Como fazer uma caixa sob o drywall na parede: 3 estilos vestindo

Como fazer uma caixa sob o drywall na parede: 3 estilos vestindo

12 October 2017



Rápido e barato de fazer parede drywall plana e lisa ajudaRápido e barato de fazer parede lisa e suave ajuda gipsokartonOdnim das maneiras mais fáceis para alinhar as curvas do painéis de parede é de gesso. Anexar gesso pode ser como uma mistura de cola, e a caixa. Hoje vamos falar sobre exatamente como construir um quadro de placas de gesso. Ripas feitos de perfil galvanizado para drywall, mas muitos, a fim de salvar muitas vezes fazem um quadro de ripas de madeira, assim que considerar as duas opções.


Furring para paredes placa de gesso: é importante levar em consideração antes de instalar

A escolha do material para as ripas (de metal ou de madeira) depende do tipo de superfície. Se drywall é anexado a uma parede de madeira (acontece), você pode usar barras ou ripas de madeira macia regulares para betão ou paredes de tijolos de metal em forma anymore.

Madeira - um material natural ambientalmente amigável, que não é muito inferior à força de folhas de metal. Mas com o tratamento adequado de estruturas de madeira pode durar o tempo suficiente.

O tratamento químico de madeira é prolonga significativamente a sua vida.

Raramente pode ser encontrado à venda ripas de madeira já totalmente preparado para usar: tratamento do material é muitas vezes a causa da independência.

Material para talas devem ser escolhidos tendo em conta a superfície sobre a qual será montado desenhoMaterial para talas devem ser escolhidos tendo em conta a superfície sobre a qual será montado desenho


O que é:

  • Processamento carris anti-sépticos impede molde ou bolor;
  • Ele ajuda a combater os efeitos de insectos e roedores (impregnados com a composição química da madeira torna-se intragável, e pequenas habitantes perde todo o interesse na mesma.)
  • Impede apodrecimento, que podem surgir a partir de humidade excessiva e condensação na sala.

O que é para impregnar o material? O mercado moderno oferece uma variedade de composições anti-sépticas de vários fabricantes. Muitas vezes estamos recebendo um ou outro material de construção, overpay fundamental para a marca, como parte de uma marca pode ser diferente a partir do pouco conhecido produtor que ainda não conseguiu estabelecer-se no mercado mundial. A maneira mais fácil de proteger o seu quadro futuro é o processamento de tiras antes de montá-los com fluoreto de sódio. Esta é a parte de uma penetração profunda, que tem todas as propriedades acima e é barato.

Ao processar madeira composições anti-sépticas pode ser prejudicial para a sua saúde, então use uma máscara e luvas de protecção.

Mas como você escolher o material para as caixas de metal? O que é um perfil e quais são suas características? Vamos considerar este ponto com mais detalhes.



Perfil de parede de gesso: as principais características da

perfil de metal para placa de gesso é conhecido por sua facilidade e confiabilidade. Sua instalação não é difícil, portanto, para instalar o punho quadro até mesmo um trabalhador braçal principiante.

dois tipos de perfil utilizados para o revestimento da parede:

  1. avião - é utilizado para a construção de armação de placa de gesso, quando as superfícies de parede e de tecto invólucro.
  2. parede - é usado para criar um portador de caixas em que o fardo principal cai. Ele aumentou a rigidez, portanto, ele é usado para a construção de paredes interiores ou partições para um zoneamento quarto, mobília do GCR ou outros projetos.

Defina o perfil na parede pode de forma independente, a principal coisa - para escolher qualidade e ferramentas confiáveis ​​para o trabalhoDefina o perfil na parede pode de forma independente, a principal coisa - para escolher qualidade e ferramentas confiáveis ​​para o trabalho

Para além destes dois tipos de perfis, há um tipo de arco. Para além dos arcos curvos e elementos diferenciados tecto, um perfil é utilizado activamente na construção da moldura para nichos redondos nas paredes e outros elementos decorativos.

By the way, perfil arqueado pode facilmente substituir walling convencional, fazer uma incisão ao longo de todo o comprimento do trilho.

Vamos considerar o que é do tamanho de um perfil de parede para drywall para ao comprar se sentir confiante.

As dimensões do perfil de parede para a placa de gesso: o padrão de base

As dimensões típicas do perfil, parede e tecto são na largura transversal. Eles diferem apenas na largura e espessura das tiras de metal.

Para as paredes é melhor escolher o perfil e tamanhos padrão de gessoPara as paredes é melhor escolher o perfil e tamanhos padrão de gesso


dimensões para paredes de perfil:

  • O perfil de guia (UD). Ele é definido em um caminho para projetos futuros. Altura 27 mm Largura - 28 mm. O comprimento pode ser diferente: 3 e 4 m, e uma espessura de 0,4 a 0,6 mm.
  • Apoiar perfil (CD). Ele investiu na guia e forma uma estrutura em si (a base para a instalação da FCL), tendo o peso da carga. Largura de 60 mm, altura 27 mm. O comprimento de apenas 3 a 4 m.

Como para as caixas de madeira, que também são usados ​​diferentes tipos de madeira. À medida que a barra de guia é utilizado com uma secção transversal mínima de 70x40 mm e é tomada como uma calha de suporte com uma secção transversal 50x30 mm.

As etapas de instalação: como fortalecer o perfil da placa de gesso parede

Antes de instalar a primeira ripa realizada a preparação da superfície das paredes. paredes de nivelamento de vidraceiro ideais necessariamente, mas se livrar dos restos do acabamento antigo e em ruínas pena gesso. Se o dano um pouco, apenas o suficiente para cobrir o buraco com casa massa, mas no caso da decídua Korzh gesso, é necessário para bater completamente.

Planos para o quadro sob o drywall - um desperdício de tempo para um instalador profissional, com principiante dos artesãos deve prestar atenção a isso.

desenho elaboração

Primeiro você precisa para medir o comprimento ea altura da parede é revestida. Adicionando estes valores e multiplicando por 2, obtemos o perímetro da superfície. Se há janelas na parede ou porta aberturas - também precisa medir o seu perímetro e colocar em uma parte do projeto. Ao compilar um desenho deve tomar imediatamente em consideração o local de fixação de pendurar peças de mobiliário, se for o caso estão disponíveis.


Antes de começar a instalar os perfis, você precisa fazer medições e elaborar um projectoAntes de começar a instalar os perfis, você precisa fazer medições e elaborar um projecto

Se houver um novato desenho será muito mais fácil para determinar a quantidade necessária para os materiais de quadro e avaliar o alcance do trabalho.

ferramenta de preparação

Antes de iniciar o trabalho, preparar as ferramentas necessárias.

a saber:

  • perfurador;
  • chave de fenda;
  • Nível do edifício e um prumo;
  • Um martelo ou malho;
  • Fita métrica;
  • Hacksaw ou de serra de vaivém (no caso de moldura de madeira);
  • tesoura da Bulgária ou de metal (para cortar folhas de metal);
  • Edifício ou lápis simples (marcador pode ser utilizado);
  • Fixadores (cavilhas, parafusos, suportes, crocodilos e tracção).

Os elementos de ligação para armação de madeira e de metal são significativamente diferentes. O perfil de metal é suporte fixo, e o feixe de madeira com parafusos.

Mais conveniente usar os passador-pregos "instalação rápida". Eles são versáteis, econômico e fácil de usar.

Quando a ferramenta estiver pronto, você pode começar a instalação do quadro. Nós consideramos em detalhe ambos.

torneamento de metal Instalação

Se necessário, a primeira parede é transferido futura concepção de desenho à escala, e (lá nível do edifício e uma suspensão ou um nível a laser que fornece imediatamente uma clara vertical e diagonal horizonte se necessário) vertical / horizontal claro.

tem sido um forte e confiável para uma caixa de metal, é necessário montar corretamentetem sido um forte e confiável para uma caixa de metal, é necessário montar corretamente

Etapas de instalação:

  1. A instalação começa com trilhos de montagem sobre uma superfície com o perímetro das aberturas para portas e janelas (se qualquer). O recuo da parede é determinada de acordo com a sua desigualdade.
  2. As guias verticais se transformou e fixado à parede utilizando grampos, parafusos, cavilhas e percevejos. passo óptimo montagem -. 60 cm Cada cremalheira está montado na parede em três locais (pelo menos).
  3. Se a parede está prevista antes do aquecimento da pele, entre o perfil definido de lã mineral ou outro isolamento.

Instalação de caixas de madeira

armação de madeira para GCR definido no princípio semelhante com as instruções descritas acima. Conforme utilizado bar guia de 70x40 mm, e para montantes - Racks 50x30 mm. Material fixado à parede por meio de cavilhas, Passo 50 -. 60 centímetros No caso da parede de isolamento entre as colunas de lã mineral é fixo, espuma de plástico ou outro material escolhido.

Instruções: como fazer uma caixa sob a parede de gesso cartonado (vídeo)

Furring para placa de gesso - é um componente importante de tudo reparar as paredes. Desde a sua qualidade dependerá da força e durabilidade da pele futuro. Não economize em materiais e seu tempo, aumentando montantes passo ou reduzir o número de fixadores.

Bem sucedida renovação!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 14 = 23

map