Como escolher papel de parede para a cozinha: o estilo de Provence e 30 fotos

Como escolher papel de parede para a cozinha: o estilo de Provence e 30 fotos

12 October 2017



estilo Provence irá criar em sua cozinha um ambiente aconchegante, acolhedor e românticoestilo Provence irá criar em sua cozinha um pouco atmosferuOn aconchegante, acolhedor e romântico romântico, um pouco ingênuo e sentimental. O que ele não tirar, é a sensação de conforto e calor, verão notok mesmo no inverno. Nós estamos falando sobre o estilo de Provence, que, até à data, um clássico absoluto. Se você organizar sua casa no estilo de Provence, muita atenção deve ser dada para a cozinha. E formar uma imagem comum, é claro, a parede.


Papel de parede no estilo de Provence para a cozinha: o que os designers rápidas

Este estilo não é nova, mas cada época posterior que toca uma nova onda de amor por provençal, distingue algo fresco. promessa de hoje está inclinado a pensar que o aconchego rústico, o "domashnest" estilo absoluta assim ressoar com sinais de alta velocidade dos tempos. Este estilo de existência sem pressa e alegre. Em suma, se presente - é LED, linhas retas, muito vidro e metálico, moderno em Provence - um abajur sobre a mesa com motivos florais que talvez você fez a si mesmo.

Mesma história com o papel de parede - sem qualidade gráfica, a abundância de linhas retas e esquema de cinza, branco e preto.

estilo Provence não é nova, mas mesmo agora está na moda e popularestilo Provence não é nova, mas mesmo agora está na moda e popular

Os designers salientar que o papel de parede no estilo de Provence:


  • Para a maior parte vêm com padrões florais, estampas;
  • Cores naturais - flores do verão, verdes prados, árvores de maçã ou campos de lavanda;
  • Pequeno desenho - bem como Sitchikov avó, e este é o seu encanto.

Mas esta é apenas a características comuns, apoiar o estilo de Provence pode ser papel de parede e outros assuntos.

Papel de parede para cozinha clássica no estilo de Provence

Se falamos sobre o tipo de papel de parede, e depois deixou o papel clássico, e fibras têxteis.

Para cozinhas clássicas perfeito estilo provençalPara cozinhas clássicas perfeito estilo provençal



As imagens sobre o papel de parede pode incluir o seguinte:

  • Quaisquer utensílios de cozinha - pequenos bules, wishbone, pires, colheres, copos;
  • geometria do cordão;
  • Rural paisagens ou casas de aldeia;
  • pequenas células em tons suaves pastel;
  • animais estilizados;
  • Flores.

Podemos dizer que o papel de parede neste estilo são uma aliança de motivos rurais, pequenas células, padrões florais. Conforto, calor, conforto de casa - que são necessários para criar estes papéis de parede na cozinha. É, portanto, inadmissível usar papel de parede áspero e textura.

Tipos de papel de parede para cozinha provençal

Como mencionado acima, frequentemente usar papel de parede celulósicas e têxteis. Mas não há regras estritas, desde que o impulso geral foi um estilo elogio.

Para o estilo de Provence, existem muitos tipos diferentes de papel de parede, o que é melhor para escolher a seu gostoPara o estilo de Provence, existem muitos tipos diferentes de papel de parede, o que é melhor para escolher a seu gosto

Celulose ou papel

Acessível e bonito, o intervalo é quase sempre de largura. Mas na cozinha de seu uso pode não ser perfeito - fade, absorver odores e não vai resistir a limpeza. Mas ainda há um compromisso, este padrão de duas camadas com impregnação à prova d'água. No entanto, e esta opção não dura por muito tempo.

entretela

ele não molha em contacto com a água a uma temperatura elevada não é "baixo". Para a cozinha, escolha o tipo de dados lavável papel de parede. Cuidar deles é simples.

vinil

Este papel de parede de vedação, sem medo de humidade, não muito caro.


Gravado wallpaper paintable

Usado neste estilo, muitas vezes. Mas se eles têm uma pintura decorativa bonito, opção chique. É verdade, colou-os não mais do que toda a cozinha ea parede central na sala de jantar, por exemplo.

Talvez, esta lista parece papel de parede de vinil atraente, com padrão de relevo. Eles são muito crível simular o arranjo floral ou paisagem. Wallpaper durar um longo tempo, e com um preço que eles não são um desperdício.

Papéis de parede para a cozinha no estilo do país: há uma diferença

simplicidade lacônica e conforto, motivos rústico - ao que parece, em Provence tudo a mesma coisa. Mas não, e se você diz que é muito difícil, então um estilo mais complexo de Provence, não é tão simples. País não é propenso a tais decorações e amor aos pequenos detalhes, como Provence.

estilo country e do estilo de Provence são muito semelhantes, mas ainda tem um monte de características distintivasestilo country e do estilo de Provence são muito semelhantes, mas ainda tem um monte de características distintivas


O que é típico para o país:

  • tons calmos naturais - cor mais dominante da madeira;
  • tons suaves;
  • A ausência de cores brilhantes;
  • A combinação de simples, um pouco formas ásperas com mais elegante, por exemplo, uma "mesa desajeitada" muito simples e cadeiras com decoração supérflua.

Como para papel de parede, o vinil preferida ou têxtil, de preferência, - com um padrão de textura. teste padrão floral pequeno, muitas vezes ocorre no interior do país. De flores, muitas vezes escolher o creme, bege, amarelo, marrom maçante pálido, azul pálido. Às vezes, um papel de parede e substitui toda a alvenaria.

Papel de parede no estilo Chebbi-chic: semelhante ao Provansal

muitos gasto-chique acreditar, se não família, então certamente primo "irmão" provençal. Entre eles, há algumas semelhanças, mas a diferença é ainda maior. Embora, a julgar pelo papel de parede, em seguida, feche o estilo ainda é evidente.

estilo do chique é muito semelhante à Provence, que leva à confusãoestilo do chique é muito semelhante à Provence, que leva à confusão

atrito excelente como a essência do estilo é cada vez mais objecto de culto interior. E se antes o estilo usado no projeto e os quartos das crianças, varandas, hoje ele está confiante e tem para a cozinha.

É nesta cozinha papel de parede não pode ser em tudo, e com uma parede decoração para os lugares certos gesso rachado. Mas se você não é um torcedor de soluções radicais, você pode comprar todos o mesmo papel de parede florido em tons pálidos. Teste padrão floral clássico, redemoinhos, também, aceitar o estilo, mas o papel não precisa ser brilhante, vívido, colorido. Eles são palidez aristocrática.

estilo Provence, no papel de parede da cozinha (vídeo)

estilo Provence - um estilo favorito de muitas gerações, cujos hoje popularidade é devido a um sentido de vida sem pressa, tranquilidade, relaxamento, conforto e as conversas tranquilas de chá de ervas para o som da chuva. Gosta? Cadastre-se agora!

Papéis de parede para a cozinha no estilo de Provence (foto)

3 4 2 5 11 55a12d7eb4578 576f9a8082530 42136 DIZAIN-interera-Kuhni-v-stile-provans 2016-05-3-572860138f2b0

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 55 = 60

map