Como fazer um teto no banho

12 October 2017



unidade de teto requer atenção especial. materiais de alta qualidade, a escolha da placa e passos corretamente executados efetivamente e rapidamente lidar com este problema. Tal como para a construção de blocos, para o isolamento e a pele tratada com diligência.


O que o teto no banho: placas para headliner

Tendo estruturas de madeira deve ser forte e durável. Tipos, ou melhor, os tipos de madeira que irá ser usada para esta finalidade - um larício, cedro, coníferas, álamo. Para o teto escada de montagem aconselhável usar placa aplainada ou aplainada, sua espessura - não inferior a 50 mm - isso permitirá que o teto para fazer o projeto adequado para o sótão.

Quando se trata de escolher a placa, verifique cuidadosamente o material sobre o assunto de nós, rachaduras e várias outras estirpes.

E, claro, precedido pelo trabalho de estruturas anti-sépticos de madeira. Portanto, é melhor proteger a madeira da combustão espontânea, apodrecimento e danos causados ​​por insetos.

Tipos de tectos para banho

Hoje, principalmente na construção do banho são selecionados três tipos de tectos - prancha, podshivnoy, painel.

O teto pode fazer:


  • Plank. Recomenda-se a fixar um limite em uma pequena casa de banhos, com uma extensão de metros não mais de dois anos e meio. -Se necessário reforçar a bordo diretamente na parede no banho, uma articulação a outra. Acontece escudo para ser camada de cobertura isolante de vapor e a camada isolante. Em seguida, você precisa preencher um isolamento macio simples (turfa, por exemplo), e fechá-lo corvina. Mas este método tem uma desvantagem, não é compatível com a instalação de loft. Ou melhor - o movimento do sótão.
  • Painel. Esta montagem de tecto a necessidade de folhas pré-preparados, dos quais se formaram os seguintes tipos de construção: duas vigas de suporte interior acabamento + + vapor de barreira, isolamento, impermeabilização (bolo) + prancha exterior (não é só a parte do sótão). Deitado do teto é econômico corte, frequente de madeira usado para isso.
  • Podshivnoy. Este limite, que vigas ripa bainha. Então você precisa colocar todas as camadas isolantes. Após a impermeabilização de telhado é revestido com placas do lado do sótão.

Neste último caso, tudo que você pode construir com as próprias mãos, mas a compra de materiais vai custar um centavo bonita.

Isolamento e impermeabilização banhos de teto

Impermeabilização - um dispositivo padrão, é necessário, depois da condensação, durante a utilização do banho. Impermeabilização protege o isolamento e o telhado.

O melhor material, de acordo com muitos especialistas, é considerado isolamento impregnação. Tem um alto fator de proteção.



Impermeabilização pode ser transparente e estrutura translúcida não é complicado de aplicar. Bom camada cria argila oleoso, no entanto, deve ser pré-misturado com serradura.

Uma boa alternativa para vitela e filme, completa de resistência à humidade organiza folha de impermeabilização.

Como barreira de vapor é usado frequentemente IZOSPAN.

O banho de teto e as paredes quente

isolamento de tecto podem ser feitos de materiais diferentes.

Pode ser:

  • argila expandida;
  • lã mineral;
  • Bazalit;
  • A argila e serradura.

Isolamento de barro - uma maneira nacional, por assim dizer, para fazer o isolamento térmico de alta qualidade do teto. Com mais bordo sótão lado processado mistura de argila e areia líquido. Mas o teto é preenchido na aparas de banho, serragem e folhas.

O teto no banho: um passo a passo manual de instruções

Bath - não é apenas um piso, teto e paredes. Este é um grande projeto para a saúde e lazer, feito por uma tecnologia especial quadro. Em torno atenção considerável - conveniência no camarim, a qualidade de uma casa de madeira, lavando área (lavagem), a presença de um chuveiro.

Um exemplo de arranjo do banho pode ser da instalação de tecto falso:


  • Na estrutura de parede de vigas de rolamento estão montados, na secção transversal -. 5 e 15 centímetros em torno da chaminé também é criado incrustação.
  • Forro do teto dentro bainha, ou então shpuntovkoy. Montar a guarnição para vigas, montar um não no centro das placas e nas ranhuras.
  • Na pele precisa levantar a barreira de vapor, está ligado ao grampeador vigas. Isolamento deve ir para a parede 15 centímetros exatamente. Locais articulações apertar uma folha de alumínio adesiva.
  • O isolamento térmico é inserido entre as vigas. Esta camada fecha impermeabilização.
  • pranchas de Pavimentos em cima, presas com pregos com uma placa chapéu largo diretamente para as vigas.

Se você usar como espuma de isolamento ou lã mineral, montagem de tecto falso é realizada no cenário inverso - em primeiro lugar colocar o feixe, e tê-los anexar um piso externo e isolamento entre as pilhas de vigas. Para fixar os feixes como uma barreira de vapor especial grampeadas às vigas calhas montadas, e a parte inferior do invólucro fixo.

Banho de Design: dicas sobre arranjo

Teto bonito na sala de não surpreender ninguém, então por estética e beleza da superfície do teto no banho e sauna, são muitas vezes consideradas como algo surpreendente. teto descuidado pode embainhar, pré-tratados com anti-sépticos. O destaque pode ser feito iluminação - autêntico, eco-estilo.

Por isso, é com alvenaria pode encontrar solução decorativa, respectivamente, para apresentar os registros e teto. emitido ainda hoje as artes de ventilação. By the way, a ventilação é muito importante - por causa dela, ou melhor, por causa de sua má qualidade, muitas vezes suando teto na sala de espera.

O banho de madeira ou um banho de blocos de espuma pode gradualmente tornar teto qualidade, de modo a ser confortável em qualquer departamento. Por que não explorar todas as opções para a construção do teto, para escolher o melhor, e financeiramente também.

Construção de Sucesso!


Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

82 + = 84