Como escolher um guarda-roupa no corredor

Como escolher um guarda-roupa no corredor

12 October 2017



Roupeiro no hall é uma peça multifuncional de mobiliário, que tem excelentes características de desempenhoRoupeiro no hall é uma peça multifuncional de mobiliário, que tem excelentes características de desempenho no interior do salão não há ninharias. Se só porque que as pequenas coisas só pode ser no salão espaçoso. Um tradicional pequenos corredores que tamanhos são deixados muito a desejar, é necessário fornecer de acordo com as regras do minimalismo. Isso é o que vai ajudá-los visualmente parecer maior.


Olhar fotos na galeria de fotos - elegante hall de entrada não implica desordem ainda mais. Bem, se você tem um e três contadores convencionais, deve ser pensado cada detalhe. E o centro de um corredor no apartamento, sem dúvida, tornar-se um guarda-roupa. E isso não é tão importante, que é uma marca (Austen, Stanley, Ikea), ou o fato de que você fez a si mesmo.

Quais são os corredores armários preferenciais

Claro, hoje, em vez de conjuntos estacionários os armários tona. Graças a eles, corredor adquiriu um tipo muito diferente. A principal vantagem do guarda-roupa - a sua compacidade. É realmente uma peça multifuncional de móveis - isso não é apenas uma loja de roupas lugar, onde forma e caixas, cestos, caixas com diversos documentos e assim por diante. Na verdade, este mini-copa.

Se o corredor é grande, é melhor escolher um armário, e se pequena - estreitaSe o corredor é grande, é melhor escolher um armário, e se pequena - estreita

Mas, além disso sua praticidade, guarda-roupa e função decorativa diferente. texturas inusitadas, desenhos, fotografias, cor e design - um caso poderia ser a decoração da sala de estar e fechar a parede chato. armários bicolor hoje amplamente utilizado - mesmo para a cozinha já estão começando a ser encomendados projetos similares. Fazendo armários Geralmente é feito a pedido individual, porque levadas em conta as características das instalações em que são destinados.


A largura normalizada do armário no corredor e outras dimensões

Antes de fazer medições, para determinar o desenho ea forma do gabinete. Para o cliente, você pode vir com o seu desenho ou esboço, ou escolher as opções que lhe oferecem. E os tipos de data e modelos de armários muito.

Como são as medidas:

  • Ao calcular o tamanho da sala fez a medidas de largura, comprimento e altura da sala, e nuances são tidas em conta, tal como a porta da caixa, interruptores de luz, as baterias e tudo o que é próximo ao guarda-roupa.
  • É determinada principalmente pelas dimensões, ao mesmo tempo, ter em conta os rodapés e molduras, bem como possíveis irregularidades das paredes.
  • Das dimensões globais da largura e altura são subtraídos para folgas essas irregularidades, rodapés e molduras, e só depois é que são determinadas pelas dimensões globais.
  • profundidade padrão é 600 mm, a partir do qual se segue que a área efectiva está a uma profundidade de 500 mm (100 exigem a instalar o sistema de deslizamento).
  • A largura das prateleiras internas 400-1000, não existem na realidade.
  • intervalo de altura entre as prateleiras - 300 mm.
  • A altura do armário geralmente 2400-2500 mm, o comprimento do tubo para cabides - 800-1000 mm.

Você precisa comprar um guarda-roupa no corredor deste tamanho, graças ao qual ele não irá interferir com o movimento confortável da porta do quartoVocê precisa comprar um guarda-roupa no corredor deste tamanho, graças ao qual ele não irá interferir com o movimento confortável da porta do quarto



Que armário entregar, pode ser resolvido, e assim Algoritmo: Google - o tamanho do gabinete fotos. E a você opções de ready-made, vendo tudo e decidir o que o gabinete deve estar em sua casa. Desta forma, você pode pegar uma boa opção.

Projeto roupeiro no hall: a versão arredondada alta

Curvos ou raio armários (todo o gabinete) se tornaram muito populares recentemente. corredores Radius literalmente se encaixam em qualquer estilo, e só esses móveis é a preferida em casas onde há crianças pequenas. Esta é a melhor escolha em muitos casos.

As vantagens de armários de curvas:

  • Incomuns, inovador, elegante - mesmo os padrões mais simples na forma de um sector de círculo. Vale ressaltar que todos os elementos decorativos nesta fundo vai parecer mais brilhante, mais interessante.
  • O contorno da fachada será dependente do raio de curvatura. modelos deslizantes assumem um raio mínimo de 300 mm eo máximo não é limitado. Nós balançar modelos tais oportunidades menos.
  • Essa forma torna possível para tomar qualquer porção ângulo em um corredor, ângulo indirecta nicho mezhdvernoe espaço estreito, etc. Com o modelo direto tem limitações, mas gabinete semicircular a este respeito é muito user-friendly.
  • formas curvas funcionalidade - mais eficientemente utilizado corredor espaço. As porções estreitas da profundidade do armário é reduzido, e mais livre, pelo contrário, aumentou.
  • Qualquer execução admissível - uma modular, integrada ou móveis.

guarda-roupa arredondada alta se encaixa no salão, feito em estilo clássicoguarda-roupa arredondada alta se encaixa no salão, feito em estilo clássico

Fachadas pode ser qualquer - brilhante, fosco, espelho, com a impressão de fotos, etc. Como um belo armário, também, pode coletar em seus esboços. Mas o catálogo é rica em exemplos que são dignos de consideração.

Semicircular ou gabinete Raio: antecâmara com deficiência

E sem falhas, é claro, não tem feito. Apesar de um projeto interessante que pode transformar o salão inteiro, têm esses pequenos armários contras. No entanto, julgar por si mesmo.

Desvantagens: armários curvos


  • Embora eles salvar corredor espaço, mas espaço pode produzir um modelo direto. Depende do tamanho do conteúdo padrão.
  • De acordo com os materiais, também, há uma restrição - de aglomerado, por exemplo, a fachada não vai fazer, este material é mal flexão e quase imediatamente deformado. Mas o espelho está em uma superfície curva ficaria caricatural. Mais precisamente, o reflexo nele, o que, naturalmente, irrelevante.

Radius gabinete tem um tamanho pequeno, tão bem adaptado para pequenos corredores, no estilo de alta tecnologia ou modernoRadius gabinete tem um tamanho pequeno, tão bem adaptado para pequenos corredores, no estilo de alta tecnologia ou moderno

Deve ser dito sobre algumas das limitações estilísticas. Para o estilo clássico é boa apenas uma forma convexa, e é desejável que o modelo tinha portas giratórias. opções combinadas não aceita alta tecnologia eo mesmo minimalismo. Mas, por exemplo, moderna e bem adequado para formas complexas.

Longo roupeiro no hall: foto, design, ideias

Se você tem um longo corredor, você pode colocá-lo em um armário espaçoso, também, é muito longo. Pode ser, por exemplo, o gabinete italiano da matriz ou um modelo de orçamento de um fabricante local, e até mesmo um armário caseiro pode ser. Mas muitas vezes tal escolha não é a melhor situação para o longo corredor - o quarto que você faça a despensa.

O longo corredor, idealmente, deve estar presente:


  • Obuvnitsa;
  • Ou um pufe banqueta;
  • Gancho para a roupa real;
  • Guarda-roupa para cima roupas sazonais;
  • O espelho seria bom - altura total;
  • O espaço de armazenamento para pequenos itens - uma cômoda ou um armário com gavetas;
  • Zontovnitsa;
  • Cadeira ou pufe para sacos.

Entre as vantagens de armários longos deve observar a sua disponibilidade e capacidade de espelhoEntre as vantagens de armários longos deve observar a sua disponibilidade e capacidade de espelho

Isto, naturalmente, ideal, pode não caber no corredor. Mas, acredite em mim, opção garniturnoy é melhor do que um longo gabinete que irá transformar o seu corredor para as outras consequências do corredor de trem. Se a sala é grande e longo, pode ser nichos de parede e outras estruturas feitas de gesso, que transformam a sala. Mesmo o armário ao lado do pedestal, é mais interessante gabinete apenas o tempo.

Móveis como um escritório - também não é uma opção para o apartamento. E se você colocar no corredor do mesmo rack, decorá-lo com alguns elementos de conforto que a casa estava em casa, e não se parecem com o trabalho. Às vezes é melhor armários de duas portas no número de pares de peças, em vez de um prolixo.

estilo escandinavo: armários branco corredor, fotos

Há um slogan para o nosso modo de vida é governado por Ikea. É sobre como uma marca escandinava bem conhecido fez a chamada e perguntou muitos outros fabricantes de um determinado nível. Mas há certamente nada de que se envergonhar se você também adoro que o fabricante ou, em geral, preferem o estilo escandinavo. E ele, por sua vez, prefere o corredor armários predominantemente brancas.

Roupeiro feita no estilo escandinavo, na sua maioria pintadas de branco ou de outra sombra de luzRoupeiro feita no estilo escandinavo, na sua maioria pintadas de branco ou de outra sombra de luz

Em geral, o estilo escandinavo - um hino ao espaço, porque para ver o corredor, forrado com móveis, você é improvável ter sucesso. Estamos acostumados ao gabinete não pode haver em tudo. Além disso, por vezes, necessário para remover os armários velhos para fazer o quarto.

Mas os sistemas de armazenamento aberto são comuns: pode ser, por exemplo, um rack rotativo. Há armários de suspensão baixa, pendurados armário com ganchos, guarda-roupa, acordeão, armário caso. Mas a opção mais comum - branco não é muito alto armário com duas portas. Ela complementa a luz interior, e nem sempre o caminho, é usado para guardar roupas. Isso pode ser bastante um gabinete hardware e outerwear sazonal é armazenado em um rack aberto.

Construído no interior do salão: país ou provence

É bastante românticas aconchegantes estilos, - país e Provence. Provence, a propósito, muitos designers são considerados uma das opções país. Não necessariamente para comprar móveis feitos na Itália, por exemplo, que na minha sala para apoiar um estilo tão popular.

Gabinete no estilo de Provence é caracterizada pelo pequeno tamanho e excelentes qualidades estéticasGabinete no estilo de Provence é caracterizada pelo pequeno tamanho e excelentes qualidades estéticas

Gabinete no estilo de Provence:

  • De preferência, cores brilhantes, é possível e wenge e faia, mas o mais importante, é bom mobiliário de madeira, agradável, natural;
  • Muitas vezes usado um armário de duas vias que realiza mais funções e divisórias;
  • Use e duração de armazenamento de 160 cm e mais modelo, o principal - chanfrado rigorosamente rectangular (como se picado) - que é curva que, as linhas suaves é bem-vindo;
  • Possibilidade de ornamento floral, escultura, e outra decoração natural.

Muitas vezes sob o mobiliário de estilo provençal apenas restaurada, não vendido. Às vezes até mesmo restaurado guarda de crianças velho. Da mesma forma, com o estilo de música country - é um mobiliário simples, que não é tão sem rosto, no entanto, como fone de ouvido pronto moderna.

Como escolher um roupeiro no hall (vídeo)

O salão pode até ser um pequeno armário para livros, é claro, uma estante de livros é pouco provável que se encaixam em um pequeno corredor, mas se o tamanho do seu corredor permite que, a partir deste apartamento será ainda mais confortável.

Boa escolha!

Detalhes: armário no corredor (exemplos de fotos)

7IuixIz7 7-25 9fdda873393be5f54e44e3f22638b78b 19 22-21 31 46da2fc99d5d7ec1f88ddaa361dc92bf 165 526zoom 1110

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 5 = 3

map