Como é um camarim com suas próprias mãos: 4 Conselho para empreendedores

Como é um camarim com suas próprias mãos: 4 Conselho para empreendedores

12 October 2017



quarto de vestir, que é recolhida pelas mãos, usar mais conveniente e práticoquarto de vestir, que é recolhida pelas mãos, para usar mais conveniente e praktichneeVypolnit vestir corretamente, ele vai se tornar a salvação para aqueles que gostam de guardar seus pertences limpo e arrumado. Closet em vez de fechar o gabinete permite que as coisas respirar. vantagem vestiário é que você pode escolher entre uma ampla gama de componentes que "recheio", que é necessário para você. Saiba em detalhes o quarto opções de vestir cheio de criaturas e recolher o camarim de seus sonhos com suas próprias mãos!


Como fazer um curativo da despensa

No lugar do mobiliário antigo e outro tecido pode vir itens expirados de uso diário, quando virar o armário no vestiário. Tornar mais fácil, porque a sala de armazenamento tem porta separada, equipado com ventilação e eletricidade.

Quais são as vantagens inegáveis ​​de fabricação de um quarto de vestir da despensa:

  • Você não terá problemas para legitimar as novas instalações. salas de armazenamento muitas vezes já incluídos no plano do apartamento.
  • A área de uma sala de armazenamento padrão, muitas vezes aproximando 2 m2. Isto é o que você precisa para um walk-in closet modesto, mas espaçoso.
  • sala de armazenamento está localizado em um "beco sem saída", ou seja, contém apenas uma entrada, o que permite posicionar a despensa concluir 3 paredes.

Com base em todas as vantagens de espaço de armazenamento para um quarto de vestir, todo mundo que tem uma despensa, deve pensar sobre o fato de que ele foi colocado sob o arranjo de um quarto de vestir com as mãos.

quarto de vestir, uma sala de armazenamento convertidos, deve ser o mais funcionalquarto de vestir, uma sala de armazenamento convertidos, deve ser o mais funcional


Da despensa para fazer um bom quarto de vestir, é necessário não só estabelecer os componentes. Ele também deve ter cuidado sobre a qualidade da premissa original:

  1. Limpar o armário de poeira e detritos, acumulados ao longo dos anos de despensa estilo de vida estagnada.
  2. Alinhar cuidadosamente as paredes que foi possível instalar o perfil, ou móveis para um quarto de vestir. paredes irregulares criar uma sala despenteado e desarrumado sentindo.
  3. O teto também necessita de cuidados especiais. Teto para um bom desempenho, para equipá-la com iluminação de qualidade. Para a iluminação no local, que é capaz de iluminar todos os cantos do vestir, usar um teto suspenso ou estiramento. Pequeno penso 1 é capaz de iluminar e poderosa candelabro suficiente.

Vestir fora do armário - esta é uma grande transformação que vai mudar não só o apartamento, mas também sua vida!

Faça um camarim com suas mãos

Roupeiro, feito com suas próprias mãos, vai em muitas vezes mais confortáveis ​​do que o que eles podem oferecer os comerciantes como versões acabadas camarim. Que fez seu próprio mãos guarda-roupa foi qualitativa, deve estar ciente de algumas regras que são comuns a qualquer guarda-roupa.

  O curativo é colocado prateleiras abertas que visualmente expandi-loO curativo é colocado prateleiras abertas que visualmente expandi-lo



Termos de desenvolvimento e operação do vestiário:

  • O tamanho mínimo de 2m2 vestir. Lembre-se este número, para não calcular mal os cálculos. Bengaleiro menor será mais conveniente para substituir o guarda-roupa tradicional.
  • Ao contrário dos compartimentos convencionais do armário, no penso deve haver espaço para ferragens e curativo. Portanto, contempla ainda um pequeno espaço onde você vai ser capaz de girar na frente de um espelho em pleno crescimento.
  • Se você separar parte da sala, sob o camarim, então acho que através de ventilação na sala, porque sem ela os seus itens terão um odor característico.
  • Não parte com prateleiras. Tomar melhores pequenos mas confortáveis ​​prateleiras do que a paliçada do pequeno com o qual será difícil de trabalhar.
  • Sob halteres necessárias para alocar meia metros de altura e meio de profundidade metro. Este é considerado o mínimo em que o bar será conveniente de usar.
  • Antes de embarcar em busca dos componentes necessários, criar um projeto, que irá refletir a posição de cada detalhe camarim para a última prateleira. Isso ajudará você a projetistas online ou designers profissionais.
  • Considere o método de particionamento de um quarto de vestir. coupe porta, drywall e parede de tijolo ainda mais real requer a legitimar, se eles são construídas onde não havia nada antes. Talvez você esteja feliz com a opção macio com uma cortina ou kiseoy.
  • Use o maior número possível de dispositivos para localizar coisas. Às vezes até mesmo um pequeno organizador para acessórios pode economizar em desordem no camarim.
  • Iluminação. Não se esqueça de que cada detalhe camarim deve ser iluminado. Perfeitamente refletores adequados ou pequeno lustre, se o seu armário tem um tamanho grande.
  • Nunca puxe, a fim de atualizar a variedade de tempo de vestir. Isso permitirá armazenar camarim em estado fresco.

Faça um camarim com suas mãos é muito simples, se considerar adequadamente o projecto, tendo em conta todas as regras e dicas.

De que material é melhor fazer um quarto de vestir

Existem maneiras diferentes de criar uma sala de vestir. Materiais e ferramentas que você pode escolher seu próprio, e abaixo você vai descobrir que ferramentas e materiais são tradicionalmente usados ​​para criar um camarim com suas mãos.

Para fazer o molho, cabem os seguintes materiais:

  1. drywall;
  2. árvore;
  3. laminado;
  4. sistema reticular das peças de alumínio.

Um aglomerado de madeira laminada - o melhor material para um penso tendo uma maior carga admissível e taxas aceitáveisUm aglomerado de madeira laminada - o melhor material para um penso tendo uma maior carga admissível e taxas aceitáveis

As ferramentas certas também é importante para garantir que guarda acabou tal como foi planejado no projeto.

Tradicionalmente, os seguintes materiais são usados ​​para a auto-montagem:

  • perfil metálico;
  • chave de fenda;
  • parafusos;
  • componentes.

Todos os materiais necessários para criar um quarto de vestir, há uma grande variedade nas prateleiras em lojas de bricolage.

roupeiro na sala de estar

Existem diversas variantes de colocação de vestir. Na maioria das vezes quarto de vestir ou quarto combinado com retrabalho da área de armazenamento. No entanto, no caso em que o quarto não é muito espaço e armazenamento simplesmente não são, no curso é uma sala de estar.


Vestir no canto da sala de estar vai olhar incomum e muito eleganteVestir no canto da sala de estar vai olhar incomum e muito elegante

Para equipar um quarto de vestir na sala de estar, é importante ter em conta a sua forma. Os seguintes tipos de localização de walk-in closet, dependendo de formas de vida:

  1. Vestir no canto ficará muito bem em uma praça ou ligeiramente alongada sala de estar. Em tal vestir é fácil de encaixar porta radial, o que torna o projeto da sala de estar ou em um estilo futurista alta tecnologia.
  2. Se você estendeu uma sala com uma parede sem saída curto, então vá em frente e corta o final do quarto sob o guarda-roupa. O interior de um tal camarim será muito conveniente, como o guarda-roupa "enchimento", localizado em 3 paredes, e no meio, será possível organizar uma cômoda ilha ou apenas vestir otomano.
  3. Se a sala de estar há impasse livre, não guarda-roupa ao longo da longa parede. Esta opção terá não um monte de espaço e conforto é tal que guarda-roupa separada pode ser uma cortina macia.
  4. A sala é de forma irregular sob o guarda-roupa, você pode usar um stand-out por parte do formulário.

Praticamente qualquer sala de estar pode acomodar um quarto de vestir.

Como fazer um camarim com suas mãos (vídeo)

Para recolher o quarto de vestir mais confortável, você pode tentar obter ideias de vários vídeos. Master-class em fazer um quarto de vestir, você pode facilmente encontrar na rede. Se você conseguir construir um guarda-roupa para que o dispositivo é satisfazer você e sua família totalmente, o molho caseiro é um lugar favorito no apartamento e seu orgulho pessoal!


camarim Interior com as mãos (quarto foto)

1e42bc1503a1 file4e845492b035b 009varianty-napolnenija-shkafa 16-1000x670 000040 5305 499663553 1456659585895192395 becb0091alowres Armário de Organizadores de Idéias

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 58 = 59

map