Como escolher a cor do corredor: 4 soluções incomuns, mas bonito

12 October 2017



estilo selecionado corretamente fará com que o corredor acolhedor e bonitoCorretamente estilo selecionado fará com que os corredores interiores corredor acolhedores e krasivymTsvetovye pode ser diferente, mas é importante que eles se encaixam harmoniosamente com o design geral da sala. Erros na hora de escolher a cor errada ou uma combinação de várias cores, você pode em vez de obter uma reparação perfeita é negativo e não é o resultado mais agradável. Então, o que cor para pintar ou colar sobre a superfície das paredes, está directamente dependente da preferência pessoal. Por exemplo, um pouco de tinta chato bege, incluindo o marfim, mas por outro lado pode gostar rosa ou mobiliário roxas. É particularmente importante para manter a harmonia no pequeno corredor - é abandonar ou papel de parede imprimir na parede e uma pequena parte da imagem, uma vez que são o espaço visualmente estreita.


cor corredor: o que escolher

Actualmente, o salão irá atender cor mais diferente, como em soluções brilhante design de moda. Em particular, é possível usar tons de verde e verde-oliva, entrada pode ser azul ou laranja, e alguns que preferem gastar projeto em cores preto ou marrom. aspecto muito moderno vai cobrir as paredes na cor chocolate, e se você fazer reparos e colar papel de parede exatamente essa sombra, o quarto vai brilhar com novas cores.

Mas devido ao fato de que o chocolate - escuro, você precisa tomar cuidado de:

  • A penetração de luz natural;
  • A presença de luz artificial;
  • Decor, capaz de fazer o quarto mais brilhante e acolhedor.

Corredor e corredor, os designers são aconselhados a registrar em cores brilhantesCorredor e corredor, os designers são aconselhados a fazer na aparência elegante luz tonahOchen no fundo das paredes brancas do conjunto chocolate. Estas duas cores são adequados para o outro e a combinação é simplesmente divino. Muitas vezes, essa combinação pode ser encontrada na decoração de grandes salões em hotéis e restaurantes.

Poucas pessoas sabem que ele está agora à venda há corantes fluorescentes, que não pode simplesmente decorar a superfície das paredes ou móveis no corredor, mas também criar uma espécie de conto de fadas.

Para ser preciso, estes corantes brilham no escuro, o que lhe permite fazer uma espécie de iluminação natural que não é exatamente vai apelar para muitas famílias. Tipicamente, estas cores da pintura nos corredores, que são muitas vezes as crianças para distraí-los na hora de se vestir ou despir.


salão vermelho: O design elegante

Desde o salão é, literalmente, um lugar importante na casa, porque é através da sua queda para a outra sala, você precisa pensar cuidadosamente sobre os reparos, para não decepcionar os clientes com o primeiro passo.

É extremamente incomum para olhar para o corredor:

  • lilás;
  • turquesa;
  • ouro;
  • cor clássica, tais como cereja, amieiro, cinzas e noz.

O hall de entrada vai olhar elegante e criativa, se for enquadrada em vermelhoO hall de entrada vai olhar elegante e criativa, se for enquadrada no país tsveteSpetsialisty vermelho China, Rússia e outros, acreditam que o original vai olhar corredor muito vermelho, que contará com a presença de acessórios com cores quentes, como amarelo ou pêssego. Não tenha medo de cor escarlate brilhante, como de fato, quando utilizado corretamente pode conseguir excelente projeto que pode surpreender até mesmo o crítico mais exigente.



cores incomuns estão agora no auge da popularidade, e se corretamente para fazer não só a sua força, mas também recomendações projetistas, é possível organizar um corredor não só para esta temporada, e por alguns anos, o que não expira, mesmo depois de uma mudança de tendência.

Devido ao fato de que no corredor do homem é a quantidade mínima de tempo, não vai pressionar qualquer parede ou teto, então você pode seguramente dar preferência aos tons mais vívidos. Além disso, como já mencionado, você pode usar cores como o amarelo e pêssego, que irá criar um contraste, bem como possível usar a quantidade mínima de branco e cinza. Se você quiser fazer as paredes em uma cor neutra, terno vermelho, única tom um pouco abafado.

Importante! Red reduz visualmente o espaço da sala, por isso, se o corredor é pequeno e precisa é de uma guarnição vermelha, é desejável para fazer um fundo bege, e se você permitir espaços abertos, é arranjo permitida é não só as paredes das pinturas vermelhas, mas também o teto.

cores corredor Shimo: interior acolhedor

Shimo cor - é uma máscara rara e relativamente novo que foi usado para a fabricação de artigos de decoração. Por exemplo, é salas muito na moda como essa, especialmente em combinação com acessórios de ouro, como restrições às prateleiras ou acessórios no cabide.

Shimo - uma cinza de luz, que alguns confundem com a cor, como o café com leite.

Shimo-colorido móveis vai ajudar a ampliar visualmente o espaço no corredorShimo-colorido móveis vai ajudar a ampliar visualmente o espaço no corredor

Ao contrário deste último, com clara Shimo tem bandas nítidas que são imitações de madeira.

Por Shimo cores apropriadas podem ser muito diferentes e por combinação diferente é possível:

  • Visualmente alargar e restringir o espaço da sala;
  • Criar diferentes direções estilísticas;
  • Implementar a maioria das soluções de design criativo.

Basicamente Shimo usado em tais estilos como: Provence, clássica e minimalista. É nas suas prioridades para as cores claras. Além do mobiliário no estilo de Shimo você pode usar floorboard carvalho francês ou mesmo tipo laminado cinza branqueada, e definir a porta da mesma cor. O interior será apenas maravilhoso.


A combinação de cores no interior do salão no apartamento

Existem três categorias de flores, cada uma com diferentes características especiais e únicos.

Faça corredor e corredor interessante e incomum, você pode usar a parede decoração em cores brilhantesFaça corredor e corredor interessante e incomum, você pode usar a parede decoração em cores brilhantes

categorias:

  1. cores quentes - um vermelho, laranja e marrom. Corredores nessas cores será agradável, confortável e aconchegante que procuram-. Muito quente para o meu coração depois de entrar numa sala, especialmente durante o período do outono à primavera, quando tudo ao redor é úmido, frio e desagradável. Uso da cor no corredor podem ser muito diferentes imagens, por exemplo, na decoração de paredes e teto, piso, painéis das portas, bem como acessórios.
  2. As cores neutras incluem todos os tons de verde, turquesa e verde claro. Essas cores são mais escolhida por aqueles que preferem fresco, espaço, frescor e novidade. Eles simbolizam juventude e vida. Se a sala é feita em estilo clássico, você deve dar preferência à esmeralda ou cor de malaquita. Se você não quer mudanças fundamentais, haverá suficientes quadros pendurados e têxteis em tais tons.
  3. corredor frio - é azul, azul e roxo. Eles são adicionados para o interior do frio, mas com a seleção adequada do mobiliário e decoração materiais, você pode criar uma sala muito acolhedor. É especialmente importante para colocar em uma sala com estas cores de iluminação quente.

Belo interior no corredor (vídeo)


No que diz respeito à combinação de diferentes tons, é necessário prestar atenção às suas próprias preferências. Há pessoas que estão receptivos a uma variedade de cores, mesmo contrastando com o outro. Fazendo todo o quarto, é necessário antes de tudo, contar com o sentido de todas as casas, para evitar a insatisfação e acabamentos re-.

projeto corredor com cores quentes (foto interior)

13 16-3 12-63 103 34-50 51126ccb20ecb 137869705407e2a047f7336fxl700x700 9810119084a8f8da27d82994e840186e 1447912485prihozaya-v-hrushevke3 dizajn-interiera-Moskva-koridor03

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 1