Como cola papel de parede com vinilo apoio de papel

Como cola papel de parede com vinilo apoio de papel

12 October 2017



Vinil papel de parede de material bastante popular que é usado para as paredesVinil papel de parede de material bastante popular que é usado para acabamento de tecido stenVinilovye à base de papel - acabamentos decorativos de parede de uma mãe popular. Ele tem características que afetam o processo de colagem na parede. Papel de Parede de vinilo composto por duas teias. Há papel, não-tecidos e de base em forma. Os papéis de parede base de vinilo é de papel, a camada superior é feita de um material popular - o PVC. Saiba como para colar papel de parede de vinil com suporte de papel, este artigo vai ajudar.


papel de parede de vinil em base de papel

A maioria dos consumidores optar pela opção de usar pinturas em papel. Isto é devido à sua compatibilidade ambiental.

O substrato de papel não só não é prejudicial para a saúde humana, mas também previne o aparecimento de um papel de parede e são molde e bolor.

no papel como pano de vinil pode economizar em reparos, porque eles têm preços acessíveis, apesar de terem características positivas.

papel de parede de vinil com revestimento protetor de papel é ambientalmente amigável e seguro para a saúdepapel de parede de vinil com revestimento protetor de papel é ambientalmente amigável e seguro para a saúde

propriedades positivas:


  • longa vida útil;
  • revestimento de fiabilidade;
  • Estabilidade à humidade, alterações de temperatura e exposição à radiação ultravioleta;
  • cuidado fácil.

Wallpaper com um revestimento de papel tem muitas vantagens, embora suas propriedades diferem das pinturas com base de lã. Eles são mais finas, porque eles são mais difíceis de cola. eles também não têm um efeito de isolamento de som. Mas eles estão bem representados no mercado de construção e estão disponíveis no preço.

Como papel de parede cola de vinilo à direita na base de papel

Vinyl etiqueta de papel-base tem suas próprias características. Antes de aplicar papel de parede, você deve preparar a qualidade da superfície. As superfícies devem estar lisa e limpa. Eles não devem conter resíduos do acabamento anterior.

Antes de montar, é desejável para processar a parede de uma ferramenta especial que irá proteger a parede de mofo e fungos que são perigosos para a saúde humana.

Antes wallpapering, a parede deve estar preparado e tratá-lo com uma ferramenta especialAntes wallpapering, a parede deve estar preparado e tratá-lo com uma ferramenta especial



Após o tratamento, as paredes têm que esperar que a superfície está completamente seco. Neste momento você pode ter o tempo para preparar o papel de parede. Eles precisam ser cortadas em tiras planas com subsídios adicionais de 10 cm. Se você tiver uma imagem de papel de parede, você deve certificar-se de que ele corresponda.

passos incrementais:

  • rolo integral fora da faixa em um chão limpo. Lubrificar o adesivo.
  • Dobre a base papel de parede oleada duas ou três vezes. Eles precisam absorver o suficiente para esticar.
  • Papel de parede colar melhor com cantos, depois de verificar a regularidade do nível parede. Bares não tem que ir ao acaso.
  • Wallpaper colados às paredes usando movimentos de suavização do centro para os lados. É mais adequado para este rolos especiais ou escova de plástico.
  • Nos cantos das paredes é necessário para fazer a sobreposição em poucos cm na parede adjacente. Quando a tira é colada ao lado oposto da teia é necessário impor a direita no canto.
  • papel de parede extra deve ser removido usando uma papelaria faca.

O adesivo requer a remoção temporária de tomadas e interruptores. Pré-sua presença deve ser anotado no papel de parede. Também é importante notar que o apartamento não deve mostrar através, aberturas de portas e janelas devem ser bem fechados.

Cola para papel de parede com vinilo apoio de papel

A composição adesiva, para um teias de vinilo é geralmente vendida em uma consistência seca. Às vezes você pode encontrar misturas prontas, que são hermeticamente embalados.

A base para a cola de papel de parede feita a partir de ésteres de vinilo de amido modificado. Este adesivo é bem impregnado papel de parede feita de vinilo em papel que determina a sua longa secagem.

Para colar papel de parede de vinil precisa comprar cola especial, que é vendido em lojas de bricolagePara colar papel de parede de vinil precisa comprar cola especial, que é vendido em lojas de bricolage

Este recurso permite que você remova a tira integral em caso de colagem imprópria na parede. Ele também permite fácil de colocá-lo novamente. Como papel de parede seca usando diferentes tipos de cola, pode ser encontrado na embalagem.

Características vinil adesivo sobre um papel:


  • Uma mistura de fácil de preparar e rápido;
  • Papel de parede paste pode ser armazenado por 10 dias;
  • Composição integral bem aplicada sobre a superfície.

Este tipo de adesivo pode ser utilizado como uma mistura de iniciadores. A cola não é prejudicial para a saúde humana. Ele tem uma vida útil longa, que vai economizar em reparação futuro. Que tipo de cola de usar, todos devem decidir por si próprios, dadas as características do papel de parede e superfície de acabamento.

papel de parede de vinil de base do papel: comentários

Decidir fazer o reparo, muitos não sabem sobre o que opção na escolha de um papel de parede para parar. Uma grande variedade de faz a escolha difícil. Para decidir qual tipo de papel de parede necessário para a colagem, é necessário considerar alguns fatos.

Familiarizado com as peculiaridades e especificidades de aplicação de papel de parede vinílico no papel, você pode ler comentários de usuários sobre este tipo de papel de parede. Ao mesmo tempo, é importante confiar em última instância, em suas próprias opiniões e experiências.

Para melhores resultados deve escolher apenas alta qualidade e papel de parede de vinil confiável, com suporte de papelPara melhores resultados deve escolher apenas alta qualidade e papel de parede de vinil confiável, com suporte de papel

Muitos comentários dizem que o resultado final nas telas de vinil de colagem baseados em papel depende da qualidade do material selecionado, a superfície preparada, um adesivo de tamanho adequado.


Prós e contras de papel de parede em papel:

  • custo razoável com uma ampla escolha. Vinilo é comercializado em uma ampla variedade. Você pode escolher lisa, gravado, colorido, papel de parede estampados. Eles podem ser pintados.
  • base de lavagem. Papel de parede pode ser limpo com a ajuda de ferramentas para limpeza de superfícies.
  • O material pode ser resistente à humidade, ou não, que afectem a sua respirabilidade.
  • Adere bem à superfície apenas no caso em que o adesivo foi adequadamente seleccionado.
  • Wallpaper pokleit difícil mesmo. Na ausência de experiência é importante ter um assistente para o conserto.
  • Wallpapers têm a capacidade de esticar, o que implica algumas dificuldades quando Wallcovering. Quando juntas secas podem ser diferentes.
  • Wallpapers não são prejudiciais à saúde.

Resultado papel de parede depende muito da qualidade da colagem. Muito depende da qualidade da colagem e trabalhos preparatórios corretamente executados.

Como cola de parede de vinilo (vídeo)

Papel de parede feito de vinil em papel - uma excelente opção decorar as paredes. Eles fornecem uma ampla gama de materiais, que lhe permite escolher o design papel de parede apropriado para o estilo do interior. Na parede que olhar elegante e bonito. aparência da superfície é em grande parte dependente da qualidade do papel de parede. Ela, por sua vez, é determinada pela preparação de superfície de alta qualidade, a confiabilidade do adesivo, devidamente executado trabalho de reparação. Ao seleccionar um material para a parede de papel é importante para ter em conta as características das instalações e a superfície da parede.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

3 + 1 =

map