Como fazer o seu próprio quadro para gesso cartonado 3 tipos principais

Como fazer o seu próprio quadro para gesso cartonado 3 tipos principais

12 October 2017



Esqueleto para placa de gesso é a base de toda a construção metálicaFrame para placa de gesso é a base de todo o metal konstruktsiiPri realização de reparação de obras de acabamento são muitas vezes utilizados um material tão moderna, como placa de gesso, pois ele pode ser usado não apenas para encobrir irregularidades nas paredes, mas é bastante interessante e design original durante a sala de acabamento, em particular, tais como arcos, nichos, paredes, tectos falsos com desenhos complexos. Placa de gesso tem muitas vantagens, uma vez que com este material é possível fazer uma realidade de absolutamente todas as idéias mais ousadas e originais. Frame para placas de gesso é feito do perfil permite a instalação de lâmpadas ou lustres tira embutida LED.


Qual pode ser o tamanho dos quadros de gesso cartonado

O quadro é aplicado e para nichos especiais no quarto, que, quando backlight executado corretamente vai encontrar olhar muito incomum e original. Se você fazer uma moldura para gesso cartonado do perfil de metal no teto, o teto no espaço resultante pode ser muito conveniente para organizar tubos de ventilação, fiação elétrica, bem como a realização de isolamento e insonorização. Se você quiser realizar a instalação do quadro de gesso sozinho, você certamente vai precisar saber qual o tamanho que deveria ser, assim que o projeto era confiável e em serviço não atingiu o homem.

estrutura reforçada precisa ser feito na construção de tectos multi-nível, como eles são pesadosestrutura reforçada precisa ser feito na construção de tectos multi-nível, como eles são pesados

Frame para placas de gesso é necessário fazer em caso de:

  • Instalação de divisórias interiores;
  • Alinhar as paredes;
  • terminando o teto.

O mais comum é o tamanho de quadro de 600x600 mm para uma única célula. cremalheira vertical e horizontal dos perfis metálicos estão montados em passos de 60 centímetros. É a dimensão óptima da estrutura, uma vez que corresponde perfeitamente com as dimensões das placas de gesso cartonado. Para garantir o drywall para uma única folha que você precisa fazer três racks para 2 estavam nas bordas da folha e um no meio. Se necessário para pendurar em uma prateleira de parede ou um tamanho de célula áudio de televisão em tal caso deve ser 400x400 mm. 


Instruções sobre como realizar no quadro sob o gesso com as mãos

Se você quiser manter as paredes e lençóis teto de drywall, seria correta para começar com a instalação de uma armação de metal. A estrutura de montagem é absolutamente necessário primeiro preparar os materiais e ferramentas necessários.

Em particular:

  • perfil de metal;
  • Ganchos, parafusos, parafusos auto-roscantes;
  • Isolamento e muito mais.

Antes de montar o quadro sob o drywall para a parede ou teto, é necessário realizar os trabalhos preliminares de acabamentoAntes de montar o quadro sob o drywall para a parede ou teto, é necessário realizar os trabalhos preliminares de acabamento



Ao escolher uma folha de drywall é importante levar em conta adicional ao que o quarto realizou a sua instalação. Se você precisa de embainhar as paredes ou folhas de teto de gesso no banheiro, a cozinha ou no banheiro, você precisa escolher um material impermeável. Se quiser que o fabricante quadro para a pele e suavizar as paredes eo teto, é necessário durante a instalação para fazer um pequeno recuo, de modo que você pode colocar todo o material de comunicação, isolamento e isolamento acústico necessário.

Depois disso, aplicar o layout da futura construção e corrigir os perfis de guia por meio de parafusos. Então você precisa para determinar a localização de suspensões diretos, que irá determinar a posição de cada perfil de rack individual. Na fase final da estrutura de montagem de acordo com as folhas de gesso cartonado necessário instalar os perfis de cremalheira. Que todo o equipamento tem sido suficientemente forte e sustentável, é necessário consolidar cabides diretos que serão garantidos para fornecer um alto nível de durabilidade e fixação será mais estável.

Importante! Racks deve ser instalado de modo que as folhas juntas drywall vêm para o meio dos perfis, por isso é necessário realizar um layout competente, tendo em conta o tamanho das folhas de gesso.

Tipos de quadro para gesso cartonado

Quando você cria um quadro de perfis metálicos para a montagem de folhas de drywall deve ser lembrado que pode haver uma variedade de tipos de seu design.

Em particular, tais como:

  • duro;
  • flutuante;
  • O deslizamento.

Todas estas opções são ideais para criar perfeitamente qualquer projeto, mas eles também têm certas características distintivas. 

estrutura rígida é montada directamente na parede, o que garante um ajuste de ligação e justas folhas de gessoestrutura rígida é montada directamente na parede, o que garante um ajuste de ligação e justas folhas de gesso

estrutura rígida pode ser:


  • duplo;
  • round;
  • Curvo.

A estrutura flutuante pode ser montado em qualquer parte da casa completamente e não tem arestas duras. Quando você cria um produto suspensões específicas são usadas, que não necessitam de fixação direta a uma parede, piso ou teto. Este quadro pode ser recolhida de forma totalmente independente, mas sua ligação posterior para executar quase impossível, porque é muito difícil de instalar folhas de drywall na base móvel.

Deslizante quadro para placas de gesso usado principalmente em casas de banho, uma vez que é adequado para materiais resistentes à água.

Como anexar o drywall sobre a armação de madeira

Muitas vezes, folhas de drywall ligado à estrutura de madeira, como este material é bastante fácil de instalar.

Para executar esse quadro deve:

  • broca;
  • Mão viu ou viu;
  • parafusos;
  • cantos de metal;
  • buchas;
  • chave de fenda;
  • Chave de fenda.

Para montar a estrutura de madeira diagrama necessária na qual todo o tamanho requerido devem ser especificados, bem como locais designados para a localização das aberturasPara montar a estrutura de madeira diagrama necessária na qual todo o tamanho requerido devem ser especificados, bem como locais designados para a localização das aberturas


Ao instalar moldura de madeira inicialmente necessário anexar os trilhos à tubulação superior e inferior. Eles precisam de ser preso ao teto e ao chão com parafusos.

Depois de realizar a instalação cintas-los precisa anexar suportes verticais especiais, e sua localização correta deve ser determinada pelo nível. Feito entre as vigas de madeira verticais devem ser ligados ripas horizontais, que executa as funções de suporte. Depois de um lado das partições montadas estará pronta e aparada, é necessário estabelecer isolamento especial, fiação e ventilação, se necessário. Depois de preencher o espaço livre, é necessário anexar folhas trilhos drywall.

Instruções de como fazer um quadro para placas de gesso (vídeo)

Quadro feito de perfis para a posterior instalação de drywall para tornar-se apenas o suficiente, só precisa colocar um pouco de esforço.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 4 = 3

map