Como instalar drywall à tomada de parede: 6 Detalhes importantes

Como instalar drywall à tomada de parede: 6 Detalhes importantes

12 October 2017



Antes de instalar bases em drywall precisa ler as instruções de instalação de acessórios elétricosAntes de instalar bases em drywall precisa ler o manual de instalação do elétrica furniturySegodnya Drywall - o material mais comum utilizado na reparação de ambas as instalações residenciais e não residenciais. projetos de gesso funcionais e decorativos de qualquer complexidade pode ser visto em quase toda parte: tetos de vários níveis, decoração decorativo, uma variedade de arcos, cais, caixas, divisórias, etc. Ou painéis de montagem das divisórias - o uso mais frequente da GCR, e a instalação de tomadas e interruptores são geralmente planeada numa fase inicial, antes da erecção da estrutura. Mas às vezes acontece que há uma necessidade de instalar uma tomada pronto na parede, muitas vezes aparadas mesmo. As de estar nesta situação? Considere as duas alternativas mais detalhadamente.


Sockets na parede de gesso cartonado

As vantagens de placas de gesso cartonado no rosto: é fogo e segurança ambiental e de som, bem como um custo razoável e rapidez de montagem de estruturas. Na fase do revestimento áspero, como regra, a parede de fiação. O princípio da instalação de interruptores e tomadas na parede da placa de gesso é ligeiramente diferente da instalação do betão. Em drywall suas próprias características e é importante a considerar antes de realizar qualquer trabalho.

Há duas maneiras de dispositivos de fiação:

  • Na montagem da estrutura passo;
  • Na fase de decoração da parede.

Todos os soquetes instalação de drywall são realizados somente quando a energia é desligada nos fiosTodos os soquetes instalação de drywall são realizados somente quando a energia é desligada nos fios

Os fios podem ser escondidos no interior da parede, utilizando tubo ondulado, ou para fazer as paredes laterais exteriores em Stroebe especialmente preparado.


Tenha em mente que, se houver uma moldura de madeira, a fiação deve ser realizado com segurança escondido sob um tubo corrugado.

Preparando-se para instalar tomadas em pladur

A parede de gesso tomada conjunto não será difícil, mesmo para um novato, se você seguir as instruções de segurança e fazer tudo certo. No entanto, cada trabalho exige algum treinamento. Antes de tentar instalar a tomada, é importante considerar alguma coisa.

a saber:

  • Escolha uma instalação local roseta;
  • Calcular a quantidade necessária Espelhos, tomadas, fiação, interruptores, elementos de segurança, etc.;
  • Decidir sobre os meios de montagem;
  • Preparar as ferramentas e materiais.

Cercas para drywall do que o concreto padrão que na parte de trás do escudo têm pé-suporte especial, sem a qual é a fixação praticamente impossívelCercas para drywall do que o concreto padrão que na parte de trás do escudo têm pé-suporte especial, sem a qual é a fixação praticamente impossível



Em compartimentos de adição de bases e com interruptores, bem como os fios de massa de vidraceiro irá precisar de solidificação rápida e mistura de massa de vidraceiro comum.

A ferramenta, de acordo com o tipo de instalação, pode ser necessário com uma broca de corte eléctrico (coroa diâmetro de 7 cm), um marcador ou lápis otbivochnogo cortador de fio.

E também:

  • Chave de fenda ou chave de fenda;
  • medida nível e fita do construtor;
  • indicador;
  • Phillips cabeça chave de fenda.

cabeça Curly em uma chave de fenda ou uma chave de fenda é necessária para montar o escudo partição para tomadas de fiação e instalação.

Como instalar as tomadas em drywall: a escolha do local

Como corretamente identificar a localização de uma conexão de contato? Ao escolher um local para a tomada é importante com base em onde os aparelhos serão instalados.

A tomada deve estar livremente disponível e ser fácil de usarA tomada deve estar livremente disponível e ser fácil de usar

A altura da saída pode ser qualquer, mas há norma Euro:

  • Da tomada de piso é recomendado para ser montado em uma altura de 30 cm;
  • Se o casquilho está montado acima da área de trabalho de cozinha, a sua altura de acordo com a norma europeia de 120 cm do chão;
  • Ao instalar a sua máquina de lavar roupa ou máquina de lavar louça de saída altura de 1 m;
  • Switches deve estar localizado a uma altura de 80 cm do chão.

Todo mundo decide por si se quer ou não prestar atenção às normas. Por exemplo, para uma TV ligada ao teto ou um exaustor, perto da saída do chão não é definitivamente a melhor opção.


Duas maneiras: como colocar o socket em drywall

Uma vez feito contando, preparação de materiais e ferramentas todos completos, você está pronto para a instalação. Dependendo do método de instalação é diferente e a ordem das operações. Se os fios estão ligados à parede, só podemos montar soquete e encaixe. E se o dispositivo eléctrico prevista na partição do lado exterior em ranhuras de corte de gesso é cortado, o fio é colocado e congela rapidamente composição curável (por exemplo - gesso de Paris).

Ao instalar tomadas em drywall corretamente configurar fios de margem - é considerada a margem mínima de 10 cm, mas é melhor deixar maisAo instalar tomadas em drywall corretamente configurar fios de margem - é considerada a margem mínima de 10 cm, mas é melhor deixar mais

As seguintes etapas de instalação são os seguintes:

  1. Cortar um furo na parede. Para colocar esta coroa para furadeira elétrica com o diâmetro desejado e direcioná-lo para o ponto central destina-se à tomada de assento. Drywall deve ser perfurado suavemente, empurrando o aparelho lentamente, de modo a não quebrar o material. Se a unidade de suportes fêmea está prevista a instalação de várias aberturas à mesma distância umas das outras na parede (72 mm entre centros).
  2. Instalar o escudo. Se você prestar atenção ao Escutcheon corpo, podem ser encontrados os 4 parafusos, 2 dos quais são necessários para corrigir o próprio soquete e 2 - para ajustar os pés-titular. Em primeiro lugar, a partir do buraco e passe os fios através deles podrozetnik. Em seguida instalar o escudo em parede de alvenaria, fixando-o para o lado oposto do pé calcador por meio de parafusos.
  3. Aplique uma camada de massa de vidraceiro. Como regra geral, após a Escutcheon instalação e testar o desempenho do sistema, surge um acabamento fase de corações e só após a secagem da partida e acabamento camada de massa é feita mais soquetes de instalação.
  4. Ligue a tomada à fonte de alimentação. Antes de ligar, certifique-se de que a linha está desenergizado (tensão nos fios desencapados podem ser verificados por um indicador simples). A ligação à terra, de zero fase e se conectar aos terminais apropriados no corpo do soquete e aperte firmemente veias para, eventualmente, contactos não sejam enfraquecidos e começou a derreter a caixa de plástico.
  5. Instale tomada em podrozetnik. A tomada montada no podrozetnik e fixado aí respectivos parafusos. Empréstimo instalar armação de plástico ea tampa decorativa.

Quando plaqueamento das paredes de gesso cartonado com a posterior instalação de lojas, caixas e switches, note que a distância entre a superfície áspera de gesso não deve ser inferior a 4,5 cm, ou podrozetnik simplesmente não se encaixam.


Passo a passo na instalação tomada de parede de gesso (vídeo)

tomada de instalação em placas de gesso não é possível sem a montagem Escutcheon. Se a diferença entre o GCR e a parede áspera é muito pequeno para instalar o soco necessário.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

85 − = 84

map