Como escolher uma mini-corredor elegante e prático: 5 critérios

Como escolher uma mini-corredor elegante e prático: 5 critérios

12 October 2017



Bela mini-salão é capaz de decorar o interior de qualquer corredorBela mini-salão é capaz de decorar o interior de qualquer mobiliário koridoraSovremennye fabricantes oferecem modelos de corredores para todos os gostos e capacidades financeiras: todos, hoje, é capaz de comprar qualidade, corredores de baixo custo, feitas em diferentes estilos e cores com a presença de diversos acessórios e equipamentos. Uma vasta gama de transeuntes sólidos e modulares garante a plena satisfação das preferências de gosto dos proprietários de apartamentos pequenos. fontes bem escolhidas podem tornar-se elegante e elemento de design. Mas, como qualquer outro tipo de acessórios, corredores devem ser seleccionados tendo em conta algumas das nuances.


Mini lobby para um pequeno corredor: o que considerar ao escolher

Selecionando o fone de ouvido no pequeno porte corredor - é um momento crucial em que deve ser orientada não só as suas próprias preferências de gosto e estilo do apartamento, mas tais características importantes como o design de mobiliário, o seu tamanho e cor, o desempenho do material, estilo. Todos estes fatores podem afetar significativamente a percepção visual do espaço.

Pegue um mini-corredor deve ser de modo que não só é perfeitamente apto para o interior, mas também o tamanho certoPegue um mini-corredor deve ser de modo que não só é perfeitamente apto para o interior, mas também o tamanho certo

projeto

Primeiro de tudo, não fique pendurado sobre a idéia de que o corredor deve acomodar uma roupa exterior todo e sapatos para cada membro da família. Esta variante é relevante para grandes corredores com mobiliário modular para diferentes fins. No caso de uma área limitada, corredores, na configuração que tem um grande número de caixas de armários e vai visualmente "cortar" o espaço, criando uma sensação de um quarto desordenado.

Preste atenção ao projeto com uma única porta e um compartimento oculto ou de duas portas venezianas sistemas de rolo.

características dimensionais

É claro que os móveis no pequeno corredor para ser pequeno em tamanho. Mas, às vezes, armários leves e compactos corredores pode ser instável e incapaz de acomodar volumosos jaquetas e casacos.


Para comprar um hall com um guarda-roupa para não perder, você precisa prestar atenção:

  1. profundidade módulo. A profundidade do gabinete não deve ser inferior a 40 cm., Ou se o gabinete não será espaçosa.
  2. A largura do gabinete. armários rasas, principalmente - o mais largo. Adicionar roupas que eles podem enfrentar para abrir a porta. Além disso, o cabide em tais módulos pode ser substituído por ganchos simples ou duplas.
  3. A altura do mobiliário. Os casos mais comuns de 2 metros de altura. Ao mesmo tempo, ele está ganhando popularidade e mobiliário de altura do chão ao teto: estes projetos usar o espaço ao máximo, olhar moderno e elegante.

Ao escolher um gabinete, levar em conta não apenas as dimensões reais do mobiliário, mas também as suas dimensões visuais: corredores puras formas simples olhar melhor e mais apropriado em pequenos corredores do que um fone de ouvido com pernas enormes, esculpidas elementos decorativos.

cor

A cor da sala deve estar em harmonia com o design do corredor. Escolhendo um hall de entrada com cores neutras, luz, você pode expandir o espaço visualmente. Para conseguir um efeito similar para ajudar e mobiliário de design simples, combinar com a cor das paredes: Lobby minimalista vai olhar elegante, criando a ilusão de espaço.



Ao escolher a cor e design de mini-corredor, não se esqueça de levar em conta as peculiaridades do corredor e seu interiorAo escolher a cor e design de mini-corredor, não se esqueça de levar em conta as peculiaridades do corredor e seu interior

material

Justamente o melhor material para móveis é considerada uma árvore - material eco durável, que tem uma longa vida útil. No entanto, a partir desta árvore produtos têm um preço alto o suficiente. Sim, e olhar para estas estruturas é bastante complicado.

Uma boa alternativa seria um mini-salão barato de papelão ou de MDF. modelos economia moderna destes materiais são durável, resistente a danos mecânicos, humidade e reagentes químicos de cobertura laminada podem ser feitas em várias cores. No cuidado de tal mobiliário é simples: para manter uma visão adequada do artigo vai ser suficiente para limpar ocasionalmente a superfície com um pano húmido.

Ao comprar o produto de DSP importante prestar atenção à sua classe ambiental (móveis mais ambientalmente amigável rotulado E0 e E1) e a espessura do material (espessura ideal é 16-18 mm.).

estilo

corredores clássicos são sempre relevantes. Mas o modelo clássico envolve o uso da madeira como uma fabricação e grande tamanho do material que não é adequado para um pequeno corredor.

A opção ideal para pequenos corredores será módulos avançados. Design e cores permita a entrada desses salões em qualquer interior. Além disso, os modelos no estilo Art Nouveau também pode atuar como elementos de design de arte: moderno corredores de fachada, muitas vezes emitidos impressão de fotos, os elementos decorativos originais.

Modular luz mini-corredor: criar headsets

A vantagem do sistema de luz modular - é possível escolher os itens que correspondem às necessidades individuais e preferências de gosto.

O complemento perfeito para o interior em um pequeno corredor será um bonito e prático mini-corredor modularO complemento perfeito para o interior em um pequeno corredor será um bonito e prático mini-corredor modular


Para escolher os módulos que você precisa decidir:

  • Uma vez que o local é um corredor (ângulos corredor e dimensões determinar a forma de módulos);
  • Elementos de primeira necessidade (pensar claramente através do que o módulo de retirar a maior parte do espaço e combinar elementos adicionais com base nesta).

Escolhendo módulos, dar preferência aos elementos funcionais, por exemplo, se você quiser colocar no corredor otomano pequeno, a melhor opção seria um modelo com uma gaveta espaçosa para armazenamento. Os cabides para desenhar roupas devem incluir e prateleira prática para chapéus e acessórios.

Não estar errado para fazer um modelo bidimensional ou tridimensional do corredor detalhando o tamanho ea forma de módulos.

mini-corredores norte-americanos para um pequeno corredor

Americano mini-lobby - é um conjunto comum, que pode consistir em cabides, guarda-roupas, armários para sapatos, penteadeira, cômoda. Estas salas são feitos em configurações padrão para uma ampla utilizador e tendo em conta os desejos individuais do cliente para encomendar.

Hoje muito popular e elegante popular americana são mini-corredoresHoje muito popular e elegante popular americana são mini-corredores


Para os pequenos corredores quadrados adequado angular corredor US que otimizam o uso do espaço e incluem todos os elementos necessários: o sistema contêm naturalmente em si como um ramo de vestuário e calçado, e armários e prateleiras deslizantes para itens pessoais e acessórios.

A escolha ideal seria as suites de canto em que o design - armário com espelho. Isto irá impedir a instalação de limpeza adicional e visualmente expandir o espaço.

Por longos corredores desenho superficial adequado de uma só peça com um guarda-roupa, um cabide de roupa, um built-in assentos com sapato ou sistemas, que são montados na parede. Espaço-um nicho nos corredores do Khrushchev pode ser dado um corredores mais profundas com bancos acolchoados confortáveis ​​e cómodas.

mini-salões acolhedores (vídeo)

A principal coisa na escolha de um corredor para um pequeno corredor - uma abordagem criativa, determinação e falta de medo de soluções não-padrão!

Projetar um mini-corredor (foto interior)

1 9-52 107abe85ac2f4700cfc76a72a5cf666f 204 1920x1080resizeinterior11213221356270455 2149pr9 2443 3806 6564a6296ea411e2a05800269e0aabeb6564a6296ea411e2a05800269e0aabeb 7369

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 2 = 8

map