Como corrigir a cornija de teto para o teto: 6 passos certos

12 October 2017



Instalação da cornija de teto não é particularmente difícil, e o poder de qualquer proprietárioInstalação da cornija de teto não é particularmente difícil, e o poder de qualquer um que abriga domovladeltsuNi não é sem cortinas. Cortinas, é claro, precisa pendurar em bordas. Instalar um novo cornija, bem como a substituição do antigo por um novo, não requer muito esforço, cálculos e habilidades. Mas, afinal, nem todo kvartirovladelets sabe e é capaz de fazê-lo. A questão de como corrigir uma cornija de teto para o teto, pode responder a cada vez que nem todo mundo fazendo isso. Você pode, naturalmente, fazer com que o mestre na casa, mas não com um monte de ferramentas e, mais importante, o desejo de fazê-lo, é possível fazer por conta própria.


A que distância do teto para pendurar cornija: solução gratuita

Então, você ainda escolheu a borda parede. Uma vez que há uma pergunta legítima, e em que a distância do teto para pendurar este muito borda?

Cornijas (cortinas), existem dois tipos de parede e teto. Teto cornija, é claro, pendurar no teto e parede - a parede.

Diversos acessórios de teto molduras permite benéfico para enfatizar a beleza das cortinas no interiorDiversos acessórios de teto molduras permite benéfico para enfatizar a beleza das cortinas no interior

No entanto, muitas vezes, tapeçaria cornijas no teto, eo teto - na parede, que é quem tanto quanto o sabor:

  • A distância em que vai pendurar sua haste de cortina, são selecionados de forma aleatória, ou seja, aquele que você mais gosta;
  • A única coisa a lembrar é que, se as cortinas com anéis, eles precisam ser posicionado de modo que os anéis não pegar, em seguida, para o teto, devido ao muito pequeno uma lacuna entre o teto e cornija. Como regra geral, o espaço entre o tecto e as cortinas de suporte superior deve ser, pelo menos, cinco centímetros.
  • Se é uma string (e eles, também, às vezes são montados na parede), também deve basear-se na borda superior do suporte, no entanto, e pode ser posicionado mais alto que 5 cm, a seu critério, ou mesmo perto do teto.

Eventualmente, como você já entendeu, a distância entre o teto ea parede é escolhida mais com base na percepção pessoal de design e estética.


Como corrigir a cornija de teto: fixadores e ferramentas necessárias

A sabedoria popular diz: - Ele, então não sei como ele não poderia mesmo colocar um prego.

Envie os dias em que era possível conduzir um prego em uma parede ou teto. É que se você usar um plug especial que perfurar uma arma especial cartucho. No entanto, é demais e você não precisa.

A fim de efetuar uma fixação segura de todos os beirais deve ter um mínimo de ferramentas e fixadores.

Antes de iniciar a instalação da cornija de teto é necessário preparar as ferramentas para o trabalhoAntes de iniciar a instalação da cornija de teto é necessário preparar as ferramentas para o trabalho



Prepare-se para trabalhar:

  1. furadeira de impacto ou um martelo. Se a parede é de tijolo, a broca de martelo será suficiente, bem, se ele ainda é feito de concreto, é soco desejável como técnica mais poderosa.
  2. Brocas com pobeditovymi derrubado. É aconselhável ter alguns treinos, porque se você furar um muro de concreto, não exclui a possibilidade de cair nas barras de aço de perfuração, que podem muito facilmente danificadas, se em tudo, para quebrar este exercício.
  3. Lápis ou marcador para marcar.
  4. Roleta.
  5. cavilhas de choque.

Maioria "correr" buchas de diâmetro para este caso - 6mm. Isso é mais do que suficiente para um dispositivo elétrico confiável, e não como problemático na perfuração - de modo que a "atirar para fora de um canhão na roda ', definindo um buchas de maior diâmetro, não faz sentido. Marcar a localização de buracos futuros no teto, perfurá-los e, em seguida, aperte a cornija, não importa como ele não foi o design.

Pendurar as cortinas na borda: Diferentes maneiras

Como poderia pendurar as cortinas na borda, ea melhor forma de fazer isso?

Várias maneiras, e cada um kvartirovladelets pode escolher o que ele gosta mais.

Desde maneiras diferentes, você deve obter individualmente em cada um deles.

grommets metalizados são usados ​​como elementos de fixação para cortinas na goteira tubularesgrommets metalizados são usados ​​como elementos de fixação para cortinas na goteira tubulares

métodos:

  • Os anéis e ganchos. cornijas de parede, geralmente eles são concluído e colocado imediatamente antes da instalação da cornija. Anéis e ganchos pode ir um set, mas talvez não.
  • Os chamados "crocodilos". O seu trabalho não difere da de clothespeg, mas com a diferença de que a superfície do "Crocodile" fez os dentes, de modo que as cortinas são seguras e não escorregar.
  • tecido com alças e bastidores. Mais uma vez, aplicar as mesmas cornijas tubulares, que, como justamente salientou, dominam o mercado hoje. A vantagem desta montagem de cortinas, é que a cornija é quase invisível por causa deles, tanto quanto possível fechado. Entre os laços de tecido tem uma certa distância, as mesmas cenas podem esconder a cornija possível, e parece que a cornija e inexistente.
  • Ilhós. Eles aplicam-se apenas aos beirais do tubular. Ilhós - um anel de metal embutido na parte superior das cortinas, e estes anéis usados ​​nas hastes tubulares.

cornijas de parede são muito populares, mas isso não nega a popularidade de cornijas de teto.


Como faço para anexar a cornija de teto de tecto falso em pladur

Depois disso, quando a maior parte da reparação do seu apartamento está concluída, é o toque final: para instalar o cornice teto suspenso, neste caso - de placas de gesso.

Você se fazer a pergunta: como corrigir uma cornija de teto com segurança e sem drywall danos?

fixação adequada para drywall alcançado se mesmo antes de as folhas de patch, no sítio onde a instalação prevista dos beirais, é necessário antes de anexar a viga de madeira. Cornija, depois de prender parafusos de gesso firmemente aparafusado ao feixe.

Montagem dos beirais até o teto de gesso por meio de âncora de fixaçãoMontagem dos beirais até o teto de gesso por meio de âncora de fixação "borboleta"


No entanto, existem casos em que impediu o seguinte:

  1. Bruce não foi estabelecida;
  2. Bruce está definido, mas não exatamente, e os parafusos apenas cair apenas no drywall, mas não na árvore, que não está ligado a esta estrutura, a confiabilidade necessária.

 Para evitar mais cornija ruptura e, como consequência, a sua queda, assim como a destruição de placas de gesso precisa parafusos especiais.

Tipos de parafusos especiais:

  • "Butterfly" Dowel. buchas especiais de design especial. Construção "borboleta" é que, depois de o parafuso é aparafusado na placa de gesso, placas de gesso para trás lado, passador divulgado Recordando assim asas de borboleta.
  • Dowel "guarda-chuva". Ultrapassar furo bater e para o vazio, o plug divulgado na forma do guarda-chuva, e, assim, aumenta o espaço de carga na parede de alvenaria.
  • parafuso passador. Nesta modalidade não requer nem mesmo drywall de perfuração - o passador de fenda simplesmente aparafusado.
  • Parafuso de ancoragem. Esta montagem é especialmente importante quando você precisa para pendurar um muito pesadas cortinas. Neste caso, a broca e drywall, teto e base para uma profundidade de 5 cm. comprimento âncora selecção é feita, com base na espessura da folha, e a distância entre a base e o tecto de placa de gesso.

Assim, se a madeira não está definido com antecedência, você pode sempre encontrar uma maneira de sair desta situação.

Como instalar uma cornija de teto de plástico: passo a passo

Cornice de forma notável plástico que olha em um quarto com interiores de hoje.

Cornijas fixo para o teto para que eles praticamente não chamar a atenção, enquanto o tecido.

 

cornice teto componentescornice teto componentes

Cortinas, por isso há, como se costuma dizer, em primeiro plano. O trabalho sobre a cornija dos fixadores não é tão difícil, e, ao mesmo tempo, como um anexo é muito confiável.

Cornijas são única linha, fila dupla, três linhas e quatro carreiras.

opções:

  1. Rodar cantos. Há 45 ° e 90 °, assim você pode projetar uma variedade de molduras e cortinas.
  2. Um esboço. Estes design especial e evitar o gancho de deslizar para fora da ranhura.
  3. Elementos decorativos. Por exemplo, fita auto-adesiva.

Para preparar uma furadeira, serra, buchas, chave de fenda ou chave de fenda elétrica, lápis ou marcador, você pode começar a trabalhar.

Instalação, passo a passo:

  • Decidir sobre o local que vai acolher o beiral do telhado, é necessário descrever um esquema exemplar para determinar o comprimento da cornija, e também ter em conta o deslocamento da parede, se há presença de elementos rotativos;
  • Se a borda é ligado directamente ao longo da linha de janela, deve ser cortado com uma serra tico-tico perfil com o comprimento desejado. Se as cortinas são pendurados no meio da sala, e existem várias voltas, depois simular o circuito, de acordo com o qual os elementos são cortadas, e que são montados separadamente.
  • Para fixar o trilho de cortina para o teto, é necessário fazer furos no perfil para que o perfil com parafusos aquecido cortinas juntos. A distância aproximada entre os parafusos - meio metro.
  • Com um perfil com furos para o local de montagem, marcar o teto, delineando a ele a localização de futuras aberturas.
  • furos de broca, defina escoras.
  • Com um perfil que combina orifícios com os orifícios nas paredes do perfil perfil fixado, enroscando parafusos.
  • Da mesma forma, montado e elementos rotativos.
  • Ficamos com os ganchos nas aberturas, e instalar o plug, e guias para a necessidade.
  • Colar a fita decorativa.
  • cortinas de suspensão, temos certeza de que tudo é feito corretamente.

Trabalho em altura, tenha cuidado!

Instalação de cornijas de teto (vídeo) 

Em conclusão, devemos dizer algumas palavras sobre todo o exposto, isto é, para resumir. A fim de trabalhar nesse sentido, como a instalação da cornija do teto da disputa, mas não se tornou um problema para toda a família, que passa em um prolongado, evento multi-dia, para ser lido artigos sobre este assunto, e explorar de foto e vídeo materiais nemudrenyh que tudo é simples e claramente definidos. Então, armado com o necessário, e não complicado, ferramenta, produzir prendedores si mesmo. Boa sorte em sua reparação do seu apartamento!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

64 + = 65