)

Como funciona - sozinho ou com a ajuda de profissionais, dependendo da sua força e habilidades. Você pode trabalhar a partir de reboco mecânico velho, usado e melhorada. Obter materiais de alta qualidade, observar a sequência correcta.

trabalho bem sucedido!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

7 + 1 =

map