Como desmamar gato para rasgar os móveis e papel de parede: 3 maneiras corretas

12 October 2017



Antes de levar o gato, é importante compreender a razão de sua condutaAntes de levar o gato, é importante compreender a razão de seus povedeniyaKoshki são um dos tipos mais comuns de animais de estimação. Este elegante e bonito animais que são trazidos para a casa de alegria e bom humor. Mas junto com os aspectos positivos, pode haver alguns problemas que exigem soluções imediatas. Caso contrário, eles podem danificar as relações entre o proprietário eo gato para sempre. Por uma dessas questões é o amor de móveis gatos zero e papel de parede. Como desmamar gato para rasgar os móveis e papel de parede? A primeira coisa que você precisa para encontrar a causa deste comportamento. Depois disso, você pode seguramente assumir a busca por um método adequado de desmame o gato de ocupações destrutivas.


Como desmamar gato para rasgar a mobília papel de parede e: elucidação das causas

Muitas vezes, em uma casa onde há um gato, você pode conhecer os móveis estragados e papel de parede. O que é natural para gatos, pode entregar um monte de problemas para seus proprietários. Após reparos e compra de mobiliário novo pode ser caro, ea certeza de que o gato não vai fazê-lo novamente - não. A fim de evitar isso, após a detecção de tal comportamento no gato, você precisa ir imediatamente corrigir esse problema.

A regra principal é - não repreender o seu animal de estimação. Afinal de contas, essa ocupação é uma necessidade biológica natural para eleA regra principal é - não repreender o seu animal de estimação. Afinal de contas, essa ocupação é uma necessidade biológica natural para ele

Desmamar gato vômito papel de parede e estragar os móveis, você precisa saber o que faz com que ele a fazê-lo. As principais causas podem ser várias, ea maioria deles justifica os gatos.

As razões que os gatos arranhar móveis e papel de parede


  • Executar cada exercício para afiar as garras e treinamento muscular.
  • Expressar suas emoções. Gatos podem expressar seu amor para o proprietário, arranhando um anfitrião favorito.
  • Marca seu território usando as almofadas nos pés que contêm glândulas sudoríparas. Graças a eles, os gatos deixar seu perfume no interior.

Ao estudar as causas e explicar o comportamento de seu animal de estimação, é importante levar em conta o fato de que a intimidação e as ameaças não vai ajudar na luta contra esse tipo de comportamento. Para fazer isso, você precisa incluir um arsenal de criatividade para defender habilmente o papel de parede e móveis de ataques do gato.

Se gato rasga papel de parede: o que fazer

Um gato pode rasgar papel de parede por várias razões. No entanto, o problema continua o mesmo - cola wallpaper mimada que não basta esforço e dinheiro. Existem várias maneiras de sair desta situação.

Você pode precisar usar mais de uma maneira antes que você será capaz de afastar o gato de suas aulas favoritas. E você pode usar esses fundos sob a forma de um conjunto de medidas para combater a captura do território.

Cada um dos métodos visa reorientar o gato do assunto sobre o qual ele se concentra suas garrasCada um dos métodos visa reorientar o gato do assunto sobre o qual ele se concentra suas garras



solução:

  • O uso coçar mensagens. Para a sua criação, utilizar uma variedade de materiais de dureza média, que se assemelham a madeira. Coçar post você pode comprar ou fazer a si mesmo. Instalá-lo nos lugares mais favorecidos pelos gatos. Cat deve gostar assunto odor e materiais. Para este fim, ele é tratado com agentes odoríferos especiais.
  • Scare. Neste método, a principal tarefa é pegar o gato a "cena do crime", e é melhor para pegar na intenção de fazê-lo. Então você precisa para publicar um som agudo que vai assustar o animal. É necessário melhorar o tom e diga "não", "Fu", "não". Em vez disso, você pode usar ruído voz moedas ou pedras produzidas no banco. Repelente você pode usar fita adesiva.
  • Chamada de associações desagradáveis. Se se pretende aguçar garras do gato, é necessário molhe-o com água. É importante fazê-lo nos primeiros segundos de suas ações pareceram associação persistente com sensações desagradáveis.

Se você usar os dois últimos métodos é importante para pegar o gato arranhando na fase inicial. Repreendê-lo para o trabalho já feito não faz sentido, porque ele não compreender as razões para a sua raiva e ressentimento.

Como proteger papel de parede gatos usando odores

Desmamar gatos de suas atividades favoritas, é muito difícil. Neste caso você deve usar métodos que irão impedir os gatos vêm para papel de parede.

Usando odores para gatos - a solução perfeita para a proteção do papel de parede. É importante usar esses odores que não vai estragar o ar no apartamento e não será desagradável pelos proprietáriosUsando odores para gatos - a solução perfeita para a proteção do papel de parede. É importante usar esses odores que não vai estragar o ar no apartamento e não será desagradável pelos proprietários

Conveniente levar a cabo a pulverização com um atomizador. Ele distribui a umidade, o que torna possível para não danificar a superfície do papel de parede.

O que cheira pode ser usado:

  • citrinos;
  • Os óleos odores mistura de eucalipto e citrinos;
  • Vinagre.

A melhor solução é usar sabores cítricos que não só espantar os gatos do papel de parede, mas também enchem o ar no apartamento um aroma agradável.


Papel de parede que não rasgar o gato: tipos e materiais

A experiência diz que os gatos rasgar todo o papel de parede. Outra coisa é que alguns deles podem ser fortes o suficiente para não estar sujeito a riscos.

Ao usar papéis de parede convencionais na maioria dos casos, apenas um permanece wallpaper perekleivanie constante, favorecido pelos gatos em campo.

Existem várias opções de papel de parede, que são capazes de resolver o problema.

animais de estimação uma das opções confiáveis ​​papering as paredes da sala onde há garras - parede de vidroanimais de estimação uma das opções confiáveis ​​papering as paredes da sala onde há garras - parede de vidro

Tipos de papel de parede:


  • Flizeinovye. Eles têm uma base bastante sólido de fibras de celulose e químicas. Mas aqui está a segunda camada de vinil não é muito resistente às garras afiadas do animal.
  • Bamboo. papel de parede resistente que durante um certo período será capaz de resistir a ataques.
  • Combinado. Você pode usar qualquer tipo de papel de parede, com a parte inferior do medidor, anexando uma capa protetora de plástico.
  • Fibra de vidro. Fibra de vidro - materiais confiável e durável que não tem medo de garras afiadas.

A melhor opção é selecionar a fibra de vidro pegajosas. materiais de acabamento devido possuem resistência, durabilidade, resistência a danos e a possibilidade de pintura.

Se wallpaper líquido compatível e gatos

Wallpaper líquido - uma maneira popular para terminar paredes. Eles são amigos do ambiente, têm uma estrutura respirável. Se a casa não é um animal de estimação, é provável que a decoração das paredes com papel de parede novo, um gato vai sofrer stress. Ela pode começar a rasgá-los com suas patas, o que levará a resultados desastrosos.

Gatinhos - uma das maneiras de vencimento de desmame de gato para rasgar os móveis e papel de paredeGatinhos - uma das maneiras de vencimento de desmame de gato para rasgar os móveis e papel de parede

O gato não lutou papel de parede, eles devem ser tratados com cola especial, que deve ser aplicado após o acabamento.

Deve ser recordado que, no momento da secagem do adesivo sobre a parede, o gato não deve estar na sala. A vantagem de papel de parede é que eles compensado.

Etapas de trabalho duro:

  • Remover a área danificada das paredes.
  • Dilui-se a quantidade desejada de líquido de parede.
  • Aplique o papel de parede na parte de parede.

Normalmente, depois de terminar o papel de parede são obi tão danificado pode ser rapidamente restaurada se desmame pet riscar não é possível.

Cat rasga papel de parede que decoram as paredes

Combinado maneira de terminar irá evitar a deterioração do papel de parede. Wallpaper enquanto você pode usar qualquer, mas o material de protecção deve ser escolhido de forma que as garras do gato não danificá-lo.

A combinação de materiais no acabamento das paredes - a melhor maneira de proteger o papel de parede de amigos de barbatanasA combinação de materiais no acabamento das paredes - a melhor maneira de proteger o papel de parede de amigos de barbatanas

Com a ajuda de um designer pode considerar uma combinação de papel de parede e um material de proteção para cobrir o nível da parede, disponível para gatos.

Ao fazer a proteção é importante usar somente alta qualidade e materiais naturais que não prejudicam a saúde humana e animal.

Materiais para acabamentos de proteção:

  • azulejo;
  • painel;
  • folhas;
  • laminado;
  • ladrilhos de granito;
  • gesso decorativo;
  • Pintar.

Esses materiais - proteção confiável das garras. Eles são resistentes e duráveis. Se os painéis danificados pode ser a sua substituição rápida e barata.

Como desmamar gato para rasgar os móveis e papel de parede, 4 modos (vídeo)

Para afastar o gato para rasgar o papel de parede e móveis, você primeiro precisa entender por que é suas lágrimas e arranhões. Depois disso, você pode começar a lutar contra o hábito destrutivo. Existem técnicas que podem redirecionar a atenção dos gatos a outros objetos. Estes incluem o uso de kogtetochek. Você também pode chamar o gato associações desagradáveis ​​persistentes com cheiros e sons. Se esses métodos não funcionam, então precisamos fazer para proteger os móveis e papel de parede acabamento especial.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

58 − 50 =