Como instalar o tubo no banho através do teto próprio

12 October 2017



O aspecto principal na construção do banho é a instalação de um tubo de acordo com todas as regras de segurança contra incêndioO aspecto principal na construção do banho é a instalação de um tubo de acordo com todas as regras de segurança contra incêndio Muitas pessoas preferem manter o tubo no banho através do telhado. Este projeto é o mais confiável e durável. Para a fabricação de chaminé você pode usar materiais diferentes. Por exemplo, você pode usar os tubos de sanduíche ou construir uma chaminé feita de tijolos. Antes de instalar a estrutura que você precisa fazer direito pelo diâmetro do buraco e selar a chaminé.


Tubo em um banho através do teto e telhado: tipos de condutas e características de design

Se você optar por instalar no tubo de teto com as mãos, você precisa encontrar um projeto adequado da chaminé. O tubo pode ser externo ou interno. flue menos risco de incêndio externo, e fácil de instalar. O arranjo interno da chaminé permite armazenar uma maior quantidade de calor.

Ao selecionar um tubo deve levar em conta uma série de nuances:

  1. O tubo deve ser feito de metal galvanizado, de cerâmica ou de tijolo. Aplicar tubos de alumínio é proibido.
  2. Faça isolamento para canos melhores de materiais não combustíveis. bloco de concreto perfeito ou lã de rocha.
  3. À medida que os materiais de isolamento térmico deve ser utilizado exclusivamente foil materiais. Seria a melhor folha de alumínio.
  4. Se você estiver usando um tubo de sanduíche, então é necessário para preencher a lã de basalto.

Ao montar o tubo no banho tem de ser utilizado, metal galvanizado, alumínio aplicar estritamente proibidoAo montar o tubo no banho tem de ser utilizado, metal galvanizado, alumínio aplicar estritamente proibido

Antes de instalar o tubo, marcar a superfície do teto. Lembre-se que a chaminé não deve entrar em contacto com materiais de cobertura, pois pode danificá-los. A fim de evitar danos para materiais de cobertura, é necessário instalar uma carcaça de metal.

tubo de sanduíche no banho no tecto

Se você é um novato, é melhor instalar no teto de um tipo "sanduíche" de tubo. Sua bastante fácil de instalar, e é à prova de fogo. tubos Sandwich são geralmente feitos de várias camadas de metal, entre as quais está definido um retardador de chama.


É o tubo de sanduíche com bastante facilidade. Assembléia começa com a realização do artigo para o mamilo. Para corrigir você precisa usar o cone começando. Uma extremidade do cone de partida é colocado no tubo, e o outro é montado na parte da frente do tubo de combustão.

tubo sanduíche não deve estar directamente em contacto com os elementos de madeira do interiortubo sanduíche não deve estar directamente em contacto com os elementos de madeira do interior

Cortar tubo sanduíche é realizado na seguinte ordem:

  • O telhado de montagem definida. Ele é necessário para o ajuste apertado do tubo.
  • Faça um buraco no teto. Lembre-se que seu diâmetro deve ser 15 centímetros mais longo do que o diâmetro do tubo de sanduíche.
  • O espaço entre os tubos de grande diâmetro e tubo sanduíche cheios com areia ou argila expandida.
  • Se você não quiser usar tubos de grande diâmetro, é necessária a instalação de canalização, através do qual vai passar o tubo de sanduíche. O espaço vazio da caixa deve ser preenchido argila expandida, areia ou lã de basalto.

Como fazer uma chaminé de tijolos no banho através do tecto de madeira

Chaminé de tijolos, é o projeto mais robusto. Antes de prosseguir com o projeto de instalação, você precisa para projetar uma chaminé. Durante o projeto deve prestar atenção para as características do fogão, que é instalado no banho. Também tenha em mente que para definir uma chaminé enorme impraticável em pequenas banhos.



É melhor recolher a chaminé no chão como no telhado para fazê-lo será extremamente difícil. Para elevar o teto da chaminé pode ser usado dobradiças, lanças ou banners. À medida que o material de fixação para os grampos dos tubos de combustão deve ser usado.

tubo de tijolo é considerada a opção mais segura para a saída de fumaça do banhotubo de tijolo é considerada a opção mais segura para a saída de fumaça do banho

tecnologia de instalação da chaminé no telhado:

  1. Faça um buraco sob o tubo. O diâmetro da passagem deve ser inferior a 20 centímetros maiores do que o diâmetro do tubo em si.
  2. Então você precisa para trazer o produto através do telhado.
  3. Isola-se o tubo com uma folha de metal.
  4. Selar locais de construção por as bordas da folha sob o telhado.
  5. Fixar a cobertura de metal chaminé. Ele irá proteger a estrutura da humidade.
  6. Aplicar tinta resistente ao calor na chaminé. Ele irá proteger as partes de metal da estrutura a partir dos efeitos da corrosão.

corte de tubos em um teto baixo do banho: as regras e regulamentos

Se você decidir trazer o seu próprio tubo, você precisa aderir a um conjunto de regras regulamentadas no SNIP. Primeiro de tudo, você precisa cuidar da instalação de um passe nó especial. A partir da superfície exterior do tubo para a terça e vigas deve estar a uma distância de 130-150 mm. Se você usar um tubo de cerâmica sem materiais de isolamento, a distância entre a chaminé e vigas deve ser inferior a 260-270 mm.

O tubo de banho de loft deve ser selada utilizando materiais especiais de contacto directo com a peleO tubo de banho de loft deve ser selada utilizando materiais especiais de contacto directo com a pele

Ao escolher um nós walk-through, note que você precisa usar apenas os produtos que são feitos de metal. Também no nó por meio deve ser ajustado a placa de aço inoxidável. Para penetrações de tubos também deve ser feita inteiramente de aço inoxidável.

Ao cortar tubos também precisa levar em conta uma série de nuances:

  • Nos locais onde as juntas de sobreposição de sobreposição não deve estar presente. Considere esta nuance na seção design.
  • Para tubos de isolamento, utilizando os materiais não combustíveis ou sanduíches de fábrica.
  • cachimbo é rigidamente fixado à sobreposição, uma vez que o material da chaminé pode ser expandido sob alta temperatura.

Como derivar do tubo de banho através de um teto alto

Para instalar corretamente a estrutura, você precisa preparar os buracos para a chaminé. Recomenda-se a embainhar as suas folhas de metal. A espessura da folha deve ser pelo menos 0,5 milímetros. Os furos devem ser quadrado.

É importante para levantar uma caixa de proteção corretamente. Para montar o adaptador que deseja usar 4 chapa de metal medindo 50 x 50 cm. No meio de uma das folhas precisa cortar um buraco para o tubo. folhas de metal são unidos por solda.

O tubo não deve ter qualquer dano, atenção especial deve ser dada para as soldasO tubo não deve ter qualquer dano, atenção especial deve ser dada para as soldas


instalação subsequente é realizada na seguinte ordem:

  1. Isolar conduta de basalto e obsheyte que frustrado material metálico.
  2. Definir o primeiro segmento de tubo. Deve anexar ao forno com fechos de metal.
  3. Em seguida, defina o segundo link.
  4. Encha o barro caixa expandida.
  5. Fixar os segmentos subsequentes.
  6. Depois de recolher o tubo, instale um guarda-metal.

Instalação do tubo através do teto no banho (vídeo)

Segure o tubo através do teto é um piscar de olhos. A principal coisa - para escolher os materiais de isolamento adequados e instalar a caixa correta. Para montar a estrutura, usar apenas os materiais não combustíveis. No desenho estrutura passo observar todas as nuances e o tecto do forno. Lembre-se que a chaminé devem ser isolados por meio da caixa. Caso contrário, os materiais para telhados podem inflamar.

tubo de saída através do teto no banho (Foto)

1-3-768x6639-foto152--70dd4be6b8629e7b2583ed746759f7f7516911-kaknelza-2735537821413995249pech-Kamenka-s-vynosom-topki11444093716montazh-sendvich-dymohodaa1dae93c9f2227130f3ac6e59fc6cc5dcontent0579187a40696dxl


Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 56 = 62