Como escolher móveis para o corredor em estilo clássico

12 October 2017



Os móveis no corredor em estilo clássico reflete o bom gosto dos proprietáriosOs móveis no corredor em estilo clássico reflete bom gosto estilo hozyaevKlassichesky em design de interiores é muito popular, ele dá a personalidade sala e elegância combinado com praticidade. Por esta razão, é como nenhum outro nos corredores para apartamentos e casas, porque é o primeiro quarto em que hóspede recebe. Que maior impacto corredor na impressão geral da sala como um todo. Arranjo de quartos nos indivíduos estilo clássico favorecidas realizadas que buscam ordem e precisão, não poupando tempo e dinheiro para atingir seus objetivos.


Quais são as características tem o salão em estilo clássico

O estilo clássico no design do quarto é considerado universal. Suas vantagens residem na relevância contínua e simplicidade de criar combinações de cores e soluções decorativas.

Num contexto de outros estilos, clássico parece mais nobre e elegante, portanto, ideal para corredores nos lares e nas casas.

mobiliário de estilo clássico é caracterizado por sofisticação e simplicidademobiliário de estilo clássico é caracterizado por sofisticação e simplicidade

design de salão em estilo clássico tem suas próprias características:

  • Mínimo cores vivas e detalhes;
  • Preferido cores pastel e tons;
  • Bem-vindo estuque nas paredes e teto;
  • Todos os móveis, cortinas e tapetes deve ser suave e agradável ao toque;
  • Congratulou-se com a presença de plantas vivas;
  • A presença de antiguidades;
  • O número máximo de fontes de luz, tais como lâmpadas, lustres e arandelas.

O salão deve estar localizado itens de mobiliário, como armário, rack ou gabinete para sapatos e chapéus. Também relevante é mobiliário modular e angular.


Ele se encaixa perfeitamente no design do hall de entrada da empresa italiana de móveis Siena, que tem uma alta qualidade de construção e durabilidade. Uma das principais vantagens deste tipo é um design clássico que é relevante sempre e em toda parte, porque a Itália - um dos países líderes no mundo da moda.

Fãs de produção doméstica pode prestar atenção à marca de mobiliário Ventana, que tem uma excelente gama de alta qualidade e preços razoáveis. Você também pode comprar móveis corredor da China. Esta opção está disponível para muitas condições por causa dos preços acessíveis, embora não seja inferior em qualidade para os móveis mais caros, mais que a China é um dos principais exportadores de produtos ao redor do mundo.

Deve-se notar a relevância dos corredores em estilo neoclássico, que envolve um mundo mais pacífico e práticos clássicos opção combinados com elementos modernos e detalhes. Neoclássico concentra-se em uma decoração fácil e arejado. Este estilo é dominado por cores pastel bonitas e branco high-end.



Corredor no estilo clássico: o design e as características do arranjo

Antes de desenvolver um projeto de corredor, é importante levar em conta a sua largura. Normalmente, o corredor não ocupam muito espaço. quarto estreito é necessário prolongar o visual. Para fazer isso, aplicar cores brilhantes nas paredes e no teto. É importante escolher a mobília direita e outros artigos decorativos por meio do qual em um corredor estilo clássico vai olhar perfeito.

Em um pequeno corredor em um mobiliário de estilo clássico estão dispostas ao longo das paredesEm um pequeno corredor em um mobiliário de estilo clássico estão dispostas ao longo das paredes

Visualmente expandir o corredor e use as seguintes etapas:

  • telhas de revestimento de tamanho grande ou diferente, mosaico de layout;
  • Colocação do chão flutuante em toda a sala;
  • Instalando espelhos sem uma moldura na parede.

Os móveis no corredor deve ser de pequeno porte e ficar ao longo da parede, não obscurecer o espaço.

O corredor deve estabelecer um número suficiente de luminárias. As lâmpadas podem ser encastrado entre os móveis, se necessário.

 Escolhendo um console clássico no corredor

Console - este tamanho pequeno mesa elegante, que é colocado no corredor ou no escritório. Desde tempos imemoriais que tem sido usado como um suporte para diferentes elementos decorativos: estatuetas, miniaturas, relógios de mesa, vasos ou castiçais.

em um console de estilo clássico diferem no tipo de anexo:

  • Fixado à parede;
  • Coloque as pernas;
  • Anexada à parede e têm pernas.

O console se encaixa bem em qualquer corredor interior clássicoO console se encaixa bem em qualquer corredor interior clássico


Graças à grande variedade de consoles para o salão, todos podem encontrar a peça de mobiliário, que se encaixam perfeitamente no interior, e complementá-lo, bem como enfatizar o estilo do quarto. Materiais para a fabricação de tais tabelas são muito diversas. Na maioria das vezes você pode ver o console de madeira, pedra natural e de metal forjado.

O console é elemento obrigatório do corredor interior em estilo clássico.

Na maioria dos casos, ele vem com um espelho. consola especialmente popular e refinado que são forjados ou pernas eo podstole original esculpida. Eles são idealmente enfatizar o design nobre de luxo. Para a inscrição de exposições e coleções pode ser usado estreitas clássicos do console pristennaja - está idealmente enfatizar a originalidade e objetos caros em pé sobre ela. A presença da tabela pode ser suplementado com um espelho, uma pintura ou um tapete, que irá estar em harmonia uns com os outros.

Como escolher um roupeiro no hall em estilo clássico

Roupeiro no corredor em estilo clássico é uma parte integrante do projeto. Ele só precisa segurar o topo das coisas, sapatos e chapéus. Tipicamente, estilo clássico assume um armário de madeira espaçoso, o tamanho dos quais é seleccionado dependendo do tamanho da sala. Se o corredor é grande, então é necessário escolher os armários monolíticas maciços ou nichos, decorado com espelhos.

Todos os itens e móveis no corredor deve cumprir com o gabinete em um estilo clássico e harmonia uns com os outros.

Roupeiro no hall em estilo clássico deve estar em harmonia com o resto do mobiliário domésticoRoupeiro no hall em estilo clássico deve estar em harmonia com o resto do mobiliário doméstico


Para o armário parecia espetacular em um ambiente clássico, você deve obedecer a certas regras de projeto:

  • Cor da caixa para o salão melhor escolher a mesma cor que as portas que dão para a sala;
  • Se o corredor é necessário colocar uma mesa de cabeceira ou sofá, ele deve combinar com a cor eo estilo do gabinete e toda a sala;
  • Parquet sobre os ladrilhos podem ser substituídos com piso de madeira simulado para o mais espetacular em conjunto com o gabinete;
  • A cor do teto e o gabinete deve estar em harmonia uns com os outros, o teto pode ser auto-colorido ou com elementos da pintura, sublinhando o fio do armário de madeira clássico.

No interior clássica é dada armários de preferência feitas de madeira e materiais caros para acabamento. Por esta razão, o mobiliário deste estilo são práticos e duráveis.

Que a procurar ao escolher armários clássicos no corredor

Com cada dia que passa torna-se substituto moderno mais popular para armário de duas portas convencional - guarda-roupa com um estilo clássico. Ela tem uma forma rectangular e é feita de madeira. De forma muito eficaz parece armário com padrão simulado nas portas e gavetas com espelhos embutidos.

Roupeiros: cor natural mais adequado para um corredor em estilo clássicoRoupeiros: cor natural mais adequado para um corredor em estilo clássico

Roupeiro num estilo clássico tem uma série de vantagens:

  • praticidade;
  • Facilidade de utilização;
  • segurança;
  • Capacidade.

A gama de cores de guarda-roupas, que é usado com mais frequência, é cores calmas, perto de carvalho natural, creme, nogueira, amieiro, maçã, cereja, etc.

Muitas vezes, armários em estilo clássico é ainda decorado com vários elementos decorativos ou inserções de ouro, prata ou bronze cor para dar o efeito de antiguidade.

Quais são as características tem o lustre no corredor em estilo clássico

Muitas vezes, nos corredores de casas e apartamentos não têm luz natural suficiente, por isso é importante escolher as fontes de luz artificial certas. Pode ser tão lustres e iluminação decorativa adicional. É importante observar o cumprimento de todos os elementos do estilo geral da sala.

O nível de iluminação deve corresponder ao brilho da luz nos outros quartos na propriedade a qualquer hora do dia.

lustres do tamanho de um corredor em um estilo clássico depende do tamanho da salalustres do tamanho de um corredor em um estilo clássico depende do tamanho da sala

Ideal para branco ou brilhante chandelier corredor com bolha fosco ou clara. O seu tamanho deve ser escolhido em conformidade com os parâmetros da sala: o corredor maior, quanto maior for o brilho. Como regra geral, em um candelabro clássico estilo no corredor deve ter um design simples, não deslumbrar os olhos e proporcionar uma iluminação uniforme na sala. Todas essas exigências correspondem aos lustres e lâmpadas gama da marca, que tem uma excelente qualidade e um elegante, design clássico.

Dois tipos de lustres são apropriados para o salão: teto e suspensão, escolher quem deve prestar atenção aos seguintes fatores:

  • tamanho da sala;
  • Quais as cores que prevalecem no interior;
  • A necessidade de fontes adicionais de iluminação;
  • A altura do teto na sala.

Lugares para se despir na entrada, perto de um espelho ou gabinete pode ser equipado com lâmpadas ou sconces adicionais.

Hall interior em estilo clássico (vídeo)

design de salão em estilo clássico, ideal para grandes salas, mas também uma pequena sala ficará muito bem quando escolher a mobília direita, acessórios e acentos. Não necessariamente para investir em um clássico muito interior de dinheiro. Na presença de capacidades de design, você pode construir um hall de entrada barato no estilo de um clássico.

design de mobiliário para o salão em estilo clássico (foto no interior)

1 29 11 3 22 19 5 30 21 20

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

47 + = 48

map