The Blog



Tetos falsos são boas porque a sua instalação pode ser feita na base despreparados, mesmo ásperoTetos falsos são boas, porque a sua instalação pode ser feita no mesmo projeto osnovuPodshivnaya despreparados, áspero para o teto - a opção perfeita para quem procura uma opção barata de acabamento, que irá variar com materiais de qualidade e uma bela aparência. Para executar terminando com suas mãos, você precisa conhecer os marcos. método de ajuste dependerá do material escolhido para o acabamento. Ele pode ser de plástico, de madeira, gesso cartonado. Você precisa saber como fazer a bainha teto, dado que cada material tem suas próprias características.


teto Podshivnoy: tipos de materiais

estrutura Podshivnoy chamado caixilho fixo à placa de tecto. Uma característica deste anexo é um gasto mínimo de espaço. Os materiais mais comuns tornam mais fácil lidar com a instalação mesmo artistas inexperientes.

Tipos de materiais para tetos falsos:

  • Gesso. O material é fácil de processar, por conseguinte, é fácil de ser montado. Seu custo barato torna possível fazer uma depuração com despesa mínima.
  • Plástico. à prova de umidade material, o que o torna uma escolha popular no projeto de cozinha e banheiro. A instalação é fácil de executar.
  • Tree. material de Eco-friendly, cuja instalação requer alguns passos adicionais. Material de madeira que é susceptível de apodrecer, e aparência molde fungos. A árvore tem propriedades resistentes à água, e, por conseguinte, requer um tratamento adicional com agentes protectores especiais.
  • Laminado. material caro, o que por sua aparência se assemelha madeira, tem uma resistência à água.

Drywall - um material que pode ser usado para implementar todas as idéias de designDrywall - um material que pode ser usado para implementar todas as idéias de design

 Na escolha do material deve levar em conta o quarto geral interior, as suas condições de temperatura, categoria de preço, método de instalação.


É importante distinguir estruturas embarcaram e suspensão. Sua principal diferença é a técnica de montagem. desenho suspensão cabide envolve a utilização do sistema, enquanto a estrutura podshivnoy está ligada directamente ao tecto.

Após a seleção do material pode passar para o trabalho preparatório ea estrutura própria instalação podshivnoy.

O teto no revestimento interior da casa: o melhor

teto Hem em uma casa particular em diversas maneiras. Cada um deles é um econômico, bonito e fácil de instalar.

Materiais para revestimento de paredes interiores:



  • painéis de parede. Teto revestido ripa fácil. custo do material é baixa. O método mais simples de fixação com pregos na condição de que o teto é de madeira.
  • Forro. Do habitual, ela tem um acabamento superficial de alta qualidade mais, bem como a diferença de tamanho.
  • Plástico. O material é perfeito para a decoração de casas particulares como resistentes às mudanças de temperatura e humidade.
  • Placas de espuma. Tem propriedades semelhantes aos painéis de plástico.
  • placas OSB. Têm características e métodos de instalação.
  • Aglomerado. Método de montagem depende das propriedades do material.

Entre as vantagens do aglomerado pode distinguir facilidade de processamento, dlogovechnost, de alta resistênciaEntre as vantagens do aglomerado pode distinguir facilidade de processamento, dlogovechnost, de alta resistência

Estes são o baixo decoração de casa opções de custo. Então olhe com cuidado a apresentação, mas muito simples. Se houver um gazebo você pode embainhar uma árvore dentro e folha trapezoidal - do lado de fora, para que o inverno não será perturbado gelo pendendo. Gazebo pode ser feita em uma caverna.

Usando painéis de MDF pode ser uma opção interessante para cobrir o teto da casa. custo do material um pouco mais caro do que o plástico, mas o olhar do original, e não chato. Para a instalação, é melhor usar um material tratado com uma solução de humidade.

Também é prático e bonito opção será a atração principal de gesso. Uma variante mais comum e é caro headlining teias de tensionamento.

Como fazer os painéis de teto de gesso com as mãos corretamente

O mais comum é para definir os painéis de bainha de gesso. Drywall - um material confiável que é fácil de montar, tem uma superfície lisa, parece bom. A instalação é fácil, você pode fazer até mesmo um novato.

Ferramentas necessárias:

  • martelo;
  • broca;
  • pinças;
  • Skobovbivatel;
  • Skoboderzhatel;
  • Buchas.

Os seguintes materiais são necessários: UPK de cola, cavilhas, os trilhos, parafusos, pregos, tiras de moldura de madeira.

teto qualidade depende do que ferramentas e dispositivos executando o assistenteteto qualidade depende do que ferramentas e dispositivos executando o assistente


passo-a-passo

  • O primeiro passo é marcar o teto. Determinar a altura do teto, marcando até a parede.
  • unhas de martelo nos cantos do design do teto.
  • Puxar cordas para determinar o centro do teto.
  • Instalar perfis de guia, com foco na marcação. No local de rótulos fazer furos com as buchas plásticas perfurador de pastilhas.
  • Instalar perfis de teto, prenda-os com parafusos.
  • Para realizar a comunicação.
  • Anexar as placas de gesso à armação com parafusos.

Durante a instalação, pode ser necessário cortar drywall sob o tamanho desejado. É fácil de fazer, porque o drywall - o material maleável.

Ao instalar, é importante lembrar que os cabides deve ser montado sob cada perfil. perfis de montagem são lugar em um lugar onde as suspensões estão localizados. Ao fixar é importante considerar um passo correndo para perfis e suspensões.

Ao instalar, é importante prestar atenção especial para a fiação de comunicação, a partir de sua qualidade depende da segurança de toda a sala.

Vantagens e desvantagens de revestimento de gesso

Hemming tecto em pladur - rápida e facilmente. Como qualquer outro material rijo tem suas próprias características, vantagens e desvantagens. Eles são importantes a considerar ao escolher o material para o revestimento do teto no quarto.


Prós e contras do revestimento de gesso:

  • saúde é seguro. Não tem um odor pronunciado, não causa alergias.
  • Ele tem uma propriedade específica de absorção de humidade no ambiente, ajustando desse modo a temperatura da sala.
  • Ele permite que você mantenha a altura do teto, já que leva apenas 3-5 cm.
  • É possível usar camadas adicionais para o isolamento de som.
  • Ele não tem a resistência à humidade, o que ameaça a sua deformação em caso de alagamento.
  • Se necessário, substitua a placa pode ter dificuldade na sua remoção.

tectos falsos nem sempre são capazes de se encaixa perfeitamente no estilo geral da salatectos falsos nem sempre são capazes de se encaixa perfeitamente no estilo geral da sala

 Ao escolher gesso todos devem decidir por si mesmo se suas propriedades são adequadas para cobrir o quarto.

É importante lembrar que o drywall requerem tratamento adicional após a instalação: reboco e pintura.

Gesso dá amplas oportunidades no plano decorativo. Ele pode ser pintado com diferentes tipos de cores, uma combinação de diferentes cores e texturas.

tectos falsos (vídeo)

tecto bainha pode ser de materiais diferentes, cada um dos quais tem certas propriedades que afectam a estrutura método podshivnoy instalação. Chapeamento pode ser realizada de forma independente, utilizando como material de base de placas de gesso, plástico, madeira ou laminado. A principal coisa - para seguir rigorosamente as instruções para fazer medições precisas, ferramentas de qualidade uso e materiais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

26 − 20 =