Como escolher uma mesa e cadeiras para a sala de estar: 5 dicas

Como escolher uma mesa e cadeiras para a sala de estar: 5 dicas

12 October 2017



Mesas e cadeiras para a sala de estar deve ser escolhido de acordo com a preferência pessoalMesas e cadeiras para a sala de estar deve ser escolhido de acordo com predpochteniyamKazhdy pessoal que têm a oportunidade para destacar a sala de estar uma sala separada, está enfrentando problemas de sua alteração. Claro, este quarto acrescenta glamour em todo o apartamento, mas o charme de um jantar aconchegante na cozinha não deve ser subestimada. Então, o que define a melhor compra? Mesas de vidro ou madeira? Cadeira com ou sem braços? Comprar uma bela cadeira com um encosto, ou compacto sem ele? Quais são os pontos de vista de design no arranjo da mesa? Estas e outras perguntas serão respondidas neste artigo.


Dicas: como pegar a mesa na sala de estar com cadeiras

Então, para todo o equipamento do quarto no convidado, recomenda-se começar com, a fim de determinar o que outros deveres que ela é que vai vypolnyat.Prednaznacheno apenas para as refeições com parentes, ou ele vai ser saraus realizados? Talvez salão é projetado para reuniões de negócios? Em qualquer caso, a escolha de móveis para a sala de estar, supostamente para começar a partir da tabela.

Aqui estão algumas dicas práticas:

  1. O mais racional, vai demorar um mesa redonda ou oval. É adequado para encontros com a família e para workshops. E o lugar para eles pode ser muito mais pessoas.
  2. Para calcular corretamente o tamanho exigirá uma tabela, você pode usar a fórmula: 0,7-0,8 m para cada pessoa sentada hipotética.
  3. Também é preferível dar prioridade para a mesa da árvore, que provoca uma sensação de calma. Hall com este atributo torna-se um ângulo completamente diferente.
  4. Se a casa tem crianças pequenas - uma mesa redonda ou oval, o mais seguro.

Ao escolher uma mesa com cadeiras na sala de estar no primeiro lugar Pense sobre o tamanho e forma, eles devem serAo escolher uma mesa com cadeiras na sala de estar no primeiro lugar Pense sobre o tamanho e forma, eles devem ser

Não faz mal lembrar que as paredes e portas da tabela deve ser de pelo menos 0,5 metros.


Mesa e cadeiras para a sala de estar: Mobiliário para a tomada de arte

Conjunto de mesa, é claro, deve se encaixar no contexto geral da decoração.

Mas, além da beleza destes acessórios, é necessário rever as informações sobre a qualidade do material de que são feitas.

Atualmente, a indústria de móveis é uma luta séria, assim que as plantas atuais tentam acompanhar as tendências e fazer não só atípico, mas a qualidade que é adequado para todas as idéias.

Mesa e cadeiras para a sala de estar deve ser não só atraente, mas também qualitativaMesa e cadeiras para a sala de estar deve ser não só atraente, mas também qualitativa



Incluindo o seguinte:

  1. Mesas e cadeiras são implementados na forma clássica. Ele define inteiramente feito de madeira. Nos topos às vezes presente pintura e cadeiras com moldura de madeira e estofados.
  2. Situado no estilo Art Nouveau. Este conjunto, mais uma vez, é feita de madeira, mas tem um belo formas curvas e linhas de fluxo.
  3. acessórios para móveis no estilo de Provence. Outro padrão de madeira. Mas, ao contrário de seus antecessores, mesas e cadeiras feitas neste estilo, tem uma pátina luz da antiguidade.
  4. Oi-tech. Mobiliário neste estilo é muito diferente de todas as versões anteriores. Primeiro, a tabela de este auricular tem uma forma quadrada ou retangular. Em segundo lugar, o material para um conjunto tão pode ser qualquer coisa.

Encomendar móveis para o quarto, não apenas ensinou a ser guiado por sua beleza. Ainda sentado em cadeiras desconfortáveis ​​- algo mais divertido. Conjuntos de mobiliário Shatura fábrica perfeitamente satisfazer a ambos.

Designs: mesas e cadeiras para o salão

Em situações em que a sala de estar não é apenas uma área de jantar, mas também uma área de relaxamento, fortemente levanta a questão de como o zoneamento do espaço, e uma combinação de interior. produção Shatura Due, estes problemas são facilmente resolvidos por.

Se a sala não é grande, faz sentido para parar seus olhos sobre a mesa-transformador. Este espaço vai economizar e moderno belas paisagens são apenas agradável aos olhos.

Os especialistas acreditam que ao escolher uma mesa e cadeiras para o salão deve prestar atenção aos seguintes pontos:

  1. Vidro ou mesas espelhadas dar o brilho quarto. Mas para adquirir essa tabela não faz mal para certificar-se de sua força. Com esta tabela combina perfeitamente com cadeiras de madeira.
  2. Escolhendo uma mesa com pernas esculpidas, não se esqueça que para ele no kit necessário um corte decente de massa, mas cadeiras estampados.
  3. Use cores pastel quentes, deve ser cauteloso. Estas cores trazem o calor e conforto no quarto, mas não muito prático.
  4. É extremamente interessante olhar mesas de jantar feitos de material natural - madeira nua, envernizado. Surpreendentemente, essa tabela pode facilmente tornar-se o foco de atenção.
  5. Mais recentemente, designers modernos, criando um conjunto de jantar, lojas começaram a usar em conjunto com cadeiras. Esta abordagem é não só prático, mas também parece muito interessante.

Mesas e cadeiras soluções de design fará seu quarto muito originalMesas e cadeiras soluções de design fará seu quarto muito original

Agora mais e mais pessoas tendem a minimalismo em seus interiores. Este, que se tornou um estilo tão popular, apesar das restrições sobre o número de objetos, para não privar a variedade de material. Ele pode ser de madeira, e de plástico, e de vidro, e até mesmo de metal.

Nas cadeiras para a sala de estar

Nós imaginamos que estamos na sala de estar, onde há uma mesa magnífica, mas foi nenhum lugar para se sentar. E se você substituir cadeiras práticas em cadeiras macias? Eficazmente? Sim. Confortável? Não muito.


cadeiras de bom gosto não só adicionar a elegância e harmonia do interior, mas também trazer conforto para os hóspedes que decidem ficar com eles.

fábricas de móveis modernos, incluindo Shatura, oferecem uma ampla gama de cadeiras, que pode ser dividido de acordo com determinados critérios.

Cadeiras para a sala de estar deve ser conveniente e confortávelCadeiras para a sala de estar deve ser conveniente e confortável

a saber:

  1. Por tipo de cadeiras materiais são divididos em: madeira, plástico, acrílico, plástico, metal, compósito.
  2. Na base da transformação: Sólidos, dobrável, de dobragem.
  3. Por tipo de estar: macio, duro, composto.
  4. Estofos é: couro e couro sintético, veludo, veludo, pano, couro sintético.
  5. Pela maneira concebido: encosto alto, mais a presença de apoio de braços (trono-tipo), clássico (directa de pernas, com uma superfície rígida para trás e sidushka mole), semelhante ao da cadeira, feito à mão.
  6. Método de fabrico (para cadeiras de madeira apenas): dobra, transformando, marceneiro.

Aqueles que querem enobrecer quarto obras interessantes, você pode olhar para opções sobre o local de uma fábrica de móveis, catálogo de elite, na coleção do autor em um estúdio privado, e até mesmo em mercados de pulga.


Para os conhecedores da antiguidade, considera-se a ser o modelo mais popular da "cadeira vienense." Estas cadeiras são feitas de madeira, por tratamento com vapor. Estas cadeiras são caracterizados por uma característica única, a queda eles desembarcaram exatamente na perna. Existe tal recurso em produtos modernos não são conhecidos, mas a forma é mantida.

Mesas e cadeiras para a sala de estar (vídeo)

Opções para os móveis muito, como fábricas em Moscou, Nizhny Novgorod e até mesmo em Karaganda. Você precisa decidir o estilo e não se esqueça de conforto.

Detalhes: mesa e cadeiras para sala de estar (exemplos de fotos)

000c95ecba1b58582a7c598d1f4a5a65 03 5fst9be3t1pw5kvvcnbs 08 03cb82f64f8dd8fbb9419fcfa08c7571 71 46-2 -153-93912 4174ff8659d711bf856134883269ba38 57438790

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 1

map