Como escolher um candelabro na sala: 3 critérios que precisam ser levados em conta

Como escolher um candelabro na sala: 3 critérios que precisam ser levados em conta

12 October 2017



Ao escolher um candelabro na sala, você deve levar em conta todos os detalhes da sala interiorAo escolher um candelabro na sala, você precisa vir com toda a responsabilidade deve levar em conta todos os seleção de lustres no salão os detalhes do interior komnatyK. Hall - a mais intensa e ocupação do quarto no apartamento. Aqui você pode conversar com os amigos, com a família, gastar um monte de tempo. Desde o acerto de sua escolha depende atmosfera de conforto, calor e conforto para sua sala de estar. E quanto tempo candelabro irá deliciar-se com a sua luz e design.


Lustres para o salão: uma foto, e recomendações sobre a escolha de grandes produtos

Não devidamente lustre estilo de montagem pode arruinar mesmo o interior mais perfeitamente compatíveis.

A luz deve ser organizado de modo que a sala estava iluminada inteiramenteA luz deve ser organizado de modo que a sala estava iluminada inteiramente

O que vale a pena considerar a fim de escolher adequadamente belas luminárias e lustres:

  1. Desde o acessório está em uma localização central na sala, é essencial ao seu estilo em harmonia com a forma geral do corredor. Ela pode ser realizada exatamente no mesmo estilo, ou apenas perfeitamente adequado a ele.
  2. Chandelier deve acender a luz brilhante quarto, especialmente se a luz central do lustre no quarto apenas. 
  3. Preste atenção à escolha, consultar com um especialista na loja para não perder momentos importantes de escolha. Ele irá dizer-lhe as diferenças entre os diferentes modelos de lustres, eo que é certo para você.

Assim, ao escolher uma luminária, você deve prestar atenção para não copiar um sabor agradável, e os parâmetros adequados. O que quer que havia situação desarmonia e não tem que equipar os lustres living-room style comprados.


Montagem tipos de lustres para o salão e estilos de produtos

Dependendo do tipo de lustres de fixação são diferentes. lustres de teto - este tipo de candelabro é usado para o teto baixo. E esses modelos estão em harmonia com a pequena sala. Eles são caracterizados por pequenos parâmetros físicos. 

candeeiros de tecto são montados em ganchos especiais e correntes. Quarto com tetos mais altos do que as lâmpadas convencionais nenhum dano. Este modelo é considerado um clássico. É mais apropriado para instalações com uma grande área.
Escolha o que mais lhe convier melhor montagem não é muito difícil.

lâmpadas de tecto está montado por meio de parafusos ou parafusos convencionaislâmpadas de tecto está montado por meio de parafusos ou parafusos convencionais

Tecto modelo mais prático, e uma suspensão mais refinada. Se o tipo de anexo de ter decidido, em seguida, você deve decidir o estilo de seu lustre e que material será realizada é feita.



Os estilos mais populares:

  1. Classic. O lustre é feito de este estilo não é silenciado cores brilhantes. Uma característica distintiva é a ausência de bordas afiadas.
  2. Para minimalismo - é caracterizada pelo uso de iluminação no local. lustres único formulário simples, sem os acessórios e componentes brilhantes.
  3. Lustre que combina um design minimalista com notas incomuns, feitos em um estilo moderno. O material para uma tal candelabro não é apenas de vidro e madeira, plástico, papel, etc.
  4. Oi-tech - difere detalhes geométricos afiados. Mostre a sua personalidade, escolhendo brilhante modelo de cores.
  5. Se você gosta de combinar incongruente, você aperfeiçoar o estilo eclético. sensação de desordem não ocorre com pouca freqüência a partir deste estilo, fácil de corrigir lustre harmoniosamente combinados.
  6. O estilo mais importante de unidade com a natureza é um estilo país. Este lustres de estilo feitas de cores discretas de tecido, vidro fosco, o caso é feito de madeira, existem elementos florais na decoração.
  7. Se você é uma natureza sensual luz e sua sala de estar é feito no estilo francês, escolha uma pequena luminária branca para que ele seja apontado ligeiramente estilo. Não escolher o modelo demasiado pomposo. Como regra, o modelo bem adequada, feita de vidro de cristal com detalhes em ferro forjado, sem entorno grandiosos.

O estilo mais incomum - uma fusão. Esses lustres deslumbrantes. Eles podem ser grandes em tamanho, feita sob a forma de bizarro.

Apresenta uma seleção de lustres e lâmpadas na sala: dois itens de moda

Se necessário, a iluminação de um espaço longo, escolher um lustre, feita em linha. O comprimento de um tal candelabro é variado conforme necessário. Muitas vezes usado para balcões de bares de iluminação e área de refeições.

Uma gama mais vasta de lustres feitas em um círculo. A luz dessas lâmpadas diverge do centro. Esses modelos se assemelham cachos de uvas. zoneamento bem organizada arredondado zonas.

Too enorme lustre vai sobrecarregar o interior e reduzir o espaço visualmente, e muito pequeno lustre em uma grande sala vai parecer ridículo.

tamanho lustres deve integrar harmoniosamente com o tamanho da sala de estartamanho lustres deve integrar harmoniosamente com o tamanho da sala de estar

Assim, considerar as dimensões da sala, e que área você quer cobrir seu dispositivo. Os tectos altos do velho-tipo bem com um enforcamento lustres. tectos baixos decorar lâmpadas planas ou lustres com pequenas sombras. luz da sala estreita o lustre bem alongados. Escolha a cor que está no design do quarto fica no segundo lugar. Esta combinação permitirá que para entrar no interior do lustre o mais harmonioso.

Cores quentes no projeto permitirá que você enfatizar a brevidade e simplicidade do interior. O aspecto mais importante é a selecção de lustres seleccionar a potência desejada. Primeiro você precisa ver apenas se a luz do candelabro, ou você pretende usar métodos de iluminação adicionais. E então você precisa escolher o número de cones, luminárias, lâmpadas que podem ser enforcados. Recomenda-se usar a taxa lâmpadas de 20 watts por 1 m². m.


Obter um modelo moderno, com a capacidade de conectar-se ao dímero. Ele não só irá permitir que você ajuste o brilho da iluminação, tornando assim possível para criar uma atmosfera de espaço, mas também permite a poupança de energia. Você não deve exceder o total disponível para o limite de potência da lâmpada. Seu excesso vai levar ao fracasso. Ao selecionar lâmpadas também precisam se preocupar com a fiação. Calcule o quanto de energia é permitido usar quando publicar a sua status.

características técnicas são vale a pena pagar a atenção para:

  1. Economic aconselhável escolher modelos de lustres com a redução do consumo de energia.
  2. Multi-mode.
  3. O material de que os cartuchos. Os cartuchos podem ser cerâmica, termoplástico ou karbolitovymi.

Não se engane na escolha do cartucho já que o poder das lâmpadas deve ser adequado para os clientes.

O que ele está em um candelabro na sala: imagens no interior eo que você precisa saber todos

Tipicamente, um lustre, como mostrado pela imagem, constituído por uma caixa, reflectores, lentes e tons de luz, lâmpadas. Para aderir ao corpo todos os elementos essenciais. Abaixo encontra-se um cartucho, que é aparafusado a lâmpada e a lente. A base para o qual convergem todos os chifres, cobre a fiação.


Faça a escolha certa de lustres para atender à superfície do teto, e tem uma boa gama de luzFaça a escolha certa de lustres para atender à superfície do teto, e tem uma boa gama de luz

Os refletores não são um elemento necessário. Eles representam espelhos, que refletem a luz e diverge em todo o espaço.
Também elementos opcionais são lentes e abajures. Eles precisam de luz uniformemente despesas. Muitos lustres são equipados com controle remoto.

Quais são as lâmpadas:

  1. Incandescente. Não combine estas lâmpadas com inflamáveis ​​detalhes de acabamento lustres como lâmpadas incandescentes ficam muito quentes, e isso pode causar um incêndio. Este lâmpadas tipo não é econômico. luz quente, mas eles não são duráveis ​​em operação.
  2. As lâmpadas de halogéneo. Caracterizada por uma longa vida útil.
  3. lâmpadas fluorescentes Eles brilhar uma luz fria, econômico.
  4. As lâmpadas de LED - a opção mais cara, mas a luz é uma boa variedade. Eles usam o mais econômico de todos os tipos.

Escolhendo um lustre no hall (vídeo)

Como pode ser visto a partir do artigo, opções lustre - uma enorme quantidade. Decidir sobre o estilo e a intensidade necessária de luz em que o apartamento precisa. Após isso só vai fazer uma compra.

Exemplos quarto candelabros (interiores de fotografias)

0b9fead2d1e057a9124eb246c1a1b9b2 3lyustravgostinuyu -101 234 042 924 1256 1822 2521 4520

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

71 − 64 =

map