Como escolher um cabide no corredor

Como escolher um cabide no corredor

12 October 2017



mobiliário essencial em cada sala é roupas funcionais cabidemobiliário essencial em cada corredor é um odezhdyVsem cabide funcional conhecido que o teatro começa com um cabide, e a mesma regra se aplica a qualquer corredor. Portanto, ao entrar na sala deve estar equipada com um lugar para pendurar roupa, saco, guarda-chuva ou chapéu facilmente.


As nuances do corredor selecção cabide

Ao escolher roupas cabides deve ser repelido do tamanho e layout da sala, sobre o número de residentes e visitantes no apartamento pessoas, bem como a concepção global quarto. Na verdade, apesar do fato de que o gancho não é um elemento importante do interior, mas a partir de sua aparência e funcionalidade, você pode obter uma impressão geral sobre todo o corredor.

Escolhendo cabides, considere sua praticidade e funcionalidadeEscolhendo cabides, considere sua praticidade e funcionalidade

As nuances de ao escolher cabides no corredor:

  • Em um pequeno corredor em vez de um armário modesto para roupas e uma pequena prateleira para sapatos, mas raramente para aumentar o espaço do gabinete é substituída por cabide ou um pequeno bar com um conjunto de ganchos;
  • Com um corredor de tamanho médio, você deve prestar atenção ao mobiliário modular para o salão, que é livremente passível de transformação, que é muito conveniente para a realização de idéias de design incomum;
  • Ao escolher um esquema de cores de cabides na pequena corredor mais adequado mobiliário brilhante que se encaixa perfeitamente no espaço sem reduzir o tamanho já pequena da sala.

Cada roupa de opção selecionados cabides no corredor deve ser confortável, prático e salvar a área corredor comum.


Cabide: um hall de entrada com área de armazenamento

Proprietários de apartamentos com despensa, chamado feliz. Uma vez que este é um quarto pequeno pode ser usado como um quarto de vestir. Permitindo que se livrar de armários no corredor, tornando-o mais espaçoso.

Importante! Iniciando trabalhos de reparação na reconstrução do armário, em um pequeno, mas aconchegante camarim deve estar equipado com a sua própria porta de correr de modo que é quase invisível a partir do lado do corredor.

corredor elegante com área de armazenamento - esta é uma ótima opção para economizar espaçocorredor elegante com área de armazenamento - esta é uma ótima opção para economizar espaço

Converter um armário em um pequeno quarto de vestir pode funcionar com suas próprias mãos, guiado apenas por alguns conselhos profissionais, o que ajudará a perceber qualquer arrecadação solução de design do proprietário.



cabides regras arranjo:

  • Execução do desenho ou do regime geral de arranjo da despensa vai ajudar a calcular a ideia de móveis e cabides. Afinal de contas, é necessário distribuir os itens para que a pilha de prateleiras e prateleiras cheias de roupas, não trouxe desconforto para os inquilinos.
  • Ao escolher cabides de guarda-roupa para a roupa, você pode dar preferência a abrir cabide com um bar, que se encaixa perfeitamente no pequeno espaço da sala e muito economizar espaço, graças aos transformando suas propriedades. Além disso, estes ganchos têm uma prateleira para sapatos, ganchos do lado construído para sacos e guarda-chuvas.
  • Instalando o armário irá poupar alguns centímetros do quarto estreito. entidade de projeto adequada retrátil e instalação das hastes finais e ganchos adicionais para a roupa no interior do gabinete tornam a aplicação mais prática.

Todo o interior da sala é importante usar o máximo.

Hanger armário corredor tamanho pequeno

entrada compacto pode ser fornecida com um mini-salão espaçoso, que consiste em dois componentes - o gancho articulada com separado ou um assento combinado. No mercado de hoje, você pode escolher as opções para onde as principais tabelas serão apresentados na forma de fezes moles, ou um modelo com um grande espelho.

Para corredor foi aconchegante e confortável, por seu arranjo deve ser escolhido compacto, mas roupas funcionais cabidePara corredor foi aconchegante e confortável, por seu arranjo deve ser escolhido compacto, mas roupas funcionais cabide

As opções mais populares são prateleiras modulares:

  • Estendal hastes sobre a blindagem a partir da prateleira superior ou sem ela, e suporte autoportante em uma base estável. Como exemplo, podemos considerar o design modular da empresa "nascer do sol" - pequeno hall de entrada "Masha". A largura de 80 cm e uma altura de 2 metros. armários de portas equipadas com alças. A bordo estão quatro gancho reechnyh de roupas e há uma pequena prateleira para chapéus.
  • estrutura, combinada com um meio-fio de pé, que difere da forma de realização anterior em que, em seguida, como um cabide é montado a uma parede, empurrá-lo não será bem sucedida.

Como exemplo, é possível considerar um hall de entrada modular "sarça"Que muitas vezes elementos complementares em forma de invólucro auricular 2-aba com pouca profundidade ou mais tabelas de produção da mesma, o que faz com que o corredor mais funcional.

modelos montados cabides pedestal são bastante diversificadas, combina-los apenas a parte superior, projetado como um painel do gancho para roupas e uma prateleira. O modelo pode ter um top e um armário baixo.


Importante! A obuvnitsa estilo adequado ou fezes extra para o cabide com pedestal, fez um pequeno corredor mais elegante e confortável.

Também cabide pode ser sob a forma de caixa aberta, onde topo e pedestais de fundo são fechados, e no meio da - painel ganchos. cabide Original em forma de trono de um rei é feito de mogno.

cabide angular versátil e compacto no corredor

Para a organização adequada de espaço - no hall de entrada com seu pequeno tamanho, os especialistas aconselham a comprar um cabide de canto. Modelo resistente e pode ser facilmente integrado em um corredor ângulo livre.

Lindamente organizar o corredor é possível por meio de ganchos de canto à moda para roupasLindamente organizar o corredor é possível por meio de ganchos de canto à moda para roupas

Esses cabides são divididos em tipos abertos e fechados:


  • Se o corredor é espaçoso o suficiente, o cabide angular fechado se encaixam perfeitamente no interior, e graças à sua funcionalidade máxima, não há necessidade de fazer móveis o espaço restante.
  • entrada compacto acomodar facilmente o tipo aberto gancho angular. Este artigo irá olhar puro, ea presença das prateleiras, espelhos e prateleiras torná-lo funcional.

Cada sala tem suas próprias características, de modo que o cabide angular faz sentido para fazer a encomenda, equipando-o com equipamento adicional.

cabide de parede à moda no corredor

Cabides de parede montados nos corredores, nem sempre é possível colocar um guarda-roupa completo. Se o corredor é estreito, com tectos baixos, muitas vezes você obter opções verticais, porque eles são capazes de aumentar visualmente a altura do teto. cabides horizontais pequenos têm a oportunidade de organizar até mesmo a menor área sem ocupar parede e espaço.

Importante! Se não houver necessidade de comprar cabides caros e elegantes, em seguida, usando a técnica de decoupage com suas próprias mãos, você pode transformar os produtos padrão e chato para roupas e sacos, em coisas incomuns e criativas.

Para um pequeno hall de entrada você pode pegar um cabide de parede elegantePara um pequeno hall de entrada você pode pegar um cabide de parede elegante

cabides de parede design moderno estão olhar muito exótico, à primeira vista, é difícil de aceitar para as roupas costumam pendurar, mas apesar disso eles ainda cumprem sua função direta.

Exemplos da utilização de cabides de parede:

  • Se o interior geral do apartamento é decorado em estilo rústico, gasto-chique ou país, em seguida, o salão é melhor para emitir um concurso para os motivos franceses. Uma pequena sala branca no estilo da Provence, não pode fazer sem os ganchos de parede feitas no mesmo estilo de madeira ou metal.
  • Para uma tranquila corredor estilo clássico, os especialistas recomendam escolher o modelo italiano de cabides de parede de madeira valiosa. A Itália produz cabides de madeira em um design cuidadosamente pensada. Assim, o modelo de produção italiana é bastante original, como estão associados com o luxo de Itália e Inglaterra rigidez.
  • cabide elegante e moderno, da famosa casa de comércio Ikea é simples e de qualidade. Acessórios desses produtos é bastante forte.

Estes são apenas alguns bons exemplos para ajudar a realizar suas próprias fantasias.

Armário no corredor com um cabide

Para maximizar o uso de medidores disponíveis no corredor, os especialistas recomendam a instalação do compartimento gabinete com cabide. Armários coupe cheia de gavetas, prateleiras para sapatos e bares de nicho para cabides. Você também pode comprar uma versão com ganchos extensíveis.

Armário com cabides para roupas se encaixam perfeitamente no interior de um amplo hall de entradaArmário com cabides para roupas se encaixam perfeitamente no interior de um amplo hall de entrada

Importante! Escolhendo o compartimento corredor modelo de gabinete apropriado, você precisa construir sobre a carga esperada de coisas que serão armazenados na mesma.

A profundidade padrão do armário é de 60 cm, o que corresponde totalmente à largura do cabide para roupa. No pequeno corredor melhor escrito armário estreito, com uma profundidade de 40 centímetros, enquanto a haste para a roupa vai ser instalado não longitudinalmente e lateralmente.

transformando corredor cabide e suas funções

Versátil e moderno gancho giratório acomoda uma prateleira sob o armário chapéu e sapatos, um espelho, um pequeno bar e ganchos para a roupa. O desenho circular, com uma base de um mecanismo de articulação permite fiável pleno uso de toda a superfície do painel de suporte.

Corredor aberto virando diâmetro de 55 centímetros, e devido à sua mobilidade, pode ser movido para qualquer canto da sala.

Para economizar espaço, muitas pessoas preferem escolher um cabide de roupas rotativoPara economizar espaço, muitas pessoas preferem escolher um cabide de roupas rotativo

conforto funcional combinada com dimensões modestas, permite relacionar este modelo para a aquisição bem sucedida a um pequeno corredor.

Importante! Se o corredor é uma área muito pequena da estrutura do piso pode ser complicado e difícil de usar, neste caso opção mais prática seria para pendurar um cabide de parede.

Todos os anos no mercado hoje existem mais cabides originais e incomuns, entre os quais o usuário pode encontrar ambos os modelos baratos e de luxo, adequado para a concepção individual do corredor.

Escolhendo um cabide no hall (vídeo)

Qualquer lindo lobby, você pode criar suas próprias mãos, usando um pouco de imaginação e guiada pelo conselho de designers e profissionais. Em seguida, um salão típico será acolhedor e confortável.

cabides de design no hall (foto no interior)

34 787853bc7181441e368c99d943ur - dlya-doma-interera-veshalka-v-prihozhuyu 897475324 1308461773666 10.659-1402673663 1444144268veshalka-v-interere5 apartmenttherapycom1jpg-11 dizajn-prihozhej11 oi-tek IMG3436b7493aed

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

15 − 5 =

map