Como fazer divisórias em gesso 4 do projeto

12 October 2017



Fazer a partição do drywall com as mãos, você vai economizar tempo e dinheiroFazer a partição do drywall com suas mãos, você vai economizar tempo e Dengin hoje está usando partições drywall pode ser a zona da sala em duas ou mais partes, o que é muito conveniente em grandes quartos ou apartamentos em plano aberto. Gesso é utilizado para uma variedade de propósitos, tais como revestimento de paredes, para acabamento do teto para instalar partições. Como a estrutura em qualquer sala olhar elegante e moderno, especialmente se você usar diferentes técnicas de design para decorar.


Parede divisória com as mãos de gesso - elaboração

Antes de realizar a construção de partições drywall com as próprias mãos, o projeto vai exigir a formação de, e para o qual será feito o trabalho.

O projeto inclui:

  • desenho;
  • Aplicação de dimensões precisas;
  • O cálculo do número exato de material de fecho;
  • perfis Vyschityvanie e drywall.

Elaboração de partições drywall irá garantir a alta qualidadeElaboração de partições drywall irá garantir a alta qualidade

Se você planeja a instalação de várias partições ao mesmo tempo, então você precisa para começar a desenhar com a estrutura principal, que irá apoiar o resto da partição.

Necessária para criar desenho frontal, que representa a estrutura de suporte de carga, ligações em ponte e saídas mesmo comutadas. Por que você pergunta? Assim que o progresso pode ser para preparar o material para a sua transferência para outro lugar. Quando chapeamento folhas de design precisa para realizar a fixação arestas em diferentes secções da armação.


Assim, o equilíbrio de carga é realizada em toda a área da estrutura, sem sobrecarregar. Na figura desenho, a fim de ser como ele iria aparecer após a instalação do defletor. Além disso, a necessidade de um plano detalhado, que prescreve a cada etapa do trabalho. 

divisórias em gesso fazer com as mãos: guia passo a passo

Às vezes é impossível se lembrar de cada nuance recordá-los, por exemplo, para instalar o perfil, o seu revestimento e similares, um guia passo a passo é o que você precisa.

passo devidamente planejado por instruções da etapa - é uma oportunidade:



  • Na fase de projeto para fazer alterações;
  • Evitar a formação de defeitos;
  • Siga o plano para acabar bem.

Para evitar erros no desenho da parede, é necessário o uso de um nível a laserPara evitar erros no desenho da parede, é necessário o uso de um nível a laser

Depois que o desenho é feito para a construção de obras de acabamento nas instalações devem começar a marcar nas paredes e no chão. riscas para precisas, você deve usar uma fita métrica e o nível laser desejável. 

Uma vez que a marcação é aplicada, é necessário preparar o perfil guia. Nomeadamente, uma das partes aplicadas à fita de vedação, que vai permitir um perfil de máxima firmemente e firmemente sem lacunas. Para a montagem de perfis necessária a utilização de cavilhas e parafusos.

perfil de cremalheira é montada a uma distância da parede, mas o primeiro deve aderir necessariamente a ele. Para a montagem prateleiras usando os trilhos superior e inferior. Se existe uma necessidade de melhorar o som propriedades da estrutura de isolamento, antes de instalar cada perfil, que é necessário para aplicar a fita de vedação. Uma vez instalado o mais recente perfil rack, você pode avançar para novos trabalhos.

Como placa de gesso partições

Antes de embainhar quadro dos perfis que você precisa para se preparar telas GCR.

Isso exigirá:

  • No desenho, dividido elementos de revestimento de gesso;
  • Mark cada item na tela;
  • Retirar cuidadosamente os detalhes.

Quando a montagem do material de folha a ser exercida para as arestas das porções centrais dos perfis. Fixação, como mencionado anteriormente, é realizada com parafusos.

Antes da instalação, todas as folhas de drywall deve ser cortado desbaste, como cada tela irá formar uma cantos bumbumAntes da instalação, todas as folhas de drywall deve ser cortado desbaste, como cada tela irá formar uma cantos bumbum


Passo entre os parafusos deve ser de 3-5 cm e sempre o mesmo. Uma vez que a primeira folha está definido, é possível mover o segundo conjunto, em que o mais cuidadosamente de modo a não formado entre as teias articulações.

Se a borda drywall irá deslizar para fora o perfil, ele pode mais tarde provocar o desalinhamento de pinturas e, consequentemente, perda de adequada tipo de construção. Se necessário a colocação de comunicações para paredes de gesso, que deve ser realizada somente na posição horizontal e em uma onda especial antipozharnoy. É assim possível evitar que um incêndio, quando o fecho e naturalmente o risco de incêndio.

Muitas vezes requer o uso de um aquecedor ao instalar drywall. Escolhê-lo depende, naturalmente, suas preferências pessoais, bem como sobre o quanto um forte nível de conservação do calor é necessário no quarto. Principalmente utilizado lã mineral e poliestireno. Isopor é um produto moderno, fabricado de acordo com tecnologias modernas. Tem excelentes propriedades de desempenho e não perde-los, mesmo ao longo de décadas.

Como fazer uma partição das dicas drywall para instalação

Não é tão fácil de fazer partições drywall, especialmente si mesmo, se você quiser instalar a moldura da porta. Para projetar era sólida e que não perdeu a sua estabilidade, é necessário abordar com competência a estrutura de instalação. Montagem da porta é efectuada antes do gesso irão moldar as folhas, e depois o septo está montado dependência.

Em outras palavras, assim como todos os perfis podem ser montado:


  • Realizar a instalação da abertura da porta;
  • Instalar o aro da porta;
  • Anexar a tela.

 O portal pode, ambas as formas padrão e irregulares. Dependendo do desenho escolhido exige, por vezes, mudanças no projeto, que deve ser realizado mesmo em sua fase de planejamento.

invólucros de montagem para a abertura da porta é realizada depois de terminar placas de gessoinvólucros de montagem para a abertura da porta é realizada depois de terminar placas de gesso

Isso pode afetar a compra de materiais e fixadores. Onde a porta está instalado deve estar presente perfil rack, equipado com nervuras de reforço.

Amplificação da abertura da porta pode ser à custa dos perfis de guia. Independentemente da escolha do processo de endurecimento, a estrutura da porta deve ser o mais estável. Note-se que as paredes de gesso tem uma característica particularmente distintivo. Com sua ajuda, você pode esconder uma quantidade significativa de comunicação.

No interior do Drywall quadro freqüentemente colocadas sistemas de canalização, redes elétricas. Você não precisa de muita ação e equipamentos especiais, como tudo é fácil e simples. Naturalmente, a comunicação ocorre quando a instalação da junta de vedação e a estrutura para o invólucro. Ao encaminhar os tubos de água exigem impermeabilização adicional, para evitar a formação de apodrecimento e bolor, que vai causar a destruição gradual da parede de alvenaria.

Vantagens do material: fazer divisórias em gesso

Antes de selecionar um material para a partição, vale a pena se familiarizar com as vantagens de placas de gesso, que em muitas posições superiores a outros tecidos de acabamento.

Gesso é um material versátil, que tem sido muito utilizado suficiente para a construção de obras de acabamentoGesso é um material versátil, que tem sido muito utilizado suficiente para a construção de obras de acabamento

vantagens:

  1. tecido de placas de gesso não pesa muito, para que o projeto não requer a construção de colunas ou usar um grande número de perfis com nervuras de reforço.
  2. tecido de placa de gesso tem uma excelente capacidade de transporte de carga. Na parede de um material pode ser fixado prateleiras, flores e outros itens.
  3. Competentemente feita drywall vai ficar por anos e não perderá suas espécies adequadas.

Agora é possível comprar umidade drywall resistentes, respectivamente partições pode ser construído não só na sala de estar, mas também no banheiro ou sanitário.

Instruções: como fazer uma partição do drywall (vídeo)

Interior partições drywall pode ser muito diferente na forma e forma, o que lhe permite criar o design mais incrível no interior do apartamento ou casa particular. Divisórias de gesso vai custar ao custo não é muito caro, o que é uma vantagem grande e importante.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

62 − 61 =