Como fazer uma escada de corda com as mãos e 4 de seus benefícios

Como fazer uma escada de corda com as mãos e 4 de seus benefícios

12 October 2017



escada de corda tem excelentes propriedades de desempenho, para que ele possa ser usado para executar uma variedade de tarefasescada de corda tem excelentes propriedades de desempenho, para que ele possa ser usado para executar muitas tarefas Se escada de madeira ou metal tem um monte de espaço, a corda é compacto e fácil de usar. É fácil de armazenar e levar com você. Pode ser útil em muitas situações. escada de corda é indispensável para limpar o poço, bem como útil na natureza. Esta escadaria irá ajudá-lo a projetar uma casa em uma árvore. Casas também servirá como um orçamento instalações desportivas e de entretenimento para crianças. Não necessariamente de gastar dinheiro e comprar uma escada de corda na loja, é muito fácil de fazer com as mãos.


Recomendações: como fazer uma escada de corda com as mãos

escadas de corda são divididas em 2 tipos: com e sem barras transversais. A construção de escadas com degraus com base nas cordas e que servem como passos e materiais. Eles são mais confiáveis, fáceis de usar, tem uma finalidade diferente.

escada de cabo sem degraus é a ferramenta mais compacta e leve que é fácil de fazê-lo sozinho usando um pequeno conjunto de materiais e ferramentas.

Para fazer uma escada de corda com as mãos em primeiro lugar precisa comprar uma corda forte e passos feitos de madeira ou metalPara fazer uma escada de corda com as mãos em primeiro lugar precisa comprar uma corda forte e passos feitos de madeira ou metal

escada de corda com nós ou loops, em vez de feixes tipicamente utilizado em condições de campo ou de emergência.

Vantagens de escadas de corda são indiscutíveis:


  • A facilidade de produção;
  • A disponibilidade de itens necessários para a produção;
  • Você pode selecionar o comprimento desejado;
  • Ele não ocupam muito espaço.

Dica: como fazer uma escada de corda

Boa escada de corda seria uma grande adição a qualquer inventário de casa, especialmente país. Para fins domésticos é mais adequado para os degraus da escada.

O mínimo conjunto de materiais que serão necessárias para o fabrico de uma escada de corda:

  • Dois corda forte (corda);
  • Um pedaço de lixa com um grão fino;
  • linha forte;
  • Hacksaw.

É necessário prestar muita atenção para a escolha dos materiais. Escadas devem suportar o peso de um adulto ou peso de uma criança, dependendo de sua finalidade.



Antes de começar a fabricar a escada de corda, você precisa ver vídeos de treinamento com master classesAntes de começar a fabricar a escada de corda, você precisa ver vídeos de treinamento com master classes

Existem vários tipos de arremessos que são adequados para o fabrico de uma escada de corda:

  • corda de linho;
  • A corda da juta;
  • corda de algodão;
  • A corda de nylon;
  • corda de nylon;
  • Corda de Dacron.

Se a corda é destinado ao uso por crianças, você deve optar por cordas feitas de materiais naturais. Para passos de fabrico, os materiais seguintes são apropriados: barras de madeira, os trilhos, ligas leve e durável, do pré-molde de plástico.

Instruções: como fazer uma escada de corda desde o

Para fazer uma escada de corda com as mãos apenas o suficiente.

Processo de Fabricação:

  1. Material para passos cortados à medida e tratar lixa para evitar lesões quando usados.
  2. Ao longo das extremidades das barras (ou faca de serra) para fazer a ranhura para a fixação da corda. A profundidade pode ser de 3 a 5 mm e a largura de cerca de 15 mm.
  3. Mark 2 tamanho da corda necessário, e para engatar com um final de cada ciclo. É necessário ser capaz de desligar a escada no local desejado.
  4. linha forte para amarrar as extremidades das cordas para impedi-los de desvendar.
  5. etapas de compartilhamento em uma superfície dura. A distância máxima entre eles não deve exceder 45 cm.
  6. Ligue o degrau da forte nó escada.

A escadaria da espessura do cabo deve ser seleccionado com base nos objectivos, serão utilizadas cuja implementaçãoA escadaria da espessura do cabo deve ser seleccionado com base nos objectivos, serão utilizadas cuja implementação

nó chamado "Constrictor" pode ser usado para proteger as escadas.


Este nó fornece uma fixação segura e é realizada com bastante facilidade:

  • cordas estágio terminal embrulhar ao redor e fazer a corda (extremidade da raiz);
  • Rota a extremidade livre dos indígenas e enrole ao redor do palco;
  • Inserir a extremidade do laço 2 de baixo para cima;
  • Apertar o nó.

escada de corda durável para o bem com suas próprias mãos

Para a manutenção bem é necessário design muito resistente e robusto capaz de suportar o peso de uma adulto e reutilização. Para fazer uma escada de corda para essas necessidades podem ser como descrito acima. No entanto, é preciso levar em conta várias características que irão ajudar a prevenir lesões e acidentes. Em primeiro lugar, é melhor usar cordas feitas de fibras sintéticas (nylon, poliéster, nylon). Elas são fáceis de cuidar, e eles são duráveis. Em segundo lugar, é desejável a utilização de um método mais seguro de prender a corda para as barras.

a saber:

  • Em lugar do recesso para a fixação de cabos para perfurar furos em ambos os lados dos degraus;
  • O diâmetro dos furos devem corresponder à espessura do cabo usado;
  • Nodes corrigir a posição dos passos em ambos os lados.

Graças à escada de corda é fácil de descer ao fundo do poçoGraças à escada de corda é fácil de descer ao fundo do poço


Tal escada de corda é adequado para uso por crianças. Aulas sobre isso fortalecer o sistema imunológico, ajudar a formar uma postura correta. Quarto das crianças será transformado e vai se tornar um lugar favorito para os esportes.

Há situações em que fazendo escada com degraus não são necessárias. E, às vezes, a mão não é os materiais e ferramentas adequadas. Isso acontece para que a produção é simplesmente nenhum momento. Por exemplo, você precisa se cair num poço ou bem pessoa. Neste caso, você pode amarrar a escada de corda, para o qual só precisa de uma corda.

escada de cabo simples com as mãos

A maneira mais fácil e mais rápida é atar. A uma distância pretendida umas das outras ao longo de todo o comprimento da corda deve ser o de dar nós, que servirão como fases.

Para este método, apenas uma grossa corda ou corda terno, porque os nós tem que ser grande o suficiente para que eles pudessem confiar.

Com a ajuda da escada cabo pode facilmente subir na árvore até criançasCom a ajuda da escada cabo pode facilmente subir na árvore até crianças

Se a corda é fino, é possível ligar uma escada cabo com dobradiças em vez de passos. O nó com o qual você pode fazer isso é chamado de "Burlatskii" e é usado em muitos campos da atividade.

Para fazer um loop, você precisa seguir alguns passos simples:

  • Um ciclo de torção corda de modo a obter "oito";
  • Puxar o bordo inferior da corda;
  • O anel resultante enfiar a parte superior da volta.

O circuito fechado resultando irá agir como degraus. Depois de usar uma escada, os componentes podem ser facilmente desmontada. escadas de corda tem um escopo amplo. Este improvisado meio de navios e outras embarcações marítimas. escadas de corda são usados ​​em parques infantis, complexos desportivos das crianças. Vale destacar também o resgate escada. Devido ao fato de que tal escada é muito compacto e fácil de usar, eles permitem que você rapidamente fornecer assistência nas maioria das situações de emergência.

Como fazer uma escada de corda com as mãos (vídeo)

Assim, a escada de corda é uma ferramenta muito útil, e em alguns casos - indispensável. Usando as etapas acima, você pode facilmente e rapidamente fazer uma escada para qualquer finalidade em casa.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 27 = 36

map