The Blog



Há uma grande variedade de armários, que diferem na forma e preço, para escolher a opção adequada não é difícilHá uma grande variedade de armários, que diferem na forma e preço, para escolher a opção adequada não é difícil salão Compact - uma ilha de desespero. Você pode, é claro, tratá-lo dessa maneira, e é possível e muito pouco filmagens para conceber um design tão, que vai ficar impressionado e não será privado de praticidade. Mais frequentemente do que não tem que quebrar a cabeça o arranjo da sala na Khrushchev, mas pequeno lobby encontradas noutros edifícios típicos.


Idéias para um pequeno corredor

Antes de falarmos sobre a escolha do gabinete, é preciso dar algumas dicas importantes na organização do espaço de um pequeno corredor. O principal princípio de um espaço tão - este é o minimalismo. Um pequeno corredor não envolve um grande número de componentes, incluindo, e elementos decorativos.

Um dos erros mais frequentes - por isso, quando coisas como vasos corredor desordenado shkatulochek, molduras, pinturas, podstavochek. Em qualquer sala do pequeno tamanho do grande número de tais dispositivos deve ser abandonada. cabides abertas irá criar o mesmo efeito, porque em um pequeno espaço, eles devem ser evitados.

Se o corredor pequeno, é necessário selecionar o caso apropriado, que se encaixam harmoniosamente em um dos cantosSe o corredor pequeno, é necessário selecionar o caso apropriado, que se encaixam harmoniosamente em um dos cantos

De móveis volumosos, o que é lógico, também, terá que dar. Ou seja, a profundidade do gabinete de 45 cm - é a norma para tais condições. Acontece que a versão mais compacta de um pequeno corredor - um guarda-roupa. Mas armários padrão com portas giratórias só irá agravar a situação de falta de espaço.

Construído em um pequeno corredor: não porque

E se você precisa de um grande longa armário, no corredor? Às vezes, é um tributo à moda ou a famosa "como todos os outros", mas na necessidade fato real em um armário lá. Porque acho que, de repente, um mini-rack é um bom compromisso.


O que pode ser um pequeno armário no corredor:

  • Corrigido gabinete com duas divisões - uma porta e bar para cabides, a segunda parte do gabinete abrir com ganchos para roupas. Como regra, a parte inferior da porta com armários para sapatos e acumulou. Manter apenas sua vez outerwear sazonal em um armário.
  • Armário com topo fechado e prateleiras inferiores. Ou seja, como essas portas em um armário lá - apenas uma pequena divisão da parte superior e inferior. E o centro é plano livre com cabides.
  • O armário de duas portas estreitas. Normalmente ele é combinado com uma caixa de gavetas ou armários. Utilizado estritamente para outerwear - prateleiras em quase nunca lá.

Apesar de seu tamanho pequeno, quase todos os armários equipado com um espelhoApesar de seu tamanho pequeno, quase todos os armários equipado com um espelho

Pequeno armário - que também é uma opção. Mas tais soluções ainda recorreu com menos frequência. E tudo porque um pequeno armário estacionária geralmente vem com um armário, espelho, prateleiras, cômoda (não todos juntos, e variável). Outra solução razoável - um pequeno armário de canto no corredor. Ele permite que você use o chamado espaço "morto".



Alternativa: um pequeno armário no corredor

Notavelmente, se você tem a oportunidade de vir para cima com compartimento conteúdo de gabinete. E se você está fazendo isso em ordem, uma tal solução é normalmente possível. Você pode desenhar, o que seria o projeto guarda-roupa interior - quantas prateleiras, que eles são colocados. Afinal, só você sabe exatamente como você está indo para usar o armário.

Se você tomar o armário, em um pequeno corredor vai olhar boa opção espelhado fachadas. Sim, por seu brilho e clareza necessária para monitorar constantemente. No entanto, esses inconvenientes compensa superfície do espelho efeito visual - é legal visualmente expandir pequeno corredor. Além disso, ele não pode ser apenas uma superfície espelhada, e uma variedade de técnicas decorativas - tais como padrões de gravura, deposição e assim por diante.

Além da porta de correr roupeiros são aconselhados a adquirir mesas e cabidesAlém da porta de correr roupeiros são aconselhados a adquirir mesas e cabides

Portas na forma de vidro fosco - também uma opção freqüente. E não pode ver o conteúdo do gabinete interno (somente muito contorno), e criou a leveza muito, leveza, que é por isso precisava de um pouco de espaço. Tente encontrar rolo interior - gabinete deve colorir ou texturally diferente do que elemento salão mais.

gabinete decorativa no pequeno hall de entrada: foto

E se você ainda empurrar a idéia de que um pequeno armário no corredor de pouca carga prática não suportar? Ou seja, você não vai estar lá para guardar um monte de roupas, sapatos, itens, caixas e assim por diante. Em seguida, um armário pode ser chamado de decorativo, e tais decisões também não são tão raros.

Como poderia parecer um armário? Imagine um pequeno armário, um não-padrão prateleiras de altura em uma divisão e o bar na outra? Se uma pequena família, e é suficiente para roupas sazonais e todos os tipos de coisas pequenas.

gabinete decorativos de madeira, pintado de branco, se encaixa perfeitamente em um interior clássicogabinete decorativos de madeira, pintado de branco, se encaixa perfeitamente em um interior clássico


Acontece que o gabinete e não é usado para a roupa. Você já viu uma biblioteca no corredor? Houve momentos em que tal decisão não seria surpresa para ninguém. De pé cabide no corredor, e, em seguida, armários para livros e vários artigos pequenos.

armário de canto no corredor

armário de canto com portas giratórias - não se apresse para desistir dessa opção, é muito bem sucedido nas condições dadas. A coisa mais importante que ele não vai dar em seu gabinete normal de habitabilidade. Vale ressaltar que o espaço extra quando aberto não requer - para portas guilhotina vai ao lado.

Para um pequeno corredor excelente opção é um armário de canto compactoPara um pequeno corredor excelente opção é um armário de canto compacto

Além do fato de que você ative ângulo, o que normalmente não é usado de qualquer forma. Se o layout salão permite, esta opção será muito útil. No espaço restante você colocar armário ou cômoda e espelho. Acontece que o lugar foi encontrado literalmente todo. E não ângulo "contíguo" não afetará o visual.

E perto do armário de canto você pode colocar uma cesta de vime alta. Ele será usado como um recipiente para guarda-chuvas e apenas como uma decoração interessante. Lembre-se que pequena veshchichek decorativo em um pequeno corredor para evitar, assim, uma grande decorativo será o único lugar. Especialmente se não é ensanduichada entre o mobiliário, então existem lacunas significativas que preservam o espaço livre não.

Regras de Seleção: armário no corredor compacto (vídeo)


Small - não significa desconfortável. armários bonitos e espaçosos ainda possível colocar em uma pequena sala de estar. Olhe para todas as opções, julgá-los para a sua entrada, e escolher o melhor.

Boas decisões!

Exemplos de pequenas roupeiros no hall (interiores fotos)

004 6 6-17 9 38 8650image 1045736 39045l1 6876847ab760-909x909b 51121595

Leave a Comment

Your email address will not be published.

9 + = 19