Como fazer um armário no corredor com as mãos: 30 foto

Como fazer um armário no corredor com as mãos: 30 foto

12 October 2017



Se você não tem certeza de que será capaz de fazer o guarda-roupa, é melhor usar os serviços de profissionaisSe você não tem certeza de que será capaz de fazer o guarda-roupa, é melhor usar os serviços de profissionais Nem todo roupeiro no corredor, você pode fazê-lo sozinho. Por exemplo, popular agora roupeiros raio é muito difícil de fazer sem habilidades e experiência adequadas. Para projetar um guarda-roupa só pode ser um profissional. Mas os projetos mais simples, que esquemas não são diferentes com alguma dificuldade, e você pode fazer sozinho.


Etapas de trabalho: armário no corredor com as mãos

O trabalho não é certamente rápido. Devemos agir de acordo com o plano, passo a passo. Centrando-se no plano, você não vai perder nada, não bater antes de você será um guia para a ação.

plano de trabalho faseado:

  • A escolha do material para o gabinete futuro;
  • Determinação de enchimento - Necessidade descrição e dos desenhos;
  • Designing portas compreendendo selecção de arrasto forma de realização;
  • Seleccionável método mais suspensão de prateleiras;
  • Preparado um nicho para armários embutido;
  • Realizando medições desenho;
  • aquisição de hardware, materiais e cortes espaços em branco;
  • Montagem do gabinete para a instalação de iluminação interna;
  • acabamento decorativo Exterior.

A primeira coisa que você precisa para comprar todo o guarda-roupa componentes e desenhos de estudoA primeira coisa que você precisa para comprar todo o guarda-roupa componentes e desenhos de estudo

Acontece que o trabalho não começou com a definição do design do gabinete futuro, mas com a escolha de material. Afinal de contas, ele determina a produção de princípio, e com diferentes materiais terão de trabalhar de forma diferente.

Roupeiro no corredor com as mãos: a escolha do material

A madeira é um material tradicional e agora muito prestigiada. Mas se sucede ao guarda-roupa? Julgue por si mesmo, a umidade em um nicho, como ele ou não, será maior do que a média, a árvore vai inevitavelmente começar a fivela. Mas o papel decorativo da árvore no caso de um guarda-roupa também questionável.


Mas se você está determinado - árvore, e nada mais, escolher a madeira granulação, sem nós, estrias e rachaduras resistiu e bem embebido em óleo de linhaça, e até mesmo EPE (emulsão aquosa de polímero).

O próximo tipo de material - placas de gesso. Uma vez que é fácil de operar, é barato, mas também a fragilidade desse material não deve ser esquecido. No entanto, destina-se a terminar o trabalho e não pode ser parte do sistema de apoio. Ou seja, ele não pode imaginar algo para manter - é que deve ser algo para se manter.

O material utilizado para o compartimento de gabinete é fiberboard perfeito ou MDFO material utilizado para o compartimento de gabinete é fiberboard perfeito ou MDF



Os materiais mais adequados são considerados laminado, aglomerado e MDF. Estes materiais incluem as propriedades úteis de madeira, mas eles não são sensíveis ao gradiente de humidade e alterações. Fiberboard tomar densidade média ou alta.

Recheio: armário no corredor com os esquemas

O recheio ou enchimento do armário interior - é o seu arranjo interno. Hoje é fácil encontrar a melhor opção que irá satisfazer todas as suas necessidades. Há muitos exemplos na Internet - opções para o conteúdo mostrado a partir de ângulos diferentes. Isto é muito útil se você ainda não decidiu qual será o conteúdo.

Operar em preencher as seguintes regras:

  • Raw pôr de lado separadamente;
  • Necessária e deve ser um pouco diante dos meus olhos;
  • local seco superior;
  • Um valor deve ser em caixas.

No diagrama mostra claramente as dimensões e a localização de todos os elementos de armário coupeNo diagrama mostra claramente as dimensões e a localização de todos os elementos de armário coupe

Considere os seguintes exemplos. Errado vai fazer uma seção para a roupa no meio. Em seguida, a umidade vai necessariamente ir na mão. Se fizermos a seção lado, a umidade das roupas vai para fora.

Make up armário no projeto salão

É claro, mais simples processo de criação do projeto - há muitos serviços online, onde com a ajuda de valores definidos, o programa cria um projeto. Podemos tomar o projeto acabado que combina com as características do seu corredor. Mas não há outra opção.

O armário do livro "do zero" nesta ou naquela empresa, vai pedir um mais barato blanks corte. Muitos fabricantes de móveis hoje na presença de robôs, controlado por computador - pague uma boa aquisição. Em suma, uma vez que não foi equipado com uma loja de móveis, mas em quase todas as cidades que oferece peças de corte de serviço. E você economiza dinheiro.

Na elaboração deve levar em conta o tamanho da sala e funções a serem desempenhadas pelo gabineteNa elaboração deve levar em conta o tamanho da sala e funções a serem desempenhadas pelo gabinete


Tudo a mesma carga mobiliário de materiais a preços de atacado, e considerando a área total, 20 por cento de salvar precisamente do que você mesmo teria comprado o material no varejo. E então há descontos para aparar. Além disso, quando o corte é oferecido um serviço como esse como afiação.

desenho flange de montagem

A forma mais rentável de fixação de prateleiras neste caso - em um simples molduras de acabamento. Contornando MDF como apenas isso não acontece, de diferentes tamanhos, texturas e perfis. E para montar prateleiras não se apressou demais em seus olhos, tomar um curto prateleiras profundidade de corte rodapés em algum lugar no terceiro. Um rosto também pode cortar obliquamente.

Para fixação de prateleiras podem ser utilizados parafusos ou cantos especiaisPara fixação de prateleiras podem ser utilizados parafusos ou cantos especiais

Da mesma forma, você pode montar as barreiras superiores e inferiores de acordo com o gabinete (para o chão e teto). Somente segmentos não encurtar o plinto. Se você pegar o teto plinto é pequeno em tamanho, suas extremidades estão totalmente calhas superior e inferior fechadas. Um design muito resistente formada com as prateleiras mesmo modo fixos. E tal assoalho de tábuas de apoio projeto por flacidez (que contribui para o peso e portas).

Armários no corredor com as mãos (vídeo)


Isto, é claro, nem todos os pontos na fabricação do gabinete, mas provavelmente importante. Uma avaliação sóbria das suas capacidades, penso, talvez alguns passos ainda aos profissionais. E não desista vídeo aulas que são muito úteis.

O bom trabalho!

design de guarda-roupa no corredor com as mãos (foto no interior)

813 035 172 20-3 22-21 192 526zoom 728 2113 37834-vstroennaya-mebel-dlya-malenkoy-kuhni

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

61 + = 65

map