Como escolher um pelmet de quartos: 4 Board principal

Como escolher um pelmet de quartos: 4 Board principal

12 October 2017



Cortinas no quarto cria à vontade ambiente agradávelCortinas em quarto criar uma atmosfera agradável de descanso e na umirotvoreniyaShtory quarto - um elemento indispensável. O diretório moda não olhar em qualquer lugar sem eles não pode fazer. E os modelos atuais e clássico e extravagante e minimalista. Não pense que o pelmet - é ontem, e solenidade, e "flatulência" este elemento não é relevante. Basta olhar para o problema o mais rapidamente diante dos olhos da massa de variantes, cada uma mais bonita.


Pelmet em um quarto moderno

O que pelmet no quarto? É mais efetivamente chama a janela. E às vezes é assim acessório única brilhante que é um centro sala decorativo. Sobre a classificação das grinaldas - em mais detalhes.

pelmet duro, Bando

Ele abrange toda a cornija, é na maioria dos casos em uma base de papel, que perfeitamente toma forma. Talvez engrenagem, e florido, e ondulado. pelmet duro pode ser curto ou longo.

pelmet suave como SMAD ou babado

O elemento têxtil como um babado (pequeno gofroskladki) ou SMAD (Garland) - É claro dobras fluindo - SMAD, mas frill cair aleatoriamente.

Para o fabrico de tecido macio luz sanefa utilizado cortina bem passívelPara o fabrico de tecido macio luz sanefa utilizado cortina bem passível


 

Faça-os para fora do tecido mole, ea janela é decorada leve e arejado.

sanefa combinadas

Em um único produto combina a opção suave com a empresa. Neste caso, a matéria densa combinado com o ar, o que torna uma decoração mais romântica.



Um si sanefa já pode ser decoração franja escova, cristais, e os cristais aplicações.

Sanefas quarto: notícias 2017

Este ano, todos os olhos estão sobre a cor. Desde a escolha de cores e lambrequins grandes, você pode fazê-lo, e para encomendar, você será capaz de conseguir efeitos surpreendentes no design. Hue pelmet não deve discordante com o esquema de cores, que é decorado interior do quarto.

tom apropriado que você selecionar, usando como base:

  • a cor de cortinas;
  • As paredes vizinhas;
  • Têxtil cama;
  • Tapete.

A maioria pelmet aspecto orgânico no interior clássico de um quarto quartoA maioria pelmet aspecto orgânico no interior clássico de um quarto quarto

É desejável que pelmet era um par de tons mais escuros ou mais claras do que as paredes, caso contrário ele irá fundir-se com eles, e tudo vai parecer estranho juntos.

Mas o mais elegante no 2017 - um conjunto de sanefas e colchas, feitas no mesmo estilo.

Tulle com lambrequins quarto, uma foto - 2017

elegância e conforto - o chamado combinação de tule e pelmet no quarto. tecido leve dá a leveza interior geral, mas ao mesmo tempo permite esconder durante o dia está a acontecer no quarto. Ao fazê-lo, ainda é igual e ninguém é indispensável.

Opções para combinação e tule pelmet:


  • Tulle com um padrão floral ficará muito bem com lambrequins na qual padrão floral máxima ou repete semelhante em algum detalhe;
  • Parece efeito tule elegante e degradar lambrequins da mesma cor;
  • Tule e pelmet em várias camadas de rendas - versão muito romântica dos quartos de design;
  • cortinas drapeadas bem de tule branco delicado olhar grande com um lambrequin veludo.

Se o quarto é pequeno, não é necessário selecionar uma opção com uma cortina muito exuberante - parece ridículo, e reduzir ainda mais visualmente as imagens do quarto. A abundância de decoração em um pequeno espaço também pode ser considerado um erro.

projeto pelmet deve estar em harmonia de cor e textura para o pano sobre as cortinasprojeto pelmet deve estar em harmonia de cor e textura para o pano sobre as cortinas

É aceito como norma que o tamanho pelmet não deve ser superior a 20% do tamanho da janela. E, portanto, se o quarto não é alta, é indesejável para sanefas com perekidy, mas pelmets com longarinas será muito, muito útil.

Amostras de lambrequins janela: foto quarto de 2017

Se pelmet suave para ele tecidos adequados, tais como organza, voile, cetim. sanefas macios são normalmente utilizados no interior clássica, porque parecia indicar ambiente aristocrático. belas pelmets considerados, que são feitas em uma combinação de duas cores contrastantes.


Se o quarto é pequeno, e pelmet ainda realmente quer escolher a opção mais fácil. Ele é feito sob a forma de plissados ​​ou dobras verticais da cortina ao longo do comprimento do beiral é montado sobre uma baguete, tira cornija ou pós adicional. Se você já tem uma cornija no quarto, no post pelmet fixo extrema até kuliske, guias com botões, laços ou botões.

Sob os, caindo belas pregas suaves pelmet, adequado transparente, cortinas de organza ou voile quase sem pesoSob os, caindo belas pregas suaves pelmet, adequado transparente, cortinas de organza ou voile quase sem peso

Relevante hoje, a julgar pelos catálogos de moda, elementos pelmet, tais como:

  • De-folho - o elemento, onde a extremidade de pregas verticais Pelmet colocada, tem uma borda chanfrada de um dos lados;
  • frio - um elemento cuja extremidade é colocada dobras decorativos que convergem para o centro ou a partir da mesma taxa;
  • Bell, laço - esses elementos são formados a partir de tiras estreitas de pano que se parece com um sino ou como um empate.

Adicione pode também baforadas que são formados a partir da tira de tecido é recolhido na borda superior da fita sobre um obturador.

Quais são pelmets (vídeo)

Pelmet no quarto é bastante moderno elemento do projeto da janela, o que torna o quarto mais elegante e aristocrático. Escolha a cor certa e estilo, não sobrecarregar o pelmet com detalhes desnecessários, e irão adornar mesmo transformar o seu quarto.

Boa sorte na sua escolha!

Exemplos de cortinas com lambrequins quarto (foto)

1 1b5a79a9c7ad561d246a6650eb46d06b 06 2 120002 218 505 923-shtory-zlata-korunka 1020x680 5492Laura1

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

17 − 9 =

map